Suzuki Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Happy End!!! Pg.3 Ajuda, Peças para carburador Mikuni BSR36

+11
Baeta
raptor
Garça
MORAES(TL)
Jefferson
Wil
Medox
[lê] SRAD
Mario_SG
lucas.sorocaba
Pin
15 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Happy End!!! Pg.3 Ajuda, Peças para carburador Mikuni BSR36 Empty Happy End!!! Pg.3 Ajuda, Peças para carburador Mikuni BSR36

Mensagem por Pin Seg 11 Abr 2011, 12:40

Pessoal, preciso de ajuda.
Minha motoca está parada lá na Official, foi fazer revisão de 12K, instalar o K&N, Iridium, equalizar e dar um trato na suspa, mas quando o primo desmontou meus buras ele falou que a nossa gasolina Fu... com as agulhas de boia, juntas e algo mais. Fui lá pra conferir a minha desgraça e estava tudo meio feio mesmo.

O problema é que cada agulha com sede na SUZUKI custa não menos que R$ 240,00. Fora outras coisas que serão preciso como Oring e juntas. A conta pra acertar as coisas na CC ficou perto de R$ 2K.

Aqui em SP achei uma loja que vende peças da Mikuni, porem não sei o tamanho da agulha desses buras, se eu descobrir o tamanho das agulhas posso comprar por aqui e elas saem por volta de R$ 20,00 cada. Tambem se voces conhecerem algum lugar bom pra assuntos Mikuni, mandem ai.

Falei com o primo sobre colocar as agulhas da Keyster, porem ele falou que daqui 1 ano é problema de novo, e as da Brosol não vedam direito.

Fora isso, ja vi todas as peças na gringa, sai por uns R$ 75,00 cada kit, mas o problema é esperar chegar.

Obs: Esse é o Carburardor que equipa a GSX 750F e também as Bandits 1200.


Ajuda nóis ai galera!

[]´s

Pin



Última edição por Pin em Ter 24 maio 2011, 19:04, editado 2 vez(es)
Pin
Pin
Participante
Participante

Masculino
Idade : 43
Data de inscrição : 13/12/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Happy End!!! Pg.3 Ajuda, Peças para carburador Mikuni BSR36 Empty Re: Happy End!!! Pg.3 Ajuda, Peças para carburador Mikuni BSR36

Mensagem por lucas.sorocaba Seg 11 Abr 2011, 13:18

Muito estranho, com apenas 12k dar um problema desse, tenho amigos com bandit 1200 com mais de 60mil que nunca mexeram em carbura.
lucas.sorocaba
lucas.sorocaba
Participante
Participante

Masculino
Idade : 41
Data de inscrição : 31/01/2010

http://www.clubedafour.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Happy End!!! Pg.3 Ajuda, Peças para carburador Mikuni BSR36 Empty Re: Happy End!!! Pg.3 Ajuda, Peças para carburador Mikuni BSR36

Mensagem por Mario_SG Seg 11 Abr 2011, 13:32

Pin, nessas horas não podemos esquecer do nosso amigo Ebay...
Será que tem algo lá?

Mario_SG
Participante
Participante

Masculino
Idade : 34
Data de inscrição : 10/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Happy End!!! Pg.3 Ajuda, Peças para carburador Mikuni BSR36 Empty Re: Happy End!!! Pg.3 Ajuda, Peças para carburador Mikuni BSR36

Mensagem por [lê] SRAD Seg 11 Abr 2011, 13:53

Pin, tentei falar com vc na quinta feira mas nao consegui. Eu trabalho em Rio Claro, não fico em Limeira. Você conseguiu o que precisava ?
[lê] SRAD
[lê] SRAD
Louco pra sair do armário...

Masculino
Idade : 47
Data de inscrição : 03/08/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Happy End!!! Pg.3 Ajuda, Peças para carburador Mikuni BSR36 Empty Re: Happy End!!! Pg.3 Ajuda, Peças para carburador Mikuni BSR36

Mensagem por Pin Seg 11 Abr 2011, 17:27

Opa, fala ai galera...

Então, parece que o ocorrido é pq minha moto fica muito parada, varias pessoas falam que isso é comum, alguns dizem que não, mas agora o jeito é deixar tudo novo..

Mario, no Ebay, tem pouquissimas coisas desses carburadores, pois nem as lojas tem a pronta entrega, sempre é sob encomenda da Suzuki, não importa o pais.

Le, era justamente sobre isso que eu queria falar aquele dia, mas tranquilo, eu acabei indo pra Limeira na Sexta de Madruga e conversei pessoalmente com o Primo e equipe da Official. Os caras me atenderam muitissimo bem, me deram toda a atenção do mundo. Alem de mostrarem estar preocupados principalmente com a qualidade do serviço.
Meu problema mesmo é não ter 2k pra comprar umas peçinhas que juntas não pesam 50 gramas, mas custam mais que um processador Intel de ultima geração.


Por fim...

Ter Suzuki ou Thriumph ou Ducati da na mesma, se voce precisar de peças, vai ter que correr o mundo pra achar, pois mesmo que ache peças da Suzuki aqui o preço é totalmente impraticavel... R$ 240,00 uma agulha de boia... O da CG 82 custa R$ 3,00 e é quase identica, quase, senão iria usar uma dessas.


Última edição por Pin em Seg 11 Abr 2011, 19:11, editado 1 vez(es)
Pin
Pin
Participante
Participante

Masculino
Idade : 43
Data de inscrição : 13/12/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Happy End!!! Pg.3 Ajuda, Peças para carburador Mikuni BSR36 Empty Re: Happy End!!! Pg.3 Ajuda, Peças para carburador Mikuni BSR36

Mensagem por Medox Seg 11 Abr 2011, 17:37

Amigo, a loja Ronnies depacha com uma semana. O problema é a receita federal aqui que segura mais uns 15 dias. Quando preciso de peças envio pra uma amiga em Washington ai ela junta tudo e envia pro uma loja de um amigo no Paraguai que é onde eu vou buscar, pois moro em Londrina. Essa loja tem tudo, pode entrar na imagem explodida da sua moto e ir jogando os produtos na cesta que eles se viram pra achar. Eu comprei duas sacolas de pequenas peças da B12.huahua. Se vc pedir um parafuso eles enviam... rsrs. Queria poder ajudá-lo... Qualquer coisa estou a disposição. Boa sorte.

Medox
Participante
Participante

Masculino
Idade : 43
Data de inscrição : 15/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Happy End!!! Pg.3 Ajuda, Peças para carburador Mikuni BSR36 Empty Re: Happy End!!! Pg.3 Ajuda, Peças para carburador Mikuni BSR36

Mensagem por Wil Seg 11 Abr 2011, 18:10

nesse molde que o MEDOX citou, tem tb a knnedraggers, aqui:

http://www.kneedraggers.com./

comprei as peças da bomba d'agua da RF lá, já chegaram no brasil mas,........... nossa alfandega é de uma agilidade que chega a impressionar qualquer tartaruga, mas vale a pena ver, achei bem justo os preços..... tb tem a visão explidida e vc vai mandando para a cesta direto....

vamos nos falando qualquer coisa que precisar por aqui, avise PIN, vamos pesquisando juntos ok...

abraços
Wil
Wil
Participante
Participante

Data de inscrição : 10/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Happy End!!! Pg.3 Ajuda, Peças para carburador Mikuni BSR36 Empty Re: Happy End!!! Pg.3 Ajuda, Peças para carburador Mikuni BSR36

Mensagem por Medox Seg 11 Abr 2011, 18:35

Will comparei os preços das peças mais caras que iria adquirir e a Ronnies bateu nessa loja que vc citou. Mas qq das duas resolvem fácil o problema do nosso amigo.

Medox
Participante
Participante

Masculino
Idade : 43
Data de inscrição : 15/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Happy End!!! Pg.3 Ajuda, Peças para carburador Mikuni BSR36 Empty Re: Happy End!!! Pg.3 Ajuda, Peças para carburador Mikuni BSR36

Mensagem por Pin Seg 11 Abr 2011, 19:03

Se alguem souber somente o tamanho (1,5 ; 1,6 ; 1,Cool da agulha eu ja saberia onde tem...

A merda desse carburador BSR36 foi feito somente para a Suzuki e ninguem no mundo sabe qual agulha serve nele...

O Jeito seria pegar um paquimetro, muito confiavel, medir o comprimento, a largura e o diamentro da agulha.

Parece que é de 1,6.

Se for, mais uma vez, esse tamanho foi feito somente para a Suzuki, ai não tem jeito, tem que comprar deles.

Outra coisa, mesmo que seja praticamente identica, esse 1mm de diferença altera o funcionamento da agulha que não vai funcioanar direito.

O Da GS500 é de 1,5mm. Essa eu achei. Mas não sei se é a mesma agulha, como disse a da 750 ou 1200 podem ser 1mm maior.

Mesmo comprando no E-bay ou lojas Gringas, essa agulha só vem com o Kit, sede, agulha e anel, e custa em media US$ 50,00 cada. Ou seja 200 doletas de agulha.
O melhor preço que eu encontrei foi US$ 44,00. Caso fosse somente a agulha o preço cairia para 10 ou 15 doletas cada.

A KneeDraggers é meio careira, até que eu ja encontrei uns preços razoaveis pelo mundo afora.
Se nao descobrir as dimensões da agulha eu vou fechar com um cara nos US. Mesmo não sendo barato vai sair uns 500 reais todas as peças que preciso pra deixar os Buras novos, bem melhor que os 1400,00 na CC.

[]´s

Valeu galera....

Olhem a foto da pecinha de merda que ta me tirando o sono e meu rolezin de fds...

Happy End!!! Pg.3 Ajuda, Peças para carburador Mikuni BSR36 Mk30001


O Kit que a Suzuki vende é nada mais do que um igual ao da foto abaixo, esse serviria na GS500 eu acho e custa R$ 25. Na Suzuki não sai por menos de R$ 240,00.

Happy End!!! Pg.3 Ajuda, Peças para carburador Mikuni BSR36 2010-8-27-03-23-45-agulhaesedemk


Pin
Pin
Participante
Participante

Masculino
Idade : 43
Data de inscrição : 13/12/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Happy End!!! Pg.3 Ajuda, Peças para carburador Mikuni BSR36 Empty Re: Happy End!!! Pg.3 Ajuda, Peças para carburador Mikuni BSR36

Mensagem por Medox Seg 11 Abr 2011, 19:08

Qual o ano e modelo da moto?

Medox
Participante
Participante

Masculino
Idade : 43
Data de inscrição : 15/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Happy End!!! Pg.3 Ajuda, Peças para carburador Mikuni BSR36 Empty Re: Happy End!!! Pg.3 Ajuda, Peças para carburador Mikuni BSR36

Mensagem por Pin Seg 11 Abr 2011, 19:10

GSX 750 F 2007 (2006 na gringa)

Todas as 750 F e B12 usam o mesmo carb, o tal BSR36.

Pin
Pin
Participante
Participante

Masculino
Idade : 43
Data de inscrição : 13/12/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Happy End!!! Pg.3 Ajuda, Peças para carburador Mikuni BSR36 Empty Re: Happy End!!! Pg.3 Ajuda, Peças para carburador Mikuni BSR36

Mensagem por Jefferson Seg 11 Abr 2011, 19:19

Pin imagino que vc ja tenha procurado na net mas encontrei 2 sites que têm, só não sei se servem pra vc.

http://www.motocentershop.com.br/loja/produtos.asp?lang=pt_BR&tipo_busca=subcategoria&codigo_categoria=8&codigo_subcategoria=21

http://www.motopecastops.com.br/catalogo.php
Jefferson
Jefferson
Participante
Participante

Masculino
Idade : 49
Data de inscrição : 13/12/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Happy End!!! Pg.3 Ajuda, Peças para carburador Mikuni BSR36 Empty Re: Happy End!!! Pg.3 Ajuda, Peças para carburador Mikuni BSR36

Mensagem por Pin Seg 11 Abr 2011, 19:25

Jefferson escreveu:Pin imagino que vc ja tenha procurado na net mas encontrei 2 sites que têm, só não sei se servem pra vc.

http://www.motocentershop.com.br/loja/produtos.asp?lang=pt_BR&tipo_busca=subcategoria&codigo_categoria=8&codigo_subcategoria=21

http://www.motopecastops.com.br/catalogo.php

Je, falei pros caras desses Kits paralelos... Inclusive o Keyster que parece bem razoavel.

O Primo me falou que se eu colocar esses ai, daqui 6 meses eu to levando a moto pra ele de novo...

Na Net tem muitas peças originais MIKUNI, só não acho para o "bendito" BSR36 que equipa a 4 cc que temos por aqui.

Valeu meu brother...
Pin
Pin
Participante
Participante

Masculino
Idade : 43
Data de inscrição : 13/12/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Happy End!!! Pg.3 Ajuda, Peças para carburador Mikuni BSR36 Empty Re: Happy End!!! Pg.3 Ajuda, Peças para carburador Mikuni BSR36

Mensagem por Jefferson Seg 11 Abr 2011, 19:33

Têm um quadriciclo da yamaha que usa esse mesmo bura, será que é tudo igual? se for talvez a yamaha possa vender a preços mais lógicos.
Jefferson
Jefferson
Participante
Participante

Masculino
Idade : 49
Data de inscrição : 13/12/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Happy End!!! Pg.3 Ajuda, Peças para carburador Mikuni BSR36 Empty Re: Happy End!!! Pg.3 Ajuda, Peças para carburador Mikuni BSR36

Mensagem por Pin Seg 11 Abr 2011, 20:00

Jefferson escreveu:Têm um quadriciclo da yamaha que usa esse mesmo bura, será que é tudo igual? se for talvez a yamaha possa vender a preços mais lógicos.


Boa, otima, sabe o modelo do ATV? Me passa ai.... Ja decorei o diagrama e todas as peças desse Bura. De bater o olho eu vejo se é igual... Ja pensou se tem aqui na esquina?


Pin
Pin
Participante
Participante

Masculino
Idade : 43
Data de inscrição : 13/12/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Happy End!!! Pg.3 Ajuda, Peças para carburador Mikuni BSR36 Empty Re: Happy End!!! Pg.3 Ajuda, Peças para carburador Mikuni BSR36

Mensagem por MORAES(TL) Seg 11 Abr 2011, 22:05

amigo..quer trocar..tenho uma rd135z 1990..a 8anos e nunca troquei nada no carburador.

Me volta qnto?

_________________
Happy End!!! Pg.3 Ajuda, Peças para carburador Mikuni BSR36 Ratomalhando Happy End!!! Pg.3 Ajuda, Peças para carburador Mikuni BSR36 UseaBuscaFDP



Atual Z750 2012 laranja!!!!!!! show

"Dinheiro faz homens ricos,  o Conhecimento homens sábios e a  Humildade faz grandes homens !!!"[/color]
MORAES(TL)
MORAES(TL)
Moderador
Moderador

Masculino
Idade : 46
Data de inscrição : 11/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Happy End!!! Pg.3 Ajuda, Peças para carburador Mikuni BSR36 Empty Re: Happy End!!! Pg.3 Ajuda, Peças para carburador Mikuni BSR36

Mensagem por Medox Seg 11 Abr 2011, 22:17

Veja nessa imagem qual o número das peças que precisa.

http://www.ronniesmailorder.com/fiche_section_detail.asp?section=300798&category=Motorcycles&make=SUZUKI&year=2004&fveh=7250

Medox
Participante
Participante

Masculino
Idade : 43
Data de inscrição : 15/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Happy End!!! Pg.3 Ajuda, Peças para carburador Mikuni BSR36 Empty Re: Happy End!!! Pg.3 Ajuda, Peças para carburador Mikuni BSR36

Mensagem por Medox Seg 11 Abr 2011, 22:18

Aqui pode pedir separado cada peça.

Medox
Participante
Participante

Masculino
Idade : 43
Data de inscrição : 15/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Happy End!!! Pg.3 Ajuda, Peças para carburador Mikuni BSR36 Empty Re: Happy End!!! Pg.3 Ajuda, Peças para carburador Mikuni BSR36

Mensagem por Garça Seg 11 Abr 2011, 22:38

Pin, não é só Suzuki, na Comet 45 dias p/ chegar as agulhas e 70 conto cada uma, mais jg de junta e mão de obra 500 conto em uma 250cc, isso é roubo sem contar a paciencia de esperar.
Garça
Garça
Participante
Participante

Masculino
Idade : 61
Data de inscrição : 30/05/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Happy End!!! Pg.3 Ajuda, Peças para carburador Mikuni BSR36 Empty Re: Happy End!!! Pg.3 Ajuda, Peças para carburador Mikuni BSR36

Mensagem por raptor Seg 11 Abr 2011, 22:44

Eita Brasil. Aqui as lojas acham que quem tem moto grande é ricaço, mas não sabem o esforço que a gente faz para comprar os brinquedinhos de gente grande. Se for pensar quanto custa para eles estas peças, dá uma raiva. Uma agulha e assento desses deve sair de custo uns 4 dolares, no maximo.

Esse foi um dos motivos que vendi a bandit, e, comprei uma haya. A haya faz bastante tempo que não muda, e, para achar peças no ebay ou nos eua é bem mais fácil do que para a bandit, que nos eua praticamente não existe.

Até para achar um power commander para a bandit foi dificil na epoca. Agora para a haya, achava facil, facil.

Sds
Raptor
raptor
raptor
Participante
Participante

Data de inscrição : 30/08/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Happy End!!! Pg.3 Ajuda, Peças para carburador Mikuni BSR36 Empty Re: Happy End!!! Pg.3 Ajuda, Peças para carburador Mikuni BSR36

Mensagem por Pin Ter 12 Abr 2011, 11:41

Medox escreveu:Aqui pode pedir separado cada peça.

Brother, os sites que vendem as peças OEM tem essa cara ai, é padrão...

Se vocês digitarem SUZUKI OEM PARTS no google, aparecem umas 500 lojas, o foda é acertar o frete e o preço.

Em todas as lojas o diagrama é o mesmo, mesmo codigo, só muda o preço.

Na www.ronniesmailorder.com a agulha com sede sai por US$ 49,00, é a peça numero 20 do diagrama.


Estou fechando as peças todas com um cara da loja http://www.suzukipartspitstop.com, troquei alguns e-mails com um vendedor de lá e consegui um preço bem razoavel, com frete de US$ 13,00 pelo USPS. Nessa loja, cada agulha com sede vai ficar por US$ 40,00.

Pin
Pin
Participante
Participante

Masculino
Idade : 43
Data de inscrição : 13/12/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Happy End!!! Pg.3 Ajuda, Peças para carburador Mikuni BSR36 Empty Re: Happy End!!! Pg.3 Ajuda, Peças para carburador Mikuni BSR36

Mensagem por Medox Ter 12 Abr 2011, 12:01

Melhor ainda. Vou adicionar essa loja também.

Medox
Participante
Participante

Masculino
Idade : 43
Data de inscrição : 15/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Happy End!!! Pg.3 Ajuda, Peças para carburador Mikuni BSR36 Empty Re: Happy End!!! Pg.3 Ajuda, Peças para carburador Mikuni BSR36

Mensagem por Baeta Ter 12 Abr 2011, 12:22

não sei se ajuda, mas pesquisando nesses sites de peças algumas peças são compatíveis com o carburador da drz 400:

boia
um tal de "holder"
diafragma
Baeta
Baeta
Participante
Participante

Masculino
Idade : 43
Data de inscrição : 14/12/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Happy End!!! Pg.3 Ajuda, Peças para carburador Mikuni BSR36 Empty Re: Happy End!!! Pg.3 Ajuda, Peças para carburador Mikuni BSR36

Mensagem por seiji Ter 12 Abr 2011, 12:32

Peça pra carburador compra aqui ó:

www.pjmotosports.com

seiji
seiji
Participante
Participante

Masculino
Idade : 42
Data de inscrição : 06/09/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Happy End!!! Pg.3 Ajuda, Peças para carburador Mikuni BSR36 Empty Re: Happy End!!! Pg.3 Ajuda, Peças para carburador Mikuni BSR36

Mensagem por edgar Ter 12 Abr 2011, 12:57

putz...

continuo achando estranho ter que substituir tudo isso...

ja peguei carburas muito ruins , devido a ficar parada, mas nesse ponto nunca....

eu so compro peças na cc mesmo, ja ligou na moto e cia ?

_________________
O MAIOR RISCO DA VIDA É NÃO FAZER NADA !!!!

QUER TROCAR OU COMPRAR UM CARRO ? PROCURO PARA VOCÊ O MELHOR NEGÓCIO COM GARANTIA E PROCEDENCIA.

ZERO KM? ME CONSULTE ANTES DE FECHAR. E-MAIL - edgarotsuka@uol.com.br

Happy End!!! Pg.3 Ajuda, Peças para carburador Mikuni BSR36 Politicos Happy End!!! Pg.3 Ajuda, Peças para carburador Mikuni BSR36 Politica
edgar
edgar
Admin
Admin

Masculino
Idade : 55
Data de inscrição : 18/12/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Happy End!!! Pg.3 Ajuda, Peças para carburador Mikuni BSR36 Empty Re: Happy End!!! Pg.3 Ajuda, Peças para carburador Mikuni BSR36

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos