Suzuki Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Cheguei e dando uma péssima noticia.

+21
Apolo
Jefferson
E.lias
JoHnny
Francisco RJ
vytor
KaDu
MetalHead
Medonho
Edson ¨Tio Brothers¨
Alexander
Juliano
Chucky
Fabricio N.
J.
Euro
MCilas
Alexandre (PENHA)
ari
EduCorreia
edgar
25 participantes

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

Cheguei e dando uma péssima noticia. Empty Cheguei e dando uma péssima noticia.

Mensagem por Convidad Qua 30 Jul 2008, 09:31

Linda não é.......cheia de tecnologia...toda bem acabada , anda q é um demonio , 299 de quinta marcha..... , com detalhes por toda ela.....em menos de um mes rodei 3400km...só de estrada , levei ela pra fazer a primeira revisão dos 1000 km em cordeiropolis , já com os escapamentos novos deu 200cv no dina deles , semana passada fiz a revisão de 3000km , nesse inteirinho do mes , eu coloquei xenom , manetes de freio crg..... os escapes ...levei ela pra tomar um banho duas vezes..fora as vezes q descia na garagem pra passar um paninho e tals..e ficava admirando os detalhes a exelente construção as cores e tals.............
Bom pois é nesse domingo , por volta das 19:00 horas dois individuos abordaram eu meu amigo(cbr 1000) , numa avenida perto de casa....(fomos passear de domingo né...afinal moto é pra isso...mas como estamos no brasil e mais especificadamente em sp vc fazer isso vc esta "abusando").....com uma arma apontada e com uma falcom , eles levaram ela...não fizeram nada a nós , a moto tem o seguro da suzuki , mas estou com uma dor no coração desgraçada......
Bom é isso...estou desabafando.....em breve resolvendo o negocio do seguro , (q não deu nem tempo da apolice chegar)...eu pego outra....maiiissss não vai ser a mesma coisa.. Crying or Very sad Crying or Very sad


Última edição por -DK- em Seg 04 Ago 2008, 04:52, editado 1 vez(es)

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Cheguei e dando uma péssima noticia. Empty Re: Cheguei e dando uma péssima noticia.

Mensagem por edgar Qua 30 Jul 2008, 09:42

caracas...

que chato... aqui em sampa nao esta facil mesmo. pode nos informar onde foi exatamente assim outros ficam atentos...

espero que resolva logo pelo menos.

boa sorte...

_________________
O MAIOR RISCO DA VIDA É NÃO FAZER NADA !!!!

QUER TROCAR OU COMPRAR UM CARRO ? PROCURO PARA VOCÊ O MELHOR NEGÓCIO COM GARANTIA E PROCEDENCIA.

ZERO KM? ME CONSULTE ANTES DE FECHAR. E-MAIL - edgarotsuka@uol.com.br

Cheguei e dando uma péssima noticia. Politicos Cheguei e dando uma péssima noticia. Politica
edgar
edgar
Admin
Admin

Masculino
Idade : 55
Data de inscrição : 18/12/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Cheguei e dando uma péssima noticia. Empty Re: Cheguei e dando uma péssima noticia.

Mensagem por Convidad Qua 30 Jul 2008, 10:26

bem vindo..
infelizmente, essa notícia mas veja o lado bom. tinha seguro. nada aconteceu.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Cheguei e dando uma péssima noticia. Empty Re: Cheguei e dando uma péssima noticia.

Mensagem por Convidad Qua 30 Jul 2008, 10:27

Claro.....me pegaram aki na zona norte na av. braz leme.....mas eu acho q eles vieram nos seguindo da av. sumaré pois passamos por la e eu acho q eles estavam esperando alguma coisa passar....e estavamos em duas motos , a cbr e a srad...e els foram na q chamava + atenção.....achei estranho pois uma cbr é muito mais "negocio" do q uma srad....mas como aki vc ter um negocio bonito é crime...intaum eles levaram a mais chamativa...

Eu acho q foi na sumaré q começaram a nos seguir....

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Cheguei e dando uma péssima noticia. Empty Re: Cheguei e dando uma péssima noticia.

Mensagem por EduCorreia Qua 30 Jul 2008, 10:43

Puts DK que merda cara, bom, o importante é que vc ta bem é a moto tinha seguro, isso faz toda a diferença... melhoraras e seja bem vindo ...
EduCorreia
EduCorreia
Participante
Participante

Masculino
Idade : 45
Data de inscrição : 03/06/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Cheguei e dando uma péssima noticia. Empty Av. Sumaré .....

Mensagem por Convidad Qua 30 Jul 2008, 10:54

Tenho um amigo lá neste endereço, ele tinha uma Haley, vendeu, pq outro dia tinha uns caras parados perto da oficina dele, só olhando pra ele, qdo ele fechou a oficina, deu um pinote, nem deu tempo pros caras vir atrás, era fim de semana tb, cuidado moçada, abraços.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Cheguei e dando uma péssima noticia. Empty Re: Cheguei e dando uma péssima noticia.

Mensagem por Convidad Qua 30 Jul 2008, 11:13

Obrigado pela recepção....
Uma duvida...esse seguro da suzuki....alguem ja usou??? funciona???? é confiavel???? o pessoal enrola muito???

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Cheguei e dando uma péssima noticia. Empty Re: Cheguei e dando uma péssima noticia.

Mensagem por ari Qua 30 Jul 2008, 11:21

Apesar da noticia, seja bem vindo ao forum......

Pelo menos vc tinha seguro, o q ajuda a diminuir parte do problema.....

Mas realmente tah complicado viver em SP. A segurança é zero e os bandidos fazem o que querem, sem que as autoridades tomem providencias.....

Espero que tudo corra bem com o seguro.....

_________________
Abs,


Ari


Cheguei e dando uma péssima noticia. Assinatura062008
ari
ari
Moderador
Moderador

Masculino
Idade : 61
Data de inscrição : 11/12/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Cheguei e dando uma péssima noticia. Empty Re: Cheguei e dando uma péssima noticia.

Mensagem por EduCorreia Qua 30 Jul 2008, 11:29

-DK- escreveu:Obrigado pela recepção....
Uma duvida...esse seguro da suzuki....alguem ja usou??? funciona???? é confiavel???? o pessoal enrola muito???

Então DK, a minha veio com a promoção do seguro, o seguro e feito pela AGF seguros agora atende como Allianz. Tem que saber se o seu seguro já foi cadastrado, caso contrário demora mais. No site da Suzuki tem um lugar para cadastrar apólice, geralmente os vendedores falam que cadastraram....... Mas eu não acreditei é cadastrei o meu... Se quiser ligar na Allianz e confirmar se o seu seguro já está cadastrado é maiores detalhes o fone é 3156-4340
EduCorreia
EduCorreia
Participante
Participante

Masculino
Idade : 45
Data de inscrição : 03/06/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Cheguei e dando uma péssima noticia. Empty Re: Cheguei e dando uma péssima noticia.

Mensagem por Alexandre (PENHA) Qua 30 Jul 2008, 14:44


Que m¨%$#.
Está difícil ter algo nesse país. A bandidagem está mais ousada a cada dia.
Falava-se tanto de alguns países das Américas Central e do Sul como, por exemplo, a Colômbia e olha agora...o Brasil está tão ruim ou até pior. Não se ouve falar nada de bom. Os jornais apenas noticiam roubo, tráfico, pedofilia, assassinato, seqüestro, falta de atendimento médico, prostituição, enfim...o país está entrando em colapso e nada é feito para melhorar as coisas.
Pagamos impostos e mais impostos, só para que vagabundos corruptos possam enriquecer sem esforço. Que bos*&%$!!!
Já fiz uma promessa: Nessas eleições, sequer passarei perto da "zona" eleitoral. Não darei meu voto p/ pilantra nenhum!


http://www.destakjornal.com.br/noticia.asp?ref=29191
Alexandre (PENHA)
Alexandre (PENHA)
Participante
Participante

Masculino
Idade : 47
Data de inscrição : 11/03/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Cheguei e dando uma péssima noticia. Empty Re: Cheguei e dando uma péssima noticia.

Mensagem por MCilas Qua 30 Jul 2008, 15:13

Seja bem vindo !

chato o que aconteceu, mas pelo menos não houve violencia !

boa sorte com a próxima !

_________________
Marcello Cilas

MCilas
Admin
Admin

Masculino
Idade : 54
Data de inscrição : 08/12/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Cheguei e dando uma péssima noticia. Empty Re: Cheguei e dando uma péssima noticia.

Mensagem por Euro Qua 30 Jul 2008, 17:41

-DK- escreveu:Claro.....me pegaram aki na zona norte na av. braz leme.....mas eu acho q eles vieram nos seguindo da av. sumaré pois passamos por la e eu acho q eles estavam esperando alguma coisa passar....e estavamos em duas motos , a cbr e a srad...e els foram na q chamava + atenção.....achei estranho pois uma cbr é muito mais "negocio" do q uma srad....mas como aki vc ter um negocio bonito é crime...intaum eles levaram a mais chamativa...

Eu acho q foi na sumaré q começaram a nos seguir....

na braz leme!!! caracas!
eu moro ao lado e pego ela sempre que saio de moto.

fora que arrombaram meu carro semana passada há 100m do posto policial, ali na braz leme mesmo.

bom, boa sorte e se cuida!
Euro
Euro
Participante
Participante

Masculino
Idade : 45
Data de inscrição : 17/12/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Cheguei e dando uma péssima noticia. Empty Re: Cheguei e dando uma péssima noticia.

Mensagem por J. Qua 30 Jul 2008, 17:53

Cara,

Seja bem-vindo, apesar da trsite notícia!



Acho que funciona normal esse seguro....é SP e alguns outros estados estão cruéis, é sorteio...se estivesse no seu lugar, nem sei se eu me animaria em pegar outra, sinceramente.

Boa sorte com o seguro e com a próxima! Ainda bem que só levaram a moto.

_________________
Valeu!
J.
J.
Moderador
Moderador

Masculino
Idade : 41
Data de inscrição : 11/12/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Cheguei e dando uma péssima noticia. Empty Re: Cheguei e dando uma péssima noticia.

Mensagem por Convidad Qua 30 Jul 2008, 18:17

Bom pessoal ... Obrigado pela recepção...e obrigado pelas frases e tudo mais....
Bom PENHA...não querendo começar uma discução politica mas o q são paulo ta presisando é do Maluf...
EduCorreia - é liguei ...mas a minha apolice nem saiu ainda......sai daki uns 15 dias...
Euro- é foi na braz leme mas como eu disse ...é quase certeza q eles vieram nos seguindo da sumaré....ai pegamos a marginal...ponte e braz leme...paramos num farol...e ja era!!!!
J - éh.....é complicado...mas vou pegar outra sim.....e não sair para passear , somente estrada mesmo....mas realmente o tesão de ter o brinquedo e akele gosto de ter conseguido um sonho...diminuiu 50%.......e era minha primeira moto.........
outra coisa q me doi bastante é de imaginar o q fizeram com ela.....quando chegaram na favela...e tudo mais...

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Cheguei e dando uma péssima noticia. Empty Re: Cheguei e dando uma péssima noticia.

Mensagem por Fabricio N. Qua 30 Jul 2008, 18:39

Bem vindo.
Fico chateado pela infeliz notícia, mas pelo menos vc está bem e a moto tem seguro.
Os acessórios vc compra outros e instala na nova. DEUS te deu meios de fazer isso, com certeza te dará novamente.
Uma coisa ruim de viver em SP é isto, nem nossos sonhos podemos viver. O que esperar mais pra frente?
Só peço a DEUS que alguém toma juízo e faça uma política de segurança mais severa e retirem esses malditos malacos das ruas e se possível da Terra.
Abraços aos amigos e força DK.
Fabricio N.
Fabricio N.
Participante
Participante

Masculino
Idade : 51
Data de inscrição : 27/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Cheguei e dando uma péssima noticia. Empty Re: Cheguei e dando uma péssima noticia.

Mensagem por Chucky Qua 30 Jul 2008, 19:02

seja bem vindo!!!

gostaria de aproveitar e desabafar pois senti uma horrivel sensação nesta semana.. soh de imaginar um vagabundo levando a moto eh uma merda mesmo!! e foi isso que fiquei pensando..

nessa semana fui lá na G.O. pra ver se achava o cavalete central, o lateral da minha e a roda dianteira da minha moto.. ai um tiozinho com cara de maloqueiro perguntou para outro com cara de maloqueiro que falou.. jah volto... ai ele voltou falando que tinha as peças e deu o preço... senti uma horrivel sensação na hora... passou mil coisas na minha cabeça... fui embora em seguida... ahh.. e o tiozinho fez um comentário "essa moto veio da delegacia, tinha um papel colado no banco".. lamentável...

acredito que se não alimentarmos esse mercado já é alguma coisa.. não irá resolver, mas já ajuda... algumas peças que ficam em algumas lojas podem até ser de moto batida, peça paralela, ou sei lá o que... mas a forma que alguns caras fazem fica explicito de onde vem as peças...

bom.. eh isso pessoal... fiquei indignado..
Chucky
Chucky
Participante
Participante

Masculino
Idade : 45
Data de inscrição : 09/04/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Cheguei e dando uma péssima noticia. Empty Re: Cheguei e dando uma péssima noticia.

Mensagem por Juliano Qua 30 Jul 2008, 19:16

Caraca!! Sempre que escuto estas noticias.. da uma raiva!!!!!. bando de corno!!! um dia eu mato um desse!!!

Ainda bem que tinha seguro. Boa sorte na proxima..
Juliano
Juliano
Participante
Participante

Masculino
Idade : 41
Data de inscrição : 06/01/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Cheguei e dando uma péssima noticia. Empty Re: Cheguei e dando uma péssima noticia.

Mensagem por Convidad Qua 30 Jul 2008, 20:01

pois é chucky....mas o q esta alimentando e bastante esse mercado...não é nem são paulo e sim as outras regiões do PAÍS inteiro que atraves da internet compram peças e tudo mais....é obvio q quem alimenta o mercado de peças somos nós paulistas que compramos as motos para serem roubadas... e quem compra 98% das peças é o resto do brasil , inclusive motos inteiras....por exemplo...no interior vc pode rodar com sua motoca tranquilamente , tanto é q por essas regiões vc ve o pessoal indo trabalhar de motoca parando na porta de restaurante do trabalho ...e tals.. no sul , minas gerais , interior.. enfim.......só aki em sp que esta esse inferno....era a primeira vez q eu saia com um amigo pra realmente dar uma voltinha por sp...primeira e ultima....graças a deus q a minha historia virou mais uma de uma estatistica de roubo de motos e não mais uma com + violencia , alguma tragedia ou seila+oq......
+ fotos...


Última edição por -DK- em Seg 04 Ago 2008, 04:52, editado 1 vez(es)

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Cheguei e dando uma péssima noticia. Empty Re: Cheguei e dando uma péssima noticia.

Mensagem por Convidad Qua 30 Jul 2008, 20:29

-DK- escreveu:pois é chucky....mas o q esta alimentando e bastante esse
mercado...não é nem são paulo e sim as outras regiões do PAÍS inteiro
que atraves da internet compram peças e tudo mais....é obvio q quem
alimenta o mercado de peças somos nós paulistas que compramos as motos
para serem roubadas... e quem compra 98% das peças é o resto do brasil
, inclusive motos inteiras....por exemplo...no interior vc pode rodar
com sua motoca tranquilamente , tanto é q por essas regiões vc ve o
pessoal indo trabalhar de motoca parando na porta de restaurante do
trabalho ...e tals.. no sul , minas gerais , interior.. enfim.......só
aki em sp que esta esse inferno....era a primeira vez q eu saia com um
amigo pra realmente dar uma voltinha por sp...primeira e
ultima....graças a deus q a minha historia virou mais uma de uma
estatistica de roubo de motos e não mais uma com + violencia , alguma
tragedia ou seila+oq......
+ fotos...

Olha... primeiro parabéns por estar vivo e com saúde.
Segundo a general Osório é ai mesmo....
Terceiro sou do Sul e concordo que se não tem quem compra não tem quem
roube...veja as bmw... sabe por que o segura é baixo, por que quem tem
bmw não compra peça "estranha"....
E a mesma coisa com o tráfico... se não tivesse tanta gente cheirando
cocaina não tinha o tráfico de cocaína... pode ter certeza que não é o
pobre que alimenta o tráfico.... assim como deve ter muito "esperto"
que vai la falar com os "chapas" para encomendar peças quando
caem com suas motos sem seguros....

So não generaliza.... o problema esta em todas as grandes capitais, um pouco mais numas um pouco menos noutras....

Ténéré....

PS não deixe estes idiotas mexer no teu espirito de aventura....

Cheguei e dando uma péssima noticia. Th_58821_dimi_101_122_91loCheguei e dando uma péssima noticia. Th_58822_dimi_104_122_749loCheguei e dando uma péssima noticia. Th_58827_dimi_102_122_394loCheguei e dando uma péssima noticia. Th_58829_dimi_103_122_340lo
Cheguei e dando uma péssima noticia. Th_58830_dimi_104_122_494lo

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Cheguei e dando uma péssima noticia. Empty Re: Cheguei e dando uma péssima noticia.

Mensagem por Alexander Qui 31 Jul 2008, 16:46

Acho que nestes casos os detalhes são importantes. Devemos criar um "banco de dados" do que evitar. Espero que a "moda" não volte mais forte.

Uma pergunta(s) que me ocorreu foi o seguinte:

- Vc acha que eles podem ter te seguido desde a Sumaré. Pq eles te atacaram só na Brás Leme;

- Vc estava mais perto de uma favela? Perto da Marginal para a fuga?
- A avenida estava Vazia ?
- Não Havia mais luz do dia ?
- Os dois vagabundos estavam de capacete?
- Alguém que estava ao redor percebeu ? Haviam carros no farol ?
- Seu amigo estava na sua frente ou atrás de vc?
- Eles foram em direção da marginal ou centro ?
- Levaram mais alguma coisa ? Jaqueta, capacete ?
- Vcs pensaram em ir atrás com a outra moto ou o cara da Falcon ficou esperando o outro sair ou nem pensaram pela arma?
- A polícia deu notícias desde então ? Eles deram esperança de encontrar a moto ou você nem procurou ver por ter seguro?
- Imagino que na hora não dê ou deu tempo de pegar placa da Falcon?

Se quiser responder, podemos tirar várias conclusões a respeito. Se não, ok.

8 meses atrás eu fui seqüestrado (relâmpago 5 horas). A primeira coisa que o policial perguntou quando falamos que o carro poderia ter sido roubado era se tinha seguro. Ele é legal? Não. As cia de seguro pagam um prêmio bom em $ para o policial que achar o carro. Deve ser igual para motos.

Boa sorte com a próxima! (e para tds nós)
Alexander
Alexander
Participante
Participante

Masculino
Idade : 48
Data de inscrição : 10/06/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Cheguei e dando uma péssima noticia. Empty Re: Cheguei e dando uma péssima noticia.

Mensagem por Edson ¨Tio Brothers¨ Qui 31 Jul 2008, 17:57

Olá amigo,creio que tudo que eu tenho vontade de dizer,os amigos do forum já te disseram,portanto seja bem vindo.
Edson ¨Tio Brothers¨
Edson ¨Tio Brothers¨
Participante
Participante

Masculino
Idade : 66
Data de inscrição : 25/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Cheguei e dando uma péssima noticia. Empty Re: Cheguei e dando uma péssima noticia.

Mensagem por Convidad Qui 31 Jul 2008, 19:18

DK – Em primeiro lugar seja bem vindo.

Infelizmente morar em Sampa não da mais...
Tive a sorte de poder me mudar daí deste inferno a dois anos
e fico e sinceramente não sinto nenhuma falta... Atualmente estou morando em
Campinas-SP o qual também tem seus problemas, mas nem se comparam com ai....
Este fim de semana fui dar um passeio com a patroa e dei uma
esticada até Águas de São Pedro distante 120Km de Campinas.
Nunca tinha ido por estas bandas, quando cheguei lá não
encontrei estacionamento e tive que parar na Rua (Centro), quando vi alguns
guardas municipais fui até eles e
perguntei se podia parar ali se havia algum problema de roubo etc..
Os Guardadas riram da minha cara e disseram que o ultimo
roubo tinha sido a 4 anos atrás e o BO se referia a uma Galinha...rsrsrs
Encontrei um Guia turístico da cidade o qual me informou que
o índice de criminalidade de lá era ZERO... Índice de poluição ZERO... e tem mais
todas as crianças estudam..evasão escolar ZERO... Malandragem na Cidade ZERO...
QUASE QUE TENHO UM ENFARTE... DEMOREI PARAR ACREDITAR....MAS
É INCRIVEL ...
Fiquei triste quando me lembrei de Sampa.... Cidade o qual
nasci e me criei...
Bom de qualquer forma eu e minha esposa ficamos muito transtornados
com sua noticia, e olha que eu estava planejando
ir de moto para SAMPA dia 17... IMAGINA SÓ SE EU VO... DEPOIS DESTA...


Última edição por Casal 50 em Sáb 02 Ago 2008, 17:34, editado 3 vez(es)

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Cheguei e dando uma péssima noticia. Empty Re: Cheguei e dando uma péssima noticia.

Mensagem por Medonho Qui 31 Jul 2008, 22:11

Cara, esquece tudo e joga as mãos pro alto dando graças a Deus; as últimas que ouvi é que esses ... (usem os adjetivos que quiserem) estão atirando primeiro para depois "pedir" a moto.
Faz o seguinte: pega a moto nova e vem conhecer o pessoal num passeio de fds.
Ah, se der, pega outra cor pra não dividirmos as atenções ... kakaka... (pouco metido, né?)
Medonho
Medonho
Participante
Participante

Masculino
Idade : 54
Data de inscrição : 20/06/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Cheguei e dando uma péssima noticia. Empty Re: Cheguei e dando uma péssima noticia.

Mensagem por Convidad Sex 01 Ago 2008, 00:56

Medonho , infelismente teremos de dividir as atenções Very Happy , prq vou pegar outra igualzinha.....e vou fazer tudo de noooovo menos ser roubado..(se deus quizer)......e claro quando chegar vamos passear sim...

Alexander respondi nas suas perguntas...e ótima ideia do banco de dados...

Alexander escreveu:Acho que nestes casos os detalhes são importantes. Devemos criar um "banco de dados" do que evitar. Espero que a "moda" não volte mais forte.

Uma pergunta(s) que me ocorreu foi o seguinte:

- Vc acha que eles podem ter te seguido desde a Sumaré. Pq eles te atacaram só na Brás Leme;
com 80% de certeza eles nos viram pela primeira vez na sumaré , prq demos um passeio meio grande por sp ...e como na sumaré tem o tal corredor de motos , eles deviam estar esperando alguma coisa passar..e nos pegaram na braz leme prq paramos no farol...nao muito longe da ponte...

- Vc estava mais perto de uma favela? Perto da Marginal para a fuga?
perto da marginal
- A avenida estava Vazia ?
não eram 19:45 da noite de domingo...tinha bastante carros...
- Não Havia mais luz do dia ?
era de noite
- Os dois vagabundos estavam de capacete?
sim os dois , dois magrelos pardos , um mais alto 1.75 e outro mais baixo 1.60....eram novos por volta de 19 a 26 anos..
- Alguém que estava ao redor percebeu ? Haviam carros no farol ?
sim , tanto é um dos carros voltou para ver se estava tudo bem....
- Seu amigo estava na sua frente ou atrás de vc?
estavamos lado a lado e ele estava na minha moto e eu na dele...(queria ouvir o barulho dela)
- Eles foram em direção da marginal ou centro ?
marginal-centro
- Levaram mais alguma coisa ? Jaqueta, capacete ?
o capacete do meu amigo q estava na minha moto...
- Vcs pensaram em ir atrás com a outra moto ou o cara da Falcon ficou esperando o outro sair ou nem pensaram pela arma?
eles arrancaram a chave da cbr......se não eu tinha seguido de longe
- A polícia deu notícias desde então ? Eles deram esperança de encontrar a moto ou você nem procurou ver por ter seguro?
nem deram noticias....tentei achar ela inclusive... em algumas "lojas" da general q eu conheço os donos e são receptadores ....
- Imagino que na hora não dê ou deu tempo de pegar placa da Falcon?
não pois eu estava chocado em ver um fdp em cima da minha moto.....

Se quiser responder, podemos tirar várias conclusões a respeito. Se não, ok.

8 meses atrás eu fui seqüestrado (relâmpago 5 horas). A primeira coisa que o policial perguntou quando falamos que o carro poderia ter sido roubado era se tinha seguro. Ele é legal? Não. As cia de seguro pagam um prêmio bom em $ para o policial que achar o carro. Deve ser igual para motos.

Boa sorte com a próxima! (e para tds nós)

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Cheguei e dando uma péssima noticia. Empty Re: Cheguei e dando uma péssima noticia.

Mensagem por Alexander Sex 01 Ago 2008, 11:28

Bom, algumas conclusões são óbvias e Infelizmente temos que martelar sobre o assunto (roubo) e não achar que é normal (como parece ser) alguém perder um bem que leva anos para comprar. Sinceramente, mesmo não te conhecendo, eu me sinto no seu lugar de ver alguém levando sua moto. Não vou me acostumar nunca.

-Acho que se tivesse perto de favela, poderíamos fazer algo, como evitar andar ao redor delas (apesar de tantas) e dificultando a "maloca" da moto. Mas como não parece ser o caso, não temos oque fazer. Não dá para evitar marginal, e ela se confirma a cada dia como o corredor preferido. A fuga de moto é quase certa.
Acho que deveríamos evitar andar dentro da cidade. Parar em farol, só se não der pra passar mesmo.

-Se a avenida não estava vazia, acho que já estar de noite "encorajou" mais os Fdp´s. Acho que é um ponto.

-Os Fdp´s em dois e de capacete. Confirma ainda mais a tese: Dois em uma moto, atenção. Quando andamos em grupo, um vigia as costas do outro. Atenção ao último.

- Eles terem levado só a Suzuki. Parece encomenda certa. Eles poderiam ter largado a Falcon (roubada) e levar as duas motos. Sabemos onde ela vai parar (provável G.O) e ainda vamos lá comprar. Quem garante que quem vende produto bom, tb não vende produto “paralelo”.

- Vocês estarem lado a lado eu não sei. Talvez tenha facilitado os Fdp´s abordarem os dois de uma só vez e tirarem a chave da CBR. Acho que levar uma chave reserva no bolso serviria para várias outras coisas, mas não resolveria neste caso. Não sei se seguir alguém armado, mesmo que de longe seja boa idéia. Não poder parar ao lado para conversar com o companheiro do passeio também é foda.

- Se só levaram o capacete que estava na moto, acho que a encomenda era só da moto e já estava certa. Já tinha comprador. Se tivessem levado os acessórios (jaqueta dos dois, etc...) poderiam estar fazendo um “estoque” pra oferece depois. Acho que o “mercado” pode estar começando a demandar mais Suzuki pelo alargamento da base com as fortes vendas bombadas com a história do seguro grátis. Estão vendendo muito.

Conclusão: Nunca teremos a receita de como não ser roubado, a única forma é não ter moto. Várias coisas podem variar, nem sempre eles assaltam em uma moto só, etc... Mas a idéia é mostrar hábitos dos Fdp´s. Se nossa classe (motociclistas) fosse mais unida já tínhamos feito passeata na paulista de domingo, e tocado o pt na cidade com tanta gente roubada e que já trocou a vida pela moto. Estou pensando em um site que compile informações de motos roubadas e estes “hábitos”. Pena que não entendo de informática e precisarei de ajuda. Se alguém quiser ajudar com idéias e conhecimento técnico, seria legal.

Abs!!

Agora, bóra combinar o role do Final de semana!!

Ps:Texto não corrigido e escrito sem frescura.
Alexander
Alexander
Participante
Participante

Masculino
Idade : 48
Data de inscrição : 10/06/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Cheguei e dando uma péssima noticia. Empty Re: Cheguei e dando uma péssima noticia.

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos