Suzuki Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

MOTO NÃO PASSA DOS 8.000 RPM...o q será ...

+15
redbeatle
Elton
Carlão_
Juliao
juca
J.
Motociclistabusa
RaFa AgOsT
Wil
AleDiener
Piccine
ThePhantas
Johnnie Walker
Matias
Luciano Fireblade
19 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

MOTO NÃO PASSA DOS 8.000 RPM...o q será ... - Página 2 Empty MOTO NÃO PASSA DOS 8.000 RPM...o q será ...

Mensagem por Luciano Fireblade Dom 22 Ago 2010, 20:44

Relembrando a primeira mensagem :

E ai amigos belezinha ...

Estou com um probleminha na minha cbr 1000 2007 ...peço a ajuda dos camaradas q conhecem de mecanica pra me darem dicas do q pode estár acontecendo com minha motoca ...
Ela tem 12.000 kms e percebi q deves em quando a moto falha quando chega na casa dos 8 a 9 mil RPM...pode acelerar mais q a bixinha não vai ....kkkkkk....isso em todas as marchas ...nunca troquei filtro de ar,velas ,não sei se tem filtro de combustivel ....e dessa vzs ela estava com gasolina comum ...pois no posto onde parei pra abastecer só tinha essa ...posto BR...

Desde já agradeço a todos q derem a sua opinião ...abrs!!!
Luciano Fireblade
Luciano Fireblade
Participante
Participante

Masculino
Idade : 51
Data de inscrição : 25/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo


MOTO NÃO PASSA DOS 8.000 RPM...o q será ... - Página 2 Empty Re: MOTO NÃO PASSA DOS 8.000 RPM...o q será ...

Mensagem por Luciano Fireblade Dom 12 Set 2010, 18:36

E ai camaradas ...venho postar o resultado do meu problema ...bomba de combustivel ...troquei o tanque com a bomba de um camarada ...e a motoca ficou zerada ...tá andando demais ...agora é comprar uma bomba ...e trocar ....abrs!!!!
Luciano Fireblade
Luciano Fireblade
Participante
Participante

Masculino
Idade : 51
Data de inscrição : 25/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

MOTO NÃO PASSA DOS 8.000 RPM...o q será ... - Página 2 Empty Re: MOTO NÃO PASSA DOS 8.000 RPM...o q será ...

Mensagem por Bisteka Dom 12 Set 2010, 18:38

Luciano... te mandei MP... não sei se vc não le ou não respondeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad

Amigoooooooooooo, consegui algumas coisas boas para vc!!! vc nem acredita... lembra-se da MP que vc me mandou???

Vou te mandar outra MP hj!!!
Bisteka
Bisteka
Participante
Participante

Masculino
Idade : 44
Data de inscrição : 18/10/2009

Ir para o topo Ir para baixo

MOTO NÃO PASSA DOS 8.000 RPM...o q será ... - Página 2 Empty Re: MOTO NÃO PASSA DOS 8.000 RPM...o q será ...

Mensagem por redbeatle Dom 12 Set 2010, 20:17

Luciano Fireblade escreveu:E ai camaradas ...venho postar o resultado do meu problema ...bomba de combustivel ...troquei o tanque com a bomba de um camarada ...e a motoca ficou zerada ...tá andando demais ...agora é comprar uma bomba ...e trocar ....abrs!!!!

Esse probleminha está pegando muita honda média / grande por ae... que triste... Embarassed
redbeatle
redbeatle
Participante
Participante

Masculino
Idade : 48
Data de inscrição : 13/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

MOTO NÃO PASSA DOS 8.000 RPM...o q será ... - Página 2 Empty Re: MOTO NÃO PASSA DOS 8.000 RPM...o q será ...

Mensagem por ata.jb Seg 13 Set 2010, 08:29

Esse lance de combustível é um caso sério.

Tem gente que diz que se deve usar Podium, outros V-Power, agora disseram pra usar Comum... q polêmica.

Até hj eu só usei Podium, não por performance, mas por ler em um tópico aqui que ela deixa o motor mais limpo. Achei um bom argumento.

ata.jb
ata.jb
Participante
Participante

Masculino
Idade : 47
Data de inscrição : 15/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

MOTO NÃO PASSA DOS 8.000 RPM...o q será ... - Página 2 Empty Re: MOTO NÃO PASSA DOS 8.000 RPM...o q será ...

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos