Suzuki Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

transalp ou v-strom, qual comprar???

+14
Bisteka
mauricio mergulhador
vidal
Erika Cunha
Baeta
BOLI
Padumi
Douglas
PAPINI
CHARLÃO SUZUKA INDAIATUBA
Velcy Izolan
Fontenelle
barra
gallardo
18 participantes

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

transalp ou v-strom, qual comprar??? - Página 2 Empty transalp ou v-strom, qual comprar???

Mensagem por gallardo Sáb 09 Jul 2011, 16:33

Relembrando a primeira mensagem :

Galera, andei quebrando a cabeça aqui, pesquisando qual moto comprar...
Como poucos sabem vendi minha cbr por causa de uma situação q passei.
Agora que a abistinecia "bateu" quero comprar uma motoca menos visada. gostaria de saber a opinião de vocês tenho em mente uma transalp 0km, uma v-strom 650 0km ou uma v-strom 1000 usada scratch

brigadoo pela atenção desde já Very Happy
gallardo
gallardo
Participante
Participante

Masculino
Idade : 33
Data de inscrição : 12/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo


transalp ou v-strom, qual comprar??? - Página 2 Empty Re: transalp ou v-strom, qual comprar???

Mensagem por Baeta Dom 10 Jul 2011, 11:16

também estou seco em uma strom 650. Fiz uma viagem de quase 5k km. Eu de B12 e duas strom´s, 650 e 1000. Andei nas duas na estrada. Gostei demais da 650. Pelo ritmo que gosto de andar, 130-150, a stromzinha é sensacional. Tem motor de sobra para ultrapassagens. A vibração é praticamente nula, nem parece um v2. Já a 1000, achei que vibra e outra, abaixo de 140km/h, é horrível andar de 6ª. A moto fica pedindo para reduzir. De 6ª, tem que andar no mínimo a 150. Uma coisa que gostei demais na strom, foi a posição de pilotagem, ainda mais que sou alto. Depois de muitos km´s, o joelho começou a reclamar da posição de pilotagem da B12.

O proprietário da strom 650, estava querendo vender a mesma e pecar uma transalp só por causa do abs. Indo para brasília, uns amigos nosso, buscaram a gente em cristalina, 100km antes. Um dos caras tinha uma transalp e fizeram a troca. Foi definitivo para ele desistir da troca. A moto vibra muito, proteção aerodinamica é inexistente. Não vale a troca. Palavra dele.

Agora, essa ktm aí tb é um sonho. Uma supermotard touring. Dá pra viajar e brincar
Baeta
Baeta
Participante
Participante

Masculino
Idade : 43
Data de inscrição : 14/12/2007

Ir para o topo Ir para baixo

transalp ou v-strom, qual comprar??? - Página 2 Empty Re: transalp ou v-strom, qual comprar???

Mensagem por Convidad Dom 10 Jul 2011, 11:25

Opinião pessoal simples e direta : Mais asfalto V-strom , mais off-road Transalp .

Abraços

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

transalp ou v-strom, qual comprar??? - Página 2 Empty Re: transalp ou v-strom, qual comprar???

Mensagem por Convidad Dom 10 Jul 2011, 11:40

Opinião simples e direta 2, vejam com carinho a BMW F650GS e F800GS há verdadeiras pechinchas anunciadas com a vinda da F800GS nacionalizada! Excelente moto e com preço razoável agora!

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

transalp ou v-strom, qual comprar??? - Página 2 Empty Re: transalp ou v-strom, qual comprar???

Mensagem por Baeta Dom 10 Jul 2011, 11:41

magnão escreveu:Opinião pessoal simples e direta : Mais asfalto V-strom , mais off-road Transalp .

Abraços

é por aí. E se usar no dia a dia, certamente a transalp é melhor.
Baeta
Baeta
Participante
Participante

Masculino
Idade : 43
Data de inscrição : 14/12/2007

Ir para o topo Ir para baixo

transalp ou v-strom, qual comprar??? - Página 2 Empty Re: transalp ou v-strom, qual comprar???

Mensagem por Erika Cunha Dom 10 Jul 2011, 11:43

Eu prefiro a Ténéré 1200 ou a KTM 990...

Mas realmente, vc tem "ver pra crer".. sentir qual atende melhor suas expectativas...[/url]
Erika Cunha
Erika Cunha
Participante
Participante

Feminino
Idade : 102
Data de inscrição : 18/06/2011

http://erikacunha.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

transalp ou v-strom, qual comprar??? - Página 2 Empty Re: transalp ou v-strom, qual comprar???

Mensagem por Convidad Dom 10 Jul 2011, 11:49

Erika , eu também prefiro as que vc citou , mas ai foge totalmente do valor das motos inicialmente citadas . a KTM nem tanto , mas a ST1200 é praticamente o dobro do preço .


Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

transalp ou v-strom, qual comprar??? - Página 2 Empty Re: transalp ou v-strom, qual comprar???

Mensagem por vidal Dom 10 Jul 2011, 11:57

Ola tive uma DL 1000 moto sensacional, na 6 marcha tem que andar acima de 120 mas nao incomoda em nada pois vc nao sente a velocidade nela, vendi a minha com quase 40mil km na troca por minha SRAD mais hoje pensando teria ficado com ela sem duvidas pois eh uma moto pra tudo anda acima dos 200, se vc tiver meu perfil 1,87 e mais de 100kg te atendera perfeitamente, moto muito forte e robusta como de costume da suzuki, esta a muitos anos no mercado provando sua qualidade alem de linda na minha opiniao!
Mas se seu interesse eh pra jah nao compraria pois tudo incica que a Suzuki deve vir com uma nova big trail de alta cilindrada, assim como a honda, acho primorosa a KTM do Charles e suas qualidades sao incontestaveis, fui conhecer a TRANSALP e nao gostei nada do que vi a honda ta empurrando coisa antiga por conta de sua boa aceitacao no Brasil tendo em vista que este mes foi a segunda em vendas!
A Yamaha eh maravilhosa, moto linda com boa tecnologia e um preco mais proximo da realidade!
Porem vc falou de multistrada, velho ai esta o seu nicho pouquissimo roubada, motor com 150 cv anda junto com esportivas, a moto eh linda de viver, muito bem acabada, bom enfim se tiver a grana eu iria nela, vi uma em Campos este final meu chama muito a atencao!
vidal
vidal
Participante
Participante

Masculino
Idade : 51
Data de inscrição : 13/03/2011

Ir para o topo Ir para baixo

transalp ou v-strom, qual comprar??? - Página 2 Empty Re: transalp ou v-strom, qual comprar???

Mensagem por Erika Cunha Dom 10 Jul 2011, 12:30

magnão escreveu:Erika , eu também prefiro as que vc citou , mas ai foge totalmente do valor das motos inicialmente citadas . a KTM nem tanto , mas a ST1200 é praticamente o dobro do preço .


Rsssss, tá bom, tá bom... Very Happy É que sou apaixonada pela ST, por isso sempre acabo indicando ela... a Ktm foi a segunda opção por causa do valor, e por ser uma moto TOP...

Mas assim, entre as três opções, eu prefiro a Vstrom 650, pq definitivamente acho melhor pegar uma motoca zero e não ter dor de cabeça com manutenção por muito tempo, além de ser uma ótima moto... Qto a Transalp não me agrada de jeito nenhum...

Erika Cunha
Erika Cunha
Participante
Participante

Feminino
Idade : 102
Data de inscrição : 18/06/2011

http://erikacunha.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

transalp ou v-strom, qual comprar??? - Página 2 Empty Re: transalp ou v-strom, qual comprar???

Mensagem por barra Dom 10 Jul 2011, 12:34

Magnão, se me permite, eu mudo o final da sua frase para: MAIS OFF ROAD, F800GS.

Transalp NUNCAAAAAAAAAAAAAA, moto cara, feia, acabamento pobre, vende bem pq é Honda, só isso, não deixa de ser uma moto boa, mas eu a descarto como opção de compra.

Se conhecerem a Transalp de perto vão ver que ela não vale o que pedem, parece uma Falcon melhorada, não chega aos pés das Stroms, Versys, 800GS, prefiro até uma G650GS que é uma moto que eu tbm não gosto do que uma Transalp, pelo menos a G tem um preço justo pelo o que ela ofereçe, a Honda soca o preço lá em cima pois sabe que vai vender bem mesmo não tendo um produto a altura da concorrência.

Eu frequento forums de Strom no exterior e tem muita, mas MUITA gente mesmo que prefere a 650 em relação a 1000, inclusive teve gente que trocou a 650 numa 1000 e se arrependeu. O Primo da Offical tbm fala muito bem da 650. Eu nunca andei na 1000, tenho muita curiosidade de andar para poder comparar com a 650 e tirar minhas conclusões.

Eu tenho uma 650 e estou muito feliz com ela, mas acho que a cilindrada ideal para a Strom seria 800, aí ela estaria bem de motorização, não que ela deixe a desejar, mas ficaria ainda melhor.
Tomara que venha logo a Strom com ABS remodelada para esquentar ainda mais essa briga.

A 800gs não é perfeita pois ela apesar de ser 800, ter abs, ter um apelo off road forte, ela não oferece o conforto e a proteção aerodinâmica que uma Strom oferece, isso faz falta nela, por isso quero andar em uma para ver se vale a pena sair da Strom e montar numa F800gs, eu acho que para o uso que eu faço atualmente não vale a pena, a não ser que o objetivo seja de realizar viagens internacionais ou nacionais com trechos de off road, eu tenho essa vontade de fazer algumas viagens mais OFF, essa é a minha grande dúvida, pego uma f800gs e perco o conforto que tenho na Strom ou fico com a Strom e deixo de lado a idéia do off.

Dúvida cruel, não sei qual vai ser o uso do Gallardo tbm.

A grande sacada para sanar esse tipo de dúvida é ANDAR NA MOTO, isso já acaba com muitas dúvidas que temos.
Estou só esperando chegar a f800gs de test drive na eurobike para poder experimentar a moto.

Hoje em dia se eu fosse utilizar uma moto diariamente (cidade e estrada) onde eu precisasse de agilidade, conforto e segurança eu compraria uma Versys sem sombra de dúvidas.

Se fosse fazer uso exclusivo em rodovias (o que eu faço atualemente), Strom.

Viagens nacionais/internacionais com trechos de Off, F800gs.

Aí, na faixa de preço superior temos a Super Teneré e Gs1200, acho ambas lindas e devem ser muito confortáveis, perfeitas para longas viagens, com cardã, abs, a bmw tem suspensões reguláveis eletronicamente, enfim são motos top da categoria, junto com a Multistrada que tem um apelo mais para asfalto e a KTM 990 ADVENTURE que é a mais off delas.

Meu coração tava batendo bem forte com a Super T, mas tô achando o preço dela meio salgado, tbm preciso andar na moto para ver como ela se comporta.

Na viagem ao atacama eu acabaei levando muita coisa que nem usei, deixando a moto pesada, isso atrapalhou muito a minha viagem, a moto pesada era um saco para manobrar, não podia curtir os trechos sinuosos como eu queria, "cansa" o piloto e para imprimir uma tocada forte acabava tendo que usar todo o curso do acelerador pro causa do peso e da aerodinâmica da moto comprometida pelos baús laterais e traseiros.

Bom, foi a primeira viagem e marinheiro de primeira viagem comete esses erros mesmo.

Na minha próxima viagem quero levar apenas o suficiente e vou tentar usar apenas um baú traseiro menor do que eu tenho atualmente e uma mala impermeável da Touratech para prender no banco, ou então um conjunto lateral de malas executivas (mais finas) e uma mala impermeável Touratech presa no banco, ainda não decidi, mas com certeza vou reduzir muito a bagagem nas próximas aventuras. Estou dizendo isso pois minha idéia era comprar uma Super Tenere no futuro e após minha viagem mudei de idéia para a F800GS por ser uma moto mais leve, fácil de manejar, versátil pois se sai bem no off road, mais compacta, enfim uma moto que daria menos trabalho para o condutor numa viagem longa. O que pode ser ruim nela é o conforto, mas isso pode ser resolvido com a substituição da bolha por outra com mais proteção, uso de almofada air hawk no banco (eu uso essa almofada na Strom, foi a melhor coisa que eu comprei, dá para rodar o dia todo sem dores), protetor de mão (algumas F800GS vinham de série, não sei se a nacional virá).

Na strom eu coloquei os protetores de mão, comprei a ferragem para poder ajustar a bolha mais facilmente e acabar com a trubulência que a posição da bolha original causa no capacete e esses 2 itens foram fundamentais para proteger do frio e da chuva na viagem.

Coloquei um riser de guidão tbm que trouxe o guidão mais para cima e mais para perto do piloto, outro investimento que valeu cada centavo, prolongador do paralama que evita de jogar sujeira e detritos no motor e também deixa de jogar água e sujeira nos pés do piloto, outro lance barato e que valeu a pena.

O leque de acessórios para a Strom é bem grande e isso também é um ponto positivo para a moto.

Outro fator que me fez comprar a Strom foi o pós venda da Official.

Um conhecido meu acabou de pegar uma Yamaha Super Teneré, andou 3 kms, isso mesmo TRÊS, e caiu a pinça do freio dianteiro, sorte que não estava correndo pois ficou sem freio na moto, um erro primário cometido pela concessionária na montagem da moto, a moto é incrível, não estou colocando em cheque a qualidade do produto mas o pós venda já começou mal com esse erro na montagem da roda dianteira da moto, perde toda a credibilidade.

Estou falando isso pois sei que a Official é TOP no pós venda, fizeram uma baita revisão na minha moto quando voltei do Atacama, revisão que não fica pronta no mesmo dia, então tive que pegar um hotel em Limeira, mas faço isso com o maior prazer pois sei que minha moto terá a manutenção que merece e que os serviços serão realizados com rigor e que pagarei um preço justo por eles.

Minha moto hoje está um tesão após a revisão, eu comprei para ela velas Brisk e Filtro de ar BMC e foi feito o ajuste da central no dinamômetro da Official e a moto está funcionando como um relógio suíço, PERFEITA.

Como eu disse antes, se vier a Strom com Abs remodelada é bem capaz deu continuar na marca pois já conheço o produto e sei que é ótimo e tenho um pós venda excelente por parte da Official.

Acho que ja falei demais, uhuahaha, me empolguei aqui, mas quando o assunto é big trail eu me empolgo mesmo pois nunca imaginei que iria gostar tanto de um estilo de moto e sempre tenho lido sobre elas nas revistas e internet pensando na minha próxima moto, a dúvida do Gallardo tbm é a minha dúvida, qual big trail pegar???

Ele quer pegar agora, eu ainda tenho muita lenha para queimar na Strom ainda.

Abraços e deculpem o post longo.
barra
barra
Participante
Participante

Masculino
Idade : 47
Data de inscrição : 09/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

transalp ou v-strom, qual comprar??? - Página 2 Empty Re: transalp ou v-strom, qual comprar???

Mensagem por mauricio mergulhador Dom 10 Jul 2011, 13:48

barra, beleza
tb tenho uma dl650 , e te conheço lá do vstrombrasil.
comprei o raiser do guidon na prover motos e ainda nao coloquei.
realmente melhora a posiçao de pilotagem?
a colocaçao é simples? eles recomendam que apos alguns kms se faça o reaperto dos parafusos.


mauricio mergulhador
Participante
Participante

Masculino
Idade : 58
Data de inscrição : 04/08/2009

Ir para o topo Ir para baixo

transalp ou v-strom, qual comprar??? - Página 2 Empty Re: transalp ou v-strom, qual comprar???

Mensagem por barra Dom 10 Jul 2011, 14:20

Maurício beleza cara e vc?

MELHORA DEMAIS, a instalação é simples demais, eu mesmo instalei e nem reapertei, fui para o atacama e tá firme e forte, acho que já andei uns 10000 kms com o riser.

Manda bala e instala logo, baita investimento.
barra
barra
Participante
Participante

Masculino
Idade : 47
Data de inscrição : 09/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

transalp ou v-strom, qual comprar??? - Página 2 Empty Re: transalp ou v-strom, qual comprar???

Mensagem por Convidad Dom 10 Jul 2011, 16:01

Eu se fosse comprar uma Moto todo terreno um dia com certeza seria da linha BMW . a F800GS é linda D+ . concordo , mas como o tópico se refere a transalp ou v-strom , opinei sobre as duas só .

Erika , tb gostei da ST1200 , vi uma hoje na rua . linda mesmo!!!!

Abraços

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

transalp ou v-strom, qual comprar??? - Página 2 Empty Re: transalp ou v-strom, qual comprar???

Mensagem por barra Dom 10 Jul 2011, 16:06

Magnão tinha até esquecido do título do tópico, me empolguei em falar das outras motos. Embarassed
barra
barra
Participante
Participante

Masculino
Idade : 47
Data de inscrição : 09/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

transalp ou v-strom, qual comprar??? - Página 2 Empty Re: transalp ou v-strom, qual comprar???

Mensagem por Bisteka Dom 10 Jul 2011, 17:32

até quanto vc quer gastar?
Isto é muito importante... mas eu iria de bmw f800gs

Se quer gastar menos... VStrom...

Talvez no meio uma Super Motard KTM como a do Charlão é show!!! Elém disso se vc só vai andar no asfalto acho que é a escolha!!!

Bisteka
Bisteka
Bisteka
Participante
Participante

Masculino
Idade : 44
Data de inscrição : 18/10/2009

Ir para o topo Ir para baixo

transalp ou v-strom, qual comprar??? - Página 2 Empty Re: transalp ou v-strom, qual comprar???

Mensagem por gallardo Sex 15 Jul 2011, 19:00

galera, desculpa a ausencia, fui viajar hehehehe
então galera muitooooo obrigado a todos, pela atenção, barra brigadão, tem sido muitoo esclarecedor!!!
como poucos sabem eu tive uma cbr 1000, e acabei vendendo ela por 47k e agora estou vendo uma moto de no maximo 60 mil, mas a questão é q eu quero uma 0km :/
Alguns perguntaram como usarei a motoca, eu ando muitoo em estrada ( na velocidade de cruzeiro pra cima ) e tbm uso a moto na cidade... NADA de terra!!!
estou "acatando" novas idéias, como, bmw, ktm, ducati, versys...
gallardo
gallardo
Participante
Participante

Masculino
Idade : 33
Data de inscrição : 12/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

transalp ou v-strom, qual comprar??? - Página 2 Empty Re: transalp ou v-strom, qual comprar???

Mensagem por vidal Sex 15 Jul 2011, 19:40

Soh nos de uma alegria voce desistiu da transalp? transalp ou v-strom, qual comprar??? - Página 2 814319
vidal
vidal
Participante
Participante

Masculino
Idade : 51
Data de inscrição : 13/03/2011

Ir para o topo Ir para baixo

transalp ou v-strom, qual comprar??? - Página 2 Empty Re: transalp ou v-strom, qual comprar???

Mensagem por gallardo Sex 15 Jul 2011, 20:08

Siim siim, por fala nisso andei numa preta, de um amigo de um amigo meu, cara a hora q eu coloquei a moto a 100km/h eu desisti :S
gallardo
gallardo
Participante
Participante

Masculino
Idade : 33
Data de inscrição : 12/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

transalp ou v-strom, qual comprar??? - Página 2 Empty Re: transalp ou v-strom, qual comprar???

Mensagem por Juan Sex 15 Jul 2011, 21:54

cara vc ta pensando em no maximo 60 mil por que não esticar un tiquinho a mais 3 mil e pegar uma Ducati multistrada????
Juan
Juan
Participante
Participante

Masculino
Idade : 41
Data de inscrição : 24/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

transalp ou v-strom, qual comprar??? - Página 2 Empty Re: transalp ou v-strom, qual comprar???

Mensagem por barra Sex 15 Jul 2011, 22:57

Multistrada custa 76 mil num é? Pelo menos é o que está no site da Ducati.
Essa de 76k é a versão mais top da multistrada?
Existem versões mas baratas?

No valor de 60 k dá para pegar a Super Tenere okm, Ktm 990 adventure, mas como o uso será totalmente asfalto eu tbm pensei na multistrada mas corri para ver o preço no site e me deparei com os 76k.

Tem a KTM 990 SMT tbm, igual a que o Charlão pegou.

Como você vem de uma CBR talvez queira uma moto com motorzão mais forte, aí cai nessa categoria de motos acima citadas.
barra
barra
Participante
Participante

Masculino
Idade : 47
Data de inscrição : 09/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

transalp ou v-strom, qual comprar??? - Página 2 Empty Re: transalp ou v-strom, qual comprar???

Mensagem por Velcy Izolan Sex 15 Jul 2011, 23:19

Cara, não gasta mta grana em moto pra "passear" só se quizer "mostrar" que tem uma "top".
A DL 650 é a melhor que já andei nos meus 35 anos de motos.
Claro que BMW é top mas a manutenção e o preço tbm é top.
Aqele motor é o mesmo da F800 é andei e achei mto "manco"...
Vstrom dura, e dura, e dura....
Abs.
Velcy Izolan
Velcy Izolan
Participante
Participante

Masculino
Idade : 70
Data de inscrição : 15/12/2009

Ir para o topo Ir para baixo

transalp ou v-strom, qual comprar??? - Página 2 Empty Re: transalp ou v-strom, qual comprar???

Mensagem por gallardo Sáb 16 Jul 2011, 16:50

Juan: Pensei na mesma coisa mas essa ducati é muito "cruzinha" tem nada, se ñ me engano nem tem ABS...
http://www.ducatibrasil.com.br/bikes.asp?type=multistrada&model=1200

Velcy: A real cara eu penso nisso mesmo... pra fala a vdd to pensando sériamente em compra uma buell ulysses, ou uma xb12, guarda o resto da grana, e daqui 2, 3 anos como vou me mudar pra SC, eu compro uma SS de novo... Em relação a v-strom, estou pensando bem, já fiz um tet drive e amei a motoca Smile
gallardo
gallardo
Participante
Participante

Masculino
Idade : 33
Data de inscrição : 12/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

transalp ou v-strom, qual comprar??? - Página 2 Empty Re: transalp ou v-strom, qual comprar???

Mensagem por barra Sáb 16 Jul 2011, 16:55

Gallardo hoje eu fui conhecer a Multistrada, fiquei encantado com a moto, e tem test drive, passa lá na Ducati da Juscelino e ande na moto, eu não andei.

Na Ktm tem test drive da 990 SMT e da 990 adventure, gostei muito delas tbm.

A Multistrada tem 4 versões, a mais básica sai por 61000 reais mas nem lembro a diferença entre as versões, a mais cara custa 76900.

Ia passar na BMW para fazer o test drive na f800gs mas acabei não passando, era a moto que eu queria andar.
barra
barra
Participante
Participante

Masculino
Idade : 47
Data de inscrição : 09/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

transalp ou v-strom, qual comprar??? - Página 2 Empty Re: transalp ou v-strom, qual comprar???

Mensagem por Convidad Sáb 16 Jul 2011, 18:10

Gallardo...

Eu tive BMW e V-Strom e te digo uma coisa o pós venda da BMW praticamente não existe enquanto da V-Strom está ai o pessoal para falar... Tem várias concessionárias show... Tais como Snake e Official... Agora, eu estive no Charlão e conheci a KTM 990 SMT dele... Quando eu voltar para a big trail provavelmente será uma KTM...

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

transalp ou v-strom, qual comprar??? - Página 2 Empty Re: transalp ou v-strom, qual comprar???

Mensagem por vidal Sáb 16 Jul 2011, 18:24

Juan escreveu:cara vc ta pensando em no maximo 60 mil por que não esticar un tiquinho a mais 3 mil e pegar uma Ducati multistrada????


10000000000000000000xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx a mais linda, 150cv, agil compacta nao parece caminhao, e exclusiva!
vidal
vidal
Participante
Participante

Masculino
Idade : 51
Data de inscrição : 13/03/2011

Ir para o topo Ir para baixo

transalp ou v-strom, qual comprar??? - Página 2 Empty Re: transalp ou v-strom, qual comprar???

Mensagem por barra Sáb 16 Jul 2011, 18:39

Reinaldo o que me faz pensar 1000x antes de trocar a Strom é justamente o pós venda que a official me dá, isso é muito importante mesmo e acertei a mão com os caras, confesso que iria até sentir falta de ir lá fazer minhas revisões e ter que levar em outro lugar que não conheço e que tenho certeza que não vou ter o atendimento que os caras me dão, por isso nem penso em trocar a Strom tão cedo, ainda quero rodar muito com essa motoca que só me dá alegrias.
Claro que a gente sempre pensa em ter um produto melhor, uma moto com maior cilindrada, maior tecnologia, pena que num tem uma stromzinha 800 cc com abs e mais uns mimos, passou da hora da suzuki lançar uma big trail de maior cilindrada, tomara que venha novidade por aí, além da nova strom quem sabe uma irmã maior dela.

Mas nessa faixa de 60k eu te falei que você pode ver a ktm smt e a multistrada básica, gostei muito das 2 motos, precisa andar para ver o que vc acha.
Abs e escolha com calma para fazer a melhor escolha e o melhor negócio.
barra
barra
Participante
Participante

Masculino
Idade : 47
Data de inscrição : 09/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

transalp ou v-strom, qual comprar??? - Página 2 Empty Re: transalp ou v-strom, qual comprar???

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos