Suzuki Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

MOTO NÃO PASSA DOS 8.000 RPM...o q será ...

+15
redbeatle
Elton
Carlão_
Juliao
juca
J.
Motociclistabusa
RaFa AgOsT
Wil
AleDiener
Piccine
ThePhantas
Johnnie Walker
Matias
Luciano Fireblade
19 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

MOTO NÃO PASSA DOS 8.000 RPM...o q será ... Empty MOTO NÃO PASSA DOS 8.000 RPM...o q será ...

Mensagem por Luciano Fireblade Dom 22 Ago 2010, 20:44

E ai amigos belezinha ...

Estou com um probleminha na minha cbr 1000 2007 ...peço a ajuda dos camaradas q conhecem de mecanica pra me darem dicas do q pode estár acontecendo com minha motoca ...
Ela tem 12.000 kms e percebi q deves em quando a moto falha quando chega na casa dos 8 a 9 mil RPM...pode acelerar mais q a bixinha não vai ....kkkkkk....isso em todas as marchas ...nunca troquei filtro de ar,velas ,não sei se tem filtro de combustivel ....e dessa vzs ela estava com gasolina comum ...pois no posto onde parei pra abastecer só tinha essa ...posto BR...

Desde já agradeço a todos q derem a sua opinião ...abrs!!!
Luciano Fireblade
Luciano Fireblade
Participante
Participante

Masculino
Idade : 51
Data de inscrição : 25/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

MOTO NÃO PASSA DOS 8.000 RPM...o q será ... Empty Re: MOTO NÃO PASSA DOS 8.000 RPM...o q será ...

Mensagem por Matias Dom 22 Ago 2010, 20:57

Fala Luciano

Isso aconteceu comigo hoje... depois que abasteci com v-power
a moto não rendeu mais.... acelerava é a bicinha não chegava a 160km/h.

Como já aconteceu outra vez, estou tranquilo. Tenho certeza que é o
combustivel.

O mais triste é que a p#$%a do posto era de confiança, agora vou
ter que procurar outro.

Então, coloca uma gasosa de qualidade... é acelera.

boa sorte


Última edição por Matias em Dom 22 Ago 2010, 21:07, editado 1 vez(es)
Matias
Matias
Participante
Participante

Masculino
Idade : 52
Data de inscrição : 12/09/2009

Ir para o topo Ir para baixo

MOTO NÃO PASSA DOS 8.000 RPM...o q será ... Empty Re: MOTO NÃO PASSA DOS 8.000 RPM...o q será ...

Mensagem por Johnnie Walker Dom 22 Ago 2010, 21:04

Passei um caso assim de carro. Tirei ferias, e fui dar um rolê na Bahia. Qdo estava voltando, o carro começou a falhar, e não passava de 140 Km/h. Eu vim de lá até Sampa numa tacada só, e nada.

Depois levei na concessionária, e era o filtro de combustível.
Johnnie Walker
Johnnie Walker
Participante
Participante

Masculino
Idade : 48
Data de inscrição : 16/05/2010

Ir para o topo Ir para baixo

MOTO NÃO PASSA DOS 8.000 RPM...o q será ... Empty Re: MOTO NÃO PASSA DOS 8.000 RPM...o q será ...

Mensagem por Luciano Fireblade Dom 22 Ago 2010, 21:06

Matias escreveu:Fala Luciano

Isso aconteceu comigo hoje... depois que abasteci com v-power
a moto não rendeu mais.... acelerava é a bicinha não chegava a 160km.

Como já aconteceu outra vez, estou tranquilo. Tenho certeza que é o
combustivel.

O mais triste é que a p#$%a do posto era de confiança, agora vou
ter que procurar outro.

Então, coloca uma gasosa de qualidade... é acelera.

boa sorte

Valew Matias ...tbm acho q é o combustivel ...como isso já aconteceu outra vz...pois não acredito em defeito na motoca ...mais ...vou tirar todo o combustivel dela ...e colocar uma Podium ...obrigado camarada ...

Gostaria de ter outras opiniões...abrs!!!!
Luciano Fireblade
Luciano Fireblade
Participante
Participante

Masculino
Idade : 51
Data de inscrição : 25/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

MOTO NÃO PASSA DOS 8.000 RPM...o q será ... Empty Re: MOTO NÃO PASSA DOS 8.000 RPM...o q será ...

Mensagem por ThePhantas Dom 22 Ago 2010, 21:20

Fala brother....
Se vc nunca trocou filtro e velas eu acho que com 12000 jah esta na hora hein !!! Wink
Aproveita e poe umas velas de iridium (se ainda nao tem) e um filtro K&N...

[]'s brother e vamu ve se a gente marca um role pra Maresias.....
ThePhantas
ThePhantas
Participante
Participante

Masculino
Idade : 46
Data de inscrição : 31/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

MOTO NÃO PASSA DOS 8.000 RPM...o q será ... Empty Re: MOTO NÃO PASSA DOS 8.000 RPM...o q será ...

Mensagem por Piccine Dom 22 Ago 2010, 21:46

Luciano,

O problema está explicado uma CBR 1000 07 com 12.000 KM, pow brother coloca a vermelhona pra andar todo final de semana que vai passar dos 8.000 RPM.
Ta ai a DICA, rssss
E refornçando o que o Phantas disse vela ela pra Maresias que melhora ou para lavar em Limeira, rssss
Piccine
Piccine
Participante
Participante

Masculino
Idade : 44
Data de inscrição : 09/07/2009

Ir para o topo Ir para baixo

MOTO NÃO PASSA DOS 8.000 RPM...o q será ... Empty Re: MOTO NÃO PASSA DOS 8.000 RPM...o q será ...

Mensagem por AleDiener Seg 23 Ago 2010, 07:23

Bomba de combustível?
AleDiener
AleDiener
Participante
Participante

Masculino
Idade : 40
Data de inscrição : 24/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

MOTO NÃO PASSA DOS 8.000 RPM...o q será ... Empty Re: MOTO NÃO PASSA DOS 8.000 RPM...o q será ...

Mensagem por Wil Seg 23 Ago 2010, 07:31

12k Km e não viu velas e nem filtros?? acho que já esta na hora mesmo.......

mas a gasolina faz muita diferença tb, acho que seria recomendável trocar o combustivel e testar......... não descartando a revisão de velas e filtros.


abraços brother..
Wil
Wil
Participante
Participante

Data de inscrição : 10/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

MOTO NÃO PASSA DOS 8.000 RPM...o q será ... Empty Re: MOTO NÃO PASSA DOS 8.000 RPM...o q será ...

Mensagem por RaFa AgOsT Seg 23 Ago 2010, 09:55

O MEU QUERIDO, SÓ VAMOS LEMBRAR Q NOSSAS MOTOCAS SÃO RECOMENDADAS USAR GASOLINA COMUMMMM, NADA DE PODIUM E ADITIVADA.... OU SEJA, SE FOR O COMBUSTIVEL, É DE MÁ QUALIDADE, NÃO SOMENTE POR SER COMUM....
MAS O JEITO É ESSE MESMO... TROCA A GASOSA... SE QUISER PODE USAR AQUELES POTINHOS DE ADITIVOS DA STP OU COISA ASSIM, E DÁ UM ROLE PRA VER COMO FICA...
OU DÁ NA MINHA MÃO Q EU RESOLVO, KKKKK Twisted Evil
RaFa AgOsT
RaFa AgOsT
Admin
Admin

Masculino
Idade : 40
Data de inscrição : 14/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

MOTO NÃO PASSA DOS 8.000 RPM...o q será ... Empty Re: MOTO NÃO PASSA DOS 8.000 RPM...o q será ...

Mensagem por Motociclistabusa Seg 23 Ago 2010, 10:36

RaFa AgOsT escreveu:O MEU QUERIDO, SÓ VAMOS LEMBRAR Q NOSSAS MOTOCAS SÃO RECOMENDADAS USAR GASOLINA COMUMMMM, NADA DE PODIUM E ADITIVADA.... OU SEJA, SE FOR O COMBUSTIVEL, É DE MÁ QUALIDADE, NÃO SOMENTE POR SER COMUM....
MAS O JEITO É ESSE MESMO... TROCA A GASOSA... SE QUISER PODE USAR AQUELES POTINHOS DE ADITIVOS DA STP OU COISA ASSIM, E DÁ UM ROLE PRA VER COMO FICA...
OU DÁ NA MINHA MÃO Q EU RESOLVO, KKKKK Twisted Evil


Grande Rafa, não sabia que nas mil recomendam colocar gasolina comum, na minha (Busa) o manual recomenda colocar "PODIUM" ................

Abs
Motociclistabusa
Motociclistabusa
Participante
Participante

Masculino
Idade : 57
Data de inscrição : 09/07/2010

http://www.rdtisistemas.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

MOTO NÃO PASSA DOS 8.000 RPM...o q será ... Empty Re: MOTO NÃO PASSA DOS 8.000 RPM...o q será ...

Mensagem por RaFa AgOsT Seg 23 Ago 2010, 10:47

RECOMENDAM PODIUM, PRIMERAMENTE AS MARCAS Q TEM PARCERIA COM A PETROBRAS... E ISSU SERIA PRA MELHORAR A PERFORMANCE, AMS PRA MANTER EM PLENO FUNCIONAMENTE, NÃO SE FAZ NECESSARIO NEM A ADITIVADA...
E DIGO MAIS ENTRE ADITIVADA E COMUM EU VOU DE COMUM, JA TRABALHEI EM DISTRIBUIDORA E SEI Q É MAIS FACIL BATIZAR UMA ADITIVADA DOQUE A COMUM, PQ PODEM ALEGAR Q A COR OU O CHEIRO É PQ É QDITIVADA....
RaFa AgOsT
RaFa AgOsT
Admin
Admin

Masculino
Idade : 40
Data de inscrição : 14/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

MOTO NÃO PASSA DOS 8.000 RPM...o q será ... Empty Re: MOTO NÃO PASSA DOS 8.000 RPM...o q será ...

Mensagem por Convidad Seg 23 Ago 2010, 10:52

Troca velas , filtro de ar, e verifique o filtro de combustível.

Se não for combustível adulterado (maior probabilidade) , pode ser algum sensor da injeção com problemas. Deste modo não envia gasosa suficiente para aumentar o giro.

Mas ainda aposto na gasoroba e na vela/filtro.

No mais, vamos rodar dia 5 ?

Abs

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

MOTO NÃO PASSA DOS 8.000 RPM...o q será ... Empty Re: MOTO NÃO PASSA DOS 8.000 RPM...o q será ...

Mensagem por J. Seg 23 Ago 2010, 10:54

Luciano,

Deve ser a gasosa....como os colegas falaram, é bom trocar os filtros e velas tb, com 12.000km, já está na hora.

Realmente aconselham utilizar comum, eu uso Podium, e a motoca acaba bebendo mais, pq a octanagem dela é maior....dá uma boa diferença utilizando a comum.

Podium é bom quando vc vai deixar a moto muito tempo parada.

_________________
Valeu!
J.
J.
Moderador
Moderador

Masculino
Idade : 41
Data de inscrição : 11/12/2007

Ir para o topo Ir para baixo

MOTO NÃO PASSA DOS 8.000 RPM...o q será ... Empty Re: MOTO NÃO PASSA DOS 8.000 RPM...o q será ...

Mensagem por juca Seg 23 Ago 2010, 16:21

ESTOU COM O MESMO PROBLEMA.

TENHO UMA B1250, COM 1000KM, E NÃO PASSA DE 160 KM/H.

ESTÁ NA CONCESSIONÁRIA E O MECÂNICO ACHA QUE É A BOMBA DE COMBUSTÍVEL.

ESSES DIAS ELE VAI DAR O DIAGNÓSTICO

DEPOIS EU POSTO A RESPOSTA

ABS
juca
juca
Participante
Participante

Masculino
Idade : 59
Data de inscrição : 05/08/2009

Ir para o topo Ir para baixo

MOTO NÃO PASSA DOS 8.000 RPM...o q será ... Empty Re: MOTO NÃO PASSA DOS 8.000 RPM...o q será ...

Mensagem por Juliao Seg 23 Ago 2010, 17:28

E aí Luciano beleza!!
cara, o negócio é botar a bichinha pra andar até entrar na reserva, depois vc completa com uma gasosa comum de boa qualidade. Ou, vc pode retirar toda essa gasosa que tá no tanque, em casa mesmo, substituir por outra e fazer um teste, antes de partir pra troca de peças.
Juliao
Juliao
Participante
Participante

Masculino
Idade : 46
Data de inscrição : 07/11/2008

Ir para o topo Ir para baixo

MOTO NÃO PASSA DOS 8.000 RPM...o q será ... Empty Re: MOTO NÃO PASSA DOS 8.000 RPM...o q será ...

Mensagem por Carlão_ Seg 23 Ago 2010, 17:51

Falae Luciano,
Eu tb estou com a maioria, com 12k já está na hora de trocar filtro de ar, velas e filtro de combustível e essa gasosa aí que vc colocou pode estar batizada tb.
Abração,
Carlão_
Carlão_
Louco pra sair do armário...

Masculino
Idade : 56
Data de inscrição : 22/02/2009

Ir para o topo Ir para baixo

MOTO NÃO PASSA DOS 8.000 RPM...o q será ... Empty Re: MOTO NÃO PASSA DOS 8.000 RPM...o q será ...

Mensagem por Elton Seg 23 Ago 2010, 18:43

Abasteci com VPower e começou a falhar/embolar em determinada faixa de rpm. Mandei dois tanques de Podium e o problema acabou.
Elton
Elton
Participante
Participante

Masculino
Idade : 55
Data de inscrição : 23/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

MOTO NÃO PASSA DOS 8.000 RPM...o q será ... Empty Re: MOTO NÃO PASSA DOS 8.000 RPM...o q será ...

Mensagem por redbeatle Seg 23 Ago 2010, 19:55

Se tratando de honda,

1 - Combústivel;
2 - Velas e filtros
3 - Reze para que não seja, mas... é Bomba.

Boa sorte, com a honda, esta ficando fod... problemas de bomba esta sendo comum.
redbeatle
redbeatle
Participante
Participante

Masculino
Idade : 48
Data de inscrição : 13/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

MOTO NÃO PASSA DOS 8.000 RPM...o q será ... Empty Re: MOTO NÃO PASSA DOS 8.000 RPM...o q será ...

Mensagem por VALENTIM Seg 23 Ago 2010, 20:17

LUCIANO.....
Pode ser combustível ....... se vc esta acostumado a colocar comum e coloca uma gas melhor...isso pode ocorrer.......
Nao sei seu plano de revisao como anda e cuidado onde faz....muitas veses se nao é confiável , podem cobrar e nao trocar....ai dá nisso tam´bém.....

nada grave pode acreditar !!!
VALENTIM
VALENTIM
Participante
Participante

Masculino
Idade : 60
Data de inscrição : 11/08/2009

Ir para o topo Ir para baixo

MOTO NÃO PASSA DOS 8.000 RPM...o q será ... Empty Re: MOTO NÃO PASSA DOS 8.000 RPM...o q será ...

Mensagem por Luciano Fireblade Seg 23 Ago 2010, 20:31

E ai Galera ....

Muito obrigado a todos q deram a sua opinião ...mais eu estou começando a desconfiar da bomba de combustivel ...pois onde abasteci ontem, todos os colegas q foram pro passeio de Serra Negra abasteceram tbm ... E como isso já aconteceu 2 x e voltou ao normal ...vou colocar podium ...e dar uma esticada na pista ...e se não melhorar vou levar em um mecanico ...

Abrs!!!
Luciano Fireblade
Luciano Fireblade
Participante
Participante

Masculino
Idade : 51
Data de inscrição : 25/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

MOTO NÃO PASSA DOS 8.000 RPM...o q será ... Empty Re: MOTO NÃO PASSA DOS 8.000 RPM...o q será ...

Mensagem por redbeatle Seg 23 Ago 2010, 21:19

Luciano Fireblade escreveu:E ai Galera ....

Muito obrigado a todos q deram a sua opinião ...mais eu estou começando a desconfiar da bomba de combustivel ...pois onde abasteci ontem, todos os colegas q foram pro passeio de Serra Negra abasteceram tbm ... E como isso já aconteceu 2 x e voltou ao normal ...vou colocar podium ...e dar uma esticada na pista ...e se não melhorar vou levar em um mecanico ...

Abrs!!!

Se conseguir, meça a pressão da bomba, seu defeito é igual a várias hornets que estão com problema de bomba, não passam de 10.000 rpm e baixa potência, existem motos de 2008 a 2010 com problemas e eu fui um sorteado, consegui trocar na garantia mas foi um sufoco. Antes de mecher na injeção que é o que já escutei muito meCHÂnico fazer, consiga uma bomba e faça teste antes de chegarem a eletrônica da moto.

Boa Sorte Cool
redbeatle
redbeatle
Participante
Participante

Masculino
Idade : 48
Data de inscrição : 13/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

MOTO NÃO PASSA DOS 8.000 RPM...o q será ... Empty Re: MOTO NÃO PASSA DOS 8.000 RPM...o q será ...

Mensagem por Luciano Fireblade Ter 24 Ago 2010, 11:03

redbeatle escreveu:
Luciano Fireblade escreveu:E ai Galera ....

Muito obrigado a todos q deram a sua opinião ...mais eu estou começando a desconfiar da bomba de combustivel ...pois onde abasteci ontem, todos os colegas q foram pro passeio de Serra Negra abasteceram tbm ... E como isso já aconteceu 2 x e voltou ao normal ...vou colocar podium ...e dar uma esticada na pista ...e se não melhorar vou levar em um mecanico ...

Abrs!!!

Se conseguir, meça a pressão da bomba, seu defeito é igual a várias hornets que estão com problema de bomba, não passam de 10.000 rpm e baixa potência, existem motos de 2008 a 2010 com problemas e eu fui um sorteado, consegui trocar na garantia mas foi um sufoco. Antes de mecher na injeção que é o que já escutei muito meCHÂnico fazer, consiga uma bomba e faça teste antes de chegarem a eletrônica da moto.

Boa Sorte Cool

E ai camarada ...estou fazendo teste com a gasosa PODIUM...se não der certo vou testar direto a bomba ...pois tudo indica q se não for a gasolina ...vai ser a bomba ...vou ver no q dá ...obrigado pela experiencia vivida na horneta ...abrs!!!!
Luciano Fireblade
Luciano Fireblade
Participante
Participante

Masculino
Idade : 51
Data de inscrição : 25/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

MOTO NÃO PASSA DOS 8.000 RPM...o q será ... Empty Re: MOTO NÃO PASSA DOS 8.000 RPM...o q será ...

Mensagem por juca Ter 24 Ago 2010, 15:47

É LUCIANO, A MINHA B1250 ERA BOMBA...

AINDA BEM QUE ESTAVA NA GARANTIA E AGORA ESTOU ESPERANDO

A REVENDA MANDAR OUTRA BOMBA.

BOA SORTE COM A SUA.

ABS
juca
juca
Participante
Participante

Masculino
Idade : 59
Data de inscrição : 05/08/2009

Ir para o topo Ir para baixo

MOTO NÃO PASSA DOS 8.000 RPM...o q será ... Empty Re: MOTO NÃO PASSA DOS 8.000 RPM...o q será ...

Mensagem por Luciano Fireblade Ter 24 Ago 2010, 17:18

VALENTIM escreveu:LUCIANO.....
Pode ser combustível ....... se vc esta acostumado a colocar comum e coloca uma gas melhor...isso pode ocorrer.......
Nao sei seu plano de revisao como anda e cuidado onde faz....muitas veses se nao é confiável , podem cobrar e nao trocar....ai dá nisso tam´bém.....

nada grave pode acreditar !!!

Valew Valentim ...

preciso dar uma geral na maquina ...me indicaram um mecanico ...q arruma as motos de uns camaradas ...

Abrs!!!!!
Luciano Fireblade
Luciano Fireblade
Participante
Participante

Masculino
Idade : 51
Data de inscrição : 25/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

MOTO NÃO PASSA DOS 8.000 RPM...o q será ... Empty Re: MOTO NÃO PASSA DOS 8.000 RPM...o q será ...

Mensagem por PERNINHA LE1667 Ter 24 Ago 2010, 21:38

SE NÃO FOR CARBURADOR, ESTÁ FORA DE PONTO....KKKKK



MEU QUANTO TEMPO FAZ QUE ESSE GAS TA NA BICHA?




Ahhhh!!!!!

SÓ UMA COISA
O MANUAL MANDAR POR PODIUM
É COMO A BRASTEMP MANDAR USAR OMO.....KKKKK
MANUAL NÃO É BIBIBLIA!
PERNINHA LE1667
PERNINHA LE1667
Participante
Participante

Masculino
Idade : 43
Data de inscrição : 08/02/2010

Ir para o topo Ir para baixo

MOTO NÃO PASSA DOS 8.000 RPM...o q será ... Empty Re: MOTO NÃO PASSA DOS 8.000 RPM...o q será ...

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos