Suzuki Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Estator Srad 750...AGORA O RETIFICADOR :(

+15
Carlos Terence Fernandes
andrei_ctba
Regulatron
Ghostrider
Berlindo
mirculio
hemerson
Jefferson
Bruno Mendes
Juan
Rygarr
Vinny Ferrari
WELL NEW GS500
GHERI
Léo-Leandro
19 participantes

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para baixo

Estator Srad 750...AGORA O RETIFICADOR :( - Página 3 Empty Estator Srad 750...AGORA O RETIFICADOR :(

Mensagem por Léo-Leandro Qui 17 Mar 2011, 21:55

Relembrando a primeira mensagem :

E então galera...

A algum tempo (+ ou - 15 dias) eu vim percebendo que minha moto (Srad 750 2007) estava com a bateria fraca. Quando eu ia dar partida Sentia que ela tava fraca.

Aí como amanhã eu ia viajar, hoje (17/03/11) resolvi ir ver o que é, dar uma carga na bateria e tal.

Chegando na oficina meu mecânico (concessionário suzuki) foi conferir se estava carregando a bateria. Quando ele foi dar partida ela ja não pegou. Assim, ele resolveu dar uma carga na bateria para depois ver se ela estava carregando. Quando foi testar, Nada de carregar. Aí ele falou: - deve ser o RETIFICADOR (99% de chance).

Depois de uma longa espera para tirar o retificador para testar, pois ele apesar de ficar aparente é complicado de tirar, finalmente foi tirado.

Testado, constatou-se que não era esse o problema, foi quando ele foi ver o ESTATOR e pôde constatar que estava queimado.

Um estator novo custa R$1.200,00, aí ele disse que tem um cara que enrola o estator e fica bom (por uns R$250), não vai ter outra alternativa, vou ter que mandar enrolar mesmo, espero que dê certo!

Alguem teria uma alternativa, ou algo a declarar???

Brigadão desde já

Abraços


Última edição por Léo-Leandro em Qua 28 Set 2011, 16:47, editado 1 vez(es)
Léo-Leandro
Léo-Leandro
Participante
Participante

Masculino
Idade : 35
Data de inscrição : 03/01/2011

Ir para o topo Ir para baixo


Estator Srad 750...AGORA O RETIFICADOR :( - Página 3 Empty Re: Estator Srad 750...AGORA O RETIFICADOR :(

Mensagem por Berlindo Qua 27 Jun 2012, 09:39

Cara, é uma peça que foi subdimensionada, não chega a ser característica da Suzuki, até pq esse mesmo fornecedor é o da Triumph e eu tive esse problema tb. A Suzuki ainda fez um recall, isso depois de 3 anos com os proprietários pagando por conta, mas pelo menos fez...

Agora, sinceramente, muita atenção nesses retificadores recondicionados (ou refeitos).
Berlindo
Berlindo
Participante
Participante

Masculino
Idade : 40
Data de inscrição : 07/07/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Estator Srad 750...AGORA O RETIFICADOR :( - Página 3 Empty Re: Estator Srad 750...AGORA O RETIFICADOR :(

Mensagem por Lekao Qua 27 Jun 2012, 14:08

pois ehh.... tive no mecanico ele me falo q o estator ta ok... Menos mal!! o regulador o cara da regulatron me vendeu o produto como novo, e ainda com 6 meses de garantia11vc ja ouviu falar deste produto? Segundo o Luiz Fernando ele vende cerca de 50 por mes para srads!!
Lekao
Lekao
Participante
Participante

Masculino
Idade : 36
Data de inscrição : 25/06/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Estator Srad 750...AGORA O RETIFICADOR :( - Página 3 Empty Re: Estator Srad 750...AGORA O RETIFICADOR :(

Mensagem por Berlindo Qui 28 Jun 2012, 09:37

O desse fabricante eu ñ conheço, mas já tive problemas com esses refeitos, por isso ñ indico.
Berlindo
Berlindo
Participante
Participante

Masculino
Idade : 40
Data de inscrição : 07/07/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Estator Srad 750...AGORA O RETIFICADOR :( - Página 3 Empty Re: Estator Srad 750...AGORA O RETIFICADOR :(

Mensagem por Lekao Qui 28 Jun 2012, 13:37

entendi cara!!Peça parelela e sempre motivo de duvidas ne? Pois eh!Mas alem de estar apertado pq acabei de comprar a moto fiz seguro e td mais!!Ainda tem o evento de Tiradentes que eu espero o ano td!!Por isso comprei na preça !!Mas valew a dica!!Abraço!!
Lekao
Lekao
Participante
Participante

Masculino
Idade : 36
Data de inscrição : 25/06/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Estator Srad 750...AGORA O RETIFICADOR :( - Página 3 Empty Re: Estator Srad 750...AGORA O RETIFICADOR :(

Mensagem por aldovedoy Seg 06 Jun 2016, 08:59

[img]Estator Srad 750...AGORA O RETIFICADOR :( - Página 3 2ez5kxx[/img]
 Aconteceu comigo!!!

Alguém que souber me indicar um lugar bom pra mandar enrolar eu agradeço...
A moto é uma srad 750 09. sou do RS.   Abraço a todos.

aldovedoy
Participante
Participante

Masculino
Idade : 47
Data de inscrição : 09/12/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Estator Srad 750...AGORA O RETIFICADOR :( - Página 3 Empty Re: Estator Srad 750...AGORA O RETIFICADOR :(

Mensagem por Bellizzi Seg 06 Jun 2016, 13:46

tente na Rato Motos
http://www.rattomotos.com.br/
ou no Omar Grub.
R. Pereira de Siqueira, 91 - Tijuca, Rio de Janeiro - RJ, 20550-020
Telefone:(21) 2234-1909
No Omar já restaurei vários estatores e com um ótimo resultado,esse eu recomendo.
abraços e boa sorte ai.
Bellizzi
Bellizzi
Participante
Participante

Masculino
Idade : 65
Data de inscrição : 04/08/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Estator Srad 750...AGORA O RETIFICADOR :( - Página 3 Empty Re: Estator Srad 750...AGORA O RETIFICADOR :(

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos