Suzuki Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Rastreador reembolso 100% valor da Moto

+49
VALDIR MACHADO
japaT
Rafa - White EJ1
Madeira
Alainfred
marcioroberto
Daminator
mirculio
Juan
Bulljr71
C.Amud
Marco Suhai
wesley 650cc
Moretti
Savatage
fabiombs
Ricardo (abc)
Emerson Salomão
deciosp
O Oliveira
Mario da Cruz
7Galo
Maker
zulay
vytor
Marcelo K1
Berlindo
casal 50
janzini
marcel.player
thiago8983
Fred Bortoletto (Speedao)
YUJI
Bisteka
Murilo Gonzales (Muca)
Padumi
Swordfire
Daniel H13
liloweb
Soares
[YZF] Luis R-1
Leandro_SS
rtsantanna
RaFa AgOsT
WELL NEW GS500
gandarez
Helio JR
vidal
Maníaco da SS
53 participantes

Página 7 de 9 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Ir para baixo

rastreador - Rastreador reembolso 100% valor da Moto - Página 7 Empty Rastreador reembolso 100% valor da Moto

Mensagem por Maníaco da SS Sáb 09 Abr 2011, 17:08

Relembrando a primeira mensagem :

Amigos,

Meu irmão esta pegando uma moto (logo mais estará entre nós, acelerando!) e encontrou um rastreador que reembolsa 100% do valor da moto caso não a encontre!

A principio, passaram a ele o contrato antecipadamente por e-mail, leu, fez as considerações e fechou com eles.

A empresa esta há 18 anos no mercado, e a princípio não há reclamações da mesma.

É preciso comprar o aparelho (1400 reais) e a taxa mensal (manutenção) é de 139 reais.

Pra quem possui speed e não possui seguro, talvez seja uma saída.

O rastreador é http://www.suhai.com.br/

Caso conheçam, façam suas considerações... Caso não conheçam, pode ser que vale a pena....

Abraços.

Maníaco
Maníaco da SS
Maníaco da SS
Participante
Participante

Masculino
Idade : 43
Data de inscrição : 22/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo


rastreador - Rastreador reembolso 100% valor da Moto - Página 7 Empty Re: Rastreador reembolso 100% valor da Moto

Mensagem por O Oliveira Qua 22 Jun 2011, 11:01

Pelo que estou vendo, tudo que temos até agora é teoria né...

Infelizmente, acho q só vamos ter certeza se eles entregam o que prometem com o passar do tempo, pegando as experiências de quem já precisou acionar a empresa p/ reaver o valor da moto.

Tomara q ninguém precise, mas nesse mundão que a gente vive...
O Oliveira
O Oliveira
Participante
Participante

Masculino
Idade : 44
Data de inscrição : 03/06/2011

Ir para o topo Ir para baixo

rastreador - Rastreador reembolso 100% valor da Moto - Página 7 Empty Re: Rastreador reembolso 100% valor da Moto

Mensagem por Leandro_SS Qua 22 Jun 2011, 14:00

Ricardo (abc) escreveu:"[b]

ou seja,tano o equipamento qto a mensalidade,variam conforme a moto...


Sim sim, se me lembro bem, ate postei aki, a tabela com os valores de mensalidades e coberturas.
Leandro_SS
Leandro_SS
Participante
Participante

Masculino
Idade : 40
Data de inscrição : 03/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

rastreador - Rastreador reembolso 100% valor da Moto - Página 7 Empty Re: Rastreador reembolso 100% valor da Moto

Mensagem por fabiombs Dom 26 Jun 2011, 19:41

Caros,

Comprei uma GSX 750f e preciso colocar alguma proteção na menina, estou quase fechando com a Suhai, o vendedor me disse que tem desconto quando uma pessoa indica a outra, acredito que fecho nesta semana, alguém quer aproveitar a deixa pra tentar pegar o aparelho mais barato.

valeu!!

fabiombs
fabiombs
Participante
Participante

Masculino
Idade : 44
Data de inscrição : 26/06/2011

Ir para o topo Ir para baixo

rastreador - Rastreador reembolso 100% valor da Moto - Página 7 Empty Re: Rastreador reembolso 100% valor da Moto

Mensagem por Savatage Qui 30 Jun 2011, 08:28

Tópico interessante, ainda mais pra moradores de SP, assim como eu. To qse partindo pra uma SS .. porem os empecilhos sao os mesmos da galera .. não da pra pagar 10, 12 mil de seguro.
Savatage
Savatage
Participante
Participante

Masculino
Idade : 35
Data de inscrição : 29/06/2011

Ir para o topo Ir para baixo

rastreador - Rastreador reembolso 100% valor da Moto - Página 7 Empty rastreador suhai c/ indenização

Mensagem por Moretti Qui 28 Jul 2011, 11:25

Bom dia pessoal!!!

Sou novo aqui e possuo uma gsx r 1000 06, gostei dos tópicos postados aqui, principalmente sobre a suhai q já estava d olho faz tempo, estou qse fechando o pacote c/ eles, no valor d 139,00 mensais e estou tentando conseguir desconto na adesão, pois está em 1750,00 hj, em fevereiro era 1500,00 só estou na espera pois hj a tarde o vendedor Célio Mendes vai tentar fazer o preço anterior.

Detalhe moro no interior d SP, saio as vezes fds!!! e o seguro saiu por qse 10 mil reais no meu perfil hj.

abraço
Moretti
Moretti
Participante
Participante

Masculino
Idade : 38
Data de inscrição : 30/05/2011

Ir para o topo Ir para baixo

rastreador - Rastreador reembolso 100% valor da Moto - Página 7 Empty Re: Rastreador reembolso 100% valor da Moto

Mensagem por gandarez Qui 28 Jul 2011, 11:27

Moretti escreveu:Bom dia pessoal!!!

Sou novo aqui e possuo uma gsx r 1000 06, gostei dos tópicos postados aqui, principalmente sobre a suhai q já estava d olho faz tempo, estou qse fechando o pacote c/ eles, no valor d 139,00 mensais e estou tentando conseguir desconto na adesão, pois está em 1750,00 hj, em fevereiro era 1500,00 só estou na espera pois hj a tarde o vendedor Célio Mendes vai tentar fazer o preço anterior.

Detalhe moro no interior d SP, saio as vezes fds!!! e o seguro saiu por qse 10 mil reais no meu perfil hj.

abraço

é amigo não tem chance, essa idade é complexa para as seguradoras, uma R1 2008 para mim ficou em R$ 11.000,00;
gandarez
gandarez
Participante
Participante

Masculino
Idade : 39
Data de inscrição : 07/11/2008

http://www.gandarez.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

rastreador - Rastreador reembolso 100% valor da Moto - Página 7 Empty Re: Rastreador reembolso 100% valor da Moto

Mensagem por Moretti Sáb 30 Jul 2011, 11:37

Bom dia Pessoal,

Fechei c/ a Suhai e Segunda Feira eles vão instalar o aparelho em casa!!!!!!!! assim posso andar + tranquilo, espero nunca precisar acioná-lo!!!!!!!!!!!

abraços
Moretti
Moretti
Participante
Participante

Masculino
Idade : 38
Data de inscrição : 30/05/2011

Ir para o topo Ir para baixo

rastreador - Rastreador reembolso 100% valor da Moto - Página 7 Empty Re: Rastreador reembolso 100% valor da Moto

Mensagem por wesley 650cc Sáb 30 Jul 2011, 12:04

Ai galera!
como ja disse fiz meu UP estes dias....
entrei em contato com a SUHAI,mas sinceramente,não gostei mto,achei o serviço mto bom,mas não fiquei satisfeito com o preço.
Custo do aparelho 2.000,00 "varia de acordo com o preço da moto
Taxa de monitoramento 249,00 por mês..
Pensen bem em 1 ano vc gasta o equivalente a 5.000,00
Se o seguro for muito mais do que esse valor,ai sim vale a pena,por que se não...
Sem falar nas vantagens do seguro.... principalmente em caso de batidas ou quedas,fogo e etc..
Abraço a todos
wesley 650cc
wesley 650cc
Participante
Participante

Masculino
Idade : 38
Data de inscrição : 26/05/2010

Ir para o topo Ir para baixo

rastreador - Rastreador reembolso 100% valor da Moto - Página 7 Empty Re: Rastreador reembolso 100% valor da Moto

Mensagem por Marco Suhai Seg 15 Ago 2011, 19:22

Boa noite pessoal,

Acho a discussão super importante, e nossa participação visa apenas esclarecer as dúvidas que observamos.
A EPS Segurança Eletronica Ltda, foi fundada em 27/11/2003. É uma das empresas do Grupo Suhai, e por este motivo utilizamos a marca Suhai comercialmente.
O grupo atua no mercado de segurança desde 1992, o que nos garantiu experiência para incluir mais um produto em nosso portifólio, o rastreamento.
Assim, desde 2003 fizemos operações de rastreamento para clientes corporativos e varejo, e operações dedicadas de recuperação de veículos. Estas experiências possibilitaram a criação de um produto com garantia de pagamento em caso de roubo/furto não recuperado ou 75% ou mais de avaria decorrente destes. Apostamos em nosso elevado índice de recuperação, mas caso não ocorra assumimos a compra do documento do veículo.
Não há milagre, o risco ainda que baixo diante de nossa expertise, está calculado no preço e o contrato não cobre colisão, e por isso podemos praticar valores atrativos. É importante explicarmos para que não gere desconfiança aos invés de oportunidade.
Reiterando a observação do advogado da Segurity Sistem, não temos nenhuma relação e não pertencemos a nenhum grupo comum.
Esperamos ter esclarecido as principais dúvidas. Caso queiram conhecer nossa estrutura e operação, estamos na Rua Vergueiro, 2577 - Vila Mariana. Tel: (11)3058-3350. www.suhai.com.br
NOTA: Já tivemos casos de motos não recuperadas, e que foram pagas conforme contrato. Em breve o site contará com os depoimentos dos clientes que autorizaram. Se precisarem de mais informações sobre estes casos consulte-nos.

Att
Equipe Suhai - Garantia

Marco Suhai
Participante
Participante

Masculino
Idade : 46
Data de inscrição : 30/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

rastreador - Rastreador reembolso 100% valor da Moto - Página 7 Empty Re: Rastreador reembolso 100% valor da Moto

Mensagem por Bisteka Seg 15 Ago 2011, 19:34

O que mais me chama a atenção é consultar sites como reclame aqui e perceber que não tem problemas... Isto para mim é uma grande credencial!!!

Obs: O preço que mandaram para o Wesley... mostra apenas que eles sabem aonde estão pisando e que não existe "almoço grátis", ou seja, pelo menos para mim não parece mágica e sim um produto sério... Ainda que seja uma avaliação mais superficial!!!!

[]´s e boa sorte a todos...

Bisteka
Bisteka
Bisteka
Participante
Participante

Masculino
Idade : 44
Data de inscrição : 18/10/2009

Ir para o topo Ir para baixo

rastreador - Rastreador reembolso 100% valor da Moto - Página 7 Empty Re: Rastreador reembolso 100% valor da Moto

Mensagem por Berlindo Seg 15 Ago 2011, 19:52

Berlindo
Berlindo
Participante
Participante

Masculino
Idade : 40
Data de inscrição : 07/07/2009

Ir para o topo Ir para baixo

rastreador - Rastreador reembolso 100% valor da Moto - Página 7 Empty Re: Rastreador reembolso 100% valor da Moto

Mensagem por C.Amud Qui 06 Out 2011, 20:50

Estou com o rastreador da Suhai desde Jul/11 e até agora estou muito satisfeito.

Nunca tive outro rastreador, então não sei se os outros são iguais, mas esse da Suhai atualiza de minuto em minuto, muito legal, dá pra ver o percurso certinho, sem contar a precisão, que tbm é ótima.

De minha parte, está mais que recomendado.

Ah....pra nao falar que nunca tive problema, essa semana o GPS do rastreador parou de atualizar, marcando sempre o endereço da casa da minha namorada (onde eu estava qnd parou). Liguei na central por volta das 08 da manhã pedindo um técnico para manutenção....as 13:00 do mesmo dia o técnico já tinha ido até meu serviço e resolvido o problema!

Abraço aí pra galera.

Carlos

C.Amud
Participante
Participante

Masculino
Idade : 36
Data de inscrição : 09/05/2011

Ir para o topo Ir para baixo

rastreador - Rastreador reembolso 100% valor da Moto - Página 7 Empty Re: Rastreador reembolso 100% valor da Moto

Mensagem por gandarez Qui 06 Out 2011, 22:34

C.Amud escreveu:Ah....pra nao falar que nunca tive problema, essa semana o GPS do rastreador parou de atualizar, marcando sempre o endereço da casa da minha namorada (onde eu estava qnd parou). Liguei na central por volta das 08 da manhã pedindo um técnico para manutenção....as 13:00 do mesmo dia o técnico já tinha ido até meu serviço e resolvido o problema!

Os caras foram correndo porque é prejuizo para eles não achar sua moto caso seja roubada, mas isso prova que há comprometimento..
gandarez
gandarez
Participante
Participante

Masculino
Idade : 39
Data de inscrição : 07/11/2008

http://www.gandarez.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

rastreador - Rastreador reembolso 100% valor da Moto - Página 7 Empty Re: Rastreador reembolso 100% valor da Moto

Mensagem por Berlindo Sex 07 Out 2011, 11:27

Testem sempre a função de bloqueio.
Berlindo
Berlindo
Participante
Participante

Masculino
Idade : 40
Data de inscrição : 07/07/2009

Ir para o topo Ir para baixo

rastreador - Rastreador reembolso 100% valor da Moto - Página 7 Empty Re: Rastreador reembolso 100% valor da Moto

Mensagem por Bulljr71 Sex 07 Out 2011, 12:28

Vejo esses valores e lembro que há muuuuuuuuuito tempo atrás, 2 anos, rs, paguei 780,00 no seguro total da minha ex 650 carburada 07.

Bons tempos
Bulljr71
Bulljr71
Participante
Participante

Masculino
Idade : 53
Data de inscrição : 02/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

rastreador - Rastreador reembolso 100% valor da Moto - Página 7 Empty Re: Rastreador reembolso 100% valor da Moto

Mensagem por Juan Sex 07 Out 2011, 13:45

sera que se juntar um povo grande aqui tem desconto no valor do aparelho????
Juan
Juan
Participante
Participante

Masculino
Idade : 41
Data de inscrição : 24/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

rastreador - Rastreador reembolso 100% valor da Moto - Página 7 Empty Re: Rastreador reembolso 100% valor da Moto

Mensagem por mirculio Sex 07 Out 2011, 16:33

ALGUEM MAIS ADERIU AO PLANO?

MORO NO INTERIOR E SINCERAMENTE OS RISCOS SÃO BEM MENORES, MAS EXISTEM.... POREM FICAMOS ESCRAVOS NA HORA DE CURTIR A MOTO E RODAR PRO LADO DE CAMPINAS E SAMPA...

A MINHA E UMA SRAD 750 2007, ALGUEM TEM BASE DE VALORES PRA ESSA MOTO?
mirculio
mirculio
Participante
Participante

Masculino
Idade : 41
Data de inscrição : 25/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

rastreador - Rastreador reembolso 100% valor da Moto - Página 7 Empty Re: Rastreador reembolso 100% valor da Moto

Mensagem por Daminator Seg 10 Out 2011, 21:43

Gostaria de saber se mais alguém conseguiu fechar a solução Suhai na sua moto e caso positivo, quanto ficou no total.

Hoje conversei com um vendedor deles (Célio) que me passou um valor salgado, R$ 3.700 da Garantia + R$ 1.900 do serviço de rastreamento.

Tenho uma Bandit 1250N

Um abração,
Danilo

Daminator
Participante
Participante

Masculino
Idade : 38
Data de inscrição : 02/10/2011

Ir para o topo Ir para baixo

rastreador - Rastreador reembolso 100% valor da Moto - Página 7 Empty Re: Rastreador reembolso 100% valor da Moto

Mensagem por C.Amud Seg 10 Out 2011, 22:55

mirculio escreveu:ALGUEM MAIS ADERIU AO PLANO?

MORO NO INTERIOR E SINCERAMENTE OS RISCOS SÃO BEM MENORES, MAS EXISTEM.... POREM FICAMOS ESCRAVOS NA HORA DE CURTIR A MOTO E RODAR PRO LADO DE CAMPINAS E SAMPA...

A MINHA E UMA SRAD 750 2007, ALGUEM TEM BASE DE VALORES PRA ESSA MOTO?
Mirculio, o valor do aparelho eu nao sei como eles calculam, mas o valor da mensalidade é de acordo com a tabela da moto.
ex.:
Moto que vale até R$ 20.000,00 -> R$ 99,00 p/ mês
Moto que vale até R$ 30.000,00 -> R$ 109,00 p/ mês
E assim vai subindo, só que a diferença vai ficando maior que R$ 10,00....

Abraço.

Carlos

C.Amud
Participante
Participante

Masculino
Idade : 36
Data de inscrição : 09/05/2011

Ir para o topo Ir para baixo

rastreador - Rastreador reembolso 100% valor da Moto - Página 7 Empty Re: Rastreador reembolso 100% valor da Moto

Mensagem por Berlindo Seg 10 Out 2011, 22:56

A verdade é q eles estão vendendo pra caramba. Aumentaram o valor do aparelho 100%, as mensalidades continua msm coisa.
Berlindo
Berlindo
Participante
Participante

Masculino
Idade : 40
Data de inscrição : 07/07/2009

Ir para o topo Ir para baixo

rastreador - Rastreador reembolso 100% valor da Moto - Página 7 Empty Re: Rastreador reembolso 100% valor da Moto

Mensagem por C.Amud Seg 10 Out 2011, 23:09

Berlindo escreveu:A verdade é q eles estão vendendo pra caramba. Aumentaram o valor do aparelho 100%, as mensalidades continua msm coisa.
Pura verdade Berlindo...
Quando comecei a conversar com o vendedor, o aparelho estava R$ 1.100,00, mas como ainda não tinha comprado a moto, não fechei.
Três semanas depois comprei a moto, liguei para o vendedor e o aparelho já estava R$ 1.500,00. Ainda consegui fechar a R$ 1.400,00 depois de chorar muito.

Carlos.

C.Amud
Participante
Participante

Masculino
Idade : 36
Data de inscrição : 09/05/2011

Ir para o topo Ir para baixo

rastreador - Rastreador reembolso 100% valor da Moto - Página 7 Empty Re: Rastreador reembolso 100% valor da Moto

Mensagem por WELL NEW GS500 Ter 15 Nov 2011, 23:12

quero ver ano que vem como vai ficar isso ai, se nao conseguir um seguro acho que vou neles...mais alguem aderio recentimente?
WELL NEW GS500
WELL NEW GS500
Participante
Participante

Masculino
Idade : 37
Data de inscrição : 27/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

rastreador - Rastreador reembolso 100% valor da Moto - Página 7 Empty Re: Rastreador reembolso 100% valor da Moto

Mensagem por Marcelo K1 Qui 17 Nov 2011, 16:12

Pessoal,

Comprei outra moto e o seguro é muuito barato, se alguém se interessar vou passar meu Rastreador da Suhai que está na Ninja, pois também estou vendendo a moto, faço por 800 reais... quem se interessar é só me mandar uma MP. Abs Marcelo
Marcelo K1
Marcelo K1
Participante
Participante

Masculino
Idade : 48
Data de inscrição : 21/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

rastreador - Rastreador reembolso 100% valor da Moto - Página 7 Empty Re: Rastreador reembolso 100% valor da Moto

Mensagem por WELL NEW GS500 Qui 17 Nov 2011, 16:21

liguei agora a pouco na suhai...nao tem mais venda de aparelho e plano mensal

AGORA SO TEM PLANO ANUAL!!! E CUSTA r$4950 PRA MINHA SRAD!!!, ou seja...todo ano....R$4950!!!! isso se nao subir!!!

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
WELL NEW GS500
WELL NEW GS500
Participante
Participante

Masculino
Idade : 37
Data de inscrição : 27/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

rastreador - Rastreador reembolso 100% valor da Moto - Página 7 Empty Re: Rastreador reembolso 100% valor da Moto

Mensagem por C.Amud Qui 17 Nov 2011, 16:26

afeeeeeee...tá brincando né Well.....kkkkk
os caras tão loucos....R$ 400 por mês num rastreador.

Chegou a perguntar se pra outras motos o valor é o mesmo?

C.Amud
Participante
Participante

Masculino
Idade : 36
Data de inscrição : 09/05/2011

Ir para o topo Ir para baixo

rastreador - Rastreador reembolso 100% valor da Moto - Página 7 Empty Re: Rastreador reembolso 100% valor da Moto

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 7 de 9 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos