Suzuki Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Pegando a primeira moto (SRAD k9 White)

+21
Swordfire
Lukaum
Hans Blackbullet
Gomão
ThiGimenes
7Galo
gregory.rp8
Wellington
Carvasi
CHARLÃO SUZUKA INDAIATUBA
Ulba
Leandro_bhz
Juan
x_x SRAD
GHERI
IRON MAN
Marco Gixxer-750
RDO
Elton
ari
Skilo
25 participantes

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

Pegando a primeira moto (SRAD k9 White) - Página 2 Empty Pegando a primeira moto (SRAD k9 White)

Mensagem por Skilo Qua 20 Out 2010, 17:21

Relembrando a primeira mensagem :

Galera,

na verdade, essa é minha segunda moto. A primeira foi uma NEO. No entanto, uma coisa não tem nada a ver com a outra.

Então, quais são todos os procedimentos para tornar esse momento perfeito? Pego a minha sexta-feira agora, dia 22.

Começando:

Pago a moto (hehhe...), emplaco, compro um bom capacete, coloco os sliders, o protetor de tanque, saio da loja com bastante cuidado para a cera dos pneus não me trair e aí? O quê mais?

Como amaciar?

Como gastar essa cera e assentar as pastilhas?

Quais outros itens ou acessórios são necessários?

Pra viajar, o que é indispensável?

Help para iniciante, please!!!

Skilo
Skilo
Participante
Participante

Masculino
Idade : 42
Data de inscrição : 12/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo


Pegando a primeira moto (SRAD k9 White) - Página 2 Empty Re: Pegando a primeira moto (SRAD k9 White)

Mensagem por Skilo Sáb 23 Out 2010, 01:04

Pô, vi numa revista dizendo que era a K9! Mas já que é a L0, ok. Hehhe...

Sobre o Dorflex, tá na mão! Já tinham me avisado tb. kkkkkkkkkkkkkkk...

Valeu pessoal!
Skilo
Skilo
Participante
Participante

Masculino
Idade : 42
Data de inscrição : 12/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Pegando a primeira moto (SRAD k9 White) - Página 2 Empty Re: Pegando a primeira moto (SRAD k9 White)

Mensagem por ThiGimenes Sáb 23 Out 2010, 10:40

Fala Skilo!!!!

Parabéns pela aquisição! Tá começando bem demais!!!! Sensacional!

Agora desculpe a pergunta besta, mas qual a diferença entre a K9 e a L0? A do 7Galo é a K9, não? Pelo que deu pra ver na fresta do engradado, a sua parece igual (pelas ponteiras do escape, que mudaram bastante em relação à do ano passado).

Abs
ThiGimenes
ThiGimenes
Participante
Participante

Masculino
Idade : 44
Data de inscrição : 06/07/2010

https://thiagogimenes.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Pegando a primeira moto (SRAD k9 White) - Página 2 Empty Re: Pegando a primeira moto (SRAD k9 White)

Mensagem por Skilo Sáb 23 Out 2010, 19:24

ThiGimenes escreveu:Fala Skilo!!!!

Parabéns pela aquisição! Tá começando bem demais!!!! Sensacional!

Agora desculpe a pergunta besta, mas qual a diferença entre a K9 e a L0? A do 7Galo é a K9, não? Pelo que deu pra ver na fresta do engradado, a sua parece igual (pelas ponteiras do escape, que mudaram bastante em relação à do ano passado).

Abs

Pois é, na verdade, nem eu sei o código da minha. Mas é igual a dele sim. Srad 1000 2011.

Valeu!
Skilo
Skilo
Participante
Participante

Masculino
Idade : 42
Data de inscrição : 12/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Pegando a primeira moto (SRAD k9 White) - Página 2 Empty Re: Pegando a primeira moto (SRAD k9 White)

Mensagem por Skilo Dom 24 Out 2010, 00:13

Pegueeeeeeeeeeeeeeeeei!!!

Ao meio dia de hoje 23/10/2010, enfim, peguei meu brinquedinho!

Deu aquela tremedeira, suador, ânsia, tudo!

Mas à tarde me recompus e andei uns 30km. Amanhã têm mais...

Fotinhas:

Pegando a primeira moto (SRAD k9 White) - Página 2 MotoSrad23-10-2010003

Pegando a primeira moto (SRAD k9 White) - Página 2 MotoSrad23-10-2010006

Pegando a primeira moto (SRAD k9 White) - Página 2 MotoSrad23-10-2010010
Skilo
Skilo
Participante
Participante

Masculino
Idade : 42
Data de inscrição : 12/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Pegando a primeira moto (SRAD k9 White) - Página 2 Empty Re: Pegando a primeira moto (SRAD k9 White)

Mensagem por CHARLÃO SUZUKA INDAIATUBA Dom 24 Out 2010, 00:20

Leandro_bhz escreveu:Charlao fala ai como é a criança na estrada pra viagens, voce ja fez alguma:?

1800 KM EM 15 DIAS COM GARUPA.......OS PRIMEIROS 500KM SÃO F....... , DEPOIS ACOSTUMA
AINDA BEM QUE MINHA PATROA GOSTA DA MER.......
DORFLEX NA VEIA...KKKKKKKK
ABRAÇO,
CHARLÃO
CHARLÃO SUZUKA INDAIATUBA
CHARLÃO SUZUKA INDAIATUBA
Participante
Participante

Masculino
Idade : 53
Data de inscrição : 20/08/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Pegando a primeira moto (SRAD k9 White) - Página 2 Empty Re: Pegando a primeira moto (SRAD k9 White)

Mensagem por Gomão Dom 24 Out 2010, 00:52

Skilo,

Parabéns pelo canhão!!

Aproveite o prazer de pilotar essa monstra, mas não se esqueça:
Use com moderação!

Leia o manual, principalmente a parte que diz que o uso prolongado pode trazer dores nas costas....kkk... Se for ler o manual não vai mais andar de moto.

Gomão
Gomão
Participante
Participante

Masculino
Idade : 42
Data de inscrição : 20/07/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Pegando a primeira moto (SRAD k9 White) - Página 2 Empty Re: Pegando a primeira moto (SRAD k9 White)

Mensagem por Skilo Dom 24 Out 2010, 09:23

Então, lendo o manual, vi algumas coisas sobre amaciamento que me deixaram confuso. Com certeza a galera aqui vai poder me esclarecer.

O vendedor disse que essas motos já vêm amaciadas e que era preciso apenas tirar a cera dos pneus e assentar as pastilhas nos primeiros 200km.

No entanto, o manual diz pra não ultrapassar 6.500rpm antes de completar 800km e 10.000rpm antes dos 1.600km. Procede?

Será que arrisco coisa diferente?

Fico com medo haja visto que tinha uma 750 desse modelo novo com apenas 4.000km fundida lá na concessionária.

E aí?
Skilo
Skilo
Participante
Participante

Masculino
Idade : 42
Data de inscrição : 12/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Pegando a primeira moto (SRAD k9 White) - Página 2 Empty Re: Pegando a primeira moto (SRAD k9 White)

Mensagem por ari Dom 24 Out 2010, 09:43

Não inventa moda e segue o manual......

_________________
Abs,


Ari


Pegando a primeira moto (SRAD k9 White) - Página 2 Assinatura062008
ari
ari
Moderador
Moderador

Masculino
Idade : 61
Data de inscrição : 11/12/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Pegando a primeira moto (SRAD k9 White) - Página 2 Empty Re: Pegando a primeira moto (SRAD k9 White)

Mensagem por Hans Blackbullet Dom 24 Out 2010, 10:23

Ô, fiote... primeiro, parabéns, linda máquina.
Segundo lugar... é a sua primeira moto sim, Porque entre uma NEO e uma SRAD tem ummmundo enorme de diferença, é outra coisa, e voce já começou de canhão, então... muito cuidado, lembre-se do mulekinho que voce colocou em cima dessa moto, e que depende de voce, certo?
Vai de boa, agora começa a peregrinação: equipamentos: Fale com quem já anda, veja o que é melhor antes de sair comprando. Não acredite em todos os milagres oferecidos pelos vendedores/anúncios.
Seguro é essencial.
Curso de pilotagem é fundamental.
Álcool nem no tanque...rsrs
Venha andar com a gente...
Abraço
Blackbullet
Hans Blackbullet
Hans Blackbullet
Participante
Participante

Masculino
Idade : 58
Data de inscrição : 15/02/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Pegando a primeira moto (SRAD k9 White) - Página 2 Empty Re: Pegando a primeira moto (SRAD k9 White)

Mensagem por 7Galo Seg 25 Out 2010, 12:37

Skilo escreveu:
No entanto, o manual diz pra não ultrapassar 6.500rpm antes de completar 800km e 10.000rpm antes dos 1.600km. Procede?

Será que arrisco coisa diferente?

E aí?

Bom, não recomendo, mas eu nem segui o amaciamento...

A moto já esta com 3500km e sem problemas em razão disso...

Mas fale aí Skilo! O que achou? Gostou da motoca? Tomou os dorflex? rsrs
7Galo
7Galo
Participante
Participante

Masculino
Idade : 47
Data de inscrição : 03/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Pegando a primeira moto (SRAD k9 White) - Página 2 Empty Re: Pegando a primeira moto (SRAD k9 White)

Mensagem por Skilo Seg 25 Out 2010, 13:48

7Galo escreveu:
Skilo escreveu:
No entanto, o manual diz pra não ultrapassar 6.500rpm antes de completar 800km e 10.000rpm antes dos 1.600km. Procede?

Será que arrisco coisa diferente?

E aí?

Bom, não recomendo, mas eu nem segui o amaciamento...

A moto já esta com 3500km e sem problemas em razão disso...

Mas fale aí Skilo! O que achou? Gostou da motoca? Tomou os dorflex? rsrs

Cara, como sou 100% iniciante nesse mundo, vou seguir as regrinhas mesmo que elas não se cumpram. Mesmo pq, além de amaciar o motor, é preciso amaciar o piloto ainda mais. Hehhe...

A moto é muito mais do que eu imaginava! Em todos os sentidos. Chama mais atençao do que imaginava, na garagem da gente é mais linda do que eu imaginava, muito mais intimidadora e muito mais nervosa tb!

To andando na mãnha meeeeeeeeesmo, menos que uma CG! Hehhe... Pegando confiança devagar.

To com algumas dúvidas e vou voltar na loja pra tirá-las. Mas será que alguém sabe me dizer pq o mapa fica mudando sozinho? Coloco na opção C e, quando vejo, já tá no A de novo, assim como quando liga a moto.

Ela tem marcador de nível de combustível?

Qual a calibragem mais correta dos pneus? A do manual mesmo ou alguém recomenda algo diferente? Pergunto isso pq na minha Tucson, uso 28 libras e o manual manda 30. Fora que a loja me entregou o carro com 45 libras, né? Foda!

E na suspensão, mexe mesmo? Mais macia ou mais dura é melhor?

É isso basicamente.

Quanto ao Dorflex, to dopadão!!! Very Happy
Skilo
Skilo
Participante
Participante

Masculino
Idade : 42
Data de inscrição : 12/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Pegando a primeira moto (SRAD k9 White) - Página 2 Empty Re: Pegando a primeira moto (SRAD k9 White)

Mensagem por 7Galo Seg 25 Out 2010, 13:58

Skilo, vou tentar ajudar!

1) a moto não ter marcador de combustível. Ela só possui uma luz de reserva que acenderá quando estiver com uns 4 litros no tanque , se não me engano. No painel, ha uma opção escrita como "ODO RES" que significa quantos km vc poderá andar com a reserva. Mas só estará disponivel quando a luz acender.
Vc vai conseguir andar em média uns 200km até a luz acender. O consumo para quem andar a NO MÁXIMO 130KM/H é de 18,5km/L

2) Calibragem: 45 tá fora. O manual indica 36 na frente e 42 na traseira. SIGA O MANUAL.

3) Mapa da injeção: Ele NÃO DEVE mudar sozinho. O que acontece é que ele apaga, toda vez que vc desliga a moto. Se ele estiver mudando, leve na concessionária deve estar com problema. O meu veio com problema (no punho mesmo) e acionei a garantia. Em 15 dias chegou o botão novo e está perfeito.

4)Suspensão: Sugiro deixar como está por enquanto(Stock). Ande com a moto pelo menos uns 5k km para começar a mexer. Acostume bastante com ela, daí sim tire proveito disso. Só vou mexer na minha suspa quando rodar pelo menos uns 10k...

7Galo
7Galo
Participante
Participante

Masculino
Idade : 47
Data de inscrição : 03/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Pegando a primeira moto (SRAD k9 White) - Página 2 Empty Re: Pegando a primeira moto (SRAD k9 White)

Mensagem por 7Galo Seg 25 Out 2010, 13:59

7Galo escreveu:Skilo, vou tentar ajudar!

1) a moto não ter marcador de combustível. Ela só possui uma luz de reserva que acenderá quando estiver com uns 4 litros no tanque , se não me engano. No painel, ha uma opção escrita como "ODO RES" que significa quantos km vc poderá andar com a reserva. Mas só estará disponivel quando a luz acender.
Vc vai conseguir andar em média uns 200km até a luz acender. O consumo para quem andar a NO MÁXIMO 130KM/H é de 18,5km/L

2) Calibragem: 45 tá fora. O manual indica 36 na frente e 42 na traseira. SIGA O MANUAL.

3) Mapa da injeção: Ele NÃO DEVE mudar sozinho. O que acontece é que ele apaga, toda vez que vc desliga a moto. Se ele estiver mudando, leve na concessionária deve estar com problema. O meu veio com problema (no punho mesmo) e acionei a garantia. Em 15 dias chegou o botão novo e está perfeito.

4)Suspensão: Sugiro deixar como está por enquanto(Stock). Ande com a moto pelo menos uns 5k km para começar a mexer. Acostume bastante com ela, daí sim tire proveito disso. Só vou mexer na minha suspa quando rodar pelo menos uns 10k...

Vc está no caminho certo, ande devagar mesmo, sem stress. Aos poucos vc vai sentindo necessidade de acelerar mais, vai acostumando e pegando prática.

Lembre-se de algo fundamental: Enquanto estiver com medo, estará seguro!
7Galo
7Galo
Participante
Participante

Masculino
Idade : 47
Data de inscrição : 03/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Pegando a primeira moto (SRAD k9 White) - Página 2 Empty Re: Pegando a primeira moto (SRAD k9 White)

Mensagem por Convidad Seg 25 Out 2010, 14:28

Skilo escreveu:
Como amaciar?

Desce a lenha...
tem q ser paulada desde o inicio... senao depois ela fica "preguiçosa"

Skilo escreveu:
Como gastar essa cera e assentar as pastilhas?

que cera? o que é pastilha?

Skilo escreveu:
Quais outros itens ou acessórios são necessários?

capacete com refletivos (vai por mim....)

Skilo escreveu:
Pra viajar, o que é indispensável?

Rímel, blush, batom... (pra mim é indispensável) cat


PARABÉNS GATAO PELA MOTO!!!
agora põe o doce na rua e tu aprende tudo na prática... cat

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Pegando a primeira moto (SRAD k9 White) - Página 2 Empty Re: Pegando a primeira moto (SRAD k9 White)

Mensagem por Marco Gixxer-750 Seg 25 Out 2010, 14:52

Brother, faça o amaciamento na boa, respeite essa etapa do motor, que terá motor para vida inteira.
Marco Gixxer-750
Marco Gixxer-750
Participante
Participante

Masculino
Idade : 45
Data de inscrição : 03/01/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Pegando a primeira moto (SRAD k9 White) - Página 2 Empty Re: Pegando a primeira moto (SRAD k9 White)

Mensagem por Lukaum Seg 25 Out 2010, 16:11

Motão Skilo, muito linda, meus parabéns brother!!!
Segura essa mão hein cara!?! hahah
Maneera no começo, e vai amaciando o motor..

Abraços.
Lukaum
Lukaum
Participante
Participante

Masculino
Idade : 31
Data de inscrição : 28/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Pegando a primeira moto (SRAD k9 White) - Página 2 Empty Re: Pegando a primeira moto (SRAD k9 White)

Mensagem por Skilo Seg 25 Out 2010, 18:39

Essa Gazella... Hehhe!!! "Desce a lenha", é? Certo.

Então, pra não esquecer o "muito" que aprendi de sábado pra cá, dei mais um giro hoje. Fui atrás dos sliders.

Voltando pra casa, na saída de sinal, a moto não quis engatar as marchas. Daí, soltei um pouco a embreagem e apareceu a marcha que estava no indicador digital, que tava apagado nesse momento. Daí, fui voltando até a primeira e saí. Mas tive que ligar o alerta pra avisar o trânsito da pane. Estranho, não?

Os caras da loja me disseram que eu posso tá tocando no botão do mapa sem querer. Por isso, tá trocando sem que eu perceba. Sei não... Vou observar. Se não for, é defeito mesmo.

No mais, alegria aumenta a cada dia!!! Magavilha!!!

Valeu ae a todos pelos elogios!
Skilo
Skilo
Participante
Participante

Masculino
Idade : 42
Data de inscrição : 12/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Pegando a primeira moto (SRAD k9 White) - Página 2 Empty Re: Pegando a primeira moto (SRAD k9 White)

Mensagem por Convidad Seg 25 Out 2010, 19:49

Skilo escreveu:Essa Gazella... Hehhe!!! "Desce a lenha", é? Certo.


qdo vai andar com a gente? cat

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Pegando a primeira moto (SRAD k9 White) - Página 2 Empty Re: Pegando a primeira moto (SRAD k9 White)

Mensagem por Skilo Seg 25 Out 2010, 20:01

Gazella escreveu:
Skilo escreveu:Essa Gazella... Hehhe!!! "Desce a lenha", é? Certo.


qdo vai andar com a gente? cat

Vocês são de onde mesmo?

Sou de Goiânia.

Por enquanto, não tenho os acessórios. Só o capacete e uma jaquetinha básica...



Crying or Very sad
Skilo
Skilo
Participante
Participante

Masculino
Idade : 42
Data de inscrição : 12/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Pegando a primeira moto (SRAD k9 White) - Página 2 Empty Re: Pegando a primeira moto (SRAD k9 White)

Mensagem por Convidad Seg 25 Out 2010, 20:24

Skilo escreveu:
Gazella escreveu:
Skilo escreveu:Essa Gazella... Hehhe!!! "Desce a lenha", é? Certo.


qdo vai andar com a gente? cat

Vocês são de onde mesmo?

Sou de Goiânia.

Por enquanto, não tenho os acessórios. Só o capacete e uma jaquetinha básica...

Crying or Very sad

Goiania??
já vai ser um role só pra vc chegar na gente...rs Razz
sou do Interior de SP...

qto aos acessórios nao se preocupe...
qdo comprei meu doce... só tinha as botas e a legging...
compre uma bota e uma legging (preta que emagrece) que vc ta bem vestido colega!! cat

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Pegando a primeira moto (SRAD k9 White) - Página 2 Empty Re: Pegando a primeira moto (SRAD k9 White)

Mensagem por Swordfire Seg 25 Out 2010, 22:50

E aee skilo!

Mtooo linda a moto!
Mto bom gosto...essa cor é demais!
Parabéns pela motoca e cuidado com ela
ainda mais a 1000, eh mto agressiva...mas continue do jeito q vc está, indo aos poucos e tirando todas as dúvidas que aparecerem.

Quanto aos equipamentos, são essenciais. Sei que se gasta muito na compra da moto, mas devemos fazer uma forcinha a mais na compra dos equips. Seguro tb eh muito importante (mesmo com seguro eu ando preocupado, imagina sem hahaha)

No mais, desejo boa sorte com a moto e parabéns denovo! Fez uma excelente escolha.

PS: Tb já tive uma Neo, o motinha boaa hahaha

Abs
Swordfire
Swordfire
Participante
Participante

Masculino
Idade : 34
Data de inscrição : 19/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Pegando a primeira moto (SRAD k9 White) - Página 2 Empty Re: Pegando a primeira moto (SRAD k9 White)

Mensagem por neoredes Ter 26 Out 2010, 02:08

Cara, que motoca show de bola heim!
Vai com devagar que dá tudo certo!
Lembra só de uma coisa, quando vc achar que já tá bom na "coisa" mantenha o respeito pela máquina, pois o perigo é quando a gente relaxa.
Parabéns!!!

abs
neoredes
neoredes
Participante
Participante

Masculino
Idade : 42
Data de inscrição : 01/08/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Pegando a primeira moto (SRAD k9 White) - Página 2 Empty Re: Pegando a primeira moto (SRAD k9 White)

Mensagem por Skilo Ter 26 Out 2010, 09:26

Pois é, tava comentando com o vendedor da Suzuki ontem sobre isso. O duro é que ela te dá confiança rápido demais! Vc fica se achando. Quando menos esperar, ela te trái. Hehhe... Mas vou manter a guarda com ela com certeza!!!

Sobre a NEO, ô motinha boa meeeeeeeeeesmo! Melhor que Biz sebosenta e muito!

Outra coisa pessoal, pq muita gente não coloca a cidade de origem na assinatura? Ficaria mais fácil a conversa, não?

Sobre o seguro, ainda não fiz. Quero fazer uma cotação ali mas se for muito alto, vou fazer não. Aqui em Goiânia não tem nenhum um décimo das ocorrências de São Paulo. Só se for queda, né? Hehhe...

Aff...
Skilo
Skilo
Participante
Participante

Masculino
Idade : 42
Data de inscrição : 12/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Pegando a primeira moto (SRAD k9 White) - Página 2 Empty Re: Pegando a primeira moto (SRAD k9 White)

Mensagem por x_x SRAD Ter 26 Out 2010, 09:36

Skilo escreveu:Pois é, tava comentando com o vendedor da Suzuki ontem sobre isso. O duro é que ela te dá confiança rápido demais! Vc fica se achando. Quando menos esperar, ela te trái. Hehhe... Mas vou manter a guarda com ela com certeza!!!

Sobre a NEO, ô motinha boa meeeeeeeeeesmo! Melhor que Biz sebosenta e muito!

Outra coisa pessoal, pq muita gente não coloca a cidade de origem na assinatura? Ficaria mais fácil a conversa, não?

Sobre o seguro, ainda não fiz. Quero fazer uma cotação ali mas se for muito alto, vou fazer não. Aqui em Goiânia não tem nenhum um décimo das ocorrências de São Paulo. Só se for queda, né? Hehhe...

Aff...

Nesse caso o seguro deve ser mais barato então, pois o preço muda de acordo com as ocorrências da região, procura cotar em no minimo 3 lugares diferentes, pois faço isso com o carro e na cotação e na leilão q faço com eles rsssss chega a dar até R$ 500,00 de dirença na hora de fechar, vou jogando um contra o outro para diminuir o valor. rsss Se não fizer seguro deve colocar no minimo um rastreador. É bom lembrar que o uso do rastreador tbm faz cair o preço do seguro.

x_x SRAD
Participante
Participante

Masculino
Idade : 48
Data de inscrição : 11/09/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Pegando a primeira moto (SRAD k9 White) - Página 2 Empty Re: Pegando a primeira moto (SRAD k9 White)

Mensagem por Swordfire Ter 26 Out 2010, 14:47

Skilo, além do assalto através dos bandidos, tem o assalto através das concessionárias...

Um escape custa + de R$ 3000,00, só pra vc ter idéia.
Um painel por ai tb...

Ai na sua cidade então deve ser mto mais barato o seguro, compensa mais ainda...pq aqui em SP eh triste!

Abs
Swordfire
Swordfire
Participante
Participante

Masculino
Idade : 34
Data de inscrição : 19/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Pegando a primeira moto (SRAD k9 White) - Página 2 Empty Re: Pegando a primeira moto (SRAD k9 White)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos