Suzuki Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Rastreador reembolso 100% valor da Moto

+49
VALDIR MACHADO
japaT
Rafa - White EJ1
Madeira
Alainfred
marcioroberto
Daminator
mirculio
Juan
Bulljr71
C.Amud
Marco Suhai
wesley 650cc
Moretti
Savatage
fabiombs
Ricardo (abc)
Emerson Salomão
deciosp
O Oliveira
Mario da Cruz
7Galo
Maker
zulay
vytor
Marcelo K1
Berlindo
casal 50
janzini
marcel.player
thiago8983
Fred Bortoletto (Speedao)
YUJI
Bisteka
Murilo Gonzales (Muca)
Padumi
Swordfire
Daniel H13
liloweb
Soares
[YZF] Luis R-1
Leandro_SS
rtsantanna
RaFa AgOsT
WELL NEW GS500
gandarez
Helio JR
vidal
Maníaco da SS
53 participantes

Página 3 de 9 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Ir para baixo

rastreador - Rastreador reembolso 100% valor da Moto - Página 3 Empty Rastreador reembolso 100% valor da Moto

Mensagem por Maníaco da SS Sáb 09 Abr 2011, 17:08

Relembrando a primeira mensagem :

Amigos,

Meu irmão esta pegando uma moto (logo mais estará entre nós, acelerando!) e encontrou um rastreador que reembolsa 100% do valor da moto caso não a encontre!

A principio, passaram a ele o contrato antecipadamente por e-mail, leu, fez as considerações e fechou com eles.

A empresa esta há 18 anos no mercado, e a princípio não há reclamações da mesma.

É preciso comprar o aparelho (1400 reais) e a taxa mensal (manutenção) é de 139 reais.

Pra quem possui speed e não possui seguro, talvez seja uma saída.

O rastreador é http://www.suhai.com.br/

Caso conheçam, façam suas considerações... Caso não conheçam, pode ser que vale a pena....

Abraços.

Maníaco
Maníaco da SS
Maníaco da SS
Participante
Participante

Masculino
Idade : 43
Data de inscrição : 22/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo


rastreador - Rastreador reembolso 100% valor da Moto - Página 3 Empty Re: Rastreador reembolso 100% valor da Moto

Mensagem por Daniel H13 Qua 04 maio 2011, 17:37


Obrigado Leandro, no mês de agosto vou precisar
afinal o seguro vai p/ uns 9k

abs
Daniel H13
Daniel H13
Participante
Participante

Masculino
Idade : 51
Data de inscrição : 24/07/2009

Ir para o topo Ir para baixo

rastreador - Rastreador reembolso 100% valor da Moto - Página 3 Empty Re: Rastreador reembolso 100% valor da Moto

Mensagem por gandarez Qua 04 maio 2011, 17:44

Leandro_SS escreveu:
Mago da Bandit escreveu:
Leandro_SS escreveu:
Mago da Bandit escreveu:Leandro disponibiliza o contrato para a gente, a cópia ? tem como ?

Me passa seu e-mail, é mais fácil do que anexar aki!

Abs!

Faz um favor para mim ? pega no meu perfil... assim nao preciso escrever aqui e os bots pegarem Very Happy

Puts mano perdoe minha burrice rsrsrs não encontrei seu e-mail, manda por mp para mim então!

abs!

rsss, relax.... MP pra voce!
gandarez
gandarez
Participante
Participante

Masculino
Idade : 39
Data de inscrição : 07/11/2008

http://www.gandarez.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

rastreador - Rastreador reembolso 100% valor da Moto - Página 3 Empty Re: Rastreador reembolso 100% valor da Moto

Mensagem por WELL NEW GS500 Qua 04 maio 2011, 19:41

rapaziada, pergunto...alguem ja viu ou soube de alguem que foi roubado e ta com esse esquema ai?
WELL NEW GS500
WELL NEW GS500
Participante
Participante

Masculino
Idade : 37
Data de inscrição : 27/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

rastreador - Rastreador reembolso 100% valor da Moto - Página 3 Empty Re: Rastreador reembolso 100% valor da Moto

Mensagem por gandarez Qua 04 maio 2011, 19:55

WELL NEW GS500 escreveu:rapaziada, pergunto...alguem ja viu ou soube de alguem que foi roubado e ta com esse esquema ai?

Acho que ainda não... vamos ver quando alguém for... que nada aconteça nunca!!!
gandarez
gandarez
Participante
Participante

Masculino
Idade : 39
Data de inscrição : 07/11/2008

http://www.gandarez.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

rastreador - Rastreador reembolso 100% valor da Moto - Página 3 Empty Re: Rastreador reembolso 100% valor da Moto

Mensagem por thiago8983 Qua 04 maio 2011, 21:29

Interessante hein, pra mim seguro sem chance... só preço fora de órbita...
thiago8983
thiago8983
Participante
Participante

Masculino
Idade : 39
Data de inscrição : 18/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

rastreador - Rastreador reembolso 100% valor da Moto - Página 3 Empty Re: Rastreador reembolso 100% valor da Moto

Mensagem por gandarez Qua 04 maio 2011, 21:41

thiago8983 escreveu:Interessante hein, pra mim seguro sem chance... só preço fora de órbita...

somos dois.. tenho 26 tb!! tenso :S

Eu cotei uma ZX6 2011 saiu R$ 11.000,00 o mais barato!!!
gandarez
gandarez
Participante
Participante

Masculino
Idade : 39
Data de inscrição : 07/11/2008

http://www.gandarez.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

rastreador - Rastreador reembolso 100% valor da Moto - Página 3 Empty Re: Rastreador reembolso 100% valor da Moto

Mensagem por Leandro_SS Qui 05 maio 2011, 10:23

Mago da Bandit escreveu:
Leandro_SS escreveu:
Mago da Bandit escreveu:
Leandro_SS escreveu:
Mago da Bandit escreveu:Leandro disponibiliza o contrato para a gente, a cópia ? tem como ?

Me passa seu e-mail, é mais fácil do que anexar aki!

Abs!

Faz um favor para mim ? pega no meu perfil... assim nao preciso escrever aqui e os bots pegarem Very Happy

Puts mano perdoe minha burrice rsrsrs não encontrei seu e-mail, manda por mp para mim então!

abs!

rsss, relax.... MP pra voce!


Fala Mago, acabei de enviar blz, dê uma olhada lá e depois poste suas considerações!

Abs!
Leandro_SS
Leandro_SS
Participante
Participante

Masculino
Idade : 40
Data de inscrição : 03/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

rastreador - Rastreador reembolso 100% valor da Moto - Página 3 Empty Re: Rastreador reembolso 100% valor da Moto

Mensagem por gandarez Qui 05 maio 2011, 10:47

Recebi Leandro... preciso ler com calma esse contrato Very Happy

Já instalaram na sua moto ? falaram que vão até em casa instalar...
gandarez
gandarez
Participante
Participante

Masculino
Idade : 39
Data de inscrição : 07/11/2008

http://www.gandarez.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

rastreador - Rastreador reembolso 100% valor da Moto - Página 3 Empty Re: Rastreador reembolso 100% valor da Moto

Mensagem por WELL NEW GS500 Qui 05 maio 2011, 11:06

Tem algumas empresas que nao lembro o nome, uma eu utilizei durante 1 ano, ai roubarao uma xt de um amigo e ate hj ele espera a grana, ai parei de paga na horA, ERA UMA EMPRESA DE SANTO AMARO, os nomes que eu fiquei sabendo era o thermosistem, starsistec, e um outro que nao me lembro agora...esses sao pilantras...por isso falo, cuidado, nao e que sou chato, me preocupo com o bem da rapaziada...nem eu nimguem merece passar por isso...sei de varios q adiquirirao o carsystem e foram reebolsados...e tambem q um ou outro no orkut q nao foi....
WELL NEW GS500
WELL NEW GS500
Participante
Participante

Masculino
Idade : 37
Data de inscrição : 27/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

rastreador - Rastreador reembolso 100% valor da Moto - Página 3 Empty Re: Rastreador reembolso 100% valor da Moto

Mensagem por Leandro_SS Qui 05 maio 2011, 11:09

Mago da Bandit escreveu:Recebi Leandro... preciso ler com calma esse contrato Very Happy

Já instalaram na sua moto ? falaram que vão até em casa instalar...

O técnico virá na empresa onde trabalho instalar na minha. Combinei no meu trampo, porque quero ver de perto.

Um grande amigo meu, vendedor na CC Yamaha, disse que instalaram um aparelho da SUHAI na XT que estava lá, e no dia seguinte, quando tentaram ligar a moto, não conseguiram. Logo suspeitaram ser o rastreador, e ligaram na central. O atendente informou que, em um determinado horário do dia anterior, movimentaram a moto, estando a mesma desligada. com isto o sistema bloqueou a moto, após tentar contato com o cliente, sem sucesso.

Bom, até o momento sem problemas ou más notícias.

Abs!

Leandro_SS
Leandro_SS
Participante
Participante

Masculino
Idade : 40
Data de inscrição : 03/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

rastreador - Rastreador reembolso 100% valor da Moto - Página 3 Empty Re: Rastreador reembolso 100% valor da Moto

Mensagem por gandarez Qui 05 maio 2011, 11:12

Beleza Leandro...
quando tiver novidades posta para a galera OK ?

Primeiras impressões, atendimento, etc...
gandarez
gandarez
Participante
Participante

Masculino
Idade : 39
Data de inscrição : 07/11/2008

http://www.gandarez.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

rastreador - Rastreador reembolso 100% valor da Moto - Página 3 Empty Re: Rastreador reembolso 100% valor da Moto

Mensagem por Leandro_SS Dom 08 maio 2011, 10:03

Galera... rastreador instalado... testado (na minha frente) e funcionando a contento!

Prometeram instalar na quinta-feira, mas o técnico não conseguiu atender a demanda e, então, marcaram para sexta feira.

O motoboy chegou por volta do meio dia, e acabou de instalar 18:00 da tarde Shocked

Acredito que ele teria acabado bem antes, pois antes de instalar o rastreador SuHai, o técnico teve que remover o Carsistem do antigo dono, que estava na minha moto. Mas como o Carsistem, segundo o técnico, estava muito mal instalado e fácil de de ser encontrado e removido, não sei se o tempo de instalação seria muito diferente do que foi.

Após a instalação, por sinal muito bem feita pelo técnico, por nome Henrique, foram feitos todos os testes de bloqueio e rastreamento e funcionou bem. A central sabia até se a ignição da moto estava ligado ou desligado!

Após a ativação o técnico me passou os telefones para teste, para bloqueio e rastreamento. Ao chegar em minha residência, entrei no meu e-mail e na caixa de entrada jah constava um e-mail da SuHai com instruções de uso e e contatos, bem como, uma senha provisória para localizar minha moto pela internet.

Fui para Joapa neste sábado e quando chegamos na tradicional padaria para tomar café, entrei no site da SuHai pelo meu Celular para então, localizar a moto, e Bingo! Localizou o endereço completo e a localização no mapa.

Como sou "cabeção" tirei a moto do pedal de descanso sem ligar a ignição, (como orientado pelo técnico) e a moto bloqueou, liguei na central e em +/-5 min. a moto já estava desbloqueada. Tomei uns Croks da galera mas valeu o teste!

Bom, é isso galera, até então tudo ok, só espero não ter que testá-lo de outra forma rsrs
Leandro_SS
Leandro_SS
Participante
Participante

Masculino
Idade : 40
Data de inscrição : 03/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

rastreador - Rastreador reembolso 100% valor da Moto - Página 3 Empty Re: Rastreador reembolso 100% valor da Moto

Mensagem por Maníaco da SS Dom 08 maio 2011, 11:01

Meu irmão que colocou esta muito contente também..
Localizaçao da moto, sempre que quase exata (inclusive o numero da casa)... e atendimento dos caras é 100% mesmo!
Maníaco da SS
Maníaco da SS
Participante
Participante

Masculino
Idade : 43
Data de inscrição : 22/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

rastreador - Rastreador reembolso 100% valor da Moto - Página 3 Empty Re: Rastreador reembolso 100% valor da Moto

Mensagem por Maníaco da SS Dom 08 maio 2011, 11:04

Eu já tive rastreador positron na minha.. achei um lixo..
atualizava a posiçao quando ele queria!
péssimo!
Maníaco da SS
Maníaco da SS
Participante
Participante

Masculino
Idade : 43
Data de inscrição : 22/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

rastreador - Rastreador reembolso 100% valor da Moto - Página 3 Empty Re: Rastreador reembolso 100% valor da Moto

Mensagem por janzini Dom 08 maio 2011, 11:06

acompanhando ..... me parece uma boa agora a dúvida é, e se eles não encontrarem a motoca será que pagam mesmo....

abraço
janzini
janzini
Participante
Participante

Masculino
Idade : 37
Data de inscrição : 14/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

rastreador - Rastreador reembolso 100% valor da Moto - Página 3 Empty Re: Rastreador reembolso 100% valor da Moto

Mensagem por Maníaco da SS Dom 08 maio 2011, 11:08

Pelo histórico da empresa, acredito que sim!
18 anos no mercado e nada de reclamação na NET..
Maníaco da SS
Maníaco da SS
Participante
Participante

Masculino
Idade : 43
Data de inscrição : 22/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

rastreador - Rastreador reembolso 100% valor da Moto - Página 3 Empty Re: Rastreador reembolso 100% valor da Moto

Mensagem por [YZF] Luis R-1 Dom 08 maio 2011, 11:19

Excelente ler isso aqui.
Se amanhã ou depois eu tiver coragem de comprar uma Srad vou ter que agradecer esses amigos aqui, pq eu tava quase desistindo de andar de SS...
Valeu mesmo galera
Abs


[YZF] Luis R-1
[YZF] Luis R-1
Participante
Participante

Masculino
Idade : 45
Data de inscrição : 09/08/2009

Ir para o topo Ir para baixo

rastreador - Rastreador reembolso 100% valor da Moto - Página 3 Empty Re: Rastreador reembolso 100% valor da Moto

Mensagem por gandarez Dom 08 maio 2011, 12:40

Leandro, me fala uma coisa s evoce souber...

Eles cobrem o valor 100% (FIPE) da moto em caso de roubo ? tipo, se eu tiver uma Srad 1000 2011, vale seila R$52.000, eles cobrem o valor cheio ?

Abs
gandarez
gandarez
Participante
Participante

Masculino
Idade : 39
Data de inscrição : 07/11/2008

http://www.gandarez.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

rastreador - Rastreador reembolso 100% valor da Moto - Página 3 Empty Re: Rastreador reembolso 100% valor da Moto

Mensagem por WELL NEW GS500 Dom 08 maio 2011, 12:46

nao, e ate 30mil pelo que eu sei...po cara, 10 eim, se ta funcionando é maravilha!!!
WELL NEW GS500
WELL NEW GS500
Participante
Participante

Masculino
Idade : 37
Data de inscrição : 27/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

rastreador - Rastreador reembolso 100% valor da Moto - Página 3 Empty Re: Rastreador reembolso 100% valor da Moto

Mensagem por WELL NEW GS500 Dom 08 maio 2011, 12:53

infelismente teriamos que conhecer alguem que sofreo o roubo e os caras nao acharao...ai sim eu quero ver o que rola...digo isso pq, me lembro que vi uma ves que tem um equip. que bloqueia sinal de satelite...
WELL NEW GS500
WELL NEW GS500
Participante
Participante

Masculino
Idade : 37
Data de inscrição : 27/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

rastreador - Rastreador reembolso 100% valor da Moto - Página 3 Empty Re: Rastreador reembolso 100% valor da Moto

Mensagem por WELL NEW GS500 Dom 08 maio 2011, 13:27

oia ai...

http://www.reclameaqui.com.br/788304/suhai-vigilancia/mau-funcionamento-do-rastreador/

eu tambem tenho muito interesse nesse tipo de servico, pois tambem tenho moto esportiva e seguro e sempre uma surpreza!!!
WELL NEW GS500
WELL NEW GS500
Participante
Participante

Masculino
Idade : 37
Data de inscrição : 27/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

rastreador - Rastreador reembolso 100% valor da Moto - Página 3 Empty Re: Rastreador reembolso 100% valor da Moto

Mensagem por Leandro_SS Dom 08 maio 2011, 15:13

Mago da Bandit escreveu:Leandro, me fala uma coisa s evoce souber...

Eles cobrem o valor 100% (FIPE) da moto em caso de roubo ? tipo, se eu tiver uma Srad 1000 2011, vale seila R$52.000, eles cobrem o valor cheio ?

Abs

Fala Mago, então meu velho, segundo o que me informaram sim, eles cobrem 100% da tabela Fipe/Molicar em caso de roubo ou, se após o roubo, encontrarem apenas 25% da sua moto, imagino que estes 25% seja só o quadro ou quadro e motor... sei lá. Isto esta no contrato, parágrafo 11.3.

Pelo auncio eles cobrem sua moto também, pois os planos chegam até R$80.000,00, mudando apenas, o valor da adesão e mensalidades. A minha FZ6 então no plano de R$30.000,00. Veja a tabela:

rastreador - Rastreador reembolso 100% valor da Moto - Página 3 Securedownloadh

Os valores da Adesão estão um pouco mais caros. E acredito que, com o sucesso, a tendência é ficar mais caro!
Galera, qq dúvida pode perguntar Wink
Leandro_SS
Leandro_SS
Participante
Participante

Masculino
Idade : 40
Data de inscrição : 03/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

rastreador - Rastreador reembolso 100% valor da Moto - Página 3 Empty Re: Rastreador reembolso 100% valor da Moto

Mensagem por Leandro_SS Dom 08 maio 2011, 15:42

janzini escreveu:acompanhando ..... me parece uma boa agora a dúvida é, e se eles não encontrarem a motoca será que pagam mesmo....

abraço

Então janzini, no contrato, eles tem prazo máximo de 15 dias para encontrar seu veículo. Só depois deste prazo, é que inicia-se o processo burocrático para cobertura.

Agora se cobrem mesmo... será é uma dúvida que não quero ter rsrsrsrs

Mas a empresa tem 18 anos no mercado e, segundo informações do técnico enquanto instalava o aparelho, a SuHai trabalhava apenas com segurança empresarial e os vendedores e técnicos da Graber saíram da mesma por motivos de parcerias que a empresa fez, e junto com a SuHai começaram a oferecer serviços no ramo automotivo.

Abs!


Leandro_SS
Leandro_SS
Participante
Participante

Masculino
Idade : 40
Data de inscrição : 03/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

rastreador - Rastreador reembolso 100% valor da Moto - Página 3 Empty Re: Rastreador reembolso 100% valor da Moto

Mensagem por Swordfire Dom 08 maio 2011, 18:35

Tb tenho mto interesse.
O q tá pegando eh esse preço do aparelho de quase R$1400.
O Primeiro ano juntando aparelho + mensalidade já sai mais caro que o que paguei de seguro ano passado (R$ 2600,00 completo inclusive guincho, franquia reduzida e terceiros).
Se o aparelho fosse comodato, seria melhor ainda.

Abs
Swordfire
Swordfire
Participante
Participante

Masculino
Idade : 34
Data de inscrição : 19/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

rastreador - Rastreador reembolso 100% valor da Moto - Página 3 Empty Re: Rastreador reembolso 100% valor da Moto

Mensagem por Swordfire Dom 08 maio 2011, 18:36

O 2º ano compensa, mas oq quero dizer é que o preço desse rastreador é salgado.
Swordfire
Swordfire
Participante
Participante

Masculino
Idade : 34
Data de inscrição : 19/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

rastreador - Rastreador reembolso 100% valor da Moto - Página 3 Empty Re: Rastreador reembolso 100% valor da Moto

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 9 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos