Suzuki Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

CURSO MECÂNICA DE MOTOS

+7
GHERI
edgar
JoHnny
Neuberas
Pâmela R6
Berlindo
marconi
11 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

CURSO MECÂNICA DE MOTOS - Página 2 Empty CURSO MECÂNICA DE MOTOS

Mensagem por marconi Ter 12 Jul 2011, 16:25

Relembrando a primeira mensagem :

Tenho pensado muito em mudar de ramo, não que o atual esteja ruim, pelo contrário, mas tenho desejo de mudar.
Atualmente trabalho de detecção de vazamentos subterrãneos. Minha vontade é abrir uma oficina de motos, mas não uma qualquer, quero mexer tanto em motos pequenas quanto grandes, oferecendo um serviço de qualidade, por isso quero começar fazendo um bom curso e depois um estágio. Como trabalho por conta, acho que dá pra estudar bastante o setor pra daqui um ano e meio ou dois anos já poderia estar abrindo as portas.

A grande dúvida é onde estudar. Vi que o senai da um curso de 120 horas (acho que deve ser pouco pra função), por isso to precisando de dicas de onde posso estar buscando esta formação.
Abraço.
marconi
marconi
Participante
Participante

Masculino
Idade : 42
Data de inscrição : 07/06/2011

http://www.localvazamento.com

Ir para o topo Ir para baixo


CURSO MECÂNICA DE MOTOS - Página 2 Empty Re: CURSO MECÂNICA DE MOTOS

Mensagem por Blasques Sex 03 Jan 2014, 12:23

Ressucitando tópico....
Marconi, chegou a fazer o curso? Como está sua empreitada em mecanica das motos?

Eu vou me matricular na Mecking, para hobby mesmo, gostaria de bater um papo!
Um abraço!
Blasques
Blasques
Participante
Participante

Masculino
Idade : 39
Data de inscrição : 23/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

CURSO MECÂNICA DE MOTOS - Página 2 Empty Re: CURSO MECÂNICA DE MOTOS

Mensagem por Cocomoto Sáb 04 Jan 2014, 10:06

Poxa cara, eu também tenho vontade de fazer isso... até mandei PM pra o Hans aqui do fórum certa vez perguntando se ele sabia de algum curso. Já que ele entende muito de quase tudo relacionado as motos. =]

O soda é que moro em uma cidade pequena, clientela limitada. Certa vez eu iria abrir uma oficina aqui junto com um amigo mecânico, oficina e casa de peças, tava quase tudo posto no papel, orçamento etc, só faltava arranjar um lugar pra alugar. Mas rolou um desentendimento e pra não perder a amizade, resolvi deixar pra lá.

Mas, por coincidência, ontem eu e esse amigo estávamos em uma oficina em uma cidade perto daqui(Itabuna) montando um motor de XT600 com um outro mecânico que tem umas 3 XT's e fez negocio em um dos motores, deu que o assunto surgiu novamente...

Em Itabuna tem o Senai... mas além disso, curso só indo pra SP mesmo. =X

Cocomoto
Participante
Participante

Masculino
Idade : 34
Data de inscrição : 29/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

CURSO MECÂNICA DE MOTOS - Página 2 Empty Re: CURSO MECÂNICA DE MOTOS

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos