Suzuki Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

relação B6.... preciso trocar!!!!!!!!!! URGENTE

+4
edgar
Wil
Bulljr71
FABIANO BI OFFICIAL SUZUK
8 participantes

Ir para baixo

relação B6.... preciso trocar!!!!!!!!!! URGENTE Empty relação B6.... preciso trocar!!!!!!!!!! URGENTE

Mensagem por Convidado Qui 05 maio 2011, 17:28

Já resolvi um baita problema aki (embreagem patinando com motor frio) com a ajuda dos membros do SOL.....
Agr preciso trocar a relação da "DEKA". Um mecãnico da suzuki me flo q ta "ovalada" e q nao dura nem mais mil kms. O problema eh q lah, custa em torno de 2.000 lascas!!!!!!!!!!!!!! Pensei logo na General.... + gostaria de saber se algm conhece, ou pode indicar, uma loja onde eu encontre uma marca de qualidade e com bom preço.
vlw galera!!
abç

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

relação B6.... preciso trocar!!!!!!!!!! URGENTE Empty Re: relação B6.... preciso trocar!!!!!!!!!! URGENTE

Mensagem por FABIANO BI OFFICIAL SUZUK Qui 05 maio 2011, 17:36

QUE BANDIT É A SUA E Q ANO?
FABIANO BI OFFICIAL SUZUK
FABIANO BI OFFICIAL SUZUK
Participante
Participante

Masculino
Idade : 47
Data de inscrição : 25/03/2010

http://www.winnerhonda.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

relação B6.... preciso trocar!!!!!!!!!! URGENTE Empty Re: relação B6.... preciso trocar!!!!!!!!!! URGENTE

Mensagem por Convidado Qui 05 maio 2011, 17:48

bandit N600 - 2001

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

relação B6.... preciso trocar!!!!!!!!!! URGENTE Empty Re: relação B6.... preciso trocar!!!!!!!!!! URGENTE

Mensagem por Convidad Qui 05 maio 2011, 17:48

No site da VAZ ta saindo por R$ 388,39.

www.comprevaz.com.br - código produto S01267T

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

relação B6.... preciso trocar!!!!!!!!!! URGENTE Empty Re: relação B6.... preciso trocar!!!!!!!!!! URGENTE

Mensagem por Bulljr71 Qui 05 maio 2011, 18:20

E ai Cezar, conheço que já usou a Vaz e estava aguentando bem. Vc tem Orkut? se tiver entra na comunidade "Suzuki Bandit Brasil e procura o Dinho, acho que ele sabe sobre a Vaz.

Ou Ebay, uma opção, mas demora até receber.

Abs
Bulljr71
Bulljr71
Participante
Participante

Masculino
Idade : 53
Data de inscrição : 02/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

relação B6.... preciso trocar!!!!!!!!!! URGENTE Empty Re: relação B6.... preciso trocar!!!!!!!!!! URGENTE

Mensagem por Bulljr71 Qui 05 maio 2011, 18:29

Tirei isso que o Dinho, dono de uma 650 relatou.

"Cara , o valor da original é esse mesmo, R$ 1600 a 1800 dependendo do estado

Uso Vaz e KMC com emenda na B65, estou satisfeito a 15.000 km, estiquei apenas um vez a corrente, no mais, tudo tranquilo

Mas procura tambem a Vaz e corrente Did, excelente

Vaz não é relação de CG não, só a corrente não presta"

Mas tem relatos de a corrente não aguentar, pelo visto ele mesmo diz acima que usou corrente de outra marca.

Abs

Bulljr71
Bulljr71
Participante
Participante

Masculino
Idade : 53
Data de inscrição : 02/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

relação B6.... preciso trocar!!!!!!!!!! URGENTE Empty Re: relação B6.... preciso trocar!!!!!!!!!! URGENTE

Mensagem por Bulljr71 Qui 05 maio 2011, 18:35

Outro comentário

"bem eu comprei pois estava precisando para mim,

coroa mais pinhao VAZ
corrente DID

total de 450,00 zerada na caixa e com garantia
loja suzuparts"
Bulljr71
Bulljr71
Participante
Participante

Masculino
Idade : 53
Data de inscrição : 02/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

relação B6.... preciso trocar!!!!!!!!!! URGENTE Empty Re: relação B6.... preciso trocar!!!!!!!!!! URGENTE

Mensagem por Convidad Qui 05 maio 2011, 19:10

vai de vaz!! ninguem bate eles. tudo de primeira.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

relação B6.... preciso trocar!!!!!!!!!! URGENTE Empty Re: relação B6.... preciso trocar!!!!!!!!!! URGENTE

Mensagem por Wil Qui 05 maio 2011, 20:07

http://www.corcopin.com.br/

esse kra sabe tudo de relação..... pode procurar que vc encontra de tudo, mais barato, custoXbeneficio e alta performance...... vai depender do que quer.....

eu uso coroa e pinhão VAZ, corrente eu uso KMC, encontrei com ótimo preço, mas se puder ir de DID, demoro, esta muitissimo bem servido.

indo de DID, deve gastar proximo de 600 dinheiro, agora se for de KMC não deve gastar mais do que 400 dinheiro....

abraços
Wil
Wil
Participante
Participante

Data de inscrição : 10/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

relação B6.... preciso trocar!!!!!!!!!! URGENTE Empty Re: relação B6.... preciso trocar!!!!!!!!!! URGENTE

Mensagem por edgar Qui 05 maio 2011, 23:04

corcopin...


esquece a suzu parts !!! encrenca...

_________________
O MAIOR RISCO DA VIDA É NÃO FAZER NADA !!!!

QUER TROCAR OU COMPRAR UM CARRO ? PROCURO PARA VOCÊ O MELHOR NEGÓCIO COM GARANTIA E PROCEDENCIA.

ZERO KM? ME CONSULTE ANTES DE FECHAR. E-MAIL - edgarotsuka@uol.com.br

relação B6.... preciso trocar!!!!!!!!!! URGENTE Politicos relação B6.... preciso trocar!!!!!!!!!! URGENTE Politica
edgar
edgar
Admin
Admin

Masculino
Idade : 55
Data de inscrição : 18/12/2007

Ir para o topo Ir para baixo

relação B6.... preciso trocar!!!!!!!!!! URGENTE Empty Re: relação B6.... preciso trocar!!!!!!!!!! URGENTE

Mensagem por ari Sex 06 maio 2011, 07:26

Vai na Corcopin e pega um kit coroa e pinhão Vaz ou Riffel em aço SAE 1045 e corrente DID.

_________________
Abs,


Ari


relação B6.... preciso trocar!!!!!!!!!! URGENTE Assinatura062008
ari
ari
Moderador
Moderador

Masculino
Idade : 61
Data de inscrição : 11/12/2007

Ir para o topo Ir para baixo

relação B6.... preciso trocar!!!!!!!!!! URGENTE Empty Re: relação B6.... preciso trocar!!!!!!!!!! URGENTE

Mensagem por cano Sex 06 maio 2011, 08:09

Cesar bom dia, eu tenho uma coroa original de bandit 600, na verdade eu tenho a roda traseira completa (sem o disco). caso te interessar somente a coroa é original e é zerada...
cano
cano
Participante
Participante

Masculino
Idade : 65
Data de inscrição : 14/05/2009

Ir para o topo Ir para baixo

relação B6.... preciso trocar!!!!!!!!!! URGENTE Empty Re: relação B6.... preciso trocar!!!!!!!!!! URGENTE

Mensagem por PG1250 Sex 06 maio 2011, 08:38

Usa coroa e pinhão Vaz e a corrente Did... eu usei corrente Vaz e estourou com 5.000km na minha outra B65, levei um baita susto, sorte q tava andando devagar... a coroa e o pinhão da Vaz saum bons, mas a corrente para mim naum aguentou, naum sei... dá uma olhada...

Abraço PG
PG1250
PG1250
Participante
Participante

Masculino
Idade : 44
Data de inscrição : 28/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

relação B6.... preciso trocar!!!!!!!!!! URGENTE Empty Re: relação B6.... preciso trocar!!!!!!!!!! URGENTE

Mensagem por marciojsilva Sex 06 maio 2011, 10:06

eu uso o Pinhão da vaz na Srad1000 e não tenho problemas, mas já escutei q a corrente não é boa, agora com o PG1250 informou só vou de corrente DID
marciojsilva
marciojsilva
Participante
Participante

Masculino
Idade : 41
Data de inscrição : 20/05/2010

Ir para o topo Ir para baixo

relação B6.... preciso trocar!!!!!!!!!! URGENTE Empty Re: relação B6.... preciso trocar!!!!!!!!!! URGENTE

Mensagem por Convidado Sex 06 maio 2011, 12:32

WILL... esse site ta desatualizado, nem os tels funcionam. (vou pessoalmente)
EDGAR... vlw pelo toque. Se eu fosse pelo nome, iria no suzuparts. rsrs
BULL... dei uma olhada lah. Ajudou bastante. Vlw.
PG... corrente vaz, nem se vier de brinde!!!! Ja tive problemas quando tinha a CB500. obrigado.
ENFIM... VLW PESSOAL. nao to em SP agr. Mas qdo voltar ja sei oq fzr!! (dps, informo locais e preços, pra fk registrado aki)
abçs

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

relação B6.... preciso trocar!!!!!!!!!! URGENTE Empty Re: relação B6.... preciso trocar!!!!!!!!!! URGENTE

Mensagem por Convidado Qua 11 maio 2011, 19:22

olá pessoas..... Como de costume, venho, após sanar o problema para, não só agradecer a ajuda, mas tb registrar a solução.
Pois bem, andei por toda a região da General... passei na tal suzuparts, e nada. Só encontrei na corcopin (seguindo os conselhos do WILL). Coroa e pinhão VAZ com a corrente DID = 680 lascas... Coroa e pinhão VAZ com a corrente VAZ = 340 lascas. Por mais porco q tenha sido meu pensamento, optei por economizar um poko e comprei tudo VAZ. Pelo menos até eu me desafogar (um ou dois meses)... dps compro a corrente DID.
Mais uma vz, gostaria de agradecer mto pelas opniões de tds... me ajudaram mto.
Vlw (d coração)
abç à tds

(Obs. PG... cuspi pra cima e caiu na testa redondinho) rsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrs

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

relação B6.... preciso trocar!!!!!!!!!! URGENTE Empty Re: relação B6.... preciso trocar!!!!!!!!!! URGENTE

Mensagem por Convidad Qua 11 maio 2011, 19:42

fez boa compra. vaz segura a B6!! melhor que rifel!!

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

relação B6.... preciso trocar!!!!!!!!!! URGENTE Empty Re: relação B6.... preciso trocar!!!!!!!!!! URGENTE

Mensagem por PG1250 Qui 12 maio 2011, 08:31

rsrs... cara, tem nada a ver naum, espero q tenha mais sorte q eu, as x a minha q veio com algum defieto de fabrica, sei lá... só uma dica, um pouco antes de estourar com uns 4.500km ele já estava ovalada e eu já estava reclamando na cc... oq eu nunca imaginei é q iah estourar, o cara falou q essa corrente normalmente dura 15.000km e fui levando para esticar sempre... se vc ver q ovalizou antes q nem a minha já leva pra trocar e naum faz q nem eu q fui na dos caras da cc e fiquei levando esticar... já manda dar a garantia e trocar pq esse negócio de corrente estourar é perigoso...

Abraço PG

PG1250
PG1250
Participante
Participante

Masculino
Idade : 44
Data de inscrição : 28/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

relação B6.... preciso trocar!!!!!!!!!! URGENTE Empty Re: relação B6.... preciso trocar!!!!!!!!!! URGENTE

Mensagem por Convidad Qui 12 maio 2011, 08:43

PG1250 escreveu:rsrs... cara, tem nada a ver naum, espero q tenha mais sorte q eu, as x a minha q veio com algum defieto de fabrica, sei lá... só uma dica, um pouco antes de estourar com uns 4.500km ele já estava ovalada e eu já estava reclamando na cc... oq eu nunca imaginei é q iah estourar, o cara falou q essa corrente normalmente dura 15.000km e fui levando para esticar sempre... se vc ver q ovalizou antes q nem a minha já leva pra trocar e naum faz q nem eu q fui na dos caras da cc e fiquei levando esticar... já manda dar a garantia e trocar pq esse negócio de corrente estourar é perigoso...

Abraço PG


vc usou ela na 1250 ou numa B6? pra guentar a 1250 nao vai mesmo, agora na B6, acho que vaz guenta sim. num vale de muita coisa a corrente, mais segura!! vixe, barato sai cara as vezes hem!!

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

relação B6.... preciso trocar!!!!!!!!!! URGENTE Empty Re: relação B6.... preciso trocar!!!!!!!!!! URGENTE

Mensagem por PG1250 Qui 12 maio 2011, 08:45

Foi na B65 msm... a 1250 ainda tah com a original novinha...rs...

Abraço PG
PG1250
PG1250
Participante
Participante

Masculino
Idade : 44
Data de inscrição : 28/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

relação B6.... preciso trocar!!!!!!!!!! URGENTE Empty Re: relação B6.... preciso trocar!!!!!!!!!! URGENTE

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos