Suzuki Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ajuda para encontrar peças - Suzuki 1100 W

+2
Apolo
danilo.marcelo
6 participantes

Ir para baixo

Ajuda para encontrar peças - Suzuki 1100 W Empty Ajuda para encontrar peças - Suzuki 1100 W

Mensagem por danilo.marcelo Qua 01 Abr 2009, 10:30

Pessoal, bom dia.
Hoje recebi a lista do mecânico pra botar minha 1100 em dia.
E é uma lista meio comprida.
Estou procurando em vários lugares, mas se alguém souber de um lugar melhor ou tiver em estoque, agradeço muito.
Segue a lista:
04 agulhas do pistonete
04 difusores
01 diafragma do pistonete
02 cabos de acelerador
01 punho do lado direito (o do start/stop)
02 tubos de bengala


Agradeço antecipadamente.

Danilo
danilo.marcelo
danilo.marcelo
Participante
Participante

Masculino
Idade : 44
Data de inscrição : 22/02/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda para encontrar peças - Suzuki 1100 W Empty Re: Ajuda para encontrar peças - Suzuki 1100 W

Mensagem por Apolo Qua 01 Abr 2009, 11:30

Liga na Motorace 4121-9401 procura o Chicóla

Apolo
Participante
Participante

Masculino
Idade : 44
Data de inscrição : 31/10/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda para encontrar peças - Suzuki 1100 W Empty Re: Ajuda para encontrar peças - Suzuki 1100 W

Mensagem por danilo.marcelo Qua 01 Abr 2009, 11:34

Opa, valeu!
Vou tentar.
danilo.marcelo
danilo.marcelo
Participante
Participante

Masculino
Idade : 44
Data de inscrição : 22/02/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda para encontrar peças - Suzuki 1100 W Empty Re: Ajuda para encontrar peças - Suzuki 1100 W

Mensagem por raptor Sex 03 Abr 2009, 22:11

Procura primeiro no site da Motorani que é www.motorani.com, e, no canto esquerdo tem um link para pecas originais. Voce pode ligar la e falar com o Fernando, ou mandar um email a ele. Muito atencioso, e, sempre responde os emails. Um abraço. Até. Se conseguir, avisa ai como foi o atendimento. Outro possivel site para comprar de fora do Brasil é o www.wemoto.com, voce coloca a tua moto no search, e, sai a lista de pecas disponiveis. Outro site que pode ajudar é o www.suzukimotocenter.com.br. Manda um email a eles que eles tem um bom estoque de peças, principalmente de carburadores. Tudo de bom e que voce consiga todas as peças que precisa.
raptor
raptor
Participante
Participante

Data de inscrição : 30/08/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda para encontrar peças - Suzuki 1100 W Empty Re: Ajuda para encontrar peças - Suzuki 1100 W

Mensagem por Wil Sáb 04 Abr 2009, 14:38

blz kra, sempre que preciso de peças para minha motoca vou na

NOVA CENTRO, 3221-7815 ou 32250644, procura o ricardo, diga que vc é membro do SOL, acho que rola um desconto ok..

abraços
Wil
Wil
Participante
Participante

Data de inscrição : 10/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda para encontrar peças - Suzuki 1100 W Empty Re: Ajuda para encontrar peças - Suzuki 1100 W

Mensagem por Admin Sáb 04 Abr 2009, 18:06

O diafragma do pistonete tem um fabricante q faz.
http://www.nucleomotos.com.br/

_________________
Ajuda para encontrar peças - Suzuki 1100 W Banner
Admin
Admin
Admin
Admin

Masculino
Idade : 47
Data de inscrição : 08/12/2007

https://www.suzukionline.org

Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda para encontrar peças - Suzuki 1100 W Empty Re: Ajuda para encontrar peças - Suzuki 1100 W

Mensagem por Convidado Sáb 04 Abr 2009, 20:56

raptor escreveu:Procura primeiro no site da Motorani que é www.motorani.com, e, no canto esquerdo tem um link para pecas originais. Voce pode ligar la e falar com o Fernando, ou mandar um email a ele. Muito atencioso, e, sempre responde os emails. Um abraço. Até. Se conseguir, avisa ai como foi o atendimento. Outro possivel site para comprar de fora do Brasil é o www.wemoto.com, voce coloca a tua moto no search, e, sai a lista de pecas disponiveis. Outro site que pode ajudar é o www.suzukimotocenter.com.br. Manda um email a eles que eles tem um bom estoque de peças, principalmente de carburadores. Tudo de bom e que voce consiga todas as peças que precisa.

Eu tb já comprei várias peças lá .... pode ir que o preço é muito bom e as peças originais!!!

Procure o Fernando pode falar que o Marlos indicou (vai cobrar mais caro ... rsrsrsrs)!!!

Abraço

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda para encontrar peças - Suzuki 1100 W Empty Re: Ajuda para encontrar peças - Suzuki 1100 W

Mensagem por Luis Claudio Seg 06 Abr 2009, 13:15

Recentemente fiz um levantamento para peças para a minha 650 F e a Motorani (já citada pelo raptor) foi o melhor preço. O Fernando é mesmo muito atencioso. O problema é que, independente do preço, a J. Toledo tem demorado muito para entregar as peças e uma outra alternativa pode ser comprar as peças direto lá fora. No site www.ronniesmailorder.com há uma seção de peças originais gigentesca (é só clicar em "OEM Parts Fiche" e é legal ter na mão o n° de ref. das peças) inclusive com as fichas de todas as Suzukis de 1968 (!) até 2009. Só para você ter uma ideia, meu orçamento "J. Toledo" deu mais de 900 pratas e lá saiu por 177 dólares. O frete "express mail" sai em média a 60 dólares e você precisa pagar 60% de imposto (a UPS entrega na sua casa as peças e uma guia para você pagar o imposto em reais). Além de quase sempre ser mais barato (no meu caso foi 95 reais mais barato, pedi as peças na segunda e elas chegaram na sexta), o prazo de entrega é de 3 a 5 dias caso eles tenham a peça em estoque e de 6 a 10 dias caso não tenham. É isso aí, a peça leva bem menos tempo pra chegar de Massachussets do que de Jundiaí... Eu não preciso da J. Toledo pra mais nada!

Abraços e boa sorte!
Luis Claudio
Luis Claudio
Participante
Participante

Masculino
Idade : 50
Data de inscrição : 06/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda para encontrar peças - Suzuki 1100 W Empty Re: Ajuda para encontrar peças - Suzuki 1100 W

Mensagem por danilo.marcelo Seg 06 Abr 2009, 13:25

Aí pessoal, muito obrigado pelas dicas. Não imaginava que viria tantos lugares pra comprar essas peças.
Só pra constar, acabei comprando parte das peças na Nova Centro, porém não comprei as agulhas nem os difusores, que não tinha nem pra remédio.
Estes últimos, acabei comprando na Moto & Cia da Braz Leme, e estou esperando chegar.
Vou postar na parte de Orçamentos os preços de cada uma.
Mais uma vez, obrigado pelo apoio.

Danilo
danilo.marcelo
danilo.marcelo
Participante
Participante

Masculino
Idade : 44
Data de inscrição : 22/02/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda para encontrar peças - Suzuki 1100 W Empty Re: Ajuda para encontrar peças - Suzuki 1100 W

Mensagem por Luis Claudio Seg 06 Abr 2009, 13:33

Danilo, nos mantenha informado quanto ao prazo de entrega das tuas peças.
Abs!
Luis
Luis Claudio
Luis Claudio
Participante
Participante

Masculino
Idade : 50
Data de inscrição : 06/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda para encontrar peças - Suzuki 1100 W Empty Re: Ajuda para encontrar peças - Suzuki 1100 W

Mensagem por danilo.marcelo Seg 06 Abr 2009, 14:35

Em princípio o prazo q me foi dado foi de 10 dias úteis. Como comprei no dia 01/04, a data marcada é para 13/04.

Vamos aguardar.
danilo.marcelo
danilo.marcelo
Participante
Participante

Masculino
Idade : 44
Data de inscrição : 22/02/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda para encontrar peças - Suzuki 1100 W Empty Re: Ajuda para encontrar peças - Suzuki 1100 W

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos