Suzuki Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

AGORA COM VÍDEO... dei um "upzinho" na DEKA...oq acham?!!

+9
neoredes
Maker
COUTINHO
RaFa AgOsT
ALEX ALVES
DomMarco
lucas.sorocaba
Juan
jdperez
13 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

AGORA COM VÍDEO... dei um  "upzinho"  na DEKA...oq acham?!!  Empty AGORA COM VÍDEO... dei um "upzinho" na DEKA...oq acham?!!

Mensagem por Convidado Ter 19 Jul 2011, 21:24

envelopada em preto fosco... mini-piscas de LED... escape WR de 13cm em fibra de carbono
---vjam o ants e o dps---

AGORA COM VÍDEO... dei um  "upzinho"  na DEKA...oq acham?!!  Dsc00111ey
AGORA COM VÍDEO... dei um  "upzinho"  na DEKA...oq acham?!!  Dsc00111an
AGORA COM VÍDEO... dei um  "upzinho"  na DEKA...oq acham?!!  Dsc00094fc
AGORA COM VÍDEO... dei um  "upzinho"  na DEKA...oq acham?!!  Dsc00094aj
AGORA COM VÍDEO... dei um  "upzinho"  na DEKA...oq acham?!!  Dsc00096av
AGORA COM VÍDEO... dei um  "upzinho"  na DEKA...oq acham?!!  Dsc00096ak
AGORA COM VÍDEO... dei um  "upzinho"  na DEKA...oq acham?!!  Dsc00097tw
AGORA COM VÍDEO... dei um  "upzinho"  na DEKA...oq acham?!!  Dsc00097a
AGORA COM VÍDEO... dei um  "upzinho"  na DEKA...oq acham?!!  Dsc00098jz
AGORA COM VÍDEO... dei um  "upzinho"  na DEKA...oq acham?!!  Dsc00098a

agr, se São Pedro ajudar, vo estrear essa nova versão em C. jordão... 24/07 (estão tds convidados!!) rs
-----------------------------------------------------------------------------------------------------------
AGORA COM VÍDEO do ronco e a velocidade do pisca (sem regulador de voltagem)



Última edição por cezar augusto B6 em Sex 22 Jul 2011, 20:15, editado 3 vez(es)

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

AGORA COM VÍDEO... dei um  "upzinho"  na DEKA...oq acham?!!  Empty Re: AGORA COM VÍDEO... dei um "upzinho" na DEKA...oq acham?!!

Mensagem por jdperez Ter 19 Jul 2011, 21:25

kd as fotosssss Mad
jdperez
jdperez
Participante
Participante

Masculino
Idade : 62
Data de inscrição : 17/06/2011

Ir para o topo Ir para baixo

AGORA COM VÍDEO... dei um  "upzinho"  na DEKA...oq acham?!!  Empty Re: AGORA COM VÍDEO... dei um "upzinho" na DEKA...oq acham?!!

Mensagem por Convidado Ter 19 Jul 2011, 21:29

uai... num ta aparecendo nao???? eita....agr lascou td... p/ mim aparece.....

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

AGORA COM VÍDEO... dei um  "upzinho"  na DEKA...oq acham?!!  Empty Re: AGORA COM VÍDEO... dei um "upzinho" na DEKA...oq acham?!!

Mensagem por Convidado Ter 19 Jul 2011, 21:32

e agr...será q aparece??!! kk

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

AGORA COM VÍDEO... dei um  "upzinho"  na DEKA...oq acham?!!  Empty Re: AGORA COM VÍDEO... dei um "upzinho" na DEKA...oq acham?!!

Mensagem por Juan Ter 19 Jul 2011, 21:53

ta aparecendo pra mim sim... e ai quanto ficou? onde foi?
Juan
Juan
Participante
Participante

Masculino
Idade : 41
Data de inscrição : 24/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

AGORA COM VÍDEO... dei um  "upzinho"  na DEKA...oq acham?!!  Empty Re: AGORA COM VÍDEO... dei um "upzinho" na DEKA...oq acham?!!

Mensagem por Convidado Ter 19 Jul 2011, 22:19

Juan escreveu:ta aparecendo pra mim sim... e ai quanto ficou? onde foi?
envelopei com um cara q faz à domicílio (um amigo me indicou)... os piscas (80,00 os 4 na GO) e o escape (R$699,00 ML), eu mesmo troquei. Só precisei cortar o cano intermediário e criar um suporte p/ ele. Foi suave...

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

AGORA COM VÍDEO... dei um  "upzinho"  na DEKA...oq acham?!!  Empty Re: AGORA COM VÍDEO... dei um "upzinho" na DEKA...oq acham?!!

Mensagem por lucas.sorocaba Ter 19 Jul 2011, 22:24

E esse pneu "lambuzado"de pretinho, é pra cair na primeira curva? cuidado hein! hehehehe, o envelopamento ficou show!
lucas.sorocaba
lucas.sorocaba
Participante
Participante

Masculino
Idade : 41
Data de inscrição : 31/01/2010

http://www.clubedafour.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

AGORA COM VÍDEO... dei um  "upzinho"  na DEKA...oq acham?!!  Empty Re: AGORA COM VÍDEO... dei um "upzinho" na DEKA...oq acham?!!

Mensagem por Convidado Ter 19 Jul 2011, 22:30

O PRETINHO..... tirei assim q acabou a sessão de fotos kkkkkkkkk

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

AGORA COM VÍDEO... dei um  "upzinho"  na DEKA...oq acham?!!  Empty Re: AGORA COM VÍDEO... dei um "upzinho" na DEKA...oq acham?!!

Mensagem por DomMarco Ter 19 Jul 2011, 22:58

Ficou show, mas ... espero que os puliça num invoquem com essa tua placa aí.
Nem com os mini-piscas, né Santanna ?
DomMarco
DomMarco
Participante
Participante

Masculino
Idade : 60
Data de inscrição : 17/09/2009

Ir para o topo Ir para baixo

AGORA COM VÍDEO... dei um  "upzinho"  na DEKA...oq acham?!!  Empty Re: AGORA COM VÍDEO... dei um "upzinho" na DEKA...oq acham?!!

Mensagem por ALEX ALVES Ter 19 Jul 2011, 23:08

Parabéns, ficou muito bonita, só falta um friso dourado nas rodas pra dar um destaque, um forte abraço.
ALEX ALVES
ALEX ALVES
Participante
Participante

Masculino
Idade : 45
Data de inscrição : 29/06/2011

Ir para o topo Ir para baixo

AGORA COM VÍDEO... dei um  "upzinho"  na DEKA...oq acham?!!  Empty Re: AGORA COM VÍDEO... dei um "upzinho" na DEKA...oq acham?!!

Mensagem por RaFa AgOsT Qua 20 Jul 2011, 09:15

Ficou BANDIDA heim... e qto o cara cobrou pra fazer o trampo nela toda... vc nao disse, só falou do piscaa... :/
RaFa AgOsT
RaFa AgOsT
Admin
Admin

Masculino
Idade : 41
Data de inscrição : 14/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

AGORA COM VÍDEO... dei um  "upzinho"  na DEKA...oq acham?!!  Empty Re: AGORA COM VÍDEO... dei um "upzinho" na DEKA...oq acham?!!

Mensagem por COUTINHO Qua 20 Jul 2011, 09:32

Ficou show!!!

curtir
COUTINHO
COUTINHO
Participante
Participante

Masculino
Idade : 45
Data de inscrição : 02/06/2009

https://www.suzukionline.org

Ir para o topo Ir para baixo

AGORA COM VÍDEO... dei um  "upzinho"  na DEKA...oq acham?!!  Empty Re: AGORA COM VÍDEO... dei um "upzinho" na DEKA...oq acham?!!

Mensagem por Juan Qui 21 Jul 2011, 09:17

show de bola parabéns!!! mas o que quero saber é sobre o envelopamento quanto ficou a brincadeira to querendo fazer na minha.
Juan
Juan
Participante
Participante

Masculino
Idade : 41
Data de inscrição : 24/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

AGORA COM VÍDEO... dei um  "upzinho"  na DEKA...oq acham?!!  Empty Re: AGORA COM VÍDEO... dei um "upzinho" na DEKA...oq acham?!!

Mensagem por Convidado Qui 21 Jul 2011, 11:54

RAFA AGOST e JUAN....
o cara começou me cobrando 550 lascas....dps de chorar mto cobrou 450 (pq to kerendo fz um carro com ele tb!!).... ele eh da Z/L e veio fz na minha casa (cotia)... ateh agr, o serviço dele parece estar em ordem!!!!! rsrsrsrsr
se kizerem, mando o telefone e o e-mail dele por MP.

OBRIGADO, À TDS, PELOS ELOGIOS... isso eh mto bakna!!
abç

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

AGORA COM VÍDEO... dei um  "upzinho"  na DEKA...oq acham?!!  Empty Re: AGORA COM VÍDEO... dei um "upzinho" na DEKA...oq acham?!!

Mensagem por Maker Qui 21 Jul 2011, 22:33

Algo a se pensar já que a minha está no estaleiro...

Vou verificar a questão no sábado...
Maker
Maker
Participante
Participante

Masculino
Idade : 49
Data de inscrição : 30/06/2010

http://juridicogyn.wordpress.com/

Ir para o topo Ir para baixo

AGORA COM VÍDEO... dei um  "upzinho"  na DEKA...oq acham?!!  Empty Re: AGORA COM VÍDEO... dei um "upzinho" na DEKA...oq acham?!!

Mensagem por neoredes Qui 21 Jul 2011, 23:23

Não sei se sou só eu, mas eu penso que quanto mais antiga a moto, mais ela deve ser original. Veja, não curto muito esse lance de preto fosco, na sua motoca que já tem uma certa idade envelheceu ela. Ela original parece bemm mais nova e conservada, o bom é que é tranquilo de reverter né. Uma ideia:
1- desmontava a motoca ao máximo e mandava bicromatizar tudo que fosse parafuso, porcas e afins. pra tirar essa cara de velho.
2 - desmontava toda essa balança mandava pintar de preto fosco com pintura eletro estática (é barato)
3 - pintava a pinça de dourado e cromava todos os parafusos porcas e afins do freio traseiro.
4 desmontava a frente da moto, e mandava pintar de preto fosco as bengalas com pintura eletroestática e pintava também os 3 discos no miolo de preto fosco.
5 - as pinças dianteiras mesma coisa, pintava de dourado e cromava tudo que desse pra soltar das pinças. No resto dos parafusos, mandava bicromatizar tudo que fosse parafuso, eixo etc etc.
6 - Tirava esse eliminador e esse paralamas ai, colocava o original da motoca.
7 - comprava o protetor de corrente de aluminio da bandit 1200.
8 - trocava essa relação e colocava aquela da corrente dourada (se a grana não desse, mandava bicromatizar essa coroa que tá feia assim escura e lavava muito bem lavado a corrente que tá preta).
9 - arrancava esse preto fosco da roupa dela.
10 - pegava os suportes de freios e marcha com acionamento tudo, desmontava tudo e cromava e no suporte das pedaleiras (a peça grande que normalmente é escovada) pintava de preto fosco pintura eletroestática. deixando o contraste com os cromados e o preto fosco.

Ahhh e o banco, arriscaria a forrar de couro (couro mesmo) bege clarinho. mas ai teria que ver como ficava.. hehehe
São ideias tá, derrepente vc gosta.
Sua moto com uns 1400 reais dá pra deixar zero, mas dá trabalho e precisa de capricho
abs
neoredes
neoredes
Participante
Participante

Masculino
Idade : 42
Data de inscrição : 01/08/2008

Ir para o topo Ir para baixo

AGORA COM VÍDEO... dei um  "upzinho"  na DEKA...oq acham?!!  Empty Re: AGORA COM VÍDEO... dei um "upzinho" na DEKA...oq acham?!!

Mensagem por Maker Sex 22 Jul 2011, 10:48

cezar augusto B6 escreveu:envelopada em preto fosco... mini-piscas de LED... escape WR de 13cm em fibra de carbono
---vjam o ants e o dps---


Cézar, vc precisou instalar o regulador de voltagem para os piscas/led?
Maker
Maker
Participante
Participante

Masculino
Idade : 49
Data de inscrição : 30/06/2010

http://juridicogyn.wordpress.com/

Ir para o topo Ir para baixo

AGORA COM VÍDEO... dei um  "upzinho"  na DEKA...oq acham?!!  Empty Re: AGORA COM VÍDEO... dei um "upzinho" na DEKA...oq acham?!!

Mensagem por Convidado Sex 22 Jul 2011, 12:51

Maker escreveu:
cezar augusto B6 escreveu:envelopada em preto fosco... mini-piscas de LED... escape WR de 13cm em fibra de carbono
---vjam o ants e o dps---


Cézar, vc precisou instalar o regulador de voltagem para os piscas/led?

eae, MAKER...blz!!!!
Então... comprei, mas num instalei não... pisca pouca coisa mais rápido q o normal... mas, num eh como a gnt vê por aih não (tem uns q piscam tão rápido q parecem estar acesos direto!!!!)
to tentando aprender como fzr... + logo logo, posto um vídeo com o ronco do escape e a velocidade dos piscas.
abç

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

AGORA COM VÍDEO... dei um  "upzinho"  na DEKA...oq acham?!!  Empty Re: AGORA COM VÍDEO... dei um "upzinho" na DEKA...oq acham?!!

Mensagem por Maker Sex 22 Jul 2011, 14:38

Estou analizando a compra dos piscas, mas esse regulador que dizem ser necessário custa quase o valor dos 4 piscas...
Maker
Maker
Participante
Participante

Masculino
Idade : 49
Data de inscrição : 30/06/2010

http://juridicogyn.wordpress.com/

Ir para o topo Ir para baixo

AGORA COM VÍDEO... dei um  "upzinho"  na DEKA...oq acham?!!  Empty Re: AGORA COM VÍDEO... dei um "upzinho" na DEKA...oq acham?!!

Mensagem por Convidado Sex 22 Jul 2011, 18:50

MAKER..... assiste aih o video p/ ver a velocidade dos piscas...
abç

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

AGORA COM VÍDEO... dei um  "upzinho"  na DEKA...oq acham?!!  Empty Re: AGORA COM VÍDEO... dei um "upzinho" na DEKA...oq acham?!!

Mensagem por Erico Audazes Sex 22 Jul 2011, 20:46

Ficou show de bola sua motoca parabéns!!!
Erico Audazes
Erico Audazes
Participante
Participante

Masculino
Idade : 43
Data de inscrição : 20/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

AGORA COM VÍDEO... dei um  "upzinho"  na DEKA...oq acham?!!  Empty Re: AGORA COM VÍDEO... dei um "upzinho" na DEKA...oq acham?!!

Mensagem por rtsantanna Sex 22 Jul 2011, 22:01

Maker escreveu:Estou analizando a compra dos piscas, mas esse regulador que dizem ser necessário custa quase o valor dos 4 piscas...

Maker, não precisa de regulador. Basta colocar um resistor ceramico no pisca que já era. Ele piscará normal e não danifica a moto (pois o resistor, irá gerar a mesma resistência da lampada original).

Se você quiser, eu tenho 2 (ou 4, não lembro agora, mas 2 é certeza) e te mando. Só paga o frete do Sedex, que te mando ele de "brinde". Fica pelas consultas que te faço.
Se quiser, me fala que já posto amanhã cedo mesmo.

AGORA COM VÍDEO... dei um  "upzinho"  na DEKA...oq acham?!!  395949g
rtsantanna
rtsantanna
Participante
Participante

Masculino
Idade : 43
Data de inscrição : 25/09/2009

Ir para o topo Ir para baixo

AGORA COM VÍDEO... dei um  "upzinho"  na DEKA...oq acham?!!  Empty Re: AGORA COM VÍDEO... dei um "upzinho" na DEKA...oq acham?!!

Mensagem por Maker Sex 22 Jul 2011, 22:02

cezar augusto B6 escreveu:MAKER..... assiste aih o video p/ ver a velocidade dos piscas...
abç

Velocidade aceitável uma vez que não me recordo de existir uma determinação legal qto à temporização disso.

Apenas lembrando que se o "agente" quiser, ele pode multar pois os piscas não são originais, vai alegar alteração do conjunto luminoso...

Muito foda viver nesse pais, mas é a realidade.

Vou verificar na oficina amanhã oq será feito com relação ao meu pisca que quebrou na queda, dependendo do valor, fica mais em conta eu comprar 4 desses LED do que 1 original...
Maker
Maker
Participante
Participante

Masculino
Idade : 49
Data de inscrição : 30/06/2010

http://juridicogyn.wordpress.com/

Ir para o topo Ir para baixo

AGORA COM VÍDEO... dei um  "upzinho"  na DEKA...oq acham?!!  Empty Re: AGORA COM VÍDEO... dei um "upzinho" na DEKA...oq acham?!!

Mensagem por Maker Sex 22 Jul 2011, 22:04

rtsantanna escreveu:
Maker escreveu:Estou analizando a compra dos piscas, mas esse regulador que dizem ser necessário custa quase o valor dos 4 piscas...

Maker, não precisa de regulador. Basta colocar um resistor ceramico no pisca que já era. Ele piscará normal e não danifica a moto (pois o resistor, irá gerar a mesma resistência da lampada original).

Se você quiser, eu tenho 2 (ou 4, não lembro agora, mas 2 é certeza) e te mando. Só paga o frete do Sedex, que te mando ele de "brinde". Fica pelas consultas que te faço.
Se quiser, me fala que já posto amanhã cedo mesmo.

AGORA COM VÍDEO... dei um  "upzinho"  na DEKA...oq acham?!!  395949g

Que consultas? Tá doido?

De qq forma, eu ainda não sei se vou comprar.

E se eu comprar, como isso funciona? Sou OBRIGADO a instalar pq pode ocorrer dano no sistema elétrico da moto?

Seria um resistor por pisca ou 1 por conjunto?

Gostaria de mais detalhes técnicos por favor.

Ainda que eu venha não aceitar seu presente, fico muitíssimo agradecido pela atitude que conta muito para mim.

Obrigado.
Maker
Maker
Participante
Participante

Masculino
Idade : 49
Data de inscrição : 30/06/2010

http://juridicogyn.wordpress.com/

Ir para o topo Ir para baixo

AGORA COM VÍDEO... dei um  "upzinho"  na DEKA...oq acham?!!  Empty Re: AGORA COM VÍDEO... dei um "upzinho" na DEKA...oq acham?!!

Mensagem por rtsantanna Sex 22 Jul 2011, 22:14

É um por pisca.

Na Bandit, eu usei estes daqui:
AGORA COM VÍDEO... dei um  "upzinho"  na DEKA...oq acham?!!  %21BR8qkYw%212k%7E$%28KGrHgoH-CYEjlLlq68ZBK%21qmKDnzQ%7E%7E_12

Mas esses foram vendidos.
Esse eu tenho, que veio junto com o pisca da Bandit, mas como eu já tinha comprado os ai de cima, acabei nem usando estes abaixo:

AGORA COM VÍDEO... dei um  "upzinho"  na DEKA...oq acham?!!  395949g[/quote]


A instalação é sussa. É só licar ele em paralelo no pisca, ou seja, uma perna do resistor em cada perna do pisca e já era. Ele vai gerar a resistência de de 25W (Watts) 8J (ohms) e o pisca irá piscar na velocidade normal, como se estivesse com a lampada incandescente.

Na Daytona eu não precisei, mas na Bandit, foi quase 1 ano tranquilo de piscas de leds.

Referencias:
Resistores com dissipador de calor no eBay
Refencia Elétrica.


Maker escreveu:
rtsantanna escreveu:
Maker escreveu:Estou analizando a compra dos piscas, mas esse regulador que dizem ser necessário custa quase o valor dos 4 piscas...

Maker, não precisa de regulador. Basta colocar um resistor ceramico no pisca que já era. Ele piscará normal e não danifica a moto (pois o resistor, irá gerar a mesma resistência da lampada original).

Se você quiser, eu tenho 2 (ou 4, não lembro agora, mas 2 é certeza) e te mando. Só paga o frete do Sedex, que te mando ele de "brinde". Fica pelas consultas que te faço.
Se quiser, me fala que já posto amanhã cedo mesmo.

AGORA COM VÍDEO... dei um  "upzinho"  na DEKA...oq acham?!!  395949g

Que consultas? Tá doido?

De qq forma, eu ainda não sei se vou comprar.

E se eu comprar, como isso funciona? Sou OBRIGADO a instalar pq pode ocorrer dano no sistema elétrico da moto?

Seria um resistor por pisca ou 1 por conjunto?

Gostaria de mais detalhes técnicos por favor.

Ainda que eu venha não aceitar seu presente, fico muitíssimo agradecido pela atitude que conta muito para mim.

Obrigado.
rtsantanna
rtsantanna
Participante
Participante

Masculino
Idade : 43
Data de inscrição : 25/09/2009

Ir para o topo Ir para baixo

AGORA COM VÍDEO... dei um  "upzinho"  na DEKA...oq acham?!!  Empty Re: AGORA COM VÍDEO... dei um "upzinho" na DEKA...oq acham?!!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos