Suzuki Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

SRAD 750 preparada - What the hell was that?

+13
Diego Neura
barra
R-Carril
DodgeSRAD
Johnnie Walker
Skilo
Alexander
RafaB12!!
Luiz - GEMA
seiji
x_x SRAD
Gomão
zer0code
17 participantes

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

SRAD 750 preparada - What the hell was that? Empty SRAD 750 preparada - What the hell was that?

Mensagem por zer0code Sáb 04 Dez 2010, 23:07

Pessoal, buenas!

Faz muito tempo que não posto. E hoje resolvi postar, pois além da explicação, acho que preciso da opinião dos senhores

Bom, vcs sabem que tenho uma SRAD 750 09/09, 100% original, etc. Ja andei rapido com ela, sempre achei ela extremamente rapida e violenta, mas hoje a tarde o meu conceito sobre "moto rapida" mudou, digamos, drasticamente.

Um amigo possui uma SRAD 750 modificada, e está pondo ela a venda. Me ofereceu todos os equipamentos, que incluem: filtro, escape yoshimura, rapid bike, manoplas, bolha puig, filtro K&N, etc. A moto dele foi preparada no motonil

Ele está pedindo 7mil reais em tudo, mas disse que da pra trabalhar o preço. Hoje por coincidencia nos encontramos, e trocamos de moto, saimos pra dar uma volta, e ele disse "vai pra pista"....

Eu fui, ele veio atras (na minha moto). A cidade possui 2 entradas que dão direto na pista, a distancia entre estas entradas é de aproximadamente 1.5km.

Na minha moto, no meu melhor dia, eu consegui por 265km/h e ja tinha de freiar ou passava reto, a quinta marcha nem chegava a cortar.

Na moto dele, eu CORTEI a sexta marcha (299km/h++) ANTES de chegar na segunda entrada. Eu fiquei desnorteado com o desempenho da moto do cara, sem brincadeira....

Ele chegou logo atras, entramos e eu perguntei: qto vc chegou?
ele: 260, tive de frear pra entrar.....então bate o mesmo numero q o meu...

Paramos num posto pra abastecer a srad dele, trocamos de moto, falei q vou pensar muito serio (e vou mesmo) em comprar os equips que estão na srad dele pra passar pra minha.

Eu só tenho uma duvida e gostaria de perguntar aos senhores: Vale a pena comprar tudo usado? eu andei pessoalmente na moto dele, ta LISA, não engasga em lenta, reguladinha. Mas pra passar tudo isso pra minha SRAD, ele sugeriu levar no motonil e pagar a mão de obra da preparação (ja que eu terei tudo, entao seria colocar + regular).

E apos montar na minha SRAD novamente....

........sabe qdo não é mais a mesma coisa??????

foi isso q eu senti. Minha moto parecia morta depois q montei nela. E aquela historia, o meu doce ja nao é mais tão gostoso qto era hahah

Pessoal, forte abraço, aguardo comentarios pq eu to indeciso sobre comprar ou não!
zer0code
zer0code
Participante
Participante

Masculino
Idade : 45
Data de inscrição : 22/02/2010

Ir para o topo Ir para baixo

SRAD 750 preparada - What the hell was that? Empty Re: SRAD 750 preparada - What the hell was that?

Mensagem por Gomão Dom 05 Dez 2010, 02:24

Experimentou, agora aguenta....

Se você fosse comprar e instalar tudo zero km em concessionárias, o preço sairia bem salgadinho... mas daí a vender por 7mil acho que está um pouco fora de preço por itens usados (sem duvidar da qualidade do item, apenas constatar que se trata de artigos usados.)

Te falo sobre o que eu fiz na minha Srad. Comprei tudo pelo ebay. O preço com acerto e tudo ficou bem longe desses 7mil (pra menos).

Só coloquei escape yoshimura, filtro k&N e velas iridium. O preço do rapid bike pesa no orçamento.

Já ficou com mais de 150cv, não me lembro ao certo o valor, mas tudo bem acertadinho lá na Official Suzuki Limeira.

Deu outra vida à moto, e principalmente ao condutor..kkkk

Abraço e boa sorte!
Gomão
Gomão
Participante
Participante

Masculino
Idade : 42
Data de inscrição : 20/07/2009

Ir para o topo Ir para baixo

SRAD 750 preparada - What the hell was that? Empty Re: SRAD 750 preparada - What the hell was that?

Mensagem por zer0code Dom 05 Dez 2010, 03:51

fala gomão, obrigado por responder!

Então cara, eu nao sei te dizer velho, fiquei tão abismado com o desempenho q cara, minha moto mudou bastante pra mim...

Eu vou ver q preço ele faz, se ele consegue me fazer um preço camarada mesmo, pq é usado e tal, ta bom, mas é usado....

Srad 750 preparada é muito desleal....muito....
zer0code
zer0code
Participante
Participante

Masculino
Idade : 45
Data de inscrição : 22/02/2010

Ir para o topo Ir para baixo

SRAD 750 preparada - What the hell was that? Empty Re: SRAD 750 preparada - What the hell was that?

Mensagem por x_x SRAD Dom 05 Dez 2010, 09:20

o primeiro passo é fazer o orçamento de tudo novo cotando em varios locais para chegar num preço legal, depois vc compara com o valor do usado, eu não pagaria mais que 50% do total nos usados. abs.

x_x SRAD
Participante
Participante

Masculino
Idade : 48
Data de inscrição : 11/09/2010

Ir para o topo Ir para baixo

SRAD 750 preparada - What the hell was that? Empty Re: SRAD 750 preparada - What the hell was that?

Mensagem por seiji Dom 05 Dez 2010, 10:17

Você tem outra opção, usar esse dinheiro pra pegar uma 1000, que tal?
seiji
seiji
Participante
Participante

Masculino
Idade : 42
Data de inscrição : 06/09/2009

Ir para o topo Ir para baixo

SRAD 750 preparada - What the hell was that? Empty Re: SRAD 750 preparada - What the hell was that?

Mensagem por Luiz - GEMA Dom 05 Dez 2010, 12:53

seiji escreveu:Você tem outra opção, usar esse dinheiro pra pegar uma 1000, que tal?
2x
Luiz - GEMA
Luiz - GEMA
Participante
Participante

Masculino
Idade : 40
Data de inscrição : 10/10/2009

Ir para o topo Ir para baixo

SRAD 750 preparada - What the hell was that? Empty Re: SRAD 750 preparada - What the hell was that?

Mensagem por RafaB12!! Dom 05 Dez 2010, 13:17

ou vender a sua e comprar a dele, que já está montada e regulada!
RafaB12!!
RafaB12!!
Participante
Participante

Masculino
Idade : 39
Data de inscrição : 13/09/2009

Ir para o topo Ir para baixo

SRAD 750 preparada - What the hell was that? Empty Re: SRAD 750 preparada - What the hell was that?

Mensagem por zer0code Dom 05 Dez 2010, 14:22

Tarde!

Bom vamos la...eu tava pensando (na verdade, ainda estou) seriamente em uma 1000. Na nova ZX-10R pra ser mais exato, mas, como estamos no Brasil, eu nao faço idéia de quando ela vem, e SE ela vem mesmo.

A segunda "cogitada" seria a S 1000 RR, pensei na CBR 1000 RR. A GSX-R 1000 eu coloquei como ultima na lista, considerando varios fatores (desempenho, beleza, etc)

A idéia de comprar a moto dele também seria uma boa, mas pra isso eu teria que vender a minha, isso poderia levar um tempo. Nao sei se ele tem pressa, eu nao tenho nenhuma.

YZFR1: concordo com o q vc disse. São equipamentos usados, eu não sei qto tempo faz q isso está na moto dele mas teria q rolar um big desconto, pra fazer valer a pena

Alguem que possui a GSX-R 1000, poderia me dizer como é o desempenho dela? anda bem? curva bem?

Obrigado mais uma vez pelas respostas Smile
zer0code
zer0code
Participante
Participante

Masculino
Idade : 45
Data de inscrição : 22/02/2010

Ir para o topo Ir para baixo

SRAD 750 preparada - What the hell was that? Empty Re: SRAD 750 preparada - What the hell was that?

Mensagem por Alexander Dom 05 Dez 2010, 15:48

Isso pode sair mais caro que só 7000.

Alexander
Alexander
Participante
Participante

Masculino
Idade : 48
Data de inscrição : 10/06/2008

Ir para o topo Ir para baixo

SRAD 750 preparada - What the hell was that? Empty Re: SRAD 750 preparada - What the hell was that?

Mensagem por zer0code Dom 05 Dez 2010, 15:53

Alexander escreveu:Isso pode sair mais caro que só 7000.


Muito mais. Mas, se for pra subir a moto, então eu preferia fazer isso de uma vez, mesmo que precisasse gastar mais.

Eu não vou te dizer q estou infeliz com a minha srad original, ela anda muito, é rapida, e eu pra ser bem sincero, não vejo motivos que me façam subir pra outra SS agora.

Ainda estou aprendendo com ela, faz 1 ano que a tenho mas me considero um novato em cima dela, tava até conversando com um amigo isso ontem.

Estou focando e priorizando mesmo a modificação.
zer0code
zer0code
Participante
Participante

Masculino
Idade : 45
Data de inscrição : 22/02/2010

Ir para o topo Ir para baixo

SRAD 750 preparada - What the hell was that? Empty Re: SRAD 750 preparada - What the hell was that?

Mensagem por Convidad Dom 05 Dez 2010, 18:13

x_xYZFR1 escreveu:o primeiro passo é fazer o orçamento de tudo novo cotando em varios locais para chegar num preço legal, depois vc compara com o valor do usado, eu não pagaria mais que 50% do total nos usados. abs.

Estou de pleno acordo...

Quanto a GSXR 1000 eu acredito que só vai valer a pena quando voce achar que a 750 está fraca... E vai demorar muito, pode acreditar...

Lembrando que na reta qualquer um acelera... Quero ver na curva... E é ai que a 750 é fera...

Posso falar de cadeira pois já tive as duas... Bons negócios,

Abraço

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

SRAD 750 preparada - What the hell was that? Empty Re: SRAD 750 preparada - What the hell was that?

Mensagem por Skilo Seg 06 Dez 2010, 19:47

Na minha opinião, o melhor up seria uma 1000!

Será que essa 750 preparada é mais forte que uma 1000???

Eu tenho uma Srad 100 nova e acho ela brutíssima! Mas não posso dar opinião sobre qual é mais forte pq é minha primeira moto.

Vai de Kawa. Dizem maravilhas dela...

Boa sorte!!!
Skilo
Skilo
Participante
Participante

Masculino
Idade : 42
Data de inscrição : 12/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

SRAD 750 preparada - What the hell was that? Empty Re: SRAD 750 preparada - What the hell was that?

Mensagem por Johnnie Walker Seg 06 Dez 2010, 20:13

Já que vc quer opinião....

Acho uqe a SRAD 750 tem um custo/benefício um pouco melhor do que a 1000, por conta da agilidade e peso.

Se fosse vc, já que diz que se acha um novato, iria investir agora a grana em curso e track days, e ano que vem vc faz a preparação ou um up. Assim vc ainda pode comprar tudo novo, aos poucos, ou mudar de categoria logo.
Johnnie Walker
Johnnie Walker
Participante
Participante

Masculino
Idade : 48
Data de inscrição : 16/05/2010

Ir para o topo Ir para baixo

SRAD 750 preparada - What the hell was that? Empty Re: SRAD 750 preparada - What the hell was that?

Mensagem por DodgeSRAD Seg 06 Dez 2010, 20:46

Com esse investimento pega uma 1000 e seja feliz ! Nada substitui polegadas cubicas, um motor com maior capacidade SEMPRE será mais forte, se comparados em condições equivalentes. E futuramente se quiser apimentar o motor da 1000cc colherá resultados mais impressionates do que apimentando um motor da 750cc. Coisa que acho que nao sera necessario a menos que voce for pilotar a moto na pista.
Tenho uma srad1000 e vide outro topico que escrevi, a moto é visceral ao extremo.
DodgeSRAD
DodgeSRAD
Participante
Participante

Masculino
Idade : 46
Data de inscrição : 06/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

SRAD 750 preparada - What the hell was that? Empty Re: SRAD 750 preparada - What the hell was that?

Mensagem por R-Carril Seg 06 Dez 2010, 21:48

zer0code escreveu:Eu não vou te dizer q estou infeliz com a minha srad original, ela anda muito, é rapida, e eu pra ser bem sincero, não vejo motivos que me façam subir pra outra SS agora. Ainda estou aprendendo com ela, faz 1 ano que a tenho mas me considero um novato em cima dela, tava até conversando com um amigo isso ontem.

Zero,

Na minha opinião, primeiro veja se é isso mesmo que você quer e se vai ser importante investir os R$ 7.000,00 para passar de 260 para 299 Km/h com mais facilidade...Sei que essas coisas causam certo entusiasmo, mas primeiro tente entender se isso é uma necessidade mesmo...ou se você só ficou entusiasmado com a moto do seu amigo...Pelo que entendi, voce disse que está bastante feliz com a sua original e já acha ela rápida...

A idéia de upar para uma 1000 cc também é válida, mas precisa ver tambem se um dia você nao vai pedir para dar uma volta em alguma 1000 cc preparada de um outro amigo e depois achar a sua fraca...rsrs

Boa sorte na escolha...
R-Carril
R-Carril
Participante
Participante

Masculino
Data de inscrição : 11/01/2010

Ir para o topo Ir para baixo

SRAD 750 preparada - What the hell was that? Empty Re: SRAD 750 preparada - What the hell was that?

Mensagem por zer0code Seg 06 Dez 2010, 22:09

Gente, agradeço a todos, todos sem exceção, de coração pq vcs sao realmente uma familia, pena que eu ainda não fui conhecer ninguem...

Mas então, sobre este assunto:

Carril, cara, pra ser bem sincero, a minha ta legal otima sim, não sou o tipo de cara que pega a moto pra viajar (das poucas viagens que fiz, pouquissimas) e faz a viagem a 200km/h pra mais, não....120, 140..umas esticadas, mas não constante...

Ontem apos pensar mais um pouco (nas 1000cc), achei um anuncio

BMW S 1000 RR - 65.950, é a versão standard, sem ABS (e consequentemente sem traction control)

Fiquei bastante tentado nela, entrei em contato com a BMW, mas o preço que pagariam na minha SRAD seria 38mil. A moto é linda, amarela, coisa mais linda que eu ja vi..

Porem, se eu compra-la, eu vou cair na mesma historia: vai ser um absurdo de moto, ainda mais do que minha srad ja é pra mim, pra andar a 40km/h e as vezes viajar.

Ponderando isso tudo, estou balançando mais pro fator preparação, pois mantenho a minha já rapida srad, dou uma preparada.

E tambem, levando em conta o que o JohnnieWalker disse, eu me acho novato mesmo, apesar de eu deitar em curvas, quase fui pra vala esses dias, achando que era o bam-bam-bam, entrei numa curva que até era leve....a 200km/h

....a unica merda é que a tal curva tinha inclinação zerada, e eu deitei pouco....a moto começou a ir pro rumo do mato...meu amigo, soltei a mão na hora e acionei os 2 freios bem devagar, controlei e voltei pra pista...

entao, por prioridades, seria curso e preparação do motor dela

Mas eu nao posso dizer q nao fiquei tentando naquela S1000 RR. Meu amigo, estou pensando nela quase toda hora, que moto absurdamente linda...sem palavras...

Alias, mais uma vez agradeço o super apoio de vcs!!!!
Assim que eu conseguir descobrir o que eu quero da vida (em relaçao a isso), eu posto as novidades

Abraços e obrigado!!!
zer0code
zer0code
Participante
Participante

Masculino
Idade : 45
Data de inscrição : 22/02/2010

Ir para o topo Ir para baixo

SRAD 750 preparada - What the hell was that? Empty Re: SRAD 750 preparada - What the hell was that?

Mensagem por R-Carril Seg 06 Dez 2010, 22:48

zer0code escreveu:Assim que eu conseguir descobrir o que eu quero da vida (em relaçao a isso)!!!

SRAD 750 preparada - What the hell was that? 431501

SRAD 750 preparada - What the hell was that? BMW-S1000RR

R-Carril
R-Carril
Participante
Participante

Masculino
Data de inscrição : 11/01/2010

Ir para o topo Ir para baixo

SRAD 750 preparada - What the hell was that? Empty Re: SRAD 750 preparada - What the hell was that?

Mensagem por zer0code Ter 07 Dez 2010, 00:13

Faz isso não carriiiiilllll hahahaha....

Essa moto é muita tentação...a unica coisa q eu nao gostei foram os piscas, que nao sao embutidos

de resto, até a frente que é meio estranha eu apaixono hahaah
zer0code
zer0code
Participante
Participante

Masculino
Idade : 45
Data de inscrição : 22/02/2010

Ir para o topo Ir para baixo

SRAD 750 preparada - What the hell was that? Empty Re: SRAD 750 preparada - What the hell was that?

Mensagem por R-Carril Ter 07 Dez 2010, 00:20

zer0code escreveu:Faz isso não carriiiiilllll hahahaha....

Essa moto é muita tentação...a unica coisa q eu nao gostei foram os piscas, que nao sao embutidos

de resto, até a frente que é meio estranha eu apaixono hahaah

Concordo que fui muito mau contigo agora...sacanagem...rs

Mas de fato a moto é linda...sou muito fã das japonesas, em especial as Srad's...mas essa BMW atrai o meu olhar também....e domingo eu vi uma amarelinha igualzinha a essa da foto....coisa linda...

Bom, pense direitinho e espero que Deus te ajude a tomar a decisão certa...pois, apaixonado você já está...rs
R-Carril
R-Carril
Participante
Participante

Masculino
Data de inscrição : 11/01/2010

Ir para o topo Ir para baixo

SRAD 750 preparada - What the hell was that? Empty Re: SRAD 750 preparada - What the hell was that?

Mensagem por zer0code Ter 07 Dez 2010, 00:26

Obrigado meu irmão.

Essa moto é uma tentação sobre rodas, to segurando aqui mas sabe qdo vc fica até meio perdido....

Ai o vendedor lança "mas é a ultima standard q tenho" só pra te deixar mais louco da vida, eu to tentando uma negociação camarada com ele, mas a loja tem que seguir certos limites de oferta em motos usadas...

Mas se ele abaixa mais um pouco esse preço, eu falava "ok, fatura pra mim e manda emplacar q to indo buscar"

duro é q precisaria de seguro, coisa q nem minha srad ainda tem....bom, deixa eu parar de viajar na maionese, vamo deixar rolar e ve q q vira

abração!
zer0code
zer0code
Participante
Participante

Masculino
Idade : 45
Data de inscrição : 22/02/2010

Ir para o topo Ir para baixo

SRAD 750 preparada - What the hell was that? Empty Re: SRAD 750 preparada - What the hell was that?

Mensagem por zer0code Ter 07 Dez 2010, 00:52

Ê Carril....olha o email

"
Na real , eu quero comprar com voces dando minha moto. Até achar um comprador, pode demorar um pouco
Vou te fazer outra proposta: Tanque cheio + capa + documento, te volto R$ 27.000 e fechamos isso de uma vez, hoje, espero vc emplacar, levo a minha SRAD e busco a tua S1000 RR no mesmo dia

Posso depositar um sinal na conta de vcs como garantia de negocio fechado, apenas necessito que vc especifique o valor a ser depositado como sinal.

Agora é pra fechar

Aguardo seu retorno
"

Vamo ver qq vira isso

E carril, a culpa é sua ahahahha
brincadeira meu amigo, abraço!
zer0code
zer0code
Participante
Participante

Masculino
Idade : 45
Data de inscrição : 22/02/2010

Ir para o topo Ir para baixo

SRAD 750 preparada - What the hell was that? Empty Re: SRAD 750 preparada - What the hell was that?

Mensagem por R-Carril Ter 07 Dez 2010, 01:02

Senti firmeza nessa frase:
zer0code escreveu:Agora é pra fechar

rs...

Boa Sorte ae...rs

A essas alturas todo mundo esqueceu da srad preparada...rs
R-Carril
R-Carril
Participante
Participante

Masculino
Data de inscrição : 11/01/2010

Ir para o topo Ir para baixo

SRAD 750 preparada - What the hell was that? Empty Re: SRAD 750 preparada - What the hell was that?

Mensagem por zer0code Ter 07 Dez 2010, 01:10

R-Carril escreveu:Senti firmeza nessa frase:
zer0code escreveu:Agora é pra fechar

rs...

Boa Sorte ae...rs

A essas alturas todo mundo esqueceu da srad preparada...rs

Qual srad?
hahaha zuera, mas eu duvido q ele feche, eu estou tentando valorizar minha moto, mas eu acho q eles vão bater na tecla de que "estamos no nosso limite ja, senao não temos lucro vendendo sua moto, etc"
mas vamo ver....quem sabe? se nao der, eu preparo a srad Smile

abraçao e obrigado
zer0code
zer0code
Participante
Participante

Masculino
Idade : 45
Data de inscrição : 22/02/2010

Ir para o topo Ir para baixo

SRAD 750 preparada - What the hell was that? Empty Re: SRAD 750 preparada - What the hell was that?

Mensagem por Gomão Ter 07 Dez 2010, 01:14

Twisted Evil

Agora você foi macho... SRAD 750 preparada - What the hell was that? 287360

O problema é que nem o comercial do bradesco:

´´ vai que...´´ o cara aceita...

Boa Sorte!
ABs
Gomão
Gomão
Participante
Participante

Masculino
Idade : 42
Data de inscrição : 20/07/2009

Ir para o topo Ir para baixo

SRAD 750 preparada - What the hell was that? Empty Re: SRAD 750 preparada - What the hell was that?

Mensagem por zer0code Ter 07 Dez 2010, 01:27

Gomão escreveu: Twisted Evil

Agora você foi macho... SRAD 750 preparada - What the hell was that? 287360

O problema é que nem o comercial do bradesco:

´´ vai que...´´ o cara aceita...

Boa Sorte!
ABs

hahaah verdade gomão, mas pelo andar dos emails (foram 20 entre eu e ele hoje soh negociando), eu acho que ele ta fazendo o diabo pra abaixar, mas nao ta conseguindo ordens superiores pra isso.
Se ele aceitar ai eu vou olhar bem pra mim e falar

eh, AGORA ja era....procurou? achou!

Abraço Very Happy
zer0code
zer0code
Participante
Participante

Masculino
Idade : 45
Data de inscrição : 22/02/2010

Ir para o topo Ir para baixo

SRAD 750 preparada - What the hell was that? Empty Re: SRAD 750 preparada - What the hell was that?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos