Suzuki Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[AJUDA] Carburador B65 2007

+2
vyniciuz
MORAES(TL)
6 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

[AJUDA] Carburador B65 2007 Empty [AJUDA] Carburador B65 2007

Mensagem por Convidado Seg 21 maio 2012, 13:22

Boa tarde pessoal, como não tenho muita experiencia e tambem não tenho muito tempo moto 4cc, não conheço mecanicos aqui da ZL e menos ainda preço de serviços e por isso vim aqui pedir ajuda de vocês pois queria mecher na parte de carburação ou velas não sei, e queria saber quanto pagaria mais ou menos para fazer regulagem e equalização? Troca de vela? Para não me roubarem na mecanica que me falaram para levar aqui perto da minha loja, pois o resto os mecanicos da minha loja ja trocaram pois ele só sabem mecher em carro mas carro com injeção rsrs. Meu problema tá sendo que minha moto tá gastande demais tá fazendo em torno de 13,5 km com 1 litro na estrada sendo que não ando com ela no talo sói dou tipo umas esticadas mas coisa de 1 km no maximo a 180 depois volto e vou em velocidade media de 130.

Obs.: Não vi nenhum topico que me ajuda-se nesse tipo de duvida.

Abraços

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[AJUDA] Carburador B65 2007 Empty Re: [AJUDA] Carburador B65 2007

Mensagem por MORAES(TL) Seg 21 maio 2012, 20:29

vc quer dar uma geral na carburação,é isso?

Verifique o filtro de ar tbm..ok
se tiver ruim providencie um zero,pra qndo for fazer a carburação.

_________________
[AJUDA] Carburador B65 2007 Ratomalhando [AJUDA] Carburador B65 2007 UseaBuscaFDP



Atual Z750 2012 laranja!!!!!!! show

"Dinheiro faz homens ricos,  o Conhecimento homens sábios e a  Humildade faz grandes homens !!!"[/color]
MORAES(TL)
MORAES(TL)
Moderador
Moderador

Masculino
Idade : 46
Data de inscrição : 11/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[AJUDA] Carburador B65 2007 Empty Re: [AJUDA] Carburador B65 2007

Mensagem por Convidado Seg 21 maio 2012, 20:40

MORAES(TL) escreveu:vc quer dar uma geral na carburação,é isso?

Verifique o filtro de ar tbm..ok
se tiver ruim providencie um zero,pra qndo for fazer a carburação.

Bom agora esse é meu problema aonde? rsrsrs Só tem no centro de SP e é o unico lugar que é impossivel de ir rsrsrs!

Mas já é mais uma dica!!!

abraços

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[AJUDA] Carburador B65 2007 Empty Re: [AJUDA] Carburador B65 2007

Mensagem por vyniciuz Seg 21 maio 2012, 20:48

Eu estou precisando fazer a mesma coisa com minha B65N 08, velas, filtro de ar e uma verificada nos buras....
Estou na Z.O. aqui tem varias oficinas conceituadas...mas não sei quanto vou gastar....
vyniciuz
vyniciuz
Participante
Participante

Masculino
Idade : 46
Data de inscrição : 22/12/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[AJUDA] Carburador B65 2007 Empty Re: [AJUDA] Carburador B65 2007

Mensagem por Carlão Ter 22 maio 2012, 12:28

Tente fazer primeiro o mais fácil e barato, troque o filtro de ar porque ele influi muito no consumo.
Carlão
Carlão
Participante
Participante

Masculino
Idade : 67
Data de inscrição : 15/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

[AJUDA] Carburador B65 2007 Empty Re: [AJUDA] Carburador B65 2007

Mensagem por Convidado Ter 22 maio 2012, 12:35

Carlão escreveu:Tente fazer primeiro o mais fácil e barato, troque o filtro de ar porque ele influi muito no consumo.

Carlão falaram isso para mim tambem, pela minha experiencia em mecanica meus carbura tão equalizados bem, mas quando eu peguei ela o cara falou assim " Danilo dei uma engordada nela pq a gasolina que você coloco é uma M***" Ai falei beleza, agora que ela ta com escape esportivo to vendo que ela ta jogando muito mais combustivel que o necessario, queria saber tambem aonde fica a regulagem da mistura dos carbura e queria saber se é só um parafuso ou é um para cada carbura?


Abraços

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[AJUDA] Carburador B65 2007 Empty Re: [AJUDA] Carburador B65 2007

Mensagem por MORAES(TL) Ter 22 maio 2012, 21:53

cada carburador tem seu proprio parafuso de regulagem e no olhometro fica complicado deixar os 4 equalizados.
ficam por baixo..procure no sistema de busca que la tem um topico de limpeza dos carburas.
Se não tiver com muita pressa para essa revisão vou poder fazer pra vc logo mais.No bairo da vila maria.
Mas procure o filtro de ar(mas nao compre) deixe no gatilho..as velas dependendo da kilometragem troque.
ai vou confirmar se ainda consigo fazer a pre inspeção veicular pra vc.
ok

_________________
[AJUDA] Carburador B65 2007 Ratomalhando [AJUDA] Carburador B65 2007 UseaBuscaFDP



Atual Z750 2012 laranja!!!!!!! show

"Dinheiro faz homens ricos,  o Conhecimento homens sábios e a  Humildade faz grandes homens !!!"[/color]
MORAES(TL)
MORAES(TL)
Moderador
Moderador

Masculino
Idade : 46
Data de inscrição : 11/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[AJUDA] Carburador B65 2007 Empty Re: [AJUDA] Carburador B65 2007

Mensagem por Convidado Qua 23 maio 2012, 10:23

MORAES(TL) escreveu:cada carburador tem seu proprio parafuso de regulagem e no olhometro fica complicado deixar os 4 equalizados.
ficam por baixo..procure no sistema de busca que la tem um topico de limpeza dos carburas.
Se não tiver com muita pressa para essa revisão vou poder fazer pra vc logo mais.No bairo da vila maria.
Mas procure o filtro de ar(mas nao compre) deixe no gatilho..as velas dependendo da kilometragem troque.
ai vou confirmar se ainda consigo fazer a pre inspeção veicular pra vc.
ok

O Moraes valeu ai, bom sobre procurar aqui na região já estou fazendo isso! Mas é impossivel de achar filtro de ar da bandit, vo continuar procurando pressa nem tenho pq agora to dando uma geral nela tirei toda a carenagem dianteira para verificar a fiação dela e colocar um xenon se possivel e já aproveitar para limpar a carenagem por dentro, vela não sei mas ela ta com 18500km acho que já ta na hora né? rsrs

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[AJUDA] Carburador B65 2007 Empty Re: [AJUDA] Carburador B65 2007

Mensagem por MORAES(TL) Qua 23 maio 2012, 20:40

sim ja pode trocar.e filtro de ar cote na propria suzuki.
vou ver o que consigo e te aviso,amanhã.

_________________
[AJUDA] Carburador B65 2007 Ratomalhando [AJUDA] Carburador B65 2007 UseaBuscaFDP



Atual Z750 2012 laranja!!!!!!! show

"Dinheiro faz homens ricos,  o Conhecimento homens sábios e a  Humildade faz grandes homens !!!"[/color]
MORAES(TL)
MORAES(TL)
Moderador
Moderador

Masculino
Idade : 46
Data de inscrição : 11/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[AJUDA] Carburador B65 2007 Empty Re: [AJUDA] Carburador B65 2007

Mensagem por Convidado Qui 24 maio 2012, 17:04

MORAES(TL) escreveu:sim ja pode trocar.e filtro de ar cote na propria suzuki.
vou ver o que consigo e te aviso,amanhã.

Moraes você acredita liguei na Red fox (Css da Suzuki) não tem, na Marini Motos tambem não , aonde ser que vejo filtro de ar e jg de vela? Aqui para Zona Leste, de segunda-feira a sabado então para i no centro nas lojas que vende peças originais com procedencia OBVIO! eu não consigo ir Sad não sei oque faço...... Moraes se conhecer um lugar me fala que ai já deixo no jeito se for precisar né?


Abraços

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[AJUDA] Carburador B65 2007 Empty Re: [AJUDA] Carburador B65 2007

Mensagem por MORAES(TL) Sex 25 maio 2012, 22:34

Conheço e amanhã tenho uma ideia de preço e te informo assim que possivel.
Preço e disponibilidade.ok

_________________
[AJUDA] Carburador B65 2007 Ratomalhando [AJUDA] Carburador B65 2007 UseaBuscaFDP



Atual Z750 2012 laranja!!!!!!! show

"Dinheiro faz homens ricos,  o Conhecimento homens sábios e a  Humildade faz grandes homens !!!"[/color]
MORAES(TL)
MORAES(TL)
Moderador
Moderador

Masculino
Idade : 46
Data de inscrição : 11/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[AJUDA] Carburador B65 2007 Empty Re: [AJUDA] Carburador B65 2007

Mensagem por Convidado Seg 28 maio 2012, 16:11

MORAES(TL) escreveu:Conheço e amanhã tenho uma ideia de preço e te informo assim que possivel.
Preço e disponibilidade.ok

Noticia boa Moraes, ontem estava aqui na loja e resolvi ver se foi verdade que o vendedor que me vendeu a moto falou que tinha trocado o filtro e sim ele foi mesmo vi ele esta novo novo bem novo, axo que o problema maior tá sendo que o cara falo que quando troucou o filtro deixou ela mais "GORDA" nesse caso está jogando muito mais gasolina doque ela precisa, e por isso depois que coloquei o escape esportivo na hora que ela esta reduzindo ela pipoca muito parecendo "fusca" e as vezes até sai uma labareda na hora que da o pipoco, ai estou achando que se diminuir um pouco a quantidade de combustivel ela vai ficar ideal (só opnião).


Abraços

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[AJUDA] Carburador B65 2007 Empty Re: [AJUDA] Carburador B65 2007

Mensagem por MORAES(TL) Seg 28 maio 2012, 19:17

perai..ela tinha que soltar uma fumaça preta ao acelerar forete tipo uma retomada.Se ela ta cuspindo fogo pelo escape ela ta pobre..ta entrenado mais ar.
E mais isso só vendo a moto de perto.

Já economizou uns 130 reais do filtro.kkk

_________________
[AJUDA] Carburador B65 2007 Ratomalhando [AJUDA] Carburador B65 2007 UseaBuscaFDP



Atual Z750 2012 laranja!!!!!!! show

"Dinheiro faz homens ricos,  o Conhecimento homens sábios e a  Humildade faz grandes homens !!!"[/color]
MORAES(TL)
MORAES(TL)
Moderador
Moderador

Masculino
Idade : 46
Data de inscrição : 11/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[AJUDA] Carburador B65 2007 Empty Re: [AJUDA] Carburador B65 2007

Mensagem por Demerson Seg 28 maio 2012, 19:30

Danilo, a minha GSX650F dentro da cidade da 10km/l e na estrada até 140 17km/l, andandado bem volta da uns 10km/l. A média é essa mesmo, já conversei com varias pessoas e todos falaram entre 10 a 12km/l.
Demerson
Demerson
Participante
Participante

Masculino
Idade : 43
Data de inscrição : 14/10/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[AJUDA] Carburador B65 2007 Empty Re: [AJUDA] Carburador B65 2007

Mensagem por Convidado Ter 29 maio 2012, 01:37

MORAES(TL) escreveu:perai..ela tinha que soltar uma fumaça preta ao acelerar forete tipo uma retomada.Se ela ta cuspindo fogo pelo escape ela ta pobre..ta entrenado mais ar.
E mais isso só vendo a moto de perto.

Já economizou uns 130 reais do filtro.kkk


Agora to confuso rsrsrs!! Então tinha lido em algum topico que seria uma entrada de ar e o pior só acontece isso quando acontece a desaceleração da moto com ela engatada, se eu desacelero e aperto a embreagem se fizer uns 2 pipocos fracos e pouco, essa fumaça da quando liga a moto e ela ainda está fria, e sobre economizar uffa estava precisando de uma boa noticia... Oque você acha é melhor não andar com a moto enquanto não ver essa situação?

abraços



Demerson escreveu:Danilo, a minha GSX650F dentro da cidade da 10km/l e na estrada até 140 17km/l, andandado bem volta da uns 10km/l. A média é essa mesmo, já conversei com varias pessoas e todos falaram entre 10 a 12km/l.

É isso mesmo, mas pelo que li em varios topicos a carburada chega a ser mais economica, mas meu pior problema tá sendo essa sesaceleração que parece fusca! Economia acho que da para melhorar quando tirar esses pipocos.


Abraços

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[AJUDA] Carburador B65 2007 Empty Re: [AJUDA] Carburador B65 2007

Mensagem por MORAES(TL) Ter 29 maio 2012, 22:30

qnto a andar e tranquilo pode andar acelera viajar..de boa. OK
Logo mais terei condiçoes de atende-lo..to organizando minha loja ai te infomo o endereço,fica a vila maria ok.

abraço.

_________________
[AJUDA] Carburador B65 2007 Ratomalhando [AJUDA] Carburador B65 2007 UseaBuscaFDP



Atual Z750 2012 laranja!!!!!!! show

"Dinheiro faz homens ricos,  o Conhecimento homens sábios e a  Humildade faz grandes homens !!!"[/color]
MORAES(TL)
MORAES(TL)
Moderador
Moderador

Masculino
Idade : 46
Data de inscrição : 11/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[AJUDA] Carburador B65 2007 Empty Re: [AJUDA] Carburador B65 2007

Mensagem por Convidado Qua 30 maio 2012, 01:12

MORAES(TL) escreveu:qnto a andar e tranquilo pode andar acelera viajar..de boa. OK
Logo mais terei condiçoes de atende-lo..to organizando minha loja ai te infomo o endereço,fica a vila maria ok.

abraço.

Opa Beleza!

Ultima duvida, normalmente uma carburada é meio embolada a marcha lenta? tipo não fica silenciosa e meio que parece que ta falhando bem de leve? Essa falhadinha vc sente ate no ouvido.


Vlw Moraes

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[AJUDA] Carburador B65 2007 Empty Re: [AJUDA] Carburador B65 2007

Mensagem por MORAES(TL) Qua 30 maio 2012, 19:20

Sim pois esses motores são a ar e aparentam estar desregulados mas pode olhar que o ponteiro da marcha lenta tem que ficar paradinho e não oscilndo no painel.
Se oscilar e que esta desregulado(EQUALIZAÇÃO),silenciosa somente motores a agua e injetados.

_________________
[AJUDA] Carburador B65 2007 Ratomalhando [AJUDA] Carburador B65 2007 UseaBuscaFDP



Atual Z750 2012 laranja!!!!!!! show

"Dinheiro faz homens ricos,  o Conhecimento homens sábios e a  Humildade faz grandes homens !!!"[/color]
MORAES(TL)
MORAES(TL)
Moderador
Moderador

Masculino
Idade : 46
Data de inscrição : 11/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[AJUDA] Carburador B65 2007 Empty Re: [AJUDA] Carburador B65 2007

Mensagem por Ralexandre Sorocaba Sex 01 Jun 2012, 09:43

Tenho uma bandit 650 2007 Carburada amigo

Filtro K&N e Velas Iridium + Ponteira Micron

Limpeza de Carburador feita em Novembro

Está fazendo 13,5 na cidade

e 16 na estrada

Coloquei filtro e vela esportiva não me arrependi

Abraços e boa sorte
Ralexandre Sorocaba
Ralexandre Sorocaba
Participante
Participante

Masculino
Idade : 40
Data de inscrição : 04/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[AJUDA] Carburador B65 2007 Empty Re: [AJUDA] Carburador B65 2007

Mensagem por Convidado Sex 01 Jun 2012, 11:30

Ralexandre Sorocaba escreveu:Tenho uma bandit 650 2007 Carburada amigo

Filtro K&N e Velas Iridium + Ponteira Micron

Limpeza de Carburador feita em Novembro

Está fazendo 13,5 na cidade

e 16 na estrada

Coloquei filtro e vela esportiva não me arrependi

Abraços e boa sorte

A minha ta com filtro novo mas não é K&N, só as velas que estou com um pouco de receio e axo que vou ter que trocar, aonde comprou as suas? Pois achei ne uma loja aqui que a normal da B65 é o preço de um jogo de Iridium.

Abraços

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[AJUDA] Carburador B65 2007 Empty Re: [AJUDA] Carburador B65 2007

Mensagem por Ralexandre Sorocaba Sex 01 Jun 2012, 12:51

Então está dificil de achar no mercado vendi algumas que eu tinha

que meu primo me envia da Europa...

onde tinha era na Speed Walk aki em Sorocaba porem desativaram a loja on line

caso queira posso verificar para você depois envio por correio

tente pesquisar na net ..você deve achar ai em sampa ...

Boa sorte
Ralexandre Sorocaba
Ralexandre Sorocaba
Participante
Participante

Masculino
Idade : 40
Data de inscrição : 04/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[AJUDA] Carburador B65 2007 Empty Re: [AJUDA] Carburador B65 2007

Mensagem por Convidado Sex 01 Jun 2012, 13:34

MORAES(TL) escreveu:Sim pois esses motores são a ar e aparentam estar desregulados mas pode olhar que o ponteiro da marcha lenta tem que ficar paradinho e não oscilndo no painel.
Se oscilar e que esta desregulado(EQUALIZAÇÃO),silenciosa somente motores a agua e injetados.

Moraes tem previsão quando a loja fica pronta? se quizer deixo a moto com vc, ontem quaze dei xilike com ela rsrsr, chega a 190 ela começa a corta e voltar e nao passa disso oque será que é?


Ralexandre Sorocaba escreveu:Então está dificil de achar no mercado vendi algumas que eu tinha

que meu primo me envia da Europa...

onde tinha era na Speed Walk aki em Sorocaba porem desativaram a loja on line

caso queira posso verificar para você depois envio por correio

tente pesquisar na net ..você deve achar ai em sampa ...

Boa sorte

Vo procura no ML se eu acho alguma coisa por lá pq acho que tá precisando viu rsrsrss!


Abraços

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[AJUDA] Carburador B65 2007 Empty Re: [AJUDA] Carburador B65 2007

Mensagem por Convidado Sex 08 Jun 2012, 11:32

Bom pessoal, ontem desmontei minha B pq quero pintar minhas rodas ai jah aproveitei tirei tudo mesmo dela rsrs! Bom descobri uma coisa que acho que pode ser o meu problema só tinha 2 cabos de vela bem presos o resto saiu tão facil que minha sobrinha de 1 ano conseguia tirar (estava só encostado e oque deixava ela sem sai eh aquela borracha que fazia alaguma pressão) ai como comprei um jogo de NGK Iridium (custou R$120,00 quem quizer o tel do amigo que vende ele é de guarulhos e envia pode pedir) ai estou pensando em colocar mas estou com uma duvida as velas que estão na minha B65S esta sem aquela cabeça que da para tirar e só fica aquela rosca, e as Iridium está com a cabeça ai vai minha duvida posso deixar ela com essa cabeça ou vou ter que tirar para ficar igual as que já tem na moto?


Abraços

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[AJUDA] Carburador B65 2007 Empty Re: [AJUDA] Carburador B65 2007

Mensagem por Everaldo_GSX650F Sex 08 Jun 2012, 12:53

Danilo,

Não sou muito expert, mas acho que tem que tirar sim, essas cabeças são só para proteger enquanto as velas não estão instaladas....

Abraço...
Everaldo_GSX650F
Everaldo_GSX650F
Participante
Participante

Masculino
Idade : 43
Data de inscrição : 17/02/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[AJUDA] Carburador B65 2007 Empty Re: [AJUDA] Carburador B65 2007

Mensagem por Convidado Sex 08 Jun 2012, 16:06

Everaldo_GSX650F escreveu:Danilo,

Não sou muito expert, mas acho que tem que tirar sim, essas cabeças são só para proteger enquanto as velas não estão instaladas....

Abraço...

Beleza meu amigo, é que carro aqui da loja tem uns que vai com e tem uns que vai sem bom qualquer coisa já testo os dois jeitos!!!

Obrigado...

Abraços

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[AJUDA] Carburador B65 2007 Empty Re: [AJUDA] Carburador B65 2007

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos