Suzuki Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Rastreador reembolso 100% valor da Moto

+49
VALDIR MACHADO
japaT
Rafa - White EJ1
Madeira
Alainfred
marcioroberto
Daminator
mirculio
Juan
Bulljr71
C.Amud
Marco Suhai
wesley 650cc
Moretti
Savatage
fabiombs
Ricardo (abc)
Emerson Salomão
deciosp
O Oliveira
Mario da Cruz
7Galo
Maker
zulay
vytor
Marcelo K1
Berlindo
casal 50
janzini
marcel.player
thiago8983
Fred Bortoletto (Speedao)
YUJI
Bisteka
Murilo Gonzales (Muca)
Padumi
Swordfire
Daniel H13
liloweb
Soares
[YZF] Luis R-1
Leandro_SS
rtsantanna
RaFa AgOsT
WELL NEW GS500
gandarez
Helio JR
vidal
Maníaco da SS
53 participantes

Página 4 de 9 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Ir para baixo

rastreador - Rastreador reembolso 100% valor da Moto - Página 4 Empty Rastreador reembolso 100% valor da Moto

Mensagem por Maníaco da SS Sáb 09 Abr 2011, 17:08

Relembrando a primeira mensagem :

Amigos,

Meu irmão esta pegando uma moto (logo mais estará entre nós, acelerando!) e encontrou um rastreador que reembolsa 100% do valor da moto caso não a encontre!

A principio, passaram a ele o contrato antecipadamente por e-mail, leu, fez as considerações e fechou com eles.

A empresa esta há 18 anos no mercado, e a princípio não há reclamações da mesma.

É preciso comprar o aparelho (1400 reais) e a taxa mensal (manutenção) é de 139 reais.

Pra quem possui speed e não possui seguro, talvez seja uma saída.

O rastreador é http://www.suhai.com.br/

Caso conheçam, façam suas considerações... Caso não conheçam, pode ser que vale a pena....

Abraços.

Maníaco
Maníaco da SS
Maníaco da SS
Participante
Participante

Masculino
Idade : 43
Data de inscrição : 22/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo


rastreador - Rastreador reembolso 100% valor da Moto - Página 4 Empty Re: Rastreador reembolso 100% valor da Moto

Mensagem por gandarez Dom 08 maio 2011, 19:25

Swordfire escreveu:O 2º ano compensa, mas oq quero dizer é que o preço desse rastreador é salgado.

para de chorar que o Marinho paga vai...
gandarez
gandarez
Participante
Participante

Masculino
Idade : 39
Data de inscrição : 07/11/2008

http://www.gandarez.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

rastreador - Rastreador reembolso 100% valor da Moto - Página 4 Empty Re: Rastreador reembolso 100% valor da Moto

Mensagem por Swordfire Dom 08 maio 2011, 19:29

hahahahaha

Olha quem fala né...vc q fica só chorando ai
Swordfire
Swordfire
Participante
Participante

Masculino
Idade : 34
Data de inscrição : 19/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

rastreador - Rastreador reembolso 100% valor da Moto - Página 4 Empty Re: Rastreador reembolso 100% valor da Moto

Mensagem por WELL NEW GS500 Dom 08 maio 2011, 19:32

claro que é caro!!!

1400 + 12 de 139 = 3068...eu pago 2200 de seguro!!! isso ai vale a pena pra seguro de 4500 pra cima...ate 3500 é melhor seguro sem duvida.

mas sem duvida e uma puta de uma alternativa!!! e esse aparelho ai podemos juntar uma turma e compra ele!!!
WELL NEW GS500
WELL NEW GS500
Participante
Participante

Masculino
Idade : 37
Data de inscrição : 27/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

rastreador - Rastreador reembolso 100% valor da Moto - Página 4 Empty Re: Rastreador reembolso 100% valor da Moto

Mensagem por Leandro_SS Dom 08 maio 2011, 22:40

Swordfire escreveu:Tb tenho mto interesse.
O q tá pegando eh esse preço do aparelho de quase R$1400.
O Primeiro ano juntando aparelho + mensalidade já sai mais caro que o que paguei de seguro ano passado (R$ 2600,00 completo inclusive guincho, franquia reduzida e terceiros).
Se o aparelho fosse comodato, seria melhor ainda.

Abs

Concordo com vc amigao! Realmente o valor é semelhante ou bem próximo a de um seguro. Gostaria que o valor do seguro fosse este para mim, mas tem sido muito maior que isto, infelizmente rsrsrs

Abs!
Leandro_SS
Leandro_SS
Participante
Participante

Masculino
Idade : 40
Data de inscrição : 03/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

rastreador - Rastreador reembolso 100% valor da Moto - Página 4 Empty Re: Rastreador reembolso 100% valor da Moto

Mensagem por casal 50 Seg 09 maio 2011, 21:31

Também estou interessado!!!

Meu seguro vence no final de Junho de 2011, e já fiz cotação para renovação "QUASE TIVE UM ATAQUE CARDICO" com o valor da proposta.

Isto não é uma proposta de seguro e sim uma indecência...

Pera lá se juntar o valor atual da moto mais o valor do seguro da quase para pegar uma zerada...

Ta difícil...

PARA QUEM FOR RENOVAR O SEGURO, SE PREPARE ALGUNS DIAS ANTES, TOME UMA AGUINHA COM AÇUCAR PARA ACALMAR....rs

Casal 50

Valmir e Carmen
casal 50
casal 50
Participante
Participante

Feminino
Idade : 64
Data de inscrição : 15/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

rastreador - Rastreador reembolso 100% valor da Moto - Página 4 Empty Re: Rastreador reembolso 100% valor da Moto

Mensagem por WELL NEW GS500 Seg 09 maio 2011, 22:05

ta...mas quanto?
WELL NEW GS500
WELL NEW GS500
Participante
Participante

Masculino
Idade : 37
Data de inscrição : 27/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

rastreador - Rastreador reembolso 100% valor da Moto - Página 4 Empty Re: Rastreador reembolso 100% valor da Moto

Mensagem por Berlindo Ter 10 maio 2011, 09:57

Pra Daytona fica assim:

Módulo de rastreamento completo, com bloqueio, sensor de movimento e botão de pânico sai por 1550 reais e a mensalidade de 109,00 para reembolso até 30 mil ou 139,00 R$ para reembolso até 40 mil reais

Tô quase rancando o Positron fora.


Berlindo
Berlindo
Participante
Participante

Masculino
Idade : 40
Data de inscrição : 07/07/2009

Ir para o topo Ir para baixo

rastreador - Rastreador reembolso 100% valor da Moto - Página 4 Empty Re: Rastreador reembolso 100% valor da Moto

Mensagem por Convidad Ter 10 maio 2011, 10:10

bom, eu avisei no facebook o que a indiana esta fazendo quando vai-se renovar seguro com eles. a facada atravessa a garganta de qualquer hum!!! só ver a credibilidade deles abalada no reclameaqui.
sao bons pela primeira contrataçao, depois, fumo na gente, e nem dao bola se nao aceitarmos, nem negociar eles se prestam.
e mais cuidado com o grupo NT, sao mais perdidos que cego no meio de tiroteio.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

rastreador - Rastreador reembolso 100% valor da Moto - Página 4 Empty Re: Rastreador reembolso 100% valor da Moto

Mensagem por Berlindo Ter 10 maio 2011, 12:13

Pessoal, peguei o contrato e li todo, em detalhes.

Posto aqui alguns pontos a serem levados em conta, nada fora do esperado, mas que valem de atenção:

2.2 A CONTRATADA prestará ainda serviços de busca terrestre na capital do Estado de São Paulo e na Grande São Paulo/Região Metropolitana, por si ou por empresas contratadas, pelo prazo adiante ajustado. No Estado do Rio de Janeiro e demais capitais do país, a busca terrestre se limita a um raio de 30Km da Capital.

1.8 O Sistema pode causar o descarregamento da carga da bateria, podendo, portanto, ser necessária a adaptação deste conforme as especificações de uso do veículo. Não havendo a adequação do Sistema, a CONTRATADA não será responsável pelos danos eventualmente causados em virtude de referido descarregamento da carga.


6.2 O teste mensal é obrigatório e faz parte do dever de manutenção do Sistema. A falta de teste no mês da ocorrência do roubo ou furto configura ato culposo do CONTRATANTE e exonera a ONTRATADA do pacto adjeto de compromisso de compra dos documentos do veículo, independentemente do cumprimento das demais obrigações contratuais.


11.3 DA PROMESSA DE COMPRA SOBRE DOCUMENTOS DE VEÍCULO – A CONTRATADA compromete-se a comprar do CONTRATANTE os documentos do veículo monitorado caso o mesmo seja objeto de furto ou roubo e não seja recuperado em até 15 (quinze) dias contados da data do evento. A compra também ocorrerá caso haja a recuperação e comprove-se avarias decorrentes do furto ou roubo superior a 75% da composição do veículo. A presente promessa poderá se converter em obrigação de compra somente se respeitados pelo CONTRATANTE os deveres contratuais atinentes ao pagamento, vistorias e testes. O descumprimento de qualquer destas obrigações por parte do CONTRATANTE configura sua culpa e exonera a CONTRATADA da promessa de compra.


11.11 DO PRAZO PARA PAGAMENTO – O prazo para pagamento é de 30 (trinta) dias após a entrega de todos os documentos obrigatórios, os quais somente serão recebidos a partir do 16º (décimo sexto) dia do roubo ou furto. Sem que haja a entrega de todos os documentos não se computará o presente prazo, o qual somente passará a correr quando da entrega efetiva de todos os documentos exigidos.

Quem quiser o contrato, me manda um e-mail que eu repasso.

Está me parecendo uma boa sim.
Berlindo
Berlindo
Participante
Participante

Masculino
Idade : 40
Data de inscrição : 07/07/2009

Ir para o topo Ir para baixo

rastreador - Rastreador reembolso 100% valor da Moto - Página 4 Empty Re: Rastreador reembolso 100% valor da Moto

Mensagem por WELL NEW GS500 Ter 10 maio 2011, 12:42

ue, pq o valor do equipamento fico mais caro?
WELL NEW GS500
WELL NEW GS500
Participante
Participante

Masculino
Idade : 37
Data de inscrição : 27/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

rastreador - Rastreador reembolso 100% valor da Moto - Página 4 Empty Re: Rastreador reembolso 100% valor da Moto

Mensagem por Leandro_SS Ter 10 maio 2011, 12:51

Fala que havia acertado com outro vendedor por R$1495,00 que eles fecham!
Leandro_SS
Leandro_SS
Participante
Participante

Masculino
Idade : 40
Data de inscrição : 03/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

rastreador - Rastreador reembolso 100% valor da Moto - Página 4 Empty Re: Rastreador reembolso 100% valor da Moto

Mensagem por Berlindo Ter 10 maio 2011, 17:13

O Positron quer me cobrar multa de 30% das parcelas vicendas...putos!
Berlindo
Berlindo
Participante
Participante

Masculino
Idade : 40
Data de inscrição : 07/07/2009

Ir para o topo Ir para baixo

rastreador - Rastreador reembolso 100% valor da Moto - Página 4 Empty Re: Rastreador reembolso 100% valor da Moto

Mensagem por WELL NEW GS500 Ter 10 maio 2011, 18:54

a berlindo, fala que vai vendeo a moto e pronto, se eles falarem merda tu poe no procon!
WELL NEW GS500
WELL NEW GS500
Participante
Participante

Masculino
Idade : 37
Data de inscrição : 27/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

rastreador - Rastreador reembolso 100% valor da Moto - Página 4 Empty Re: Rastreador reembolso 100% valor da Moto

Mensagem por Berlindo Ter 10 maio 2011, 18:55

Tá no contrato, eu assinei, logo tenho q acatar...
Berlindo
Berlindo
Participante
Participante

Masculino
Idade : 40
Data de inscrição : 07/07/2009

Ir para o topo Ir para baixo

rastreador - Rastreador reembolso 100% valor da Moto - Página 4 Empty Re: Rastreador reembolso 100% valor da Moto

Mensagem por Convidad Ter 10 maio 2011, 19:14

quem contratar esse trem ae, avisa o pessoal o que achou da instalaçao e o pos venda.
aqui afinaram de me vender, nem o contrato recebi, quiseram cobrar 1900,00 no aparelho com instalaçao, e mensalidade de 290,00 por mes, contrato de 2 anos.
isso ae se paga um seguro fera pra qualquer moto.
alguem tem valor de quanto ta pagando de mensalidade e equipamento ae??

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

rastreador - Rastreador reembolso 100% valor da Moto - Página 4 Empty Re: Rastreador reembolso 100% valor da Moto

Mensagem por gandarez Ter 10 maio 2011, 20:52

Aeeee chegou meu rastreador sem depender de nenhuma empresa Very Happy instalar e ver como vai ser Very Happy
gandarez
gandarez
Participante
Participante

Masculino
Idade : 39
Data de inscrição : 07/11/2008

http://www.gandarez.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

rastreador - Rastreador reembolso 100% valor da Moto - Página 4 Empty Re: Rastreador reembolso 100% valor da Moto

Mensagem por liloweb Qui 12 maio 2011, 20:59

Eu recomendo, instalei na minha e estou satisfeito com a empresa. Como o Leandro falou, se tem total atenção da Suhai antes, durante e depois da adesão.

Abs

liloweb
Participante
Participante

Masculino
Idade : 38
Data de inscrição : 02/01/2010

Ir para o topo Ir para baixo

rastreador - Rastreador reembolso 100% valor da Moto - Página 4 Empty Re: Rastreador reembolso 100% valor da Moto

Mensagem por WELL NEW GS500 Sex 13 maio 2011, 17:47

pelo menos se mais gente colocar esse equipamento...ja ficamos unidos e logo com as costas mais quentes!!!
WELL NEW GS500
WELL NEW GS500
Participante
Participante

Masculino
Idade : 37
Data de inscrição : 27/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

rastreador - Rastreador reembolso 100% valor da Moto - Página 4 Empty Re: Rastreador reembolso 100% valor da Moto

Mensagem por Murilo Gonzales (Muca) Ter 17 maio 2011, 17:27

Eu instalei o da Positron msm.

Mais simples, sem reembolsos, porém, completo em suportes da empresa. Por enquanto estou gostando!!!
Murilo Gonzales (Muca)
Murilo Gonzales (Muca)
Participante
Participante

Masculino
Idade : 46
Data de inscrição : 13/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

rastreador - Rastreador reembolso 100% valor da Moto - Página 4 Empty Re: Rastreador reembolso 100% valor da Moto

Mensagem por Leandro_SS Ter 17 maio 2011, 17:39

WELL NEW GS500 escreveu:pelo menos se mais gente colocar esse equipamento...ja ficamos unidos e logo com as costas mais quentes!!!

Concordo WELL... eu tb Já tenho instalado na minha. Quantos ja possuem este rastreador??? Pelo que contei aki, são três, correto???

Só uma informação muuuito importante galera.

Para aqueles que já adquiriu ou vão adquirir, após a instalação, ligue na central e peça para verificar em qual STATUS está o serviço de monitoramento, pois bloqueei propositalmente minha moto para efetuar algumas manutenções e, depois de algumas horas, não recebi nenhuma ligação da central, para me avisar que a moto foi bloqueada. Então, liguei na central e questionei o ocorrido e o técnico me informou que o STATUS de serviço estava "Em manutenção" ou seja, eles monitoram sua moto mas não tomam providências por causa do status. Este status é colocado somente pelo cliente, quando necessita levar a moto a algum mecânico. Ele disse também que geralmente nas motos, após a ativação do aparelho no sistema, automaticamente o sistema ficam neste Status. Por isso estou avisando a vcs para ligarem na central e verificar isso OK!

Fica a dica!

Abs!
Leandro_SS
Leandro_SS
Participante
Participante

Masculino
Idade : 40
Data de inscrição : 03/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

rastreador - Rastreador reembolso 100% valor da Moto - Página 4 Empty Re: Rastreador reembolso 100% valor da Moto

Mensagem por WELL NEW GS500 Qua 18 maio 2011, 00:06

se uma galera pega esse rastreador e sempre fica unida aqui...se de merda vamo todo mundo pra frente daquela porra e mete fogo!!!
WELL NEW GS500
WELL NEW GS500
Participante
Participante

Masculino
Idade : 37
Data de inscrição : 27/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

rastreador - Rastreador reembolso 100% valor da Moto - Página 4 Empty Re: Rastreador reembolso 100% valor da Moto

Mensagem por Marcelo K1 Qua 18 maio 2011, 11:25

Estou cotando... pelo preço é bem possível que feche ainda hoje...

Abs

Marcelo
Marcelo K1
Marcelo K1
Participante
Participante

Masculino
Idade : 48
Data de inscrição : 21/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

rastreador - Rastreador reembolso 100% valor da Moto - Página 4 Empty Re: Rastreador reembolso 100% valor da Moto

Mensagem por Marcelo K1 Qui 19 maio 2011, 18:12

Boa noite Pessoal!

Mais um para a lista, amanhã vão instalar... paguei 1380 e 139 reais por mês, tabela fipe (abrange até 40 mil reais este valor).
Vamos ver amanhã... novidades vou postando!

Abs

Marcelo
Marcelo K1
Marcelo K1
Participante
Participante

Masculino
Idade : 48
Data de inscrição : 21/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

rastreador - Rastreador reembolso 100% valor da Moto - Página 4 Empty Re: Rastreador reembolso 100% valor da Moto

Mensagem por gandarez Qui 19 maio 2011, 18:13

Aee Very Happy
gandarez
gandarez
Participante
Participante

Masculino
Idade : 39
Data de inscrição : 07/11/2008

http://www.gandarez.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

rastreador - Rastreador reembolso 100% valor da Moto - Página 4 Empty Re: Rastreador reembolso 100% valor da Moto

Mensagem por vytor Qui 19 maio 2011, 18:50

por esse preco, se continuar assim.... e se alguem tiver experiencia boa...

vou partir pra minha 4 cilindros com esse esquema aih...

mas AINDA tenho receios

_________________
Vytor
1) Ex - GS 500 E 1999 - preta
2) GSX 750 F 2005/6 - chumbo - atual
Potência não é nada sem controle BARULHO!!! rs
vytor
vytor
Moderador
Moderador

Masculino
Idade : 39
Data de inscrição : 16/12/2007

Ir para o topo Ir para baixo

rastreador - Rastreador reembolso 100% valor da Moto - Página 4 Empty Re: Rastreador reembolso 100% valor da Moto

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 4 de 9 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos