Suzuki Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

preciso de ajuda URGENTE!!!!!srad 98

+3
Edemir
Pikes Peak
robsafra
7 participantes

Ir para baixo

preciso de ajuda URGENTE!!!!!srad 98 Empty preciso de ajuda URGENTE!!!!!srad 98

Mensagem por robsafra Sex 11 Out 2013, 19:56

fala galera,bom eu estava com aquele problema da minha srad não firmar,ficar falhando,eu levei no mecãnico mais não ficou 100% até que pra andar valendo em alta ta normal redondinho porém em baixa ainda falha um pouco só que preciso viajar amanhã e to meio com medo a oficina ta fechada amanhã será que posso ter alguma surpresa na estrada?lembrando que em alta ta normal só falha um pouco em baixa e foi limpado e regulado injeção e trocado velas...se alguem puder me ajudar agradeço muito,ja tive 4 motos grandes antes dessa porém não tive preoblema nenhum e agora to nessa sei lá medo de falhar de vez não sei,mse alguem passou por algo assim ou conheça de mecânica por favor me ajude grato aí galera....

robsafra
Participante
Participante

Masculino
Idade : 36
Data de inscrição : 08/10/2013

Ir para o topo Ir para baixo

preciso de ajuda URGENTE!!!!!srad 98 Empty Re: preciso de ajuda URGENTE!!!!!srad 98

Mensagem por Pikes Peak Sex 11 Out 2013, 20:40

Vai na fé, quando ve viajando por bastante tempo com carga no motor ela melhore! Verifique o oleo, liquido de arrefecimento e vai de boa, qualquer sinal estranho pare a moto em local seguro!

Pikes Peak
Participante
Participante

Masculino
Idade : 35
Data de inscrição : 03/09/2013

Ir para o topo Ir para baixo

preciso de ajuda URGENTE!!!!!srad 98 Empty Re: preciso de ajuda URGENTE!!!!!srad 98

Mensagem por Edemir Sex 11 Out 2013, 23:14

verifica a noite se nao tem fuga de corrente nas velas(cabos) ve a noite com as luses toda apagada que vc vai ver se esta pulando sentelha fora no cabeçote.
Edemir
Edemir
Participante
Participante

Masculino
Idade : 56
Data de inscrição : 25/03/2013

Ir para o topo Ir para baixo

preciso de ajuda URGENTE!!!!!srad 98 Empty Re: preciso de ajuda URGENTE!!!!!srad 98

Mensagem por robsafra Sáb 12 Out 2013, 12:16

galera estou mesmo com uma zica....ta loko.. acabei nem viajando depois das dicas de vcs Edemir e Pikes peak fiquei mais aliviado e iria viajar,só que quando peguei a estrada vi que tava vazando um liquido verde ou azul não tenho certeza,só vi que escorreu pela carenagem do lado direito...parei a moto e caiu uns pingos no chão aí deixei um pouco ela desligada e parou mais quando rodo vaza de novo que escorre pela carenagem aí dei meia volta e to em ksa sem saber oque fazer...deve ser o liquido de arrefecimento certo???

robsafra
Participante
Participante

Masculino
Idade : 36
Data de inscrição : 08/10/2013

Ir para o topo Ir para baixo

preciso de ajuda URGENTE!!!!!srad 98 Empty Re: preciso de ajuda URGENTE!!!!!srad 98

Mensagem por Sérgio Santiago Sáb 12 Out 2013, 15:07

robsafra escreveu: ...deve ser o liquido de arrefecimento certo???
Certo! Excesso de líquido é a suspeita nº 1; ar no sistema a nº 2; tampa do radiador a nº 3...
Sérgio Santiago
Sérgio Santiago
Participante
Participante

Masculino
Idade : 70
Data de inscrição : 20/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

preciso de ajuda URGENTE!!!!!srad 98 Empty Re: preciso de ajuda URGENTE!!!!!srad 98

Mensagem por halormenesi Dom 13 Out 2013, 10:22

amigo não manjo muito de moto mas de carro eu vo bem e como as mecânicas são parecidas ja vi caso de carro falhando em baixa e ir normal em alta com problemas de cabeçote caso : sendo válvulas presas assentamento de válvula ate mesmo entrada de agua no cilindro como o giro é baixo não tem como mandar a agua embora e em alta a agua sai que é uma beleza rsrsrs dicas : como disse o edemir se foi verificado que não a fuga de corrente foi trocado velas limpado bicos e feito a regulagem da injeção pede pro seu mecânico fazer o teste de pressão no sistema de agua sem as velas para ver se ah entrada de agua no cilindro tb no caso do carro tem um aparelho que da pressão no sistema inflando as mangueiras e se tiver vazamento em qualquer lugar vc fica sabendo na hora espero ter ajudado abrs
halormenesi
halormenesi
Participante
Participante

Masculino
Idade : 38
Data de inscrição : 28/06/2013

Ir para o topo Ir para baixo

preciso de ajuda URGENTE!!!!!srad 98 Empty Re: preciso de ajuda URGENTE!!!!!srad 98

Mensagem por robsafra Seg 14 Out 2013, 10:19

putz....valew aí pela ajuda vou levar ela pra da uma geral...na vdd eu ja deveria ter feito isso ao invés de ver só injeção e velas tinha q ter feito uma revisão completa,e é isso que vou fazer ainda essa semana,obrigado a todos que me ajudaram aí valew...quando estiver zerada posto aqui pra quem um dia passar por isso ter idéia...

robsafra
Participante
Participante

Masculino
Idade : 36
Data de inscrição : 08/10/2013

Ir para o topo Ir para baixo

preciso de ajuda URGENTE!!!!!srad 98 Empty Re: preciso de ajuda URGENTE!!!!!srad 98

Mensagem por Kallébe Ter 15 Out 2013, 00:41

robsafra escreveu:putz....valew aí pela ajuda vou levar ela pra da uma geral...na vdd eu ja deveria ter feito isso ao invés de ver só injeção e velas tinha q ter feito uma revisão completa,e é isso que vou fazer ainda essa semana,obrigado a todos que me ajudaram aí valew...quando estiver zerada posto aqui pra quem um dia passar por isso ter idéia...
Vc falou que foram trocadas as velas né ? Quais velas foram colocadas ?
Velas com grau térmico mais frias, dão exatamente este efeito que vc citou. falha em baixos RPMs e toca super normal em altos RPMs. Isso acontece pq a temperatura dos gases duarante a explosão, devem ficar entre 450°C e 850°C. Valor que varia de acordo com o RPM. Abaixo de 450°C, a queima irá ser ineficiente e ela vai pular queima. Em alguns ciclos, simplesmente não ocorrerá a explosão. E ela vai falhar. Em altos giros ela passa dos 450°C e a queima fica normal. Parece a bombagem, do tipo que todo mecânico deve saber. Principalmente especializado em SS. Mas acredite, boa parte ainda acha que a vela deve apenas encaixar. Se encaixou, está perfeita e nem ligam para o grau térmico, e acaba dando nisso. É um bom item para vc analisar, até pq é de fácil averiguação, vc mesmo pode fazer.

Kallébe
Participante
Participante

Masculino
Idade : 32
Data de inscrição : 22/05/2011

Ir para o topo Ir para baixo

preciso de ajuda URGENTE!!!!!srad 98 Empty Re: preciso de ajuda URGENTE!!!!!srad 98

Mensagem por robsafra Qua 16 Out 2013, 13:16

rapaz....obrigado kallébe eu comprei ngk iridium mais me venderam errado e quando fui trocar não tinha iridium e peguei comum mais ngk e na hr que saí da oficina tava tudo redondinho foi só eu andar um pouco que ficou falhando de novo mais só em baixa...em alta ta normal sabe quando tu acelera a moto parada na lenta...pois é se acelerar direto ela engasga tipo afoga e se acelerar lentamente normal...

robsafra
Participante
Participante

Masculino
Idade : 36
Data de inscrição : 08/10/2013

Ir para o topo Ir para baixo

preciso de ajuda URGENTE!!!!!srad 98 Empty Re: preciso de ajuda URGENTE!!!!!srad 98

Mensagem por angelo mistrello Seg 28 Out 2013, 21:03

a minha falhava tbm retirei os caximbo das vela passei fita isolante e nunca mais falhow

angelo mistrello
Participante
Participante

Masculino
Idade : 39
Data de inscrição : 24/09/2013

Ir para o topo Ir para baixo

preciso de ajuda URGENTE!!!!!srad 98 Empty Re: preciso de ajuda URGENTE!!!!!srad 98

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos