Suzuki Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

SRAD 750 preparada - What the hell was that?

+13
Diego Neura
barra
R-Carril
DodgeSRAD
Johnnie Walker
Skilo
Alexander
RafaB12!!
Luiz - GEMA
seiji
x_x SRAD
Gomão
zer0code
17 participantes

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para baixo

SRAD 750 preparada - What the hell was that? - Página 3 Empty SRAD 750 preparada - What the hell was that?

Mensagem por zer0code Sáb 04 Dez 2010, 23:07

Relembrando a primeira mensagem :

Pessoal, buenas!

Faz muito tempo que não posto. E hoje resolvi postar, pois além da explicação, acho que preciso da opinião dos senhores

Bom, vcs sabem que tenho uma SRAD 750 09/09, 100% original, etc. Ja andei rapido com ela, sempre achei ela extremamente rapida e violenta, mas hoje a tarde o meu conceito sobre "moto rapida" mudou, digamos, drasticamente.

Um amigo possui uma SRAD 750 modificada, e está pondo ela a venda. Me ofereceu todos os equipamentos, que incluem: filtro, escape yoshimura, rapid bike, manoplas, bolha puig, filtro K&N, etc. A moto dele foi preparada no motonil

Ele está pedindo 7mil reais em tudo, mas disse que da pra trabalhar o preço. Hoje por coincidencia nos encontramos, e trocamos de moto, saimos pra dar uma volta, e ele disse "vai pra pista"....

Eu fui, ele veio atras (na minha moto). A cidade possui 2 entradas que dão direto na pista, a distancia entre estas entradas é de aproximadamente 1.5km.

Na minha moto, no meu melhor dia, eu consegui por 265km/h e ja tinha de freiar ou passava reto, a quinta marcha nem chegava a cortar.

Na moto dele, eu CORTEI a sexta marcha (299km/h++) ANTES de chegar na segunda entrada. Eu fiquei desnorteado com o desempenho da moto do cara, sem brincadeira....

Ele chegou logo atras, entramos e eu perguntei: qto vc chegou?
ele: 260, tive de frear pra entrar.....então bate o mesmo numero q o meu...

Paramos num posto pra abastecer a srad dele, trocamos de moto, falei q vou pensar muito serio (e vou mesmo) em comprar os equips que estão na srad dele pra passar pra minha.

Eu só tenho uma duvida e gostaria de perguntar aos senhores: Vale a pena comprar tudo usado? eu andei pessoalmente na moto dele, ta LISA, não engasga em lenta, reguladinha. Mas pra passar tudo isso pra minha SRAD, ele sugeriu levar no motonil e pagar a mão de obra da preparação (ja que eu terei tudo, entao seria colocar + regular).

E apos montar na minha SRAD novamente....

........sabe qdo não é mais a mesma coisa??????

foi isso q eu senti. Minha moto parecia morta depois q montei nela. E aquela historia, o meu doce ja nao é mais tão gostoso qto era hahah

Pessoal, forte abraço, aguardo comentarios pq eu to indeciso sobre comprar ou não!
zer0code
zer0code
Participante
Participante

Masculino
Idade : 45
Data de inscrição : 22/02/2010

Ir para o topo Ir para baixo


SRAD 750 preparada - What the hell was that? - Página 3 Empty Re: SRAD 750 preparada - What the hell was that?

Mensagem por barra Qui 09 Dez 2010, 11:51

Que show cara, ano que vem eu tô de bmw tbm, não vai ser uma 1000 mas vou de f800r, abraço.
barra
barra
Participante
Participante

Masculino
Idade : 47
Data de inscrição : 09/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

SRAD 750 preparada - What the hell was that? - Página 3 Empty Re: SRAD 750 preparada - What the hell was that?

Mensagem por Skilo Qui 09 Dez 2010, 13:01

Simplesmente ESPETACULAAAAAAAAAAAAAAAAAR!!!
Skilo
Skilo
Participante
Participante

Masculino
Idade : 42
Data de inscrição : 12/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

SRAD 750 preparada - What the hell was that? - Página 3 Empty Re: SRAD 750 preparada - What the hell was that?

Mensagem por RafaB12!! Qui 09 Dez 2010, 18:24

Animalll!!!

Boa sorte com a máquina!!!

BMW é BMW ! ! !
RafaB12!!
RafaB12!!
Participante
Participante

Masculino
Idade : 39
Data de inscrição : 13/09/2009

Ir para o topo Ir para baixo

SRAD 750 preparada - What the hell was that? - Página 3 Empty Re: SRAD 750 preparada - What the hell was that?

Mensagem por Elton Qui 09 Dez 2010, 18:58

Zerocode.

A BM é Show, outro nível!!! Será cogitada em um próximo UP com certeza.
Quando peguei a minha, em maio, foi 50 dinheiros e uma S1000 sai por 74 sem choro (24 de diferença e não 7), e a concessionária mais próxima a 200 km. Na balança optei pela Srad.
Quanto a Kawa, parece que vem no mesmo nivel de preço da BM.
Elton
Elton
Participante
Participante

Masculino
Idade : 55
Data de inscrição : 23/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

SRAD 750 preparada - What the hell was that? - Página 3 Empty Re: SRAD 750 preparada - What the hell was that?

Mensagem por Skilo Qui 09 Dez 2010, 19:22

Pois é gente, a Suzuki tá precisando investir mais! Incrementar mais a moto, participar no Moto GP e tal...

O que tá havendo??? Vai perder mercado...
Skilo
Skilo
Participante
Participante

Masculino
Idade : 42
Data de inscrição : 12/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

SRAD 750 preparada - What the hell was that? - Página 3 Empty Re: SRAD 750 preparada - What the hell was that?

Mensagem por zer0code Qui 09 Dez 2010, 20:01

Elton escreveu:Zerocode.

A BM é Show, outro nível!!! Será cogitada em um próximo UP com certeza.
Quando peguei a minha, em maio, foi 50 dinheiros e uma S1000 sai por 74 sem choro (24 de diferença e não 7), e a concessionária mais próxima a 200 km. Na balança optei pela Srad.
Quanto a Kawa, parece que vem no mesmo nivel de preço da BM.

Elton, entendi. Mas no caso, a versão q estou pegando é a standard, sem abs, sem controle de tração, e ela sai por 62mil.
Hoje uma GSXR 1000 2010 sai por 58.900, preço tabelado, pode ligar em qualquer concessionaria é mais ou menos esse preço.

Ou seja, pagando 59mil pra pegar uma 2010, vc não pegaria uma s1000 padrão 2011? com certeza, acho q vc e uma boa parte daqui hehe....

Bom, pra eu oficializar que é minha, preciso comprar, e pra isso, to aguardando os tramites, amanhã ligo na concessionaria pra ver em que pé está

Forte abraço!
zer0code
zer0code
Participante
Participante

Masculino
Idade : 45
Data de inscrição : 22/02/2010

Ir para o topo Ir para baixo

SRAD 750 preparada - What the hell was that? - Página 3 Empty Re: SRAD 750 preparada - What the hell was that?

Mensagem por zer0code Qui 09 Dez 2010, 20:02

Ah, quick EDIT: geralmente o preço é 65.900 na standart, mas o cara ta sendo bem camarada comigo...só preciso rezar pra tudo dar certo mesmo
zer0code
zer0code
Participante
Participante

Masculino
Idade : 45
Data de inscrição : 22/02/2010

Ir para o topo Ir para baixo

SRAD 750 preparada - What the hell was that? - Página 3 Empty Re: SRAD 750 preparada - What the hell was that?

Mensagem por Elton Qui 09 Dez 2010, 20:08

Com certeza pegaria, não tenha dúvida!! kkkkkk

Boa sorte na negociação!!! Na torcida aqui!!

Grande abraço!!!
Elton
Elton
Participante
Participante

Masculino
Idade : 55
Data de inscrição : 23/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

SRAD 750 preparada - What the hell was that? - Página 3 Empty Re: SRAD 750 preparada - What the hell was that?

Mensagem por farofa Qui 09 Dez 2010, 20:10

pela mor de Deu!!! não esquece de por as fotos ai pra gente ver hein colega!! torço pra dar tudo certo com a aquisição.
motoca linda. parabéns.
farofa
farofa
Participante
Participante

Masculino
Idade : 38
Data de inscrição : 15/02/2010

Ir para o topo Ir para baixo

SRAD 750 preparada - What the hell was that? - Página 3 Empty Re: SRAD 750 preparada - What the hell was that?

Mensagem por R-Carril Qui 09 Dez 2010, 22:02

zer0code escreveu:E finalmente a novela chega ao seu fim (eu acho...)

Fechei com uma outra concessionaria, só estou esperando os tramites que combinamos serem cumpridos, possivelmente sábado ja estou com ela

alias, com essa

SRAD 750 preparada - What the hell was that? - Página 3 2011bmws1000rrmotorcycl.th

CARRIL, A CULPA É TODA, TODA SUA....

vamos esperar pra ver se os finalmentes se concretizam. Pra quem estiver interessado num UP, a concessinaria esta com preços BEM PROXIMOS de uma SRAD 1000...aí vai de gosto pessoal

Agradeço demais todas as opiniões, dicas, e conselhos que me foram dados. E espero poder retribui-los um dia

Fuuuuuuuuui, abração!

Poxa, que otima noticia!!!!!

A culpa é minha?? É nada...VOCÊ que se apaixonou por ela...rs..e alias, mostrou para todos que tem bom gosto!

Parabens pela aquisição e não esqueça de postar as fotos porque tenho certeza que todos aqui estão na expectativa!

Obs.: Agora deixe o seu amigo da Srad 750 envenenada dar uma voltinha na sua S1000 RR.... Basketball
R-Carril
R-Carril
Participante
Participante

Masculino
Data de inscrição : 11/01/2010

Ir para o topo Ir para baixo

SRAD 750 preparada - What the hell was that? - Página 3 Empty Re: SRAD 750 preparada - What the hell was that?

Mensagem por zer0code Sex 10 Dez 2010, 01:23

R-Carril escreveu:
Poxa, que otima noticia!!!!!

A culpa é minha?? É nada...VOCÊ que se apaixonou por ela...rs..e alias, mostrou para todos que tem bom gosto!

Parabens pela aquisição e não esqueça de postar as fotos porque tenho certeza que todos aqui estão na expectativa!

Obs.: Agora deixe o seu amigo da Srad 750 envenenada dar uma voltinha na sua S1000 RR.... Basketball

hahah eu sei, mas eu tive de brincar.

Então Carril, estou agora no aguardo dos tramites entre a concessionaria, e o comprador da moto. Disse o vendedor que até sabado ja esta td pronto. Estou esperando o dinheiro cair na minha conta (referente a minha moto) pq aí eu pego, intero o restante, e passo o TED no valor total da S 1000 RR pra concessionaria.

Espero que amanhã o dinheiro já caia, se cair, eu ligo cedo pra ele e falo "fio, se vc quiser ja vou aí hoje buscar"

Postarei fotos sim, isso pode ficar sossegado, abro um novo topico mais pra frente. Só video que nao vai dar, primeiro pq ta amaciando, não é muito bom enrolar o cabo nessas alturas até os 1000km (ta correto isso?), e segundo pq sem suporte, fica complicado...

Ah, e terceiro pq, se tudo correr bem, eu vou estar muito babão em cima dela...hahah hoje sai com a SRAD, cara...pensa numa novela...eu devo ser meio doido, eu comecei a viajar numa novela mental, desde o dia que comprei a moto, as coisas boas que passei, os sustos que levei...

.....quase escorreu uma lagrima..hahahah eu devo ser doido, né possivel

Mas é isso, qq novidade (boa ou ruim) eu posto!!
[]s
zer0code
zer0code
Participante
Participante

Masculino
Idade : 45
Data de inscrição : 22/02/2010

Ir para o topo Ir para baixo

SRAD 750 preparada - What the hell was that? - Página 3 Empty Re: SRAD 750 preparada - What the hell was that?

Mensagem por Jenk Patativa Sex 10 Dez 2010, 13:00

Caramba... que sensação maravilhosa essa de dar um belo up, de uma SRAD 750, para uma S 1000 RR. Boa sorte na negociação, e parabens!!!
Jenk Patativa
Jenk Patativa
Participante
Participante

Masculino
Idade : 41
Data de inscrição : 21/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

SRAD 750 preparada - What the hell was that? - Página 3 Empty Re: SRAD 750 preparada - What the hell was that?

Mensagem por zer0code Sex 10 Dez 2010, 15:43

Galera, a moto está paga Very Happy
Agora é ir busca-la amanhã, e na sequencia, muitas fotos, comigo e sem migo!

abração e obrigado a todos Very Happy:D
zer0code
zer0code
Participante
Participante

Masculino
Idade : 45
Data de inscrição : 22/02/2010

Ir para o topo Ir para baixo

SRAD 750 preparada - What the hell was that? - Página 3 Empty Re: SRAD 750 preparada - What the hell was that?

Mensagem por Gomão Sex 10 Dez 2010, 15:56

Parabéns!
Belo presente de Natal...kkkk

Abs
Gomão
Gomão
Participante
Participante

Masculino
Idade : 42
Data de inscrição : 20/07/2009

Ir para o topo Ir para baixo

SRAD 750 preparada - What the hell was that? - Página 3 Empty Re: SRAD 750 preparada - What the hell was that?

Mensagem por Skilo Sex 10 Dez 2010, 20:45

Nóóóóó, que cabra macho!

Disse que ia pegar a danada e pegou mesmo!!!

Meus Parabéns ae, meu primo!!!

Fotos, fotos, fotos, hehhe...
Skilo
Skilo
Participante
Participante

Masculino
Idade : 42
Data de inscrição : 12/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

SRAD 750 preparada - What the hell was that? - Página 3 Empty Re: SRAD 750 preparada - What the hell was that?

Mensagem por Juan Sex 10 Dez 2010, 20:46

pô cara parabéns!!! uma baita moto!!!! fico feliz por vc... e muitas laegrias com a alemã...
Juan
Juan
Participante
Participante

Masculino
Idade : 42
Data de inscrição : 24/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

SRAD 750 preparada - What the hell was that? - Página 3 Empty Re: SRAD 750 preparada - What the hell was that?

Mensagem por RafaB12!! Sex 10 Dez 2010, 21:14

Ohhh loco!!! Parabéns zer0code!!!

Tá na hora de mudar essa foto p/ BMW agora!!!

Abraço!
RafaB12!!
RafaB12!!
Participante
Participante

Masculino
Idade : 39
Data de inscrição : 13/09/2009

Ir para o topo Ir para baixo

SRAD 750 preparada - What the hell was that? - Página 3 Empty Re: SRAD 750 preparada - What the hell was that?

Mensagem por zer0code Sex 10 Dez 2010, 21:22

Sem palavras, vcs são demais mesmo!

Amanhã eu ja troco a foto, assim que pega-la E chegar aqui na cidade, eu tiro umas fotos, e crio outro topico com fotos (ja que não da pra editar mais....)

Eu concretizei sim a compra, mas lembro que vcs me encorajaram bastante pra que isso acontecesse.

Alias, NÃO VOU DAR A SRAD. Vai continuar comigo e vou coloca-la a venda. Alguem sabe me dizer quanto é que ta girando o preço?

Spec da minha moto

- SRAD 750 2009/2009, quitada, 2505km originais, nunca foi mexida, todas as revisões feitas, apenas a de 3000km que ainda pende. Possui garantia até março de 2011.

Se alguem souber um preço médio (tirando a fipe), por favor, mandem VIA MP, não quero criar tumulto por divergencia de idéias, afinal, preço é muito relativo, e cada um cria com base em seus fatores...

Abraçao (de novo)! Vou sair agora e mais tarde volto
zer0code
zer0code
Participante
Participante

Masculino
Idade : 45
Data de inscrição : 22/02/2010

Ir para o topo Ir para baixo

SRAD 750 preparada - What the hell was that? - Página 3 Empty Re: SRAD 750 preparada - What the hell was that?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos