Suzuki Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Vamos debugar as marcas e modelos ???

+3
diogo_albiero
Savatage
Carlos Edu
7 participantes

Ir para baixo

Vamos debugar as marcas e modelos ??? Empty Vamos debugar as marcas e modelos ???

Mensagem por Carlos Edu Qui 01 Set 2011, 14:06

Fala pessoal tudo bom?


Creio que a maioria aqui prefere a marca suzuki, mas gostaria de saber a opnião de vocês em relação as outras marcas e motocas. Pois creio que várias pessoas que entram neste forum, tem o sonho de ter uma esportiva, porem não conhecem muito, e acabam entrando para tirar dúvidas de qual motoca comprar, no caso deste forum, coletar info sobre as motos da suzuki. Já vi alguns tópicos de qual moto escolher, com algumas opções, mas neste aqui, gostaria de ir mais afundo em algumas informações.

Por exemplo, já li aqui pessoas dizendo que as CBRs fumam o motor, ouvi também um termo pra Kawasaki (quebrasaki), temos o problema também tão conhecido da srad com o retificador. Gostaria que vcs que tem mais experiencia, falassem um pouco sobre esses detalhes, problemas frequentes com cada modelo, os beneficios e qualidades de cada uma, qual a opnião sobre cada marca. Creio que ajudaremos muitos sonhadores a escolher a seus futuros brinquedinhos.

Acho que podemos falar das principais marcas.


- Suzuki
- Honda
- Kawa
- BMW


Valeuuuuuuu
Carlos Edu
Carlos Edu
Participante
Participante

Masculino
Idade : 39
Data de inscrição : 05/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Vamos debugar as marcas e modelos ??? Empty Re: Vamos debugar as marcas e modelos ???

Mensagem por Savatage Qui 01 Set 2011, 14:14

Vai gerar muita polémica, bom tópico !!

e a Yamaha ? não entra ?
Savatage
Savatage
Participante
Participante

Masculino
Idade : 35
Data de inscrição : 29/06/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Vamos debugar as marcas e modelos ??? Empty Re: Vamos debugar as marcas e modelos ???

Mensagem por Carlos Edu Qui 01 Set 2011, 14:15

verdade kkkkkkk esqueci, poem a YAMAHA AEEEEEE TMB RS
Carlos Edu
Carlos Edu
Participante
Participante

Masculino
Idade : 39
Data de inscrição : 05/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Vamos debugar as marcas e modelos ??? Empty Re: Vamos debugar as marcas e modelos ???

Mensagem por diogo_albiero Qui 01 Set 2011, 14:33

Bom, Triumph, Ducati tem o problema do Grupo Izzo.

Yamaha tem uma política de vendas muito estranha. Cada concessionária possui jurísdição sobre uma determinada localidade (pelo menos aqui no RS). Geralmente os vendedores da Yamaha são atenciosos, mas conhecem pouco da própria marca. A política de preços da Yamaha é estranha tb... Enfim, a marca é ótima, o que ferra é a direção / gerenciamento da marca aqui no BR.

Honda é lider em vendas, maior número de concessionárias, rede de assistência técnica grande. Porém as motos estão um tanto quanto ultrapassadas, cobram muito pelo produto que oferecem. No entanto, o pior da Honda são os Honda-Boys. Pessoas irracionais que são reconhecidas pelo mantra: "Honda é honda". Ótima marca, mas hipervalorizada.
Tem o problema da relação da twister que continua na CB300. A CBR 1000RR fuma, sendo que em algumas resolve fazer o recall. Recall este não oficializado pela Honda.

Kawasaki é excelente, porém tem fama muito ruim no Brasil. Mas as motos estão entre as mais TOPS, com tecnologia embarcada, apostando alto no Brasil, preços em conta (uma 600 0km 2011 tá R$ 44.000,00), e aposta no nicho dos 4 cilindros e motos maiores. Peca somente na quantidade de concessionárias (rede de assistência). É esperar pra ver. Pra mim é a marca que eu mais confio e que eu mais admiro atualmente. Está montando várias motos aqui e trazendo praticamente em tempo real as novidades.

Suzuki tem o problema da J. Toledo. Tirando isso, não vejo muitos problemas.

O resto não conheço muito.

diogo_albiero
Participante
Participante

Masculino
Idade : 41
Data de inscrição : 12/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Vamos debugar as marcas e modelos ??? Empty Re: Vamos debugar as marcas e modelos ???

Mensagem por Savatage Qui 01 Set 2011, 14:49

O problema da J Toledo é um problemão por sinal, falta de respeito total com o consumidor. Sua visão da Kawa é bem parecida com a minha, estão cada dia mais atrativas. Honda se destaca tbm na revenda .. e no seguro, alguma sai na frente ? acho que não né ? pelo menos em sp rs
Savatage
Savatage
Participante
Participante

Masculino
Idade : 35
Data de inscrição : 29/06/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Vamos debugar as marcas e modelos ??? Empty Re: Vamos debugar as marcas e modelos ???

Mensagem por rtsantanna Qui 01 Set 2011, 20:08

Savatage escreveu:O problema da J Toledo é um problemão por sinal, falta de respeito total com o consumidor. Sua visão da Kawa é bem parecida com a minha, estão cada dia mais atrativas. Honda se destaca tbm na revenda .. e no seguro, alguma sai na frente ? acho que não né ? pelo menos em sp rs

Seguro em SP, só de zero e se for Ducati, Triumph e Buel. As demais SS, sem noção.

Depois comentos sobre as marcas.
rtsantanna
rtsantanna
Participante
Participante

Masculino
Idade : 43
Data de inscrição : 25/09/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Vamos debugar as marcas e modelos ??? Empty Re: Vamos debugar as marcas e modelos ???

Mensagem por Rubem Qui 01 Set 2011, 21:14

Ducati nacionalizou, não tem mais problema do grupo Izzo, e a monster tá com preço igual à hornet.

Não peguei pq a suzuki tava dando seguro (e meu perfil é horrível), mas pra mim, no nicho das 600, Kawa e Ducati são top. Aqui em sampa, concessionária não falta, mas acho que no resto do país deve ser ruim.
Rubem
Rubem
Participante
Participante

Masculino
Idade : 36
Data de inscrição : 23/08/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Vamos debugar as marcas e modelos ??? Empty Re: Vamos debugar as marcas e modelos ???

Mensagem por Bisteka Qui 01 Set 2011, 23:42

nunca fui bem tratado em uma revenda da Yamaha...

Péssimas... todas que conheci... Nunca mais entro dentro de uma e por mim que não vendam mais nada!!!

honda... boas motos... mas caras demais...

Suzuki... O grupo Jtoledo atrapalha e nem tudo são flores... ja tive problemas com retificador e bateria...

Kawa... Só conheço a ninjinha... mas seria uma opção para mim eu gosto... Mas 48k na 600 é demais pra minha cabeça...

BMW - eu teria qqr uma!!!

Triumph - meu sonho... ainda vou ter uma... adoro... são lindas, ótimas, tem ótimo acabamento e bom preço...

Ducati - Eu acho linda... e só... Não conheço muito mais sobre elas... mas a SMT e a 848 seriam opçoes para mim...

KTM - são lindas e é só isto que sei delas!!!

Duc e Triu... O grande problema é o grupo izzo... Eu não teria uma!!!
Bisteka
Bisteka
Participante
Participante

Masculino
Idade : 44
Data de inscrição : 18/10/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Vamos debugar as marcas e modelos ??? Empty Re: Vamos debugar as marcas e modelos ???

Mensagem por rtsantanna Sex 02 Set 2011, 17:55

Yamaha, eu já tive a Fazer 250. E fui muito bem tratato. Até quando fui comprar o punho de luz, pra fazer uma adaptação pra ligar e desligar a xenon da Ruiva, fui bem tratato. O cara até me ligou pra falar que a peça tinha chegado, e me esperou 15 minutos depois de a loja fechar, pois eu não conseguia chegar antes de fechar.

Acho que tu deu azar mesmo.

Deu azar até porque já podia ter realizado seu sonho, ahahahahhaha.

Bisteka escreveu:nunca fui bem tratado em uma revenda da Yamaha...

Péssimas... todas que conheci... Nunca mais entro dentro de uma e por mim que não vendam mais nada!!!

honda... boas motos... mas caras demais...

Suzuki... O grupo Jtoledo atrapalha e nem tudo são flores... ja tive problemas com retificador e bateria...

Kawa... Só conheço a ninjinha... mas seria uma opção para mim eu gosto... Mas 48k na 600 é demais pra minha cabeça...

BMW - eu teria qqr uma!!!

Triumph - meu sonho... ainda vou ter uma... adoro... são lindas, ótimas, tem ótimo acabamento e bom preço...

Ducati - Eu acho linda... e só... Não conheço muito mais sobre elas... mas a SMT e a 848 seriam opçoes para mim...

KTM - são lindas e é só isto que sei delas!!!

Duc e Triu... O grande problema é o grupo izzo... Eu não teria uma!!!
rtsantanna
rtsantanna
Participante
Participante

Masculino
Idade : 43
Data de inscrição : 25/09/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Vamos debugar as marcas e modelos ??? Empty Re: Vamos debugar as marcas e modelos ???

Mensagem por Hans Blackbullet Sex 02 Set 2011, 18:44

A CBR 10 eu sei que espalha a frente nas curvas de alta...
A R1 já não tem mais "aquele" motorzão...
Ducati é de configuração em "L", de 90º e não rende muito bem - o Rossi que o diga...
A Kawa tem manutenção muito cara...
Bom, pelo menos a s Suzies ainda estão dentro do melhor custoX benefício, uma vesz que nenhuma delas atende bem o consumidor...do Brasil, claro.
Hans Blackbullet
Hans Blackbullet
Participante
Participante

Masculino
Idade : 58
Data de inscrição : 15/02/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Vamos debugar as marcas e modelos ??? Empty Re: Vamos debugar as marcas e modelos ???

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos