Suzuki Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Rastreador reembolso 100% valor da Moto

+49
VALDIR MACHADO
japaT
Rafa - White EJ1
Madeira
Alainfred
marcioroberto
Daminator
mirculio
Juan
Bulljr71
C.Amud
Marco Suhai
wesley 650cc
Moretti
Savatage
fabiombs
Ricardo (abc)
Emerson Salomão
deciosp
O Oliveira
Mario da Cruz
7Galo
Maker
zulay
vytor
Marcelo K1
Berlindo
casal 50
janzini
marcel.player
thiago8983
Fred Bortoletto (Speedao)
YUJI
Bisteka
Murilo Gonzales (Muca)
Padumi
Swordfire
Daniel H13
liloweb
Soares
[YZF] Luis R-1
Leandro_SS
rtsantanna
RaFa AgOsT
WELL NEW GS500
gandarez
Helio JR
vidal
Maníaco da SS
53 participantes

Página 9 de 9 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9

Ir para baixo

rastreador - Rastreador reembolso 100% valor da Moto - Página 9 Empty Rastreador reembolso 100% valor da Moto

Mensagem por Maníaco da SS Sáb 09 Abr 2011, 17:08

Relembrando a primeira mensagem :

Amigos,

Meu irmão esta pegando uma moto (logo mais estará entre nós, acelerando!) e encontrou um rastreador que reembolsa 100% do valor da moto caso não a encontre!

A principio, passaram a ele o contrato antecipadamente por e-mail, leu, fez as considerações e fechou com eles.

A empresa esta há 18 anos no mercado, e a princípio não há reclamações da mesma.

É preciso comprar o aparelho (1400 reais) e a taxa mensal (manutenção) é de 139 reais.

Pra quem possui speed e não possui seguro, talvez seja uma saída.

O rastreador é http://www.suhai.com.br/

Caso conheçam, façam suas considerações... Caso não conheçam, pode ser que vale a pena....

Abraços.

Maníaco
Maníaco da SS
Maníaco da SS
Participante
Participante

Masculino
Idade : 43
Data de inscrição : 22/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo


rastreador - Rastreador reembolso 100% valor da Moto - Página 9 Empty Re: Rastreador reembolso 100% valor da Moto

Mensagem por GF_HUNTER Sex 22 Jun 2012, 19:27

Estou acompanhando atentamente!

Hoje liguei na Suhai e um vendedor falou que para R1, Hornet, Bandit, CBR e XJ6 o valor é anual fixo em R$3.990,00.

Ele fez questão de consignar a necessidade de fazer os testes mensais, e também consignar que qualquer ida da moto na ofícina, é necessário ligar e avisar (consta no contrato), pois tiveram um problema recente, onde o proprietádio de uma Z750 não avisou que a moto foi levada para a ofícina, aí roubaram a moto dentro da ofícina e a Suhai nao pagou, pois o proprietário infringiu o contrato.


Última edição por GF_HUNTER em Sex 29 Jun 2012, 13:22, editado 1 vez(es)
GF_HUNTER
GF_HUNTER
Participante
Participante

Masculino
Idade : 42
Data de inscrição : 28/08/2008

Ir para o topo Ir para baixo

rastreador - Rastreador reembolso 100% valor da Moto - Página 9 Empty Re: Rastreador reembolso 100% valor da Moto

Mensagem por helder.soares Sáb 23 Jun 2012, 08:56

além da suhai, apareceu no negócio a ituram+mapre...
para uma moto com valor de 40k deu 3800 ao ano...
se não encontrarem a moto ou 50%dela, será indenizado integralmente... e o melhor.. tem uma MAPFRE por trás... acho bem mais seguro ter uma seguradora por trás...
helder.soares
helder.soares
Participante
Participante

Masculino
Idade : 41
Data de inscrição : 21/06/2011

http://www.ssriders.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

rastreador - Rastreador reembolso 100% valor da Moto - Página 9 Empty Re: Rastreador reembolso 100% valor da Moto

Mensagem por zé do bora Sáb 23 Jun 2012, 18:50

VALDIR MACHADO escreveu:GALERA..

Estou trocando minha srad 1000...2007 p/ uma 2009...também estou cotando rastreador Suhai....um camarada meu de São paulo tem na moto dele, um camarada dele teve a moto roubada uma zx10, disse que não encontraram a motoca e a Suhai em 40 dias pagou valor de tabela.!!

vou dar mais uma investigada no caso....e volto a postar aqui....+ meu por em quanto eu colocaria Suhai.

abraço..

fala vardi blz o mais novo membro hahahaha vardi como ja converssamos eu iria de suhai se não tivesse conceguido o seguro da uma lida mais pra cima sobre o rapaz da hornet que teve a moto roubada e a suhai pagou em 30 a 35 dias eu iria facil.abraços.. e vamos buscar essa danada hahahaahah.
zé do bora
zé do bora
Participante
Participante

Masculino
Idade : 45
Data de inscrição : 25/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

rastreador - Rastreador reembolso 100% valor da Moto - Página 9 Empty Re: Rastreador reembolso 100% valor da Moto

Mensagem por fabiogsseg Qua 27 maio 2015, 14:38

Olha eu trabalho aqui na Graber e tenho minha moto com esta proteção, vou dizer q funciona bem viu !!

fabiogsseg
Participante
Participante

Masculino
Idade : 34
Data de inscrição : 27/05/2015

Ir para o topo Ir para baixo

rastreador - Rastreador reembolso 100% valor da Moto - Página 9 Empty Re: Rastreador reembolso 100% valor da Moto

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 9 de 9 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos