Suzuki Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Diferenças entre modelos nacionais e modelos estrangeiros

3 participantes

Ir para baixo

Diferenças entre modelos nacionais e modelos estrangeiros Empty Diferenças entre modelos nacionais e modelos estrangeiros

Mensagem por Medonho Seg 18 Ago 2008, 19:13

Alguém sabe dizer se o padrão de cor das motos vendidas nos Estados Unidos é igual ou diferente do que encontramos aqui. Sendo mais objetivo, já percebi que o modelo da minha moto (GSX-R1000 2008) é equivalente ao modelo 2007 lá fora; só não sei dizer se o tom da cor azul é o mesmo ou se há diferença. Alguém saberia dizer?
Medonho
Medonho
Participante
Participante

Masculino
Idade : 54
Data de inscrição : 20/06/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Diferenças entre modelos nacionais e modelos estrangeiros Empty Re: Diferenças entre modelos nacionais e modelos estrangeiros

Mensagem por Alexander Seg 18 Ago 2008, 20:48

Existe alguma característica técnica diferente? pelo que ví não.

http://www.suzukicycles.com/Products/GSXR1000K8
Alexander
Alexander
Participante
Participante

Masculino
Idade : 48
Data de inscrição : 10/06/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Diferenças entre modelos nacionais e modelos estrangeiros Empty Re: Diferenças entre modelos nacionais e modelos estrangeiros

Mensagem por Medonho Seg 18 Ago 2008, 21:20

Tecnicamente, no que diz respeito a parte mecanica, nao. Porem o grafismo das K8 la fora eh diferente das daqui. Se vc olhar o modelo k7 de la, ele e igual ao da k8 aqui.
Minha duvida eh que o tom do azul dos modelos k7 la fora eh diferene do tom das k8 aqui no Brasil; parece que o azul la fora eh mais claro. Se relamente for mais claro nao da pra trazer essas partes de carenagem!
Medonho
Medonho
Participante
Participante

Masculino
Idade : 54
Data de inscrição : 20/06/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Diferenças entre modelos nacionais e modelos estrangeiros Empty Re: Diferenças entre modelos nacionais e modelos estrangeiros

Mensagem por edgar Seg 18 Ago 2008, 23:47

normalmente aqui as motos estao um ano atrasadas.

_________________
O MAIOR RISCO DA VIDA É NÃO FAZER NADA !!!!

QUER TROCAR OU COMPRAR UM CARRO ? PROCURO PARA VOCÊ O MELHOR NEGÓCIO COM GARANTIA E PROCEDENCIA.

ZERO KM? ME CONSULTE ANTES DE FECHAR. E-MAIL - edgarotsuka@uol.com.br

Diferenças entre modelos nacionais e modelos estrangeiros Politicos Diferenças entre modelos nacionais e modelos estrangeiros Politica
edgar
edgar
Admin
Admin

Masculino
Idade : 55
Data de inscrição : 18/12/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Diferenças entre modelos nacionais e modelos estrangeiros Empty Re: Diferenças entre modelos nacionais e modelos estrangeiros

Mensagem por Convidad Ter 19 Ago 2008, 06:58

Medonho, tdo bem?
Estava com a turma do Insane Riders no domingo. Vinha atrás de vc com uma 750F preta.
Gostaria de saber se vc está bem. Conseguiu tocar até em casa?
Abraços e precisando de algo, dá um toque.
Accustodio.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Diferenças entre modelos nacionais e modelos estrangeiros Empty Re: Diferenças entre modelos nacionais e modelos estrangeiros

Mensagem por Convidad Ter 19 Ago 2008, 07:03

Medonho, dá uma entrada no site: http://www.allpromotorsports.com/
Lá vc encontra os cátalogos de todas motos, de todos os anos comercializada nos EUA. Eu já importei uma bolha pra minha moto. Chegou aqui na boa.
Boa sorte.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Diferenças entre modelos nacionais e modelos estrangeiros Empty Re: Diferenças entre modelos nacionais e modelos estrangeiros

Mensagem por Medonho Ter 19 Ago 2008, 23:24

Valeu Accustodio,
A volta pra casa foi tranquila e sem sustos (também, foi a lerdos 90 km/h). Fiquei apenas com um dedo da mão esquerda meio roxo (acho que deve ter batido no carro).
Vou dar uma olhada no site que você indicou. Acho que peças em geral ou mesmo a bolha que você mencionou são itens comuns entre os modelos daqui e os de lá. Contudo, tenho quase certeza que, pelo menos da minha moto, o tom do azul é diferente. Já pensei e re-pensei em arriscar comprar de lá, mas o prejuízo pode ser grande, sem contar os tempo de espera.

Ah, você disse que vinha atrás de min; você vinha logo atrás? Deu pra ver a batida?

Acho que quem estava bem atrás era uma Srad amarela. Alguém sabe quem era?
Medonho
Medonho
Participante
Participante

Masculino
Idade : 54
Data de inscrição : 20/06/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Diferenças entre modelos nacionais e modelos estrangeiros Empty Re: Diferenças entre modelos nacionais e modelos estrangeiros

Mensagem por Convidad Qua 20 Ago 2008, 07:12

Medonho, tive a impressão que o motorista ficou em dúvida quando te viu pelo retrovisor e acho que ele tentou mudar de faixa. É o q pude perceber. Agora como eu estava muito rápido, só me preocupei em desviar do carro, pois ele parou de acelerar de vez e eu quase não tive tempo de sair dele, ainda mais que estava vindo outra moto perto da minha.
Agora te aconselho levar a carenagem na DESIGN PINTURAS ESPECIAS http://www.designpinturas.com.br/, as melhores concessionárias de SP levam as peças lá para serem pintadas e combram bem mais caro.
Na minha outra moto precisei fazer um trabalho e eles foram 10.
Vale a pena tentar.
Abraço
Accustodio

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Diferenças entre modelos nacionais e modelos estrangeiros Empty Re: Diferenças entre modelos nacionais e modelos estrangeiros

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos