Suzuki Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Bandit curvando...

+29
Bisteka
Maker
barra
Hans Blackbullet
Saddam
Ulba
Marcelo_
Leandro_SS
Euro
exec
vytor
Xis
MetalHead
BlackBandit
Baeta
Francisco RJ
Kokimoto
WELL NEW GS500
Lost
ari
Folco
JoHnny
Cleber T.
Psycho_Crazy
Douglas
J.
MacDonnell
edgar
Bullet
33 participantes

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

Bandit curvando... - Página 2 Empty Bandit curvando...

Mensagem por Bullet Sex 23 maio 2008, 14:56

Relembrando a primeira mensagem :

E aí pessoal !

Estou quase trocando minha GS500 numa Bandit, provavelmente a 650N.
Gostaria de saber a opinião de vcs, proprietários (ou ex) de Bandit, sobre o comportamento dela nas curvas, já que aqui perto de Curitiba tem uma serra ótima para fazer curvas com a moto no limite! Se puderem comparar com a GS, agradeço! A GS é até satisfatória em curvas...

Bom, aguardo as opinioes dos amigos, será decisiva para o meu UP !

Abraços
Bullet
Bullet
Participante
Participante

Masculino
Idade : 42
Data de inscrição : 17/01/2008

http://www.motogrande.org

Ir para o topo Ir para baixo


Bandit curvando... - Página 2 Empty Re: Bandit curvando...

Mensagem por Cleber T. Ter 03 Jun 2008, 21:43

Lost escreveu:
Cleber T. escreveu:
Lost escreveu:a Bandit curva pra caramba, a traseira balançando como alguns falaram ai é pq a regulagem estava MOLE demais, se vc regular a suspensão com o seu peso ela fica muito boa, o único problema da bandit são as pedaleiras q raspam com uma certa facilidade por não serem tão recuadas, mas q ela curva bem isso eu tenho certeza!!!!
outra coisa q deixa ela melhor pra curvar tb é rebaixar a frente, na minha eu rebaixei 15mm, parece pouca coisa mas não é, outra dica, é tirar o calço da mesa do guidon, reparem nas suas B65, eu tirei aquilo tb e melhorou bastante a posição de pilotagem!!!
Bandit curvando... - Página 2 Painel12

depende o q é pra caramba pra vc, pra mim é contornar a curva rápido , pegue uma h6 da nova e sua bandit e cronometre uma volta em interlagos.

pra mim tb é contornar a curva rápido, uma H6 antiga original vira entre 2:04 e 2:15 em interlagos dependendo do trafego, creio q a Bandit 650 com o seu torque abrindo antes da H6 vira por ai tb, mesmo sendo proposta diferentes, tendo mais peso e sendo menos potente e se for pra comparar a nova a H6, vamos comparar com a GSR600!!
a Bandit cumpre o seu papel muito bem surpreendendo muita nego de H6 por ai achando q a H6 é a melhor moto do mundo!!! afffff.....
a H6 é mais esportiva q a bandit? sim pois foi projetada pra isso, mas dizer a Bandit não curva bem, é mentira, curva bem sim!!!

não adianta velhinho vc nao me convence que bandit é para pilotagem esportiva, uma moto de 205kg SECA(poe 18L de gasosa, 3,5L de oleo e o restante de fluidos vai la pra 230 quase), suspensões convencionais com regulagem apenas na carga da mola, pneus touring, ok ela tem que curvar corretamente isso QUALQUER moto precisa fazer, mas fazer bem, rapido e fácil, não é praia da bandit.
Cleber T.
Cleber T.
Participante
Participante

Masculino
Idade : 43
Data de inscrição : 11/12/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Bandit curvando... - Página 2 Empty Re: Bandit curvando...

Mensagem por Folco Ter 03 Jun 2008, 23:36

Ari escreveu:
Folco escreveu:Putz cara, nem posso opinar, pois nao sei fazer curva, mas quando tento, ela vai bem. Uma vez, fizeram uma pergunta para mim: "Se tirar o cavelete central, ajuda a curvar bem?" Nao sei responder também. E ai, alguem sabe? Aproventando a pergunta...

Folco, nada haver. O cavalente central, eventualmente pode limitar o quanto vc consegue deitar a moto, nada mais que isso. Não muda a caracteristica da moto em ser boa de curva ou não........

Putz, só agora que li e acompanhei o topico. Estou mais atrasado que onibus coletivo de Sao Paulo, Capital. Entao, vou comentar isso como meu camarada a respeito. Eu nunca raspei o pedaleira, mas sem querem a bota, rs...rs, na Rodovia Raposo Tavares. Legal Ari, eu realmente nao tinha ideia disso. Valeu.
Folco
Folco
Moderador
Moderador

Masculino
Idade : 50
Data de inscrição : 11/12/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Bandit curvando... - Página 2 Empty Re: Bandit curvando...

Mensagem por Francisco RJ Ter 03 Jun 2008, 23:59

Cleber, realmente a Bandit ñ é uma SS para curvas de alta, isso todos sabem.

O que ela é entre as demais então ?

A palavra é VERSÁTIL...

Pq ?

1) Não faz feio em curvas (ñ é como uma supermotard, Buell da vida, claro...)
2) Manda bem nas retas (ñ chega a 290 como uma SRAD da vida, mas dá pra "S" chegar a uns 260)
3) Anda-se numa boa no trânsito urbano (ñ tem a agilidade de uma Tornado, Fazer mas ñ é um monstro intransitável no corredor, sem jogo algum)
4) Em baixa velocidade, vc ñ fica todo dolorido, como numa SS
5)Encara uma longa viagem sem estresse, oferecendo uma postura confortável

Ou seja, é uma moto que encara bem qualquer parada, exceto terra e lama... sacou ?

Por isso msm é que ñ dá pra vc comparar uma 929 com ela... são propostas diferentes... mas pega a 929 e dá umas voltinhas no trânsito urbano... 15 minutos apenas... vai ver qtos palavrões pelo menos irá pensar, enquanto estiver conduzindo a moto. Fora que uma Bandit passa por vc dando tchauzinho...

Abçs.
Francisco RJ
Francisco RJ
Participante
Participante

Masculino
Idade : 52
Data de inscrição : 22/02/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Bandit curvando... - Página 2 Empty Re: Bandit curvando...

Mensagem por BlackBandit Qua 04 Jun 2008, 00:24

Eu não posso opinar pq tive poucas motos e não sou muito abusado a ponto de chegar no limite da moto. Tenho cagaço de cair e me phoder todo.

Mas a bandit sempre me fez ir longe sem me cansar. Sempre em velocidade boa e sempre com segurança nas curvas.

Uma vez fiz um bate e volta pra SP com ela quando tinha 1000km. Fiz em pouco mais que faço de carro porque teve momentos curtindo a paisagem e tal, mas fiz curvas que, pra mim, foram bem legais e radicais.

Na estrada encontrei várias motos (Dutra e C.Pinto) e pude andar perto pra ver do que minha bandit era capaz. A moto não deixa a desejar mesmo 500km depois. Estava descansado e atento pra esticar na C.Pinto ao lado de motos da mesma cilindrada e andar junto.

A bandit faz o trabalho. Mas não é moto de corrida pra ficar arrastando joelho em qualquer curva.

Abs
BlackBandit
BlackBandit
Participante
Participante

Masculino
Idade : 45
Data de inscrição : 30/12/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Bandit curvando... - Página 2 Empty Re: Bandit curvando...

Mensagem por Cleber T. Qua 04 Jun 2008, 10:01

Francisco RJ escreveu:Cleber, realmente a Bandit ñ é uma SS para curvas de alta, isso todos sabem.

O que ela é entre as demais então ?

A palavra é VERSÁTIL...

Pq ?

1) Não faz feio em curvas (ñ é como uma supermotard, Buell da vida, claro...)
2) Manda bem nas retas (ñ chega a 290 como uma SRAD da vida, mas dá pra "S" chegar a uns 260)
3) Anda-se numa boa no trânsito urbano (ñ tem a agilidade de uma Tornado, Fazer mas ñ é um monstro intransitável no corredor, sem jogo algum)
4) Em baixa velocidade, vc ñ fica todo dolorido, como numa SS
5)Encara uma longa viagem sem estresse, oferecendo uma postura confortável

Ou seja, é uma moto que encara bem qualquer parada, exceto terra e lama... sacou ?

Por isso msm é que ñ dá pra vc comparar uma 929 com ela... são propostas diferentes... mas pega a 929 e dá umas voltinhas no trânsito urbano... 15 minutos apenas... vai ver qtos palavrões pelo menos irá pensar, enquanto estiver conduzindo a moto. Fora que uma Bandit passa por vc dando tchauzinho...

Abçs.

eu sei eu ja tive uma bandit Francisco...e eu achava ela bem limitada pra andar forte
Cleber T.
Cleber T.
Participante
Participante

Masculino
Idade : 43
Data de inscrição : 11/12/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Bandit curvando... - Página 2 Empty Re: Bandit curvando...

Mensagem por Lost Qua 04 Jun 2008, 14:58

Cleber T. escreveu:
Lost escreveu:
Cleber T. escreveu:
Lost escreveu:a Bandit curva pra caramba, a traseira balançando como alguns falaram ai é pq a regulagem estava MOLE demais, se vc regular a suspensão com o seu peso ela fica muito boa, o único problema da bandit são as pedaleiras q raspam com uma certa facilidade por não serem tão recuadas, mas q ela curva bem isso eu tenho certeza!!!!
outra coisa q deixa ela melhor pra curvar tb é rebaixar a frente, na minha eu rebaixei 15mm, parece pouca coisa mas não é, outra dica, é tirar o calço da mesa do guidon, reparem nas suas B65, eu tirei aquilo tb e melhorou bastante a posição de pilotagem!!!
Bandit curvando... - Página 2 Painel12

depende o q é pra caramba pra vc, pra mim é contornar a curva rápido , pegue uma h6 da nova e sua bandit e cronometre uma volta em interlagos.

pra mim tb é contornar a curva rápido, uma H6 antiga original vira entre 2:04 e 2:15 em interlagos dependendo do trafego, creio q a Bandit 650 com o seu torque abrindo antes da H6 vira por ai tb, mesmo sendo proposta diferentes, tendo mais peso e sendo menos potente e se for pra comparar a nova a H6, vamos comparar com a GSR600!!
a Bandit cumpre o seu papel muito bem surpreendendo muita nego de H6 por ai achando q a H6 é a melhor moto do mundo!!! afffff.....
a H6 é mais esportiva q a bandit? sim pois foi projetada pra isso, mas dizer a Bandit não curva bem, é mentira, curva bem sim!!!

não adianta velhinho vc nao me convence que bandit é para pilotagem esportiva, uma moto de 205kg SECA(poe 18L de gasosa, 3,5L de oleo e o restante de fluidos vai la pra 230 quase), suspensões convencionais com regulagem apenas na carga da mola, pneus touring, ok ela tem que curvar corretamente isso QUALQUER moto precisa fazer, mas fazer bem, rapido e fácil, não é praia da bandit.

hehehehehe, Cleber, eu não estou querendo convence-lo de nada, só estou querendo mostrar q a Bandit ao contrário do q muitos pensam é uma moto q dá pra pilotar esportivamente sim, sei q não é a praia dela, mas como o nosso amigo Fancisco RJ disse, uma moto versátil!!! resumiu muito bem aliás!!!
dá uma olhada nesse video e me fala se ela dá ou não para andar esportivamente! é uma B12!!! fala serio!!!!rs