Suzuki Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

FILTRO DE COMBUSTÍVEL NA SRAD 750

Ir para baixo

FILTRO DE COMBUSTÍVEL NA SRAD 750 Empty FILTRO DE COMBUSTÍVEL NA SRAD 750

Mensagem por marcden2003 Seg 17 Set 2012, 18:41

Olá pessoal. Ontem, após um rolé, quando dei uma acelerada mais forte prá poder desligar a bike, o lado da mangueira de combustível, que conecta nos bicos, soltou e vazou gasolina. Na verdade, parecia mais chá com as sobras do saquinho misturadas... Um combustível sujo, muito sujo, vazou. E era o que estava nos bicos, com certeza. Daí pensei, é possível instalar um filtro de combustível entre o tanque e a entrada dos bicos? Me parece que já existe um filtro no tanque, mas como minha moto já é antiga (1998), deduzo que o tanque já esteja dando sinais de fadiga e se desmanchando... Alguém já viu isso em alguma injetada?

Valew!
marcden2003
marcden2003
Participante
Participante

Masculino
Idade : 55
Data de inscrição : 11/09/2011

Ir para o topo Ir para baixo

FILTRO DE COMBUSTÍVEL NA SRAD 750 Empty Re: FILTRO DE COMBUSTÍVEL NA SRAD 750

Mensagem por Convidado Ter 18 Set 2012, 09:02

Já coloquei na minha um filtro de gasolina.. utilizei um de carro mesmo.. funcionou muito bem.
o filtro original do tanque é uma espécie de peneira.. acho difícil o seu filtro estar desmanchando porque ele é feito de um material que não enferruja.. talvez possa estar muito sujo.. para limpar é fácil, levanta o tanque e solta os parafusos de uma peça oval que tem embaixo.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

FILTRO DE COMBUSTÍVEL NA SRAD 750 Empty Re: FILTRO DE COMBUSTÍVEL NA SRAD 750

Mensagem por Convidado Ter 18 Set 2012, 09:06

segue um link com o manual de manutenção dessa srad que eu disponibilizei para download. Lá tem tudo bem explicado. Dá uma olhada no capítulo 4.

http://www.4shared.com/document/bgJfZwcK/Manual_manutencao_GSXR_SRAD_75.html

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

FILTRO DE COMBUSTÍVEL NA SRAD 750 Empty Re: FILTRO DE COMBUSTÍVEL NA SRAD 750

Mensagem por marcden2003 Sex 21 Set 2012, 21:46

Ederson, a sua é injetada? A colocação deste filtro não força a bomba de combustível?

Tô quase colocando o tal filtro, mas fico com medo de ter um prejú maior com a queima da bomba...
marcden2003
marcden2003
Participante
Participante

Masculino
Idade : 55
Data de inscrição : 11/09/2011

Ir para o topo Ir para baixo

FILTRO DE COMBUSTÍVEL NA SRAD 750 Empty Re: FILTRO DE COMBUSTÍVEL NA SRAD 750

Mensagem por Convidado Sex 21 Set 2012, 22:27

marcden2003 escreveu:Ederson, a sua é injetada? A colocação deste filtro não força a bomba de combustível?

Tô quase colocando o tal filtro, mas fico com medo de ter um prejú maior com a queima da bomba...

A minha eh carburada. Rodei quase um ano com ele e tudo ok..
Se colocar um filtro muito pequeno deve forçar sim.. Pegue um grande e faça um teste soprando o filtro e vc vai ver que o ar passa facil por ele.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

FILTRO DE COMBUSTÍVEL NA SRAD 750 Empty Re: FILTRO DE COMBUSTÍVEL NA SRAD 750

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos