Suzuki Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Escape da B6 2005! c/fotos! Agora com o miolo (VÍDEO pg.1)

+11
William B12
Berlindo
Marco Gixxer-750
COUTINHO
aslie
Alexandre (PENHA)
Carlos Mello
MORAES(TL)
Augusto Schimidt
Biondi
raphaelB6
15 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Escape da B6 2005! c/fotos! Agora com o miolo (VÍDEO pg.1) Empty Escape da B6 2005! c/fotos! Agora com o miolo (VÍDEO pg.1)

Mensagem por raphaelB6 Sáb 30 Jan 2010, 19:02

Essa semana troquei o escapamento original da Bandit por um esportivo, fiz em Duque de Caxias - RJ. A ponteira ficou show, e o ronco muito alto... Tô andando sem miolo, tá direto, o esporro na cabeça é forte, mas dá pra levar... O cara que fez o escape é aqui do fórum..."arashi"... qualquer coisa sobre pode perguntar pra ele tbm. Acabou que no embalo tirei fora o descanso central, já que não uso com frequência e acho feio... O resultado tá nas fotos, opiniões serão muito bem-vindas! Grande abraço à família Suzuki!


Escape da B6 2005! c/fotos! Agora com o miolo (VÍDEO pg.1) Bandit034



Escape da B6 2005! c/fotos! Agora com o miolo (VÍDEO pg.1) Bandit038

Escape da B6 2005! c/fotos! Agora com o miolo (VÍDEO pg.1) Bandit035

Escape da B6 2005! c/fotos! Agora com o miolo (VÍDEO pg.1) Bandit040


Última edição por raphaelB6 em Ter 09 Fev 2010, 16:18, editado 5 vez(es)
raphaelB6
raphaelB6
Participante
Participante

Masculino
Idade : 39
Data de inscrição : 21/08/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Escape da B6 2005! c/fotos! Agora com o miolo (VÍDEO pg.1) Empty Re: Escape da B6 2005! c/fotos! Agora com o miolo (VÍDEO pg.1)

Mensagem por Biondi Sáb 30 Jan 2010, 19:27

Ficou muito legal. Você experimentou com o miolo para ver como ficava o ronco?
Biondi
Biondi
Participante
Participante

Masculino
Idade : 49
Data de inscrição : 02/01/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Escape da B6 2005! c/fotos! Agora com o miolo (VÍDEO pg.1) Empty Re: Escape da B6 2005! c/fotos! Agora com o miolo (VÍDEO pg.1)

Mensagem por raphaelB6 Sáb 30 Jan 2010, 20:47

Biondi escreveu:Ficou muito legal. Você experimentou com o miolo para ver como ficava o ronco?

Não. Eu coloquei direto sem o miolo.. O camarada que instalou disse que eu podia instalar sem o miolo e se depois mudasse de idéia era só aparecer lá que ele colocava, sem custo algum, por isso optei pelo sem mesmo. Acredito que fique assim a patroa aprovou o ronco... rsrsrsrsrs...
raphaelB6
raphaelB6
Participante
Participante

Masculino
Idade : 39
Data de inscrição : 21/08/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Escape da B6 2005! c/fotos! Agora com o miolo (VÍDEO pg.1) Empty Re: Escape da B6 2005! c/fotos! Agora com o miolo (VÍDEO pg.1)

Mensagem por Augusto Schimidt Sáb 30 Jan 2010, 21:08

Raphael,

ficou linda cara, parabéns.

Quando trocar de moto vou ver se ele faz uma para mim tb.

Faz um vídeo e coloca aqui para gente ouvir a sinfônia.

Abraço.
Augusto Schimidt
Augusto Schimidt
Participante
Participante

Masculino
Idade : 46
Data de inscrição : 07/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Escape da B6 2005! c/fotos! Agora com o miolo (VÍDEO pg.1) Empty Re: Escape da B6 2005! c/fotos! Agora com o miolo (VÍDEO pg.1)

Mensagem por MORAES(TL) Sáb 30 Jan 2010, 22:03

caraca..ficou show de bola...muito bom gosto.!!! Adorei a foto.
cara tinha uns planos pra minha de 2 ponteiras pequenas..mas essa ficou muito dez.

abraço.

_________________
Escape da B6 2005! c/fotos! Agora com o miolo (VÍDEO pg.1) Ratomalhando Escape da B6 2005! c/fotos! Agora com o miolo (VÍDEO pg.1) UseaBuscaFDP



Atual Z750 2012 laranja!!!!!!! show

"Dinheiro faz homens ricos,  o Conhecimento homens sábios e a  Humildade faz grandes homens !!!"[/color]
MORAES(TL)
MORAES(TL)
Moderador
Moderador

Masculino
Idade : 46
Data de inscrição : 11/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Escape da B6 2005! c/fotos! Agora com o miolo (VÍDEO pg.1) Empty Re: Escape da B6 2005! c/fotos! Agora com o miolo (VÍDEO pg.1)

Mensagem por Carlos Mello Sáb 30 Jan 2010, 22:08

LINDÃO veja com o miolo, pelo menos vc ode fazer um comparativo e posta aqui pra gente o resultado.
Carlos Mello
Carlos Mello
Participante
Participante

Masculino
Idade : 68
Data de inscrição : 09/09/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Escape da B6 2005! c/fotos! Agora com o miolo (VÍDEO pg.1) Empty Re: Escape da B6 2005! c/fotos! Agora com o miolo (VÍDEO pg.1)

Mensagem por Convidad Sáb 30 Jan 2010, 22:12

se vai leva uma canetada massa com isso ae. deixa vc pega um puliça de tpm pro se ve. manda o cara do escape pelo menos por uma plaquetinha, ta na cara que é escape aberto. tem lei pra isso ae, nao funciona é claro, mais se esculaxar, ae pega. devet ta pior que oo do knariu de ronco. chega a cair os pelo dos ouvidu.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Escape da B6 2005! c/fotos! Agora com o miolo (VÍDEO pg.1) Empty Re: Escape da B6 2005! c/fotos! Agora com o miolo (VÍDEO pg.1)

Mensagem por Alexandre (PENHA) Sáb 30 Jan 2010, 22:18

Muito bonito. O ronco deve dar medo hehehehe.
Alexandre (PENHA)
Alexandre (PENHA)
Participante
Participante

Masculino
Idade : 47
Data de inscrição : 11/03/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Escape da B6 2005! c/fotos! Agora com o miolo (VÍDEO pg.1) Empty Re: Escape da B6 2005! c/fotos! Agora com o miolo (VÍDEO pg.1)

Mensagem por Biondi Dom 31 Jan 2010, 08:44

raphaelB6 escreveu:
Biondi escreveu:Ficou muito legal. Você experimentou com o miolo para ver como ficava o ronco?

Não. Eu coloquei direto sem o miolo.. O camarada que instalou disse que eu podia instalar sem o miolo e se depois mudasse de idéia era só aparecer lá que ele colocava, sem custo algum, por isso optei pelo sem mesmo. Acredito que fique assim a patroa aprovou o ronco... rsrsrsrsrs...

Valeu Raphael a proposito vc não foi um pouquinho longe pra comprar esse escap. rsrsrsrsrsr.

Um abraço
Biondi
Biondi
Participante
Participante

Masculino
Idade : 49
Data de inscrição : 02/01/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Escape da B6 2005! c/fotos! Agora com o miolo (VÍDEO pg.1) Empty Re: Escape da B6 2005! c/fotos! Agora com o miolo (VÍDEO pg.1)

Mensagem por raphaelB6 Seg 01 Fev 2010, 15:32

Augusto Schimidt escreveu:Raphael,

ficou linda cara, parabéns.

Quando trocar de moto vou ver se ele faz uma para mim tb.

Faz um vídeo e coloca aqui para gente ouvir a sinfônia.

Abraço.

Valeu, irmão.... Já tô com o vídeo feito... Vou lançar no youtube e coloco o link aqui, abraço!

Moraes(TL) escreveu:caraca..ficou show de bola...muito bom gosto.!!! Adorei a foto.
cara tinha uns planos pra minha de 2 ponteiras pequenas..mas essa ficou muito dez.

abraço.

Pois é, ficou maneira mesmo, tb gostei muito... abraço!

Carlos Mello escreveu:LINDÃO veja com o miolo, pelo menos vc ode fazer um comparativo e posta aqui pra gente o resultado.

Isso aí, essa semana já mandei um e-mail pro camarada que instalou pra poder colocar o miolo. Como falei com ele, sem o miolo fica bom quando tá devagar, na lenta... que o ronco fica bonito, mas na estrada quando passa dos 6 mil rpm é coisa de maluco, cara... abre um berreiro que não dá pra aguentar... Assimq eu tiver com o miolo lanço o vídeo aqui... Abraço!

decapa escreveu:se vai leva uma canetada massa com isso ae. deixa vc pega um puliça de tpm pro se ve. manda o cara do escape pelo menos por uma plaquetinha, ta na cara que é escape aberto. tem lei pra isso ae, nao funciona é claro, mais se esculaxar, ae pega. devet ta pior que oo do knariu de ronco. chega a cair os pelo dos ouvidu.

Pois é, rapaz... Estive com o pessoal de Juiz de Fora esse fim de semana e eles comentaram que lá a galera rabisca mesmo, mas aqui nop RJ parece que o negócio não é muito visado não... Mas essa semana já coloco o miolo e fico mais discreto, o esporro na cabeça não tá dando não... rsrsrsrs... Abraço!

Alexandre (PENNHA) escreveu:Muito bonito. O ronco deve dar medo hehehehe.

Valeu pelo elogio, irmão... E é mesmo, a galera faz umas caras quando passo acelerando, tá muito alto o ronco... Abraço!
raphaelB6
raphaelB6
Participante
Participante

Masculino
Idade : 39
Data de inscrição : 21/08/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Escape da B6 2005! c/fotos! Agora com o miolo (VÍDEO pg.1) Empty Re: Escape da B6 2005! c/fotos! Agora com o miolo (VÍDEO pg.1)

Mensagem por aslie Seg 01 Fev 2010, 15:43

Ficou muito bom mesmo....ronco muito forte e grosso..... na verdade foi o campeão da barulheira em Teresópolis: https://www.youtube.com/watch?v=ROnYuzyZd20


Desci a serra de Terê acompanhado o Raphael e pude escutar o som direto do motorzão trabalhando..... agora depois de algumas horas deve encomodar..... principalmente em alta.

Aqui no Rio a PM não vem incomodando com essas coisas... não sei se passa na vistoria.....

Já mandei fazer o meu do outro tipo (trioval), que creio que seja menor esporrento depois pposto fotos e minha impressão...
aslie
aslie
Participante
Participante

Masculino
Idade : 41
Data de inscrição : 18/10/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Escape da B6 2005! c/fotos! Agora com o miolo (VÍDEO pg.1) Empty Re: Escape da B6 2005! c/fotos! Agora com o miolo (VÍDEO pg.1)

Mensagem por COUTINHO Ter 02 Fev 2010, 11:55

Show Brother!

Eu bem que avisei...rsrs

Abraço.
COUTINHO
COUTINHO
Participante
Participante

Masculino
Idade : 45
Data de inscrição : 02/06/2009

https://www.suzukionline.org

Ir para o topo Ir para baixo

Escape da B6 2005! c/fotos! Agora com o miolo (VÍDEO pg.1) Empty Re: Escape da B6 2005! c/fotos! Agora com o miolo (VÍDEO pg.1)

Mensagem por raphaelB6 Ter 02 Fev 2010, 23:27

COUTINHO escreveu:Show Brother!

Eu bem que avisei...rsrs

Abraço.

Fala aí, marginal! rsrsrsrrs... o negócio tá muito alto, cara... Já pedi pra colocar o miolo... Mas tá muito bonito, né? Diz, aí... é a Bandit mais linda que já passou por Curitiba... rsrsrsrsrrsrs... Abração, cara! Março tô de férias, quero passar uns dias aí... Te aviso antes...
raphaelB6
raphaelB6
Participante
Participante

Masculino
Idade : 39
Data de inscrição : 21/08/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Escape da B6 2005! c/fotos! Agora com o miolo (VÍDEO pg.1) Empty Re: Escape da B6 2005! c/fotos! Agora com o miolo (VÍDEO pg.1)

Mensagem por COUTINHO Qua 03 Fev 2010, 08:51

raphaelB6 escreveu:
COUTINHO escreveu:Show Brother!

Eu bem que avisei...rsrs

Abraço.

Fala aí, marginal! rsrsrsrrs... o negócio tá muito alto, cara... Já pedi pra colocar o miolo... Mas tá muito bonito, né? Diz, aí... é a Bandit mais linda que já passou por Curitiba... rsrsrsrsrrsrs... Abração, cara! Março tô de férias, quero passar uns dias aí... Te aviso antes...

Olha, só não vou dizer que a sua é a Bandit mais linda que já passou por Curitiba, pq a minha é muito mais linda...hehehehe

Venham num final de semana que vamos dar umas volteadas!

Forte abraço.
COUTINHO
COUTINHO
Participante
Participante

Masculino
Idade : 45
Data de inscrição : 02/06/2009

https://www.suzukionline.org

Ir para o topo Ir para baixo

Escape da B6 2005! c/fotos! Agora com o miolo (VÍDEO pg.1) Empty Re: Escape da B6 2005! c/fotos! Agora com o miolo (VÍDEO pg.1)

Mensagem por raphaelB6 Ter 09 Fev 2010, 16:16

Como já havia comentado aqui, estava pra colocar o miolo no escape pois o ronco tava muito alto... Ontem fui na oficina e o serviço foi realizado. Seguem fotos do abafador e do escape pronto com a plaqueta "Arashi". Fizemos um vídeo que mostra a diferença entre o escape com e sem o miolo, dá pra perceber bem a diferença. Com o abafador o ronco fica mais agudo e mais baixo... Link segue abaixo:

https://www.youtube.com/watch?v=8BW0w1jN47o

Escape da B6 2005! c/fotos! Agora com o miolo (VÍDEO pg.1) Dsc02373b

Escape da B6 2005! c/fotos! Agora com o miolo (VÍDEO pg.1) Dsc02370b

Escape da B6 2005! c/fotos! Agora com o miolo (VÍDEO pg.1) Dsc02366d

Escape da B6 2005! c/fotos! Agora com o miolo (VÍDEO pg.1) Dsc02364b
raphaelB6
raphaelB6
Participante
Participante

Masculino
Idade : 39
Data de inscrição : 21/08/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Escape da B6 2005! c/fotos! Agora com o miolo (VÍDEO pg.1) Empty Re: Escape da B6 2005! c/fotos! Agora com o miolo (VÍDEO pg.1)

Mensagem por COUTINHO Ter 09 Fev 2010, 17:21

Brother

Vou ser bem sincero, prefiro sem o abafador!

Mas manda bala, se gostou assim, curta a ponteira!

Abraços.
COUTINHO
COUTINHO
Participante
Participante

Masculino
Idade : 45
Data de inscrição : 02/06/2009

https://www.suzukionline.org

Ir para o topo Ir para baixo

Escape da B6 2005! c/fotos! Agora com o miolo (VÍDEO pg.1) Empty Re: Escape da B6 2005! c/fotos! Agora com o miolo (VÍDEO pg.1)

Mensagem por Marco Gixxer-750 Qua 10 Fev 2010, 15:12

Trabalho fino hein..show de bola...
Marco Gixxer-750
Marco Gixxer-750
Participante
Participante

Masculino
Idade : 45
Data de inscrição : 03/01/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Escape da B6 2005! c/fotos! Agora com o miolo (VÍDEO pg.1) Empty Re: Escape da B6 2005! c/fotos! Agora com o miolo (VÍDEO pg.1)

Mensagem por Berlindo Qua 10 Fev 2010, 15:30

Ficou muito agudo esse ronco, tem q fazer uma flauta com lã pra abafar sem estragar o som.

Cuidado com as adaptações hein? Fique de olho na mistura sempre e veja se a moto ñ vai ficar restringida com essa flange.
Berlindo
Berlindo
Participante
Participante

Masculino
Idade : 40
Data de inscrição : 07/07/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Escape da B6 2005! c/fotos! Agora com o miolo (VÍDEO pg.1) Empty Re: Escape da B6 2005! c/fotos! Agora com o miolo (VÍDEO pg.1)

Mensagem por raphaelB6 Qui 11 Fev 2010, 15:09

Marco GSXR-750 escreveu:Trabalho fino hein..show de bola...

Pois é, rapaz.. o trabalho dos caras é muito bom mesmo... Sempre achei foda o escapamento da SRAD 750... esse curtinho... e agora que tive a oportunidade de fazer algo parecido, não pensei duas vezes... Abraço!

Berlindo_ escreveu:Ficou muito agudo esse ronco, tem q fazer uma flauta com lã pra abafar sem estragar o som.

Cuidado com as adaptações hein? Fique de olho na mistura sempre e veja se a moto ñ vai ficar restringida com essa flange.

Cara, o som não tá tão agudo quanto parece no vídeo não... tb tive a impressão que no vídeo ficou diferente...

Quanto a mistura, tô pra fazer carburação e tava só esperando finalizar o escape pra dar uma regulada.... Mas até então, não percebi nenhuma diferença na moto não...
Abraço e valeu pela dica!
raphaelB6
raphaelB6
Participante
Participante

Masculino
Idade : 39
Data de inscrição : 21/08/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Escape da B6 2005! c/fotos! Agora com o miolo (VÍDEO pg.1) Empty Re: Escape da B6 2005! c/fotos! Agora com o miolo (VÍDEO pg.1)

Mensagem por William B12 Seg 12 Jul 2010, 23:21

Fala Rafa muito lindo esse escap! estou louco por um desses tem como me mandar o contato do fabricante.
Valew abraços!!!
William B12
William B12
Participante
Participante

Masculino
Idade : 37
Data de inscrição : 13/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Escape da B6 2005! c/fotos! Agora com o miolo (VÍDEO pg.1) Empty Re: Escape da B6 2005! c/fotos! Agora com o miolo (VÍDEO pg.1)

Mensagem por raphaelB6 Ter 20 Jul 2010, 09:00

MP pra vc, William!
raphaelB6
raphaelB6
Participante
Participante

Masculino
Idade : 39
Data de inscrição : 21/08/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Escape da B6 2005! c/fotos! Agora com o miolo (VÍDEO pg.1) Empty Re: Escape da B6 2005! c/fotos! Agora com o miolo (VÍDEO pg.1)

Mensagem por cano Qui 22 Jul 2010, 09:54

William B12 escreveu:Fala Rafa muito lindo esse escap! estou louco por um desses tem como me mandar o contato do fabricante.
Valew abraços!!!

Ola William B12, desculpa eu me intrometer na conversa, mas, pode colocar sem medo essa ponteira na b-12, pois tenho uma na minha b-12 e posso te afirmar que ficou fantastico, melhorou o desempenho (sobe de giro mais rapido) e num faz muito barulho não. A estetica? sou suspeito em falar. quanto ao fabricante (Cleber) o cara é gente finissima, competente pra caramba e super atencioso, inclusive ele tem fotos da minha moto com o escapamento. se precisar usa o meu nome (Pascoal). se precisar de mais alguma informação a respeito estou a disposição.
forte abraço
Cano
cano
cano
Participante
Participante

Masculino
Idade : 65
Data de inscrição : 14/05/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Escape da B6 2005! c/fotos! Agora com o miolo (VÍDEO pg.1) Empty Re: Escape da B6 2005! c/fotos! Agora com o miolo (VÍDEO pg.1)

Mensagem por William B12 Qui 22 Jul 2010, 19:30

Fala Pascoal Blz! satisfação te-lo na conversa, estou precisando de alguns incentivos como este pra acrescentar este acessório na B12, acho muito lindo, estou tentando contato com o cleber mandei MP pra ele mas não obtive resposta vou tentar no e-mail!!! por Quanto saiu essa ponteira Pascoal? assim ja vou economizando rs!!!
falow abraço.
William B12
William B12
Participante
Participante

Masculino
Idade : 37
Data de inscrição : 13/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Escape da B6 2005! c/fotos! Agora com o miolo (VÍDEO pg.1) Empty Re: Escape da B6 2005! c/fotos! Agora com o miolo (VÍDEO pg.1)

Mensagem por cano Seg 26 Jul 2010, 07:44

William B12 escreveu:Fala Pascoal Blz! satisfação te-lo na conversa, estou precisando de alguns incentivos como este pra acrescentar este acessório na B12, acho muito lindo, estou tentando contato com o cleber mandei MP pra ele mas não obtive resposta vou tentar no e-mail!!! por Quanto saiu essa ponteira Pascoal? assim ja vou economizando rs!!!
falow abraço.

Bom dia William B-12, tudo bem com vc, se vc for de SP podemos marcar pra vc dar uma olhada na minha moto, escutar o ronco, e ver que realmente o escapamento tem um acabamento acabamento primoroso.
na época que eu comprei a ponteira eu paguei +ou- 400,00. O grande problema é falar com o Cleber, pois o cara é muito ocupado. se vc quiser eu te passo o telefone dele assim vc já encomenda o seu escapamento, leva uns dois ou tres meses pra ser entregue, assim vc já vai economizando uma grana. hehehe
forte abraço...
Pascoal
cano
cano
Participante
Participante

Masculino
Idade : 65
Data de inscrição : 14/05/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Escape da B6 2005! c/fotos! Agora com o miolo (VÍDEO pg.1) Empty Re: Escape da B6 2005! c/fotos! Agora com o miolo (VÍDEO pg.1)

Mensagem por UNSCARRED Seg 26 Jul 2010, 09:33

Bem melhor sem o abafador... com abafador parece que a moto cheirou um "hélio"... AHAHAHAHAHAHAHAH!!

Mas demais no cano... duro é a gambézada né...
UNSCARRED
UNSCARRED
Participante
Participante

Masculino
Idade : 44
Data de inscrição : 12/04/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Escape da B6 2005! c/fotos! Agora com o miolo (VÍDEO pg.1) Empty Re: Escape da B6 2005! c/fotos! Agora com o miolo (VÍDEO pg.1)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos