Suzuki Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

SRAD 750 preparada - What the hell was that?

+13
Diego Neura
barra
R-Carril
DodgeSRAD
Johnnie Walker
Skilo
Alexander
RafaB12!!
Luiz - GEMA
seiji
x_x SRAD
Gomão
zer0code
17 participantes

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

SRAD 750 preparada - What the hell was that? - Página 2 Empty SRAD 750 preparada - What the hell was that?

Mensagem por zer0code Sáb 04 Dez 2010, 23:07

Relembrando a primeira mensagem :

Pessoal, buenas!

Faz muito tempo que não posto. E hoje resolvi postar, pois além da explicação, acho que preciso da opinião dos senhores

Bom, vcs sabem que tenho uma SRAD 750 09/09, 100% original, etc. Ja andei rapido com ela, sempre achei ela extremamente rapida e violenta, mas hoje a tarde o meu conceito sobre "moto rapida" mudou, digamos, drasticamente.

Um amigo possui uma SRAD 750 modificada, e está pondo ela a venda. Me ofereceu todos os equipamentos, que incluem: filtro, escape yoshimura, rapid bike, manoplas, bolha puig, filtro K&N, etc. A moto dele foi preparada no motonil

Ele está pedindo 7mil reais em tudo, mas disse que da pra trabalhar o preço. Hoje por coincidencia nos encontramos, e trocamos de moto, saimos pra dar uma volta, e ele disse "vai pra pista"....

Eu fui, ele veio atras (na minha moto). A cidade possui 2 entradas que dão direto na pista, a distancia entre estas entradas é de aproximadamente 1.5km.

Na minha moto, no meu melhor dia, eu consegui por 265km/h e ja tinha de freiar ou passava reto, a quinta marcha nem chegava a cortar.

Na moto dele, eu CORTEI a sexta marcha (299km/h++) ANTES de chegar na segunda entrada. Eu fiquei desnorteado com o desempenho da moto do cara, sem brincadeira....

Ele chegou logo atras, entramos e eu perguntei: qto vc chegou?
ele: 260, tive de frear pra entrar.....então bate o mesmo numero q o meu...

Paramos num posto pra abastecer a srad dele, trocamos de moto, falei q vou pensar muito serio (e vou mesmo) em comprar os equips que estão na srad dele pra passar pra minha.

Eu só tenho uma duvida e gostaria de perguntar aos senhores: Vale a pena comprar tudo usado? eu andei pessoalmente na moto dele, ta LISA, não engasga em lenta, reguladinha. Mas pra passar tudo isso pra minha SRAD, ele sugeriu levar no motonil e pagar a mão de obra da preparação (ja que eu terei tudo, entao seria colocar + regular).

E apos montar na minha SRAD novamente....

........sabe qdo não é mais a mesma coisa??????

foi isso q eu senti. Minha moto parecia morta depois q montei nela. E aquela historia, o meu doce ja nao é mais tão gostoso qto era hahah

Pessoal, forte abraço, aguardo comentarios pq eu to indeciso sobre comprar ou não!
zer0code
zer0code
Participante
Participante

Masculino
Idade : 45
Data de inscrição : 22/02/2010

Ir para o topo Ir para baixo


SRAD 750 preparada - What the hell was that? - Página 2 Empty Re: SRAD 750 preparada - What the hell was that?

Mensagem por RafaB12!! Ter 07 Dez 2010, 07:45

Tomara que dê ceto zer0code!!! é a maismonstra de todas!!!

Boa sorte!
RafaB12!!
RafaB12!!
Participante
Participante

Masculino
Idade : 39
Data de inscrição : 13/09/2009

Ir para o topo Ir para baixo

SRAD 750 preparada - What the hell was that? - Página 2 Empty Re: SRAD 750 preparada - What the hell was that?

Mensagem por zer0code Ter 07 Dez 2010, 13:14

Atualizando pra vcs, tá osso negociar com os caras. Não sei se estou sendo mto fresco, mas eu acho que minha moto vale mais do que eles querem pagar.

Complicado negociar direto com concessionaria. A srad ta com 2500km, nunca caiu, original de tudo, mas eles so pagam 38 nela....

Mais emails (update da ultima conversa):

/*********
Eduardo bom dia,
Funciona assim, tenho um comprador para sua moto por R$38.000,00, más ele precisa ver a moto antes de pagar ok.
Se ele gostar e ficar com a moto faço de volta para você R$27.300,00 que é meu maximo de desconto por essa moto.
Você consegue me trazer esta moto esta semana para dar uma olhada, caso sim já acertamos no dia e ja vou arrumando a sua moto nova.
Abraço
***************/

respondi o seguinte:

/****************
Bom, se esse comprador não ficar com a minha moto por exemplo, como fica o preço de retorno pra vc?
Eu pedi 27 de retorno mais documento pq é uma boa oferta pra mim e pra vc, mas aí vc pediu 27.300...eu até concordaria em te dar os 27.300, mas tirou o documento, acho que essas pequenas coisas tão impedindo que a gente faça um grande negocio.

Eu concordo em ceder, tanto que joguei 25.950 pra 27, não esperava contra oferta pq é preço de fechar negocio, mas por conta de 300 a 400 reais vcs vão deixar de ganhar 65.950?

Olha, sabado é um dia complicado pra mim Rodrigo, é final de ano, estamos organizando umas coisas por aqui. Ele aceita ver a moto inicialmente por fotos? ou ele quer andar nela mesmo? Preciso de um pouco mais de detalhes....
Abraço!****/

scratch
zer0code
zer0code
Participante
Participante

Masculino
Idade : 45
Data de inscrição : 22/02/2010

Ir para o topo Ir para baixo

SRAD 750 preparada - What the hell was that? - Página 2 Empty Re: SRAD 750 preparada - What the hell was that?

Mensagem por Skilo Ter 07 Dez 2010, 14:48

Hehhhe...

Adoro isso!!!

Vai atualizando aí pra gente, zero!
Skilo
Skilo
Participante
Participante

Masculino
Idade : 42
Data de inscrição : 12/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

SRAD 750 preparada - What the hell was that? - Página 2 Empty Re: SRAD 750 preparada - What the hell was that?

Mensagem por barra Ter 07 Dez 2010, 15:34

Vai com tudo na S1000RR, é meu sonho de consumo em 2 rodas.
Na torcida aqui para dar certo.
barra
barra
Participante
Participante

Masculino
Idade : 47
Data de inscrição : 09/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

SRAD 750 preparada - What the hell was that? - Página 2 Empty Re: SRAD 750 preparada - What the hell was that?

Mensagem por zer0code Ter 07 Dez 2010, 16:29

Então pessoal, até agora está tudo na mesma.

Ele disse que se ele tentar abaixar mais alguma coisa, vai ser mandado embora hehe, até entendo o lado dele...mas não sei...arrisco dizer que pode ser que isso não se concretize.

Vou tirar umas fotos da minha e mandar pra ele, parece q o cliente quer ver.

Um dos meus erros é ser afobado, eu poderia por a moto a venda aqui, conseguir uns 40mil ou mais nela, não muito mais, e depois ir la com o $ na mão e comprar....

Porem eu penso "po é a ultima standard, depois só com abs e o preço vai pra 74mil"...e dai ja viu

complicaaaaaado
zer0code
zer0code
Participante
Participante

Masculino
Idade : 45
Data de inscrição : 22/02/2010

Ir para o topo Ir para baixo

SRAD 750 preparada - What the hell was that? - Página 2 Empty Re: SRAD 750 preparada - What the hell was that?

Mensagem por barra Ter 07 Dez 2010, 17:10

Vc está vendo essa moto na Eurobike de Ribeirão Preto?
barra
barra
Participante
Participante

Masculino
Idade : 47
Data de inscrição : 09/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

SRAD 750 preparada - What the hell was that? - Página 2 Empty Re: SRAD 750 preparada - What the hell was that?

Mensagem por zer0code Ter 07 Dez 2010, 17:15

barra escreveu:Vc está vendo essa moto na Eurobike de Ribeirão Preto?

MBI motors em campinas.

Se tem concessionaria BMW em ribeirão oferencendo a modelo standard, então me avisa q eu ja ligo la e falo q tenho uma oferta. AFinal, competição nunca é demais, e meu bolso agradece Very Happy
zer0code
zer0code
Participante
Participante

Masculino
Idade : 45
Data de inscrição : 22/02/2010

Ir para o topo Ir para baixo

SRAD 750 preparada - What the hell was that? - Página 2 Empty Re: SRAD 750 preparada - What the hell was that?

Mensagem por barra Ter 07 Dez 2010, 17:20

Cara ligue em Ribeirão e peça para chamar o Rogério Sitta, o cara é gente boa demais, quem sabe dá negócio.
barra
barra
Participante
Participante

Masculino
Idade : 47
Data de inscrição : 09/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

SRAD 750 preparada - What the hell was that? - Página 2 Empty Re: SRAD 750 preparada - What the hell was that?

Mensagem por zer0code Ter 07 Dez 2010, 17:24

Barra, obrigado, vou ligar agora pra ver se consigo achar ele....
Valeu mesmo pelo contato!!!!! Very Happy
zer0code
zer0code
Participante
Participante

Masculino
Idade : 45
Data de inscrição : 22/02/2010

Ir para o topo Ir para baixo

SRAD 750 preparada - What the hell was that? - Página 2 Empty Re: SRAD 750 preparada - What the hell was that?

Mensagem por Diego Neura Qua 08 Dez 2010, 10:23

amigao começei a ler seu topico mas como tem muita gente te ajudando pulei a pagina 2 entao nao sei se vc decidiu em trocar por uma 1000 cc ou dar uma turbinada na sua srad mesmo !!
o q posso te falar q com muito pouco investimento minha srad 750 fico animal !!
apenas usando filtro K&N as velas de iridium e escape jardine !
Diego Neura
Diego Neura
Participante
Participante

Masculino
Idade : 39
Data de inscrição : 06/04/2010

Ir para o topo Ir para baixo

SRAD 750 preparada - What the hell was that? - Página 2 Empty Re: SRAD 750 preparada - What the hell was that?

Mensagem por Skilo Qua 08 Dez 2010, 10:39

Então, será que uma 750 com esse tipo de preparação postada supera uma 1000 original?
Skilo
Skilo
Participante
Participante

Masculino
Idade : 42
Data de inscrição : 12/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

SRAD 750 preparada - What the hell was that? - Página 2 Empty Re: SRAD 750 preparada - What the hell was that?

Mensagem por Diego Neura Qua 08 Dez 2010, 10:45

poh brother skilo!! acho q pra pegar uma 1000cc so instalando uma turbina na minha 750 !!
nao tem como nao .. tenho amigos q tem as 1000 cc e é muito dificil tirar uma comparação pelo jeito q cada um tem de tocar sua moto mas acho muito dificil com essa preparação pegar uma 1000cc ..
veja bem q eu falo preparação mas isso nao chega ser uma preparação e sim uma troca de peças com um pouco mais de performance ou renome na verdade !!
so acho q nosso amigo dono do topico nao precisa gastar os 7 mil como mencionado pra dar um FOLEGO a mais na motoca !!
eu trocando filtro de ar velas e escape gastei 2500 comprando tudo pelo ebay !! so a ponteira jardine foi mais da metade do orçamento completo !!
acho q ele deveria gastar pouco e ver se gosta do resultado .. caso nao goste e queira mais potencia ai nao tem jeito mesmo !! vai de srad 1000 !!
Diego Neura
Diego Neura
Participante
Participante

Masculino
Idade : 39
Data de inscrição : 06/04/2010

Ir para o topo Ir para baixo

SRAD 750 preparada - What the hell was that? - Página 2 Empty Re: SRAD 750 preparada - What the hell was that?

Mensagem por Skilo Qua 08 Dez 2010, 10:52

Ahhhh... Saquei!

Pois é, se for pra gastar, já pensaria logo na troca.

Mas trocar de moto pelo simples motivo de aumentar sua velocidade final de 265 pra 299 não é muito satisfatório...

Tem que juntar mais motivos ae... Hehhe!!!
Skilo
Skilo
Participante
Participante

Masculino
Idade : 42
Data de inscrição : 12/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

SRAD 750 preparada - What the hell was that? - Página 2 Empty Re: SRAD 750 preparada - What the hell was that?

Mensagem por zer0code Qua 08 Dez 2010, 11:40

Skilo escreveu:Ahhhh... Saquei!

Pois é, se for pra gastar, já pensaria logo na troca.

Mas trocar de moto pelo simples motivo de aumentar sua velocidade final de 265 pra 299 não é muito satisfatório...

Tem que juntar mais motivos ae... Hehhe!!!

Concordo, mas aí é aquele negocio, nao é PELA velocidade final. A velocidade final acaba sendo o bonus que vem com o upgrade
O Upgrade é o motivo.

Consegui contato com a concessionaria de ribeirão preto mas até agora, estou no aguardo. Pelo que ele me disse, no fim de ano fica complicado eles pegarem mais bikes usadas, pq o estoque deles já está cheio.

Vamos aguardar, se der, ótimo. Se não der, paciencia e vamos preparar o motor, né não?

Abraço Very Happy
zer0code
zer0code
Participante
Participante

Masculino
Idade : 45
Data de inscrição : 22/02/2010

Ir para o topo Ir para baixo

SRAD 750 preparada - What the hell was that? - Página 2 Empty Re: SRAD 750 preparada - What the hell was that?

Mensagem por Skilo Qua 08 Dez 2010, 11:48

Só digo uma coisa:

BMW na cabeça!!!
Skilo
Skilo
Participante
Participante

Masculino
Idade : 42
Data de inscrição : 12/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

SRAD 750 preparada - What the hell was that? - Página 2 Empty Re: SRAD 750 preparada - What the hell was that?

Mensagem por zer0code Qua 08 Dez 2010, 12:16

Eu concordo em genero, número e grau contigo skilo

Bom, entrei em contato com campinas, mandei as fotos da SRAD, porem ele nao me respondeu nada até agora (ultimo email enviado as 9 da manhã)

Será que enchi o saco dele demais? hehe, espero que não, afinal estamos tentando negociar Razz

Mas é isso
zer0code
zer0code
Participante
Participante

Masculino
Idade : 45
Data de inscrição : 22/02/2010

Ir para o topo Ir para baixo

SRAD 750 preparada - What the hell was that? - Página 2 Empty Re: SRAD 750 preparada - What the hell was that?

Mensagem por barra Qua 08 Dez 2010, 12:24

O cara da eurobike falou pra mim que o que pega mesmo para pegar moto usada nessa época do ano é o IPVA que vence no começo do ano que vem.

barra
barra
Participante
Participante

Masculino
Idade : 47
Data de inscrição : 09/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

SRAD 750 preparada - What the hell was that? - Página 2 Empty Re: SRAD 750 preparada - What the hell was that?

Mensagem por Diego Neura Qua 08 Dez 2010, 13:57

amigo da uma ligada na BMW de Curitiba .. ele pega sua moto com preço muito bom na troca por uma s1000 rr crtz .. passei na loja essa semana e tinha umas 5 bmw zero km !!
o nome da loja é BMW STAR NEWS fale com o sr TRAMUJAS !
troquei minha hornet 2010 pela srad nessa loja eu recomendo melhor avaliação q tive ..
sei q muitos vem de sp comprar com ele !
Diego Neura
Diego Neura
Participante
Participante

Masculino
Idade : 39
Data de inscrição : 06/04/2010

Ir para o topo Ir para baixo

SRAD 750 preparada - What the hell was that? - Página 2 Empty Re: SRAD 750 preparada - What the hell was that?

Mensagem por zer0code Qua 08 Dez 2010, 14:04

Diego Neura escreveu:amigo da uma ligada na BMW de Curitiba .. ele pega sua moto com preço muito bom na troca por uma s1000 rr crtz .. passei na loja essa semana e tinha umas 5 bmw zero km !!
o nome da loja é BMW STAR NEWS fale com o sr TRAMUJAS !
troquei minha hornet 2010 pela srad nessa loja eu recomendo melhor avaliação q tive ..
sei q muitos vem de sp comprar com ele !

Vixe, curitiba fica meio longe daqui pra levar uma bike e buscar outra...seria engraçado, eu pegar uma moto 0km e chegar em casa com 1000km pronta pra primeira revisão hehehe. Obrigado Diego, mas dou preferencia pela proximidade.

Barra: ele me disse a mesma coisa, do IPVA, mas não tem erro, se eles não puderem fechar não tem problema, mas agradeço o contato mesmo assim!

zer0code
zer0code
Participante
Participante

Masculino
Idade : 45
Data de inscrição : 22/02/2010

Ir para o topo Ir para baixo

SRAD 750 preparada - What the hell was that? - Página 2 Empty Re: SRAD 750 preparada - What the hell was that?

Mensagem por Diego Neura Qua 08 Dez 2010, 14:12

VIXEE AMIGO ACHEI Q VC ERA DE SP CAPITAL !! AI ERA SO 400 KM !!
JA VENDI UMA MOTO PRA UM AMIGO Q MORA EM RIBEIRAO PRETO E ELA FOI NUMA PLATAFORMA !!
ELE TBM NAO QUERIA ESPERAR SE NAO ME ENGANO ERA 2 MESES PRA CHEGAR E MANDO EU VER AKI .. EM 3 DIAS DE NEGOCIAÇÃO ELE ESTAVA ANDANDO !!
FOI MAU AI BROTHER RSSS !

SE PRECISAR DE DICAS NA PREPARAÇÃO DA SRAD É SO CHAMAR ABRAXX !!
Diego Neura
Diego Neura
Participante
Participante

Masculino
Idade : 39
Data de inscrição : 06/04/2010

Ir para o topo Ir para baixo

SRAD 750 preparada - What the hell was that? - Página 2 Empty Re: SRAD 750 preparada - What the hell was that?

Mensagem por DodgeSRAD Qua 08 Dez 2010, 14:21

Ja eu só digo 1 coisa
SRAD1000 NA CABEÇA
DodgeSRAD
DodgeSRAD
Participante
Participante

Masculino
Idade : 46
Data de inscrição : 06/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

SRAD 750 preparada - What the hell was that? - Página 2 Empty Re: SRAD 750 preparada - What the hell was that?

Mensagem por zer0code Qua 08 Dez 2010, 17:01

É, o cara da eurobike de ribeirão preto não retornou...
agora, por incrivel que pareça, recebi uma ligaçao hoje cedo, e tentei retornar, mas usei o DDD errado, caiu em ribeirão preto, eu na verdade achei que era uma ligação da eurobike de lá....

apos ver o site deles, constatei que era uma ligaçao deles sim, mas era de são josé do rio preto (ainda mais perto), e nao de ribeirão.

Falei putssssss, catei o cel e liguei la...

"Alo, é o segurança!"
"Pera, é da eurobike, sj do rio preto?"
"eh mas ta todo mundo em casa, é feriado aqui hoje"

.....
eeeeeeee laia, acho que num é pra eu comprar moto não hein? hahahaha....qdo começa tudo a seguir por um caminho diferente, eu desconfio da minha sorte Razz

[]s
zer0code
zer0code
Participante
Participante

Masculino
Idade : 45
Data de inscrição : 22/02/2010

Ir para o topo Ir para baixo

SRAD 750 preparada - What the hell was that? - Página 2 Empty Re: SRAD 750 preparada - What the hell was that?

Mensagem por Elton Qua 08 Dez 2010, 18:13

DodgeSRAD escreveu:Ja eu só digo 1 coisa
SRAD1000 NA CABEÇA

A minha fiz o básico, coloquei KN, escape, e foi regulada, mudou muito!!!! Twisted Evil Twisted Evil
Elton
Elton
Participante
Participante

Masculino
Idade : 55
Data de inscrição : 23/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

SRAD 750 preparada - What the hell was that? - Página 2 Empty Re: SRAD 750 preparada - What the hell was that?

Mensagem por zer0code Qui 09 Dez 2010, 01:20

Certeza que muda Elton, eu ainda não andei em uma "litter bike" mas olha, se for pra gastar 58, eu ja ponho +7 (coincidentemente o preço do upgrade) em cima, e parto de uma vez pra S1000

Amarela ainda...

Aquela foto que o carril postou quebrou minhas pernas....

Agora eu fico aqui imaginando: se a S1000 RR ta nesse preço, quanto será que vai sair a nova kawa ZX-10R pra nos aqui da america do sur?

tenho até medo de cogitar, mas eu chuto uns 70mil, ja que ela vem com o traction control mesmo na versao sem ABS.

Com abs, 72mil, mais baixo que a S1000, possivelmente vai roubar vendas, facil...
zer0code
zer0code
Participante
Participante

Masculino
Idade : 45
Data de inscrição : 22/02/2010

Ir para o topo Ir para baixo

SRAD 750 preparada - What the hell was that? - Página 2 Empty Re: SRAD 750 preparada - What the hell was that?

Mensagem por zer0code Qui 09 Dez 2010, 11:42

E finalmente a novela chega ao seu fim (eu acho...)

Fechei com uma outra concessionaria, só estou esperando os tramites que combinamos serem cumpridos, possivelmente sábado ja estou com ela

alias, com essa

SRAD 750 preparada - What the hell was that? - Página 2 2011bmws1000rrmotorcycl.th

CARRIL, A CULPA É TODA, TODA SUA....

vamos esperar pra ver se os finalmentes se concretizam. Pra quem estiver interessado num UP, a concessinaria esta com preços BEM PROXIMOS de uma SRAD 1000...aí vai de gosto pessoal

Agradeço demais todas as opiniões, dicas, e conselhos que me foram dados. E espero poder retribui-los um dia

Fuuuuuuuuui, abração!
zer0code
zer0code
Participante
Participante

Masculino
Idade : 45
Data de inscrição : 22/02/2010

Ir para o topo Ir para baixo

SRAD 750 preparada - What the hell was that? - Página 2 Empty Re: SRAD 750 preparada - What the hell was that?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos