Suzuki Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Cheguei e dando uma péssima noticia.

+21
Apolo
Jefferson
E.lias
JoHnny
Francisco RJ
vytor
KaDu
MetalHead
Medonho
Edson ¨Tio Brothers¨
Alexander
Juliano
Chucky
Fabricio N.
J.
Euro
MCilas
Alexandre (PENHA)
ari
EduCorreia
edgar
25 participantes

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

Cheguei e dando uma péssima noticia. - Página 2 Empty Cheguei e dando uma péssima noticia.

Mensagem por Convidad Qua 30 Jul 2008, 09:31

Relembrando a primeira mensagem :

Linda não é.......cheia de tecnologia...toda bem acabada , anda q é um demonio , 299 de quinta marcha..... , com detalhes por toda ela.....em menos de um mes rodei 3400km...só de estrada , levei ela pra fazer a primeira revisão dos 1000 km em cordeiropolis , já com os escapamentos novos deu 200cv no dina deles , semana passada fiz a revisão de 3000km , nesse inteirinho do mes , eu coloquei xenom , manetes de freio crg..... os escapes ...levei ela pra tomar um banho duas vezes..fora as vezes q descia na garagem pra passar um paninho e tals..e ficava admirando os detalhes a exelente construção as cores e tals.............
Bom pois é nesse domingo , por volta das 19:00 horas dois individuos abordaram eu meu amigo(cbr 1000) , numa avenida perto de casa....(fomos passear de domingo né...afinal moto é pra isso...mas como estamos no brasil e mais especificadamente em sp vc fazer isso vc esta "abusando").....com uma arma apontada e com uma falcom , eles levaram ela...não fizeram nada a nós , a moto tem o seguro da suzuki , mas estou com uma dor no coração desgraçada......
Bom é isso...estou desabafando.....em breve resolvendo o negocio do seguro , (q não deu nem tempo da apolice chegar)...eu pego outra....maiiissss não vai ser a mesma coisa.. Crying or Very sad Crying or Very sad


Última edição por -DK- em Seg 04 Ago 2008, 04:52, editado 1 vez(es)

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo


Cheguei e dando uma péssima noticia. - Página 2 Empty Re: Cheguei e dando uma péssima noticia.

Mensagem por Medonho Sex 01 Ago 2008, 12:12

Opa, outra SS 1000 na parada!
Alexander, optei por não andar em São Paulo. Não vale o risco; só estrada, que aliás é tudo de bão !!!!
Medonho
Medonho
Participante
Participante

Masculino
Idade : 54
Data de inscrição : 20/06/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Cheguei e dando uma péssima noticia. - Página 2 Empty Re: Cheguei e dando uma péssima noticia.

Mensagem por MetalHead Sex 01 Ago 2008, 16:00

MCilas escreveu:Seja bem vindo !
chato o que aconteceu, mas pelo menos não houve violencia !
boa sorte com a próxima !

Cilão, se vc não considera violência o cara te apontar um berro na cara, então o que seria violento??? Shocked
MetalHead
MetalHead
Participante
Participante

Masculino
Idade : 46
Data de inscrição : 29/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Cheguei e dando uma péssima noticia. - Página 2 Empty Re: Cheguei e dando uma péssima noticia.

Mensagem por MetalHead Sex 01 Ago 2008, 16:19

Alexander escreveu: Se só levaram o capacete que estava na moto, acho que a encomenda era só da moto e já estava certa. Já tinha comprador. Se tivessem levado os acessórios (jaqueta dos dois, etc...) poderiam estar fazendo um “estoque” pra oferece depois. Acho que o “mercado” pode estar começando a demandar mais Suzuki pelo alargamento da base com as fortes vendas bombadas com a história do seguro grátis. Estão vendendo muito.

Alexander, esse lance de que estão roubando Suzuki por causa do alargamento das vendas por causa do seguro não tem sentido. Veja bem, a promoção do seguro existe há poucos meses (4 ou 5 se não me engano), ou seja, quem comprou as Suzuki pelo seguro ainda não tiveram problemas com as motos por serem novas, na garantia ainda. Portanto eles não são os possíveis compradores das peças. Os compradores são pessoas que tem a moto faz tempo e apresentou problemas ou queda, e não tem seguro (já que o seguro cobre colisão tb). Pode ser também que os ladrões estavam de tocaia esperando alguma moto grande, sem preferência por nenhuma, apenas pra ter em estoque pra depenar e vender as peças quando alguém for procurar. Daí passaram os dois marcando bobeira, dando rolezinho na migué, devagarinho e os caras foram só sacando se seria fácil pegar as motos. Deduziram que sim, consumaram o crime!!!

É por isso que eu só ando no pau, se os caras quiserem me roubar vão ter que ter uma moto forte pra me seguir e vão ter que tocar muito com garupa pq eu raramente paro em sinal e piloto agressivamente. Não é a coisa mais segura a se fazer, mas minha moto é a coisa mais valiosa que tenho e não quero dar de mão beijada pra vagabundo nenhum.

É foda demais isso, mas é a realidade. Sinto muito pelo parceiro que perdeu a SRAD, mas recomendo que na próxima que pegar, cuidado TRIPLICADO em qualquer lugar. Aproveita que a moto tem motorzão e estica nas avenidas deixando qualquer mané de Falcon pra trás. Se vc observar que tem dois caras em uma moto se esforçando pra te acompanhar, dai quebra uma esquina e pau, mas tb não vá se matar pois nenhuma moto vale a sua vida.

Saudações!
MetalHead
MetalHead
Participante
Participante

Masculino
Idade : 46
Data de inscrição : 29/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Cheguei e dando uma péssima noticia. - Página 2 Empty Re: Cheguei e dando uma péssima noticia.

Mensagem por Convidad Sex 01 Ago 2008, 18:17

Cara, realmente e muito chato acontecer um lance destes ... mas tudo sempre tem o lado positivo...Nada aconteceu com você, não houve perdar além de bens materias que tendo saúde, se corre atras.

É isto ai, bola pra frente !! Seja bem vindo!

Abs

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Cheguei e dando uma péssima noticia. - Página 2 Empty Re: Cheguei e dando uma péssima noticia.

Mensagem por Convidad Sex 01 Ago 2008, 18:24

metalhead...relmente eles roubaram a q chamava + atenção e estava facil.......e até entaum quando eu entrava em sp ou saia..para as estradas , eu ia andando meio forte mesmo e com o c* na mão....como eu disse era a primeira vez q estava dando um rolesinho pela cidade...vendo as muié e tals...e foi a ultima....


Bom mudando dessa história triste..e hj é sexta feira e amnha eu iria sair com ela pra estrada Crying or Very sad .................
Falando da moto....q máquina heim....pqp......anda demais...270 280...abria retas 299 e ainda de sexta marcha anda + 1000 e pouco rpm. ..botei ela contra r1 fuçada...cbr 1000 fuçada..e é ridicula a diferença.....é demais...é muito bem acabada ..perto de outras q eu vi....nem se compara...fora o design agrecivasssoo...diferente do normal....sempre sonhei em ter uma GIXXER ready-to-fight.......
bom vamos falar sobre a moto...pois tive 3.480km de experiencia com uma gixxer.... Very Happy

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Cheguei e dando uma péssima noticia. - Página 2 Empty Re: Cheguei e dando uma péssima noticia.

Mensagem por KaDu Sex 01 Ago 2008, 19:10

Seja bem vindo DK...
Cara.. eu nem imagino o quanto amargo deve ser passar por esta situaçao... eu ficaria doente se roubassem minha GSzinha...
Nem imagino se fosse minha a SRAD... nooooooossa!
Faca e bala nesses malacos FDP's.
Fabricio disse tudo hein... em nosso país, nem nossos sonhos podemos viver!! Que merda mesmo!
Não te micha, bagual... em breve o seguro te entrega a moto nova.
Grande abraço, tchê!
KaDu
KaDu
Participante
Participante

Masculino
Idade : 40
Data de inscrição : 07/07/2008

http://www.espiritosdosul.com

Ir para o topo Ir para baixo

Cheguei e dando uma péssima noticia. - Página 2 Empty Re: Cheguei e dando uma péssima noticia.

Mensagem por Convidad Sáb 02 Ago 2008, 00:01

-DK- escreveu:Obrigado pela recepção....
Uma duvida...esse seguro da suzuki....alguem ja usou??? funciona???? é confiavel???? o pessoal enrola muito???

Ae DK .. lamento muito por vc camarada... ja fui abordado tbm e pra minha sorte nao levaram uma cb 500 minha.

REspondendo a sua pergunta.. eu comprei uma bandit h2o e com 3 dias bati ela forte e mandei pra suzuki pro seguro conseguir arrumar ela.
o Tramit é o seguinte: Antes que seja feito qualquer coisa eles precisam do numero da apolice .. depois disso seguem como de costum.. como no seu caso foi roubo.. pode ser que demore um pouco mais pois tem a tal da investigação que eles fazem...

a minha segunda feira ja comecam a desmontar cara.. a apolice veio em 20 dias e com mais 2 ja aprovaram o orçamento

so me resta esperar que as peças cheguem da fabrica...

espero que vc tenha sorte cara.... e que tudo se resolva rapidamente..

realmente e lamentavél

umabraço

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Cheguei e dando uma péssima noticia. - Página 2 Empty Re: Cheguei e dando uma péssima noticia.

Mensagem por MetalHead Sáb 02 Ago 2008, 09:13

ErikBDT como vc fez pra eles não levarem a sua CB? Conta pra gente!
MetalHead
MetalHead
Participante
Participante

Masculino
Idade : 46
Data de inscrição : 29/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Cheguei e dando uma péssima noticia. - Página 2 Empty Re: Cheguei e dando uma péssima noticia.

Mensagem por Convidad Sáb 02 Ago 2008, 10:27

Obrigado ErikBDT , pela informação referente ao seguro....

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Cheguei e dando uma péssima noticia. - Página 2 Empty Re: Cheguei e dando uma péssima noticia.

Mensagem por MCilas Sáb 02 Ago 2008, 11:51

MetalHead escreveu:
MCilas escreveu:Seja bem vindo !
chato o que aconteceu, mas pelo menos não houve violencia !
boa sorte com a próxima !

Cilão, se vc não considera violência o cara te apontar um berro na cara, então o que seria violento??? Shocked

MetalHead,

vou tentar escrever de uma forma que vc entenda melhor, porque eu acho que o Dk tinha entendido...

Dk, fico menos triste que a sua perda tenha sido apenas material e que não lhe fizeram nenhum mal fisicamente.

Quanto a sua teoria de que a vendas de motos novas com seguro não estariam fazendo diferença no nr de roubos, eu discordo.
Tem muita gente que pega a moto pela facilidade de compra e na hora de arcar com o prejuizo, não tem a grana. Num tombo, o
seguro até cobre a moto. Mas e a franquia ??? Nem todo mundo lembra disso quando compra e na hora "H", apela !

Quando eu cai com a minha B6, a franquia da minha moto beirava os 15K. E ai, vc acha que todo mundo paga ?
Por isso importei a maior parte das peças.

Eu ficaria muito feliz se a minha moto nem aparecesse no ranking de motos mais vendidas. Melhor sofrer para vender, do que sofrer porque ela foi roubada.

_________________
Marcello Cilas

MCilas
Admin
Admin

Masculino
Idade : 54
Data de inscrição : 08/12/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Cheguei e dando uma péssima noticia. - Página 2 Empty Re: Cheguei e dando uma péssima noticia.

Mensagem por edgar Dom 03 Ago 2008, 13:47

MCilas escreveu:
MetalHead escreveu:
MCilas escreveu:Seja bem vindo !
chato o que aconteceu, mas pelo menos não houve violencia !
boa sorte com a próxima !

Cilão, se vc não considera violência o cara te apontar um berro na cara, então o que seria violento??? Shocked

MetalHead,

vou tentar escrever de uma forma que vc entenda melhor, porque eu acho que o Dk tinha entendido...

Dk, fico menos triste que a sua perda tenha sido apenas material e que não lhe fizeram nenhum mal fisicamente.


.


hahahahaha!!!

acho que todos ( menos um é claro) entendeu oq vc quis dizer com violencia !!!!

sempre tem alguem com esse problema nos foruns...

_________________
O MAIOR RISCO DA VIDA É NÃO FAZER NADA !!!!

QUER TROCAR OU COMPRAR UM CARRO ? PROCURO PARA VOCÊ O MELHOR NEGÓCIO COM GARANTIA E PROCEDENCIA.

ZERO KM? ME CONSULTE ANTES DE FECHAR. E-MAIL - edgarotsuka@uol.com.br

Cheguei e dando uma péssima noticia. - Página 2 Politicos Cheguei e dando uma péssima noticia. - Página 2 Politica
edgar
edgar
Admin
Admin

Masculino
Idade : 55
Data de inscrição : 18/12/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Cheguei e dando uma péssima noticia. - Página 2 Empty Re: Cheguei e dando uma péssima noticia.

Mensagem por MetalHead Dom 03 Ago 2008, 13:54

Edgar fica na sua ai velho. Vc tá sempre tentando me tirar, só pq eu disse que a merda da troca de pastilha dá pra ser feito na concessionária. Desde então vc vem me atacando em tudo quanto é tópico. Deixa de ser moleque, ve se cresce!
MetalHead
MetalHead
Participante
Participante

Masculino
Idade : 46
Data de inscrição : 29/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Cheguei e dando uma péssima noticia. - Página 2 Empty Re: Cheguei e dando uma péssima noticia.

Mensagem por Convidad Dom 03 Ago 2008, 14:08

Você rala pra caramba e deixa de fazer varias outras coisas
na vida em busca de um sonho...


E depois vem um fdp e acaba com tudo...


Sabe onde a sua moto vai parar.... (Para quem não sabe é só ver o vídeo)