Suzuki Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

INFELISMENTE MAIS UM ROUBO DE MOTO NA FERNAO DIAS .... FDPS.

+15
Renê
Hans Blackbullet
rtsantanna
Swordfire
wlalves1978
Ralexandre Sorocaba
GF_HUNTER
DomMarco
Bisteka
BandiThiago
Maker
[YZF] Luis R-1
Luciano Fireblade
farofa
JONNYBRAVO
19 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

INFELISMENTE MAIS UM ROUBO DE MOTO NA FERNAO DIAS .... FDPS. - Página 2 Empty INFELISMENTE MAIS UM ROUBO DE MOTO NA FERNAO DIAS .... FDPS.

Mensagem por JONNYBRAVO Seg 28 Fev 2011, 19:07

Relembrando a primeira mensagem :

Boa tarde galerinha ....

Sei que estou meio sumido do forum, mas e por falta de tempo e muito trabalho.. e nao andei mais com a Galerinha nota 1000 daqui , porque saia muito sozinho ate aos PE .. entao juntei uma Galera de Guarulhos e saio aos domingo bem mais cedo.. ate saimos as 06 da manha para nao pegar nem ladraooo e nem Pe de breque ... Mas Esse domingo nao foi bem assim, saimos de Guarulhos sentido morungaba, saimos em 14 motos ai chegando em Terra preta, meu amigo Carlinhos que nao e do forum tinha uma R1 2009 .. foi abordado por 2 elementos em uma CBR 600, E TOMARAM A MOTO DELE.. Como ele estava em ultimo e meio distante da gente so notamos a falta dele na dom pedro, quando ele ligou para um dos nosso amigos dizendo oq acontceu.. LEVARAM MINHA R1 ... ERA UMA R1 2009 AZUL ..

E triste uma noticia desta, mas o conforto veio quando soubemos que ele tinha seguro .. mesmo assim fica uma angustia em saber q levaram seu brinquedo, e que podia ser vc com um monte de parcelas a pagar.

Ai juntando as peças , chegamos a uma comclusão .. estava 2 caras em uma falcon e mais um sozinho na CBR, ai quando eles avistaram meu amigo sozinho atras .. o garupa da falcon subiu na CBR e foi em cima do meu amigo e roubaram ele.. entao os caras estao andando de Speed sozinho armados e mais 2 de moto fulera para nao dar na cara .. ai quando acham a vitima o garupa sobe na speedd e pega o canhaoo.. fodaaaaa meu..

E tem mais um suspeito na historia ....

Estavamos no PE de encontro ai chegou um cara com Uma Hornet amarela de causa jens e blusa de moleton, ai parou meio distante da gente e pegou um nextel e ficou falando e olhando as motos .. acredito que esse fdp tava escolhendo as motos e passando a fita, e ouvindo a conversa dizendo para onde iamos acelerar.. entao vale a dica .. Hornet amarela com cara de nextel.. esse e o informante..

Entao vale a dica .. nos PE sempre marcar em lugares variados e nunca falar alto o destino do role.. e andar sempre um atras do outro bem colado e nunca sozinho.. uma pena mas esse e o mundo em que vivemos.. Hoje minha moto esta a venda e nao sei mais se vou continuar com esse sonho e essa aventura que amamos.. Fica meu aviso e Graças a Deus pegou um amigo que tnha seguro, se pega alguem com um carne de 36 x ...


Abraços a todos .. Que Deus proteja nossa Galera..





JONNYBRAVO
JONNYBRAVO
Participante
Participante

Masculino
Idade : 45
Data de inscrição : 23/12/2009

Ir para o topo Ir para baixo


INFELISMENTE MAIS UM ROUBO DE MOTO NA FERNAO DIAS .... FDPS. - Página 2 Empty Re: INFELISMENTE MAIS UM ROUBO DE MOTO NA FERNAO DIAS .... FDPS.

Mensagem por Arnaldo Costa Sex 04 Mar 2011, 17:15

Aí pessoal, para resolver o problema aí de São Paulo, só pedindo emprestado para PF os PMs que foram presos aqui no Estado por suspeita de formarem um grupo de Extermínio.
Brincadeiras de lado, estes caras só matando mesmo!!!
Arnaldo Costa
Arnaldo Costa
Participante
Participante

Masculino
Idade : 62
Data de inscrição : 05/01/2010

Ir para o topo Ir para baixo

INFELISMENTE MAIS UM ROUBO DE MOTO NA FERNAO DIAS .... FDPS. - Página 2 Empty Re: INFELISMENTE MAIS UM ROUBO DE MOTO NA FERNAO DIAS .... FDPS.

Mensagem por wesley 650cc Sex 04 Mar 2011, 19:17

È que pena que roubaram,mais uma vez quem trabalha é desvalorizado,mas pensando bem, o cara de R1 e ficar lá atraz,puts assim não dá!
wesley 650cc
wesley 650cc
Participante
Participante

Masculino
Idade : 38
Data de inscrição : 26/05/2010

Ir para o topo Ir para baixo

INFELISMENTE MAIS UM ROUBO DE MOTO NA FERNAO DIAS .... FDPS. - Página 2 Empty Re: INFELISMENTE MAIS UM ROUBO DE MOTO NA FERNAO DIAS .... FDPS.

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos