Suzuki Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

AGORA COM VÍDEO... dei um "upzinho" na DEKA...oq acham?!!

+9
neoredes
Maker
COUTINHO
RaFa AgOsT
ALEX ALVES
DomMarco
lucas.sorocaba
Juan
jdperez
13 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

AGORA COM VÍDEO... dei um  "upzinho"  na DEKA...oq acham?!!  - Página 2 Empty AGORA COM VÍDEO... dei um "upzinho" na DEKA...oq acham?!!

Mensagem por Convidado Ter 19 Jul 2011, 21:24

Relembrando a primeira mensagem :

envelopada em preto fosco... mini-piscas de LED... escape WR de 13cm em fibra de carbono
---vjam o ants e o dps---

AGORA COM VÍDEO... dei um  "upzinho"  na DEKA...oq acham?!!  - Página 2 Dsc00111ey
AGORA COM VÍDEO... dei um  "upzinho"  na DEKA...oq acham?!!  - Página 2 Dsc00111an
AGORA COM VÍDEO... dei um  "upzinho"  na DEKA...oq acham?!!  - Página 2 Dsc00094fc
AGORA COM VÍDEO... dei um  "upzinho"  na DEKA...oq acham?!!  - Página 2 Dsc00094aj
AGORA COM VÍDEO... dei um  "upzinho"  na DEKA...oq acham?!!  - Página 2 Dsc00096av
AGORA COM VÍDEO... dei um  "upzinho"  na DEKA...oq acham?!!  - Página 2 Dsc00096ak
AGORA COM VÍDEO... dei um  "upzinho"  na DEKA...oq acham?!!  - Página 2 Dsc00097tw
AGORA COM VÍDEO... dei um  "upzinho"  na DEKA...oq acham?!!  - Página 2 Dsc00097a
AGORA COM VÍDEO... dei um  "upzinho"  na DEKA...oq acham?!!  - Página 2 Dsc00098jz
AGORA COM VÍDEO... dei um  "upzinho"  na DEKA...oq acham?!!  - Página 2 Dsc00098a

agr, se São Pedro ajudar, vo estrear essa nova versão em C. jordão... 24/07 (estão tds convidados!!) rs
-----------------------------------------------------------------------------------------------------------
AGORA COM VÍDEO do ronco e a velocidade do pisca (sem regulador de voltagem)



Última edição por cezar augusto B6 em Sex 22 Jul 2011, 20:15, editado 3 vez(es)

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo


AGORA COM VÍDEO... dei um  "upzinho"  na DEKA...oq acham?!!  - Página 2 Empty Re: AGORA COM VÍDEO... dei um "upzinho" na DEKA...oq acham?!!

Mensagem por rtsantanna Sex 22 Jul 2011, 22:23

DomMarco escreveu:Ficou show, mas ... espero que os puliça num invoquem com essa tua placa aí.
Nem com os mini-piscas, né Santanna ?

Poxa Dom, nem lembra disso, ahahahahaha.
Eu queria aproveitar que não os vendi, enfiar os dois no respectivo buraco anal do idiota da ROCAN que me multou.

Mas o problema, é que como ele devia ser viado, ele iria gostar.
Os que eu tinha colocado na Daytona, junto a placa, eram estes:
AGORA COM VÍDEO... dei um  "upzinho"  na DEKA...oq acham?!!  - Página 2 M120_2
Link para compra

Estes acima, eu curti, pois eram bem pequenos, porem só tinha "cromado". Então, eu lixei eles, reforcei a base com Durepox, e pintei de preto. Ficaram bem loucos.

E este eu acabei comprando porque eram pretos, mas não cheguei a instalar. Não deu tempo. Quando eles chegaram, já tinha dado a merda:
AGORA COM VÍDEO... dei um  "upzinho"  na DEKA...oq acham?!!  - Página 2 ViewImage
Link para compra
rtsantanna
rtsantanna
Participante
Participante

Masculino
Idade : 43
Data de inscrição : 25/09/2009

Ir para o topo Ir para baixo

AGORA COM VÍDEO... dei um  "upzinho"  na DEKA...oq acham?!!  - Página 2 Empty Re: AGORA COM VÍDEO... dei um "upzinho" na DEKA...oq acham?!!

Mensagem por Maker Sáb 23 Jul 2011, 08:53

rtsantanna escreveu:E este eu acabei comprando porque eram pretos, mas não cheguei a instalar. Não deu tempo. Quando eles chegaram, já tinha dado a merda:
AGORA COM VÍDEO... dei um  "upzinho"  na DEKA...oq acham?!!  - Página 2 ViewImage
Link para compra

Puuuutz...

Pira que são justamente esses os que eu mais gostei???

Temos bom gosto hein?

Wink
Maker
Maker
Participante
Participante

Masculino
Idade : 49
Data de inscrição : 30/06/2010

http://juridicogyn.wordpress.com/

Ir para o topo Ir para baixo

AGORA COM VÍDEO... dei um  "upzinho"  na DEKA...oq acham?!!  - Página 2 Empty Re: AGORA COM VÍDEO... dei um "upzinho" na DEKA...oq acham?!!

Mensagem por Maker Sáb 23 Jul 2011, 09:00

Engraçado é que eu não conheço ninguém com moto custom que tenha sido multado por 'alteração' de qq coisa... os caras criam altos frankeinsteins na garagem de casa e não acontece nada...

Já quem tem moto esportiva...

É uma palhaçada mesmo...
Maker
Maker
Participante
Participante

Masculino
Idade : 49
Data de inscrição : 30/06/2010

http://juridicogyn.wordpress.com/

Ir para o topo Ir para baixo

AGORA COM VÍDEO... dei um  "upzinho"  na DEKA...oq acham?!!  - Página 2 Empty Re: AGORA COM VÍDEO... dei um "upzinho" na DEKA...oq acham?!!

Mensagem por rtsantanna Sáb 23 Jul 2011, 15:43

Maker escreveu:Engraçado é que eu não conheço ninguém com moto custom que tenha sido multado por 'alteração' de qq coisa... os caras criam altos frankeinsteins na garagem de casa e não acontece nada...

Já quem tem moto esportiva...

É uma palhaçada mesmo...

Isso só prova, que estamos falando da mais pura inveja. Ninguem quer custon, todos sempre olham pras SS, pq custon é coisa de tiozão.
rtsantanna
rtsantanna
Participante
Participante

Masculino
Idade : 43
Data de inscrição : 25/09/2009

Ir para o topo Ir para baixo

AGORA COM VÍDEO... dei um  "upzinho"  na DEKA...oq acham?!!  - Página 2 Empty Re: AGORA COM VÍDEO... dei um "upzinho" na DEKA...oq acham?!!

Mensagem por Maker Sáb 23 Jul 2011, 15:47

Pois é...
Maker
Maker
Participante
Participante

Masculino
Idade : 49
Data de inscrição : 30/06/2010

http://juridicogyn.wordpress.com/

Ir para o topo Ir para baixo

AGORA COM VÍDEO... dei um  "upzinho"  na DEKA...oq acham?!!  - Página 2 Empty Re: AGORA COM VÍDEO... dei um "upzinho" na DEKA...oq acham?!!

Mensagem por wesley 650cc Sáb 23 Jul 2011, 16:55

Ficou realmente mto linda,e o ronco tbm mto bom!
wesley 650cc
wesley 650cc
Participante
Participante

Masculino
Idade : 38
Data de inscrição : 26/05/2010

Ir para o topo Ir para baixo

AGORA COM VÍDEO... dei um  "upzinho"  na DEKA...oq acham?!!  - Página 2 Empty Re: AGORA COM VÍDEO... dei um "upzinho" na DEKA...oq acham?!!

Mensagem por RafaB12!! Sáb 23 Jul 2011, 19:34

SHOOOWWW!!!
RafaB12!!
RafaB12!!
Participante
Participante

Masculino
Idade : 39
Data de inscrição : 13/09/2009

Ir para o topo Ir para baixo

AGORA COM VÍDEO... dei um  "upzinho"  na DEKA...oq acham?!!  - Página 2 Empty Re: AGORA COM VÍDEO... dei um "upzinho" na DEKA...oq acham?!!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos