Suzuki Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Cheguei e dando uma péssima noticia.

+21
Apolo
Jefferson
E.lias
JoHnny
Francisco RJ
vytor
KaDu
MetalHead
Medonho
Edson ¨Tio Brothers¨
Alexander
Juliano
Chucky
Fabricio N.
J.
Euro
MCilas
Alexandre (PENHA)
ari
EduCorreia
edgar
25 participantes

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para baixo

Cheguei e dando uma péssima noticia. - Página 3 Empty Cheguei e dando uma péssima noticia.

Mensagem por Convidad Qua 30 Jul 2008, 09:31

Relembrando a primeira mensagem :

Linda não é.......cheia de tecnologia...toda bem acabada , anda q é um demonio , 299 de quinta marcha..... , com detalhes por toda ela.....em menos de um mes rodei 3400km...só de estrada , levei ela pra fazer a primeira revisão dos 1000 km em cordeiropolis , já com os escapamentos novos deu 200cv no dina deles , semana passada fiz a revisão de 3000km , nesse inteirinho do mes , eu coloquei xenom , manetes de freio crg..... os escapes ...levei ela pra tomar um banho duas vezes..fora as vezes q descia na garagem pra passar um paninho e tals..e ficava admirando os detalhes a exelente construção as cores e tals.............
Bom pois é nesse domingo , por volta das 19:00 horas dois individuos abordaram eu meu amigo(cbr 1000) , numa avenida perto de casa....(fomos passear de domingo né...afinal moto é pra isso...mas como estamos no brasil e mais especificadamente em sp vc fazer isso vc esta "abusando").....com uma arma apontada e com uma falcom , eles levaram ela...não fizeram nada a nós , a moto tem o seguro da suzuki , mas estou com uma dor no coração desgraçada......
Bom é isso...estou desabafando.....em breve resolvendo o negocio do seguro , (q não deu nem tempo da apolice chegar)...eu pego outra....maiiissss não vai ser a mesma coisa.. Crying or Very sad Crying or Very sad


Última edição por -DK- em Seg 04 Ago 2008, 04:52, editado 1 vez(es)

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo


Cheguei e dando uma péssima noticia. - Página 3 Empty Re: Cheguei e dando uma péssima noticia.

Mensagem por Francisco RJ Ter 05 Ago 2008, 00:53

Isso tá me lembrando uma situação que aconteceu comigo num outro fórum.

Eu escrevi uma coisa que deu uma interpretação diferente do que eu pensei, aí caíram de porrada em cima de mim.

Eu me desculpando, explicando que ñ era nada daquilo que eles estavam pensando, e tal...

Resultado:
O cara que mais me esculachou, tomou um puxão de orelhas da mulher dele (pq ela entendeu o que eu quis dizer), propôs o 1º encontro RJ x SP (que foi legal pra caramba na fronteira de ambos os Estados) - e hj em dia esse camarada é o meu maior amigão, irmãozaço pra qualquer coisa que eu precisar !

Sei não, mas issaê vai acabar em amor profundo ! hehehehehe...

Edgar, vc é uma pessoa que contribui bastante para o fórum, enriquecendo a rapaziada com informações muito importantes. Me parece que o Metalhead não tem o mesmo conhecimento detalhado que vc possui... seria interessante ter um pouco mais de paciência com essas questões levantadas por ele, pq todos nós aprendemos um pouco aqui, inclusive eu, que já aprendi bastante com seus tutoriais... pensa nisso, velho...

Metalhead, vc gosta de colocar suas opiniões.
Como vc bem disse, fórum é para isso mesmo; e vc está certo.
Mas meu camarada, acho que vc deveria "pegar um pouco mais leve" na maneira de vc se expressar, em determinados momentos de divergência de opiniões, entende ?
O que pode ser normal pra vc, para os outros, pode ter uma certa conotação de rispidez... sacou ?


Senhores, não tirem isso como críticas... trata-se apenas da visão de alguém que está "de fora" da divergência, mas ao mesmo tempo, acompanhando a evolução desse quebra-pau desde o início.

Tranquilidade...
O fórum não é pra gente se estressar, é para nos distrairmos, trocarmos umas idéias, e falarmos sobre principalmente um assunto que interessa a todos aqui: motos.

Cabeça fria, rapaziada.
Provavelmente, esse mal entendido vai ser desfeito no primeiro encontro nacional que o fórum tiver.

E que nenhum dos 2 deixem de comparecer, ok ? Very Happy

Abçs aos 2.
Francisco RJ
Francisco RJ
Participante
Participante

Masculino
Idade : 52
Data de inscrição : 22/02/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Cheguei e dando uma péssima noticia. - Página 3 Empty Re: Cheguei e dando uma péssima noticia.

Mensagem por Francisco RJ Ter 05 Ago 2008, 01:01

Já ia me esquecendo:

DK, bem vindo...

Parabéns por reencontrar a motoca, agora que eu li o tópico:
http://suzukionline.forumeiros.com/apresentacoes-voce-e-sua-moto-f4/acharam-ela-t1615.htm
Francisco RJ
Francisco RJ
Participante
Participante

Masculino
Idade : 52
Data de inscrição : 22/02/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Cheguei e dando uma péssima noticia. - Página 3 Empty Re: Cheguei e dando uma péssima noticia.

Mensagem por JoHnny Ter 05 Ago 2008, 11:43

Eita.... Num tinha visto a confusão!!!!
Vou por fogo!

Vytor, eu tb achei o metalhead nervoso por que ele queria porque queria por o 180 atrás! kkkkkkkkkkkkkk No final ele pois né...kkkkkk Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil

Metalhead nunca ouviu falar que em pastel de feira e tutorial de japonês não se mete o bedelho? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil


Abs por trás de todos rendeer (by Logan)

_________________
JoHnny - João Carlos

jcarlosdelima@gmail.com

www.twitter.com/jcarlosdelima
-------------------------------------------------

Diga não a peças roubadas! O próximo a ser roubado pode ser você!

-------------------------------------------------
Atual: Triumph Thruxton 900 - 2014
Atual: Yamaha YZF-R1 50th WGP Edition - 2013


Ex: Kawasaki Z1000 - 2011
Ex: Triumph Daytona 675R - 2009
Ex: Suzuki Bandit 1200N - 2008
Ex: Suzuki Bandit 650N - 2006
Ex: Suzuki GS500E - 2004
Ex: Honda XLX250R - 1985

also...

Ex: Honda Nx4 Falcon - 2004
Ex: Yamaha Dragstar - 2003
Ex: Suzuki TL1000S - 1999
Ex: Suzuki GSXR 1000 - 2001
Ex: Suzuki GSXR 1300 Hayabusa - 2004
Ex: Suzuki GSXR 1000 - 2007
Ex: Suzuki GSXR 1350 Hayabusa - 2011
Atual: BMW S1000RR - 2015
Atual: Ducati Multistrada Pikes Peak - 2014
JoHnny
JoHnny
Participante
Participante

Masculino
Idade : 35
Data de inscrição : 12/12/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Cheguei e dando uma péssima noticia. - Página 3 Empty Re: Cheguei e dando uma péssima noticia.

Mensagem por J. Ter 05 Ago 2008, 13:00

Amor & Ódio... lol!

DK, Boa Sorte com a "nova" moto!

_________________
Valeu!
J.
J.
Moderador
Moderador

Masculino
Idade : 41
Data de inscrição : 11/12/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Cheguei e dando uma péssima noticia. - Página 3 Empty Re: Cheguei e dando uma péssima noticia.

Mensagem por E.lias Qua 06 Ago 2008, 11:40

discussoes a parte, voltando ao assunto do tópico, quando me roubaram, era a primeira vez e eu nao lembrava direito nem a cor da moto dos caras. é bom ressaltar, deus queira que ngm tenha essa oportunidade que os malaaandros de sp nos proporcionam, mas se for roubado, presta atençao nas caracteristicas fisicas dos caras, das motos deles e peguem sempre as placas, pois no meu caso, o bandido tava me roubando com uma moto legalizada e no nome dele. descobri só depois que prenderam o safado. abusado pra krl neh...
E.lias
E.lias
Participante
Participante

Masculino
Idade : 41
Data de inscrição : 27/12/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Cheguei e dando uma péssima noticia. - Página 3 Empty Re: Cheguei e dando uma péssima noticia.

Mensagem por Jefferson Qua 06 Ago 2008, 15:41

E.lias escreveu:discussoes a parte, voltando ao assunto do tópico, quando me roubaram, era a primeira vez e eu nao lembrava direito nem a cor da moto dos caras. é bom ressaltar, deus queira que ngm tenha essa oportunidade que os malaaandros de sp nos proporcionam, mas se for roubado, presta atençao nas caracteristicas fisicas dos caras, das motos deles e peguem sempre as placas, pois no meu caso, o bandido tava me roubando com uma moto legalizada e no nome dele. descobri só depois que prenderam o safado. abusado pra krl neh...

Por 2x quiseram me roubar, na primeira estavam de moto e eu não lembro nem que moto era nem se os caras eram brancos, negros ou amarelos, na segunda vez estavam a pé sem capacete nem nada, pergunta se eu encontrar algum dos dois se reconheço................
Sem chance, acho que nessas horas de estres tenho um blackout mental, se for pra reconhecer o bandido to ferrado.
Jefferson
Jefferson
Participante
Participante

Masculino
Idade : 49
Data de inscrição : 13/12/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Cheguei e dando uma péssima noticia. - Página 3 Empty Re: Cheguei e dando uma péssima noticia.

Mensagem por Apolo Sex 10 Jul 2009, 07:49

Seja bem vindo e bola pra frente amigo.

Em São Paulo e aqui no ABC tá ficando raro encontrar com alguem que diga que nunca foi roubado de alguma forma, isso é lamentável, trabalhamos durante 4 meses do ano sustentando uma cambada de vagabundos e pra que???? pagamos aburdos impostos e Ipva's e nessa hora você ainda leva um chá de cadeira quando tenta fazer um B.O., nosso país é maravilhoso, mas esses acontecimentos são inaceitáveis para um país onde se paga tanto dinheiro para viver...

Apolo
Participante
Participante

Masculino
Idade : 44
Data de inscrição : 31/10/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Cheguei e dando uma péssima noticia. - Página 3 Empty Re: Cheguei e dando uma péssima noticia.

Mensagem por F_AMIGO7 Sex 10 Jul 2009, 08:19

Bem vindo, boa sorte e tudo mais, e..... so lembrando.....
se nao tem comprador para pecas roubadas, menos roubos terao

vlw
F_AMIGO7
F_AMIGO7
Participante
Participante

Masculino
Idade : 56
Data de inscrição : 08/07/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Cheguei e dando uma péssima noticia. - Página 3 Empty Cheguei e dando uma péssima noticia.

Mensagem por Convidad Sex 10 Jul 2009, 08:50

Bom Dia

Amigo seja bem vindo.

Quanto a moto realmente dói no coração de todos nós meros mortais que suamos a camisa para comprar algo que a tanto sonhamos, mas como todos já disseram ainda bem que tinha seguro e não fizeram nada a você e a seu amigo.

Situações como estás estão acontecendo em diversos locais isolados e aí eu pergunto a todos onde estão as autoridades e as rondas ostensivas que deveriam estar cubrindo a área de atuação.

Boa Sorte e que em breve você esteja de motoca nova.

Fui

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Cheguei e dando uma péssima noticia. - Página 3 Empty Re: Cheguei e dando uma péssima noticia.

Mensagem por Medonho Sex 10 Jul 2009, 09:17

Sei que as vezes é complicado, mas vamos prestar mais atenção nos tópicos.
Esse post do DK é de quase um ano atrás!
Medonho
Medonho
Participante
Participante

Masculino
Idade : 54
Data de inscrição : 20/06/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Cheguei e dando uma péssima noticia. - Página 3 Empty Re: Cheguei e dando uma péssima noticia.

Mensagem por k n@riu Sex 10 Jul 2009, 09:29

Deram uma ressucitada...............!!!!!!!!!!kkkkkkkkk
Vão tentar.........isso c/ o Michael Jackson tb.......?????
Foi sórdido......mas não poderia perder a piada. What a Face
Abs
k n@riu
k n@riu
Participante
Participante

Masculino
Idade : 57
Data de inscrição : 28/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Cheguei e dando uma péssima noticia. - Página 3 Empty Re: Cheguei e dando uma péssima noticia.

Mensagem por William Vicentin Sáb 11 Jul 2009, 18:47

Que bom que nada além de levarem as motos aconteceu.

Tenho dois amigos que já usaram o seguro da suzuki e não tiveram problema.

Boa Sorte com a motoka nova e infelizmente como você disse andar de moto a essa hora não da mais.

abraço
William Vicentin
William Vicentin
Participante
Participante

Masculino
Idade : 45
Data de inscrição : 25/05/2008

http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?rl=mp&uid=205883901473

Ir para o topo Ir para baixo

Cheguei e dando uma péssima noticia. - Página 3 Empty Re: Cheguei e dando uma péssima noticia.

Mensagem por Convidad Sáb 11 Jul 2009, 20:11

bem vindo ao clube dos assaltados ...

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Cheguei e dando uma péssima noticia. - Página 3 Empty Re: Cheguei e dando uma péssima noticia.

Mensagem por Marcos (Logan) Sáb 11 Jul 2009, 21:39

trilherrrr trilherrrrrrrr........trilherrrr trilherrrrrrrr

auuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu

_________________
Quem quer fazer algo...
"...Arruma um meio"

Quem não quer...
..."Arruma uma desculpa"
Cheguei e dando uma péssima noticia. - Página 3 Assinatura-1
Marcos (Logan)
Marcos (Logan)
Moderador
Moderador

Masculino
Idade : 49
Data de inscrição : 20/01/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Cheguei e dando uma péssima noticia. - Página 3 Empty Re: Cheguei e dando uma péssima noticia.

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos