Suzuki Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

transalp ou v-strom, qual comprar???

+14
Bisteka
mauricio mergulhador
vidal
Erika Cunha
Baeta
BOLI
Padumi
Douglas
PAPINI
CHARLÃO SUZUKA INDAIATUBA
Velcy Izolan
Fontenelle
barra
gallardo
18 participantes

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

transalp ou v-strom, qual comprar??? Empty transalp ou v-strom, qual comprar???

Mensagem por gallardo Sáb 09 Jul 2011, 16:33

Galera, andei quebrando a cabeça aqui, pesquisando qual moto comprar...
Como poucos sabem vendi minha cbr por causa de uma situação q passei.
Agora que a abistinecia "bateu" quero comprar uma motoca menos visada. gostaria de saber a opinião de vocês tenho em mente uma transalp 0km, uma v-strom 650 0km ou uma v-strom 1000 usada scratch

brigadoo pela atenção desde já Very Happy
gallardo
gallardo
Participante
Participante

Masculino
Idade : 33
Data de inscrição : 12/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

transalp ou v-strom, qual comprar??? Empty Re: transalp ou v-strom, qual comprar???

Mensagem por barra Sáb 09 Jul 2011, 16:36

Vstrom 650 okm, pode comprar que você vai se amarrar, eu tenho uma, já fui para o atacama com ela, tá com 13300 kms, dei um rolê com a patroa hoje, moto melhor não há.

Outra que você pode ver é a BMW F800GS nacional, vai vir por 42900, tem abs, aquecedor de manopla, computador de bordo, seta de LED, motor 800 cc bem torcudo.

Você vai se amarrar nas Big trail.

Eu acho a transalp feia, cara e pobre.

Outra que você pode dar uma olhada é a Versys com ABS, motinho honesta e muito boa tbm.

Ande nas 4 motos, dl 650, dl 1000, Versys e f800gs e decida-se.

Eu iria na Strom 650 ou na F800GS, no caso da strom 1000 só se achar uma bem inteira, eu conheço um cara que tem uma impecável.

http://www.meucarronovo.com.br/carros/detalhe/SUZUKI-V-STROM-DL-1000-2006-PRETO-GASOLINA-8000km-MCN-4352831/1

Tem um outro cara no RJ vendendo uma com 7000 kms prata ano 2009 eu acho por 34 mil.

barra
barra
Participante
Participante

Masculino
Idade : 47
Data de inscrição : 09/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

transalp ou v-strom, qual comprar??? Empty Re: transalp ou v-strom, qual comprar???

Mensagem por gallardo Sáb 09 Jul 2011, 16:54

baaah Barra, muitoo obrigado ñ tinha pensado na kawa nem na bmw, meu tio tem uma v-strom 1000 tá inteirona, andei e apaixoneii MESMO, mas pensei bem, e uma moto 0km com garantia ia ser ótimo, e se bobear tem até aquela plano de seguro gratis ( eu acho )...
gallardo
gallardo
Participante
Participante

Masculino
Idade : 33
Data de inscrição : 12/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

transalp ou v-strom, qual comprar??? Empty Re: transalp ou v-strom, qual comprar???

Mensagem por barra Sáb 09 Jul 2011, 17:00

Tem sim com seguro grátis, liga para o Fabiano da Offical que ele te arranja uma Strom 0km com seguro por um ano, acho que fica em 35200 reais.

O seguro da minha eu pago 1186 reais, seguro bônus 1 apenas.

Mas vá conhecer a BMW e a Versys, o ABS faz falta, acho muito importante, quando eu for trocar a Strom quero uma moto com ABS e acho que devo montar numa BMW f800gs, ela tbm tem o seguro barato, a BMW tem test drive, pode ir andar na moto, a Versys eu acho que tem test drive tbm, eu pelo menos já fiz na Z750, acho que na Andorra tem test drive da Kawa e na Caltabiano tem da BMW, ligue e se informe.

Abs.
barra
barra
Participante
Participante

Masculino
Idade : 47
Data de inscrição : 09/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

transalp ou v-strom, qual comprar??? Empty Re: transalp ou v-strom, qual comprar???

Mensagem por Fontenelle Sáb 09 Jul 2011, 17:07

E a BMW, se não me engano, creio que tenhas três anos de garantia.

Da uma olhada nesse vídeo, o que o cara faz com uma GS800

https://www.youtube.com/watch?v=yQSq6IHr2Gk
Fontenelle
Fontenelle
Participante
Participante

Masculino
Idade : 40
Data de inscrição : 10/05/2010

Ir para o topo Ir para baixo

transalp ou v-strom, qual comprar??? Empty Re: transalp ou v-strom, qual comprar???

Mensagem por Velcy Izolan Sáb 09 Jul 2011, 17:26

VStom 650 ou GS 1200 BMW.
Velcy Izolan
Velcy Izolan
Participante
Participante

Masculino
Idade : 70
Data de inscrição : 15/12/2009

Ir para o topo Ir para baixo

transalp ou v-strom, qual comprar??? Empty Re: transalp ou v-strom, qual comprar???

Mensagem por CHARLÃO SUZUKA INDAIATUBA Sáb 09 Jul 2011, 17:32

EU TÔ GOSTANDO E O SEGURO É BAIXO......

http://www.ktmbrasil.com.br/produtos.asp?modelo=990smt
CHARLÃO SUZUKA INDAIATUBA
CHARLÃO SUZUKA INDAIATUBA
Participante
Participante

Masculino
Idade : 53
Data de inscrição : 20/08/2009

Ir para o topo Ir para baixo

transalp ou v-strom, qual comprar??? Empty Re: transalp ou v-strom, qual comprar???

Mensagem por barra Sáb 09 Jul 2011, 17:33

GS1200 já fica muito salgado o preço Velcy e eu sinceramente acho a moto meio trambolhuda, a GS Adventure então com o tancão de 33 litros é um monstro e caríssima, moto de 90 mil reais.
Tem a Super Teneré tbm por 60 mil, tbm acho cara, é linda a moto mas pesada.

Acho que a melhor custoxbenefício será a BMW F800GS nacional por 42900 ou então a Strom 650, mas não deixaria de ver a Versys tbm.

Outra moto tesão é a Tiger 800XC mais ainda não estão vendendo e nem sei a que preço ela virá e quando virá.

Minha última opção seria a TRANSALP, acho que nem a teria como opção, não compraria uma trasnalp nunca.
barra
barra
Participante
Participante

Masculino
Idade : 47
Data de inscrição : 09/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

transalp ou v-strom, qual comprar??? Empty Re: transalp ou v-strom, qual comprar???

Mensagem por Velcy Izolan Sáb 09 Jul 2011, 17:37

Bem, voltando a realidade nossa, Versys ou Vstrom a BMW não é td isso, me parece que esse preço é da ainda importada....
Velcy Izolan
Velcy Izolan
Participante
Participante

Masculino
Idade : 70
Data de inscrição : 15/12/2009

Ir para o topo Ir para baixo

transalp ou v-strom, qual comprar??? Empty Re: transalp ou v-strom, qual comprar???

Mensagem por PAPINI Sáb 09 Jul 2011, 17:40

olha amigao ja me fiz esta pergunta , quando cotei o seguro da transalp da honda ja mudei de ideia pois o seguro dela é caro !! estou agora balançado pra bmw f 800 porem o estilo dela puxa mais pra naked que big trail igual a versys da kawa , tbm puxa mais pra naked que big trail ,
PAPINI
PAPINI
Participante
Participante

Masculino
Idade : 53
Data de inscrição : 01/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

transalp ou v-strom, qual comprar??? Empty Re: transalp ou v-strom, qual comprar???

Mensagem por barra Sáb 09 Jul 2011, 17:41

Esse preço de 42900 é da nacionalizada que virá em agosto, isso quem me falou foi o vendedor da Eurobike, com abs, seta led, aquecedor de manopla, computador de bordo, cavalete central.

Essa mesmo moto, chamada de versão premium quando era importada, era vendida a quase 60000 reais.

E já tem fila de espera pela F800GS nacional.

barra
barra
Participante
Participante

Masculino
Idade : 47
Data de inscrição : 09/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

transalp ou v-strom, qual comprar??? Empty Re: transalp ou v-strom, qual comprar???

Mensagem por gallardo Sáb 09 Jul 2011, 18:02

baaah galera oq mata na bm é o preço das peças...

baah charlão me amarrei na ktm Very Happy trii linda, mas me diz uma coisa, e as peças dela??? caras??? ruim de acha???
gallardo
gallardo
Participante
Participante

Masculino
Idade : 33
Data de inscrição : 12/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

transalp ou v-strom, qual comprar??? Empty Re: transalp ou v-strom, qual comprar???

Mensagem por gallardo Sáb 09 Jul 2011, 18:18

E outra coisa galera, to com medo de compra a V-strom 650 e depois perde dinheiro com desvalorização, por causa do modelo novo...
gallardo
gallardo
Participante
Participante

Masculino
Idade : 33
Data de inscrição : 12/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

transalp ou v-strom, qual comprar??? Empty Re: transalp ou v-strom, qual comprar???

Mensagem por barra Sáb 09 Jul 2011, 18:20

Gallardo você pretende rodar muito com a moto, fazer viagens internacionais?

Cara essas motos não dão oficina, pode rodar tranquilo, amigo meu que foi para o atacama comigo foi numa F800R, isso mesmo, na R (naked).

Não sei qual o preço das revisões das BM'S mas as da sauzuki tbm não são baratas, um filtro de óleo custa 80 reais, um absurdo, eu compro meus filtros no ebay e levo na revisão e só pago a mão-de-obra.

Se optar pela Strom sugiro fazer suas revisões na Official, uma coisa que me faz continuar com as Suzy's é que eu acertei a mão com a Official e o pós venda dos caras é incrível, isso faz o cara ficar fiel a marca.

Se vier a Strom 2012 com abs remodelada é bem capaz deu continuar na marca, tomara que não demore muito para vir.
barra
barra
Participante
Participante

Masculino
Idade : 47
Data de inscrição : 09/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

transalp ou v-strom, qual comprar??? Empty Re: transalp ou v-strom, qual comprar???

Mensagem por gallardo Sáb 09 Jul 2011, 18:37

Barra, pretendo siiim... daqui um ou dois anos, estou querendo rodar pela améria do sul Very Happy peru, chile, argentina, uruguai, paraguai Very Happy

Eu curti a bmw, outra moto q me deu tesão é a multistrada 1200, e ñ está tão cara...
gallardo
gallardo
Participante
Participante

Masculino
Idade : 33
Data de inscrição : 12/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

transalp ou v-strom, qual comprar??? Empty Re: transalp ou v-strom, qual comprar???

Mensagem por CHARLÃO SUZUKA INDAIATUBA Sáb 09 Jul 2011, 18:41

gallardo escreveu:baaah galera oq mata na bm é o preço das peças...

baah charlão me amarrei na ktm Very Happy trii linda, mas me diz uma coisa, e as peças dela??? caras??? ruim de acha???

GALLARDO,
PELO QUE VÍ , MESMA COISA QUE AS OUTRAS IMPORTADAS JAPAS , PAGUEI 45K DA 2010 ZERO , 22500 ENTRADA MAIS 12 SEM JUROS PELO FINASA , SEGURO 2200,00(AQUI REGIÃO CAMPINAS) , FODA É TER QUE COMPRAR DO IZZO AINDA , MAS A KTM TÁ ASSUMINDO , VEJA PELO SITE www.ktm.com E CLIQUE NO BRAZIL , TEM MAIS CC , QUE POR ENQUANTO SÓ FAZER MANUTENÇÃO E GARANTIA , MAS LOGO LOGO VÃO VENDER AS MOTOKAS TBÉM.
REVISÕES 1000 , 7500 , 15000 , 30000 , 45000 , .........
A MOTOKA É UM TESÃO , 115 CAVALINHOS EM 196 QUILOS , UMA BICICLETA COM MOTORZÃO

ABRAÇÃO
CHARLÃO
CHARLÃO SUZUKA INDAIATUBA
CHARLÃO SUZUKA INDAIATUBA
Participante
Participante

Masculino
Idade : 53
Data de inscrição : 20/08/2009

Ir para o topo Ir para baixo

transalp ou v-strom, qual comprar??? Empty Re: transalp ou v-strom, qual comprar???

Mensagem por Douglas Sáb 09 Jul 2011, 18:42

Dá uma olhada nesta moto do meu primo. Muito bem cuidada.


http://www.moto.com.br/anunciosv2/anuncio/moto_suzuki_dl_1000_v_strom-317457.html


Última edição por Douglas em Sáb 09 Jul 2011, 18:43, editado 1 vez(es)
Douglas
Douglas
Participante
Participante

Masculino
Idade : 45
Data de inscrição : 17/12/2007

http://www.bikepics.com

Ir para o topo Ir para baixo

transalp ou v-strom, qual comprar??? Empty Re: transalp ou v-strom, qual comprar???

Mensagem por CHARLÃO SUZUKA INDAIATUBA Sáb 09 Jul 2011, 18:43

VC FALOU DA MULTISTRADA , FUI VER ELA , PRO BRASIL POR ENQUANTO SÓ A FULL 85K , PRÁ MIM MUITA COISA , MAS É UM SHOW
CHARLÃO SUZUKA INDAIATUBA
CHARLÃO SUZUKA INDAIATUBA
Participante
Participante

Masculino
Idade : 53
Data de inscrição : 20/08/2009

Ir para o topo Ir para baixo

transalp ou v-strom, qual comprar??? Empty Re: transalp ou v-strom, qual comprar???

Mensagem por gallardo Sáb 09 Jul 2011, 18:57

caraca Douglas, muito massa a moto Very Happy

charlão, eu tava vendo a ducati tá vendendo uma ( sem abs, modelo basicão ) por 62k, pensei em da a entrada e financia o resto, mas sei lá 62k é muito pra uma moto sem nada Sad
gallardo
gallardo
Participante
Participante

Masculino
Idade : 33
Data de inscrição : 12/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

transalp ou v-strom, qual comprar??? Empty Re: transalp ou v-strom, qual comprar???

Mensagem por barra Sáb 09 Jul 2011, 19:19

gallardo escreveu:Barra, pretendo siiim... daqui um ou dois anos, estou querendo rodar pela améria do sul Very Happy peru, chile, argentina, uruguai, paraguai Very Happy

Eu curti a bmw, outra moto q me deu tesão é a multistrada 1200, e ñ está tão cara...

Que legal cara, vale a pena mesmo, eu fui para o Atacama e foi a melhor coisa que fiz na vida, ainda quero rodar muito.

A melhor coisa é ir conhecer todas as opções e levantar os pontos positivos e negativos de cada uma, tentar fazer o test drive nas motos e aí você mesmo tome a decisão.

Só assim para tirar a dúvida da cabeça.
barra
barra
Participante
Participante

Masculino
Idade : 47
Data de inscrição : 09/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

transalp ou v-strom, qual comprar??? Empty Re: transalp ou v-strom, qual comprar???

Mensagem por gallardo Sáb 09 Jul 2011, 19:32

Brigadão mesmoo Barra, já to até com a MOTOCICLISMO lendo os comparativos kkkkkkkkkkkkk
como tirei férias do trampo vo faze uns test drive Very Happy
gallardo
gallardo
Participante
Participante

Masculino
Idade : 33
Data de inscrição : 12/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

transalp ou v-strom, qual comprar??? Empty Re: transalp ou v-strom, qual comprar???

Mensagem por barra Sáb 09 Jul 2011, 19:59

Cara test drive e ver a moto ao vivo, sentar, ligar, mexer nos comandos, ver a altura da moto, posição de pilotagem, detalhes, é a melhor coisa para se tomar a decisão.
Fiz isso quando troquei de carro, fiz tanto test drive, achei que estava ficando cada vez mais indeciso até que achei o carro certo e tomei a decisão.

Com você não vai ser diferente, no começo vc vai ficar meio perdido até que acha a moto certa do seu gosto pessoal e financeiro.

Eu tava doido numa super teneré mas já tirei de idéia, a moto é cara e achei ela pesada (não andei, quem anda diz que a moto apesar de pesada é fácil de manejar), mas numa viagem longa uma moto pesada pode cansar em algumas situações e até deixar o cara falando sozinho se estiver viajando solo.

A F800gs tem um apelo bem off, ela encara bem o fora de estrada, é a moto que estou visando para trocar a Strom no futuro, vamos ver, minha Strom ainda está nova e me traz muitas alegrias, a quilometragem só tem feito bem para ela, tá cada dia melhor.

Sou fã das motos SS mas depois que eu conheci as Big trail acho que não saio mais delas, o dia que eu puder ter 2 motos eu compro uma SS mas enquanto não posso vou de big trail.

Se precisar de alguma ajuda para viagem ao atacama me avise que eu te passo várias dicas.

Abração e boa sorte na caça da moto ideal.
barra
barra
Participante
Participante

Masculino
Idade : 47
Data de inscrição : 09/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

transalp ou v-strom, qual comprar??? Empty Re: transalp ou v-strom, qual comprar???

Mensagem por gallardo Sáb 09 Jul 2011, 20:31

Barra, muitoooo obrigadoo MESMO, me esclaresceu pacas, por essas e outras q tenho orgulho de fazer parte do SOL, vo pesquisa as motocas e depois posto as fotos de qual compreiii, em relação a viajem mais pra frente as dicas serão muitoooo uteis!
mais uma vez obrigado a ti e a todos pela atenção Very Happy
gallardo
gallardo
Participante
Participante

Masculino
Idade : 33
Data de inscrição : 12/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

transalp ou v-strom, qual comprar??? Empty Re: transalp ou v-strom, qual comprar???

Mensagem por Padumi Sáb 09 Jul 2011, 23:24

Antes de mais nada temos que ver a que tipo de uso a moto será destinada e quanto pretende-se gastar. Cada modelo tem seu preço, suas limitações e etc.

Entre as duas, eu iria de V Strom, pois acho a Transalp feia demais.


Se abrirmos mais o leque, e sem extrapolar para as BMW 800 e 1200 que custam o olho da cara, eu ficaria com a Versys. A moto é top!


Abs
Padumi
Padumi
Participante
Participante

Masculino
Idade : 47
Data de inscrição : 30/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

transalp ou v-strom, qual comprar??? Empty Re: transalp ou v-strom, qual comprar???

Mensagem por BOLI Dom 10 Jul 2011, 00:36

A XT parece bastante pesada mas o cara manda bem com ela, seria minha opção.

BOLI
BOLI
Participante
Participante

Masculino
Idade : 51
Data de inscrição : 12/09/2009

Ir para o topo Ir para baixo

transalp ou v-strom, qual comprar??? Empty Re: transalp ou v-strom, qual comprar???

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos