Suzuki Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Reunião com politicos contra roubo de motos

+23
sdamiao
Leandro Romero
Bisteka
Johnnie Walker
Biondi
UNSCARRED
Wil
vytor
Pin
Massa
Henricao
gigante
Soares
Shudo
Ralexandre Sorocaba
juninho & Angélica
Ulba
Otyac46
rtsantanna
Euro
Alexandre (PENHA)
nelsonrj
Jefferson
27 participantes

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

Reunião com politicos contra roubo de motos - Página 2 Empty Reunião com politicos contra roubo de motos

Mensagem por Jefferson Ter 17 Ago 2010, 15:47

Relembrando a primeira mensagem :

Pessoal, sei que a grande maioria dos brasileiros não consegue mais confiar em políticos, porém o que está acontecendo com nós motociclistas é fim de carreira, a tempos atrás (a galera mais velha aqui participou) fizemos um puta protesto na Marg. Pinheiros, com esse protesto atrapalhamos a vida de muito trabalhador que só tem o domingo pra curtir com a familia e não resolvemos nada.
Dessa vez nós dos Insane Riders estamos pensando em uma estratégia diferente, aproveitamos as eleições e convidamos 2 candidatos (com grandes chances de vencerem) a dep. estadual e federal para uma conversa sobre o NOSSO problema.

Se você acredita que isso possa ser uma solução e têm alguma boa idéia para colaborar, é só me mandar MP que informo o local e horário de encontro, porém se pensa que político é tudo ladrão e que não adianta ir atrás deles, peço que nem comente nada no tópico e deixe sómente para quem realmente acredita que ainda podemos fazer algo pacificamente.

Reunião com politicos contra roubo de motos - Página 2 Politica


Última edição por Jefferson em Qua 18 Ago 2010, 16:15, editado 1 vez(es)
Jefferson
Jefferson
Participante
Participante

Masculino
Idade : 49
Data de inscrição : 13/12/2007

Ir para o topo Ir para baixo


Reunião com politicos contra roubo de motos - Página 2 Empty Re: Reunião com politicos contra roubo de motos

Mensagem por Massa Qua 18 Ago 2010, 23:22

É difícil nosso momento.

Até quando iremos conviver com a situação brutal em que vivemos, em que ao sairmos para um passeio, não temos certeza de se e como iremos voltar para casa?

Temos de deixar as diferenças de lado. O momento é de ação!!!

Desde já, parabéns pela iniciativa!!!!

E pode contar comigo.

Massa
Massa
Participante
Participante

Masculino
Idade : 51
Data de inscrição : 19/01/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Reunião com politicos contra roubo de motos - Página 2 Empty Re: Reunião com politicos contra roubo de motos

Mensagem por Pin Qui 19 Ago 2010, 00:05

Sensacional Jé...
Pin
Pin
Participante
Participante

Masculino
Idade : 43
Data de inscrição : 13/12/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Reunião com politicos contra roubo de motos - Página 2 Empty Re: Reunião com politicos contra roubo de motos

Mensagem por vytor Qui 19 Ago 2010, 00:37



Nao garanto q conseguirei ir, mas tenho real interesse....

Favor me comunicar data, horario, local...

P.S.: dificil ver gente criticando... estou do lado q parabeniza !

abraços

_________________
Vytor
1) Ex - GS 500 E 1999 - preta
2) GSX 750 F 2005/6 - chumbo - atual
Potência não é nada sem controle BARULHO!!! rs
vytor
vytor
Moderador
Moderador

Masculino
Idade : 39
Data de inscrição : 16/12/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Reunião com politicos contra roubo de motos - Página 2 Empty Re: Reunião com politicos contra roubo de motos

Mensagem por Ralexandre Sorocaba Qui 19 Ago 2010, 00:46

Ke coisa não

imagine se esta discussão fosse aberta e o local divulgado....

iria todos expor suas opnião

iria até bandido

"Doutor sou Vitima da Sociedade...tenho que comprar pão e leite para as crianças por isso roube a moto do playboy"

kkkkkk
Ralexandre Sorocaba
Ralexandre Sorocaba
Participante
Participante

Masculino
Idade : 40
Data de inscrição : 04/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Reunião com politicos contra roubo de motos - Página 2 Empty Re: Reunião com politicos contra roubo de motos

Mensagem por Jefferson Qui 19 Ago 2010, 06:56

Opa, podem ir de carro sim, e depois todos que forem me ajudam a dar um feedback aqui, como já disse no inicio também sou totalmente cético com promessas de políticos mas precisamos expor nossos problemas e ver o que os caras sugerem se for bom e vermos que haverá um modo de cobrar depois votamos e torcemos pra eles ganharem, se não for tentamos com outros o que não podemos é ficar parados e sair caçando bandido na rua definitivamente não é nossa área.
Jefferson
Jefferson
Participante
Participante

Masculino
Idade : 49
Data de inscrição : 13/12/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Reunião com politicos contra roubo de motos - Página 2 Empty Re: Reunião com politicos contra roubo de motos

Mensagem por Wil Qui 19 Ago 2010, 08:45

Jefferson, te mandei MP pedindo local e demais dados mas, não recebi retorno, posso ir?? rsrsrs,

me avise brother, gostaria de participar ok...

abraços e parabens pela iniciativa.....
Wil
Wil
Participante
Participante

Data de inscrição : 10/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Reunião com politicos contra roubo de motos - Página 2 Empty Re: Reunião com politicos contra roubo de motos

Mensagem por UNSCARRED Qui 19 Ago 2010, 09:46

Jefferson escreveu:Pessoal, sei que a grande maioria dos brasileiros não consegue mais confiar em políticos, porém o que está acontecendo com nós motociclistas é fim de carreira, a tempos atrás (a galera mais velha aqui participou) fizemos um puta protesto na Marg. Pinheiros, com esse protesto atrapalhamos a vida de muito trabalhador que só tem o domingo pra curtir com a familia e não resolvemos nada.
Dessa vez nós dos Insane Riders estamos pensando em uma estratégia diferente, aproveitamos as eleições e convidamos 2 candidatos (com grandes chances de vencerem) a dep. estadual e federal para uma conversa sobre o NOSSO problema.

Se você acredita que isso possa ser uma solução e têm alguma boa idéia para colaborar, é só me mandar MP que informo o local e horário de encontro, porém se pensa que político é tudo ladrão e que não adianta ir atrás deles, peço que nem comente nada no tópico e deixe sómente para quem realmente acredita que ainda podemos fazer algo pacificamente.

Reunião com politicos contra roubo de motos - Página 2 Politica

Aí sim alguém pensou em algo mais coerente... Infelizmente tô longe e não poderei ir... mas obrigado pela força... é destes atos que precisamos!!!
UNSCARRED
UNSCARRED
Participante
Participante

Masculino
Idade : 44
Data de inscrição : 12/04/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Reunião com politicos contra roubo de motos - Página 2 Empty Re: Reunião com politicos contra roubo de motos

Mensagem por rtsantanna Qui 19 Ago 2010, 10:23

Eu vou sair de São Paulo de carro, se alguem quiser carona, da um toque por MP.
rtsantanna
rtsantanna
Participante
Participante

Masculino
Idade : 43
Data de inscrição : 25/09/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Reunião com politicos contra roubo de motos - Página 2 Empty Re: Reunião com politicos contra roubo de motos

Mensagem por rtsantanna Qui 19 Ago 2010, 10:28

Jefferson escreveu:
Jefferson escreveu:

Se você acredita que isso possa ser uma solução e têm alguma boa idéia para colaborar, é só me mandar MP que informo o local e horário de encontro, porém se pensa que político é tudo ladrão e que não adianta ir atrás deles, peço que nem comente nada no tópico e deixe sómente para quem realmente acredita que ainda podemos fazer algo pacificamente.

Já que fez FACUDADE leia essa parte e depois lembre-se que ofender outros membros do fórum pode custar alguma penalidade pelos administradores que tentam manter a boa ordem do lugar.

1000x

Você sabe ler? Então leia:

"porém se pensa que político é tudo ladrão e que não adianta ir atrás deles, peço que nem comente nada no tópico e deixe sómente para quem realmente acredita que ainda podemos fazer algo pacificamente"

Tem idéia melhor, post, não tem não post aqui. Simples, não?
rtsantanna
rtsantanna
Participante
Participante

Masculino
Idade : 43
Data de inscrição : 25/09/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Reunião com politicos contra roubo de motos - Página 2 Empty Re: Reunião com politicos contra roubo de motos

Mensagem por juninho & Angélica Qui 19 Ago 2010, 11:20

Liberdade de expressão é o direito de manifestar livremente opiniões,idéias e pensamentos. É um conceito basilar nas democracias modernas nas quais a censura não tem respaldo moral
O direito a liberdade de expressão e caracterizado como direito da personalidade, integrante do estatuto do ser humano, fundamental para a concretização do princípio da dignidade da pessoa humana
Vale ressaltar que, quando se restringe a liberdade de um indivíduo, não somente o direito deste e atingido, mas também o de toda a comunidade de receber e debater as informações, Caracteriza-se, assim que a liberdade de expressão atinge o indivíduo e a interação da sociedade.
. Final
juninho & Angélica
juninho & Angélica
Participante
Participante

Masculino
Idade : 41
Data de inscrição : 26/05/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Reunião com politicos contra roubo de motos - Página 2 Empty Re: Reunião com politicos contra roubo de motos

Mensagem por rtsantanna Qui 19 Ago 2010, 11:35

Que legal, Jé, ler o nosso amigo sabe, só não sabe interpretar o que esta escrito. Não sabe interpretar um pedido:

"peço que nem comente nada no tópico e deixe sómente para quem realmente acredita"



Última edição por rtsantanna em Qui 19 Ago 2010, 11:43, editado 1 vez(es)
rtsantanna
rtsantanna
Participante
Participante

Masculino
Idade : 43
Data de inscrição : 25/09/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Reunião com politicos contra roubo de motos - Página 2 Empty Re: Reunião com politicos contra roubo de motos

Mensagem por Euro Qui 19 Ago 2010, 11:41

wikipedia!
Euro
Euro
Participante
Participante

Masculino
Idade : 45
Data de inscrição : 17/12/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Reunião com politicos contra roubo de motos - Página 2 Empty Re: Reunião com politicos contra roubo de motos

Mensagem por Otyac46 Qui 19 Ago 2010, 11:53

Acho que alguém tem que explicar ao colega Wikipedia que ninguém esta proibindo ele de fazer comentários, e sim aceitando comentários, desde que estes sejam válidos e produtivos, lembrando que cada ação tem uma reação de igual força e proporção, ou seja, fala o que quer ouve o que não quer.

Juninho, pra ficar mais fácil, pensa no controle remoto da sua TV, se o canal não está passando algo que você gosta, aperta o botão e muda de canal..

Otyac46
Otyac46
Participante
Participante

Masculino
Idade : 35
Data de inscrição : 30/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Reunião com politicos contra roubo de motos - Página 2 Empty Re: Reunião com politicos contra roubo de motos

Mensagem por Biondi Qui 19 Ago 2010, 12:12

Jefferson parabéns pela iniciativa, vc está no caminho certo já que estamos em uma sociedade regida por leis e somente os membros do legislativo (deputados e senadores) podem modifica- las ou cria-las. Afinal todos reclamam da atuação da polícia mas se esquecem que ela deve funcionar de acordo com as leis, ou seja para mudar a situação deve se mudar as leis.

ABS
Biondi
Biondi
Participante
Participante

Masculino
Idade : 49
Data de inscrição : 02/01/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Reunião com politicos contra roubo de motos - Página 2 Empty Re: Reunião com politicos contra roubo de motos

Mensagem por Jefferson Qui 19 Ago 2010, 15:51

Vamos fazer uma lista de quem vai daqui para facilitarmos de nos encontrar todos do SOL por lá.

1 - Jefferson
2 - Shudo
3 - Marcão
4 - Penha
5 - rtsantanna
6 - Ralexandre
7 - Henricão ZX9
8 - Massa
9- Vytor (a confirmar)
10- Wil

Mais alguém?
PE 8 horas no 1° posto Graal da Castelo, é domingo agora e a previsão é de SOLLLLLL
Jefferson
Jefferson
Participante
Participante

Masculino
Idade : 49
Data de inscrição : 13/12/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Reunião com politicos contra roubo de motos - Página 2 Empty Re: Reunião com politicos contra roubo de motos

Mensagem por Alexandre (PENHA) Sex 20 Ago 2010, 10:14

Jé tô dentro.

Encontro com vocês no local da reunião.
Alexandre (PENHA)
Alexandre (PENHA)
Participante
Participante

Masculino
Idade : 47
Data de inscrição : 11/03/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Reunião com politicos contra roubo de motos - Página 2 Empty Re: Reunião com politicos contra roubo de motos

Mensagem por Wil Dom 22 Ago 2010, 17:22

opa, valeu galera pela companhia, fomos muitissimo bem recebidos na casa de amigos em sorocaba, conversa muito produtiva, penso que valeu a pena, tudo isso sem falar da excelente companhia da galera, a galera dos INSANES RIDERS tb que estavam em peso, obrigado a todos e o belo café da manha que acabou virando almoço...rsrsrs

valeu Je, não vamos deixar a coisa esfriar, vamos buscar informações e apoio e tocar a corrente conforme o combinado..

abraços a todos
Wil
Wil
Participante
Participante

Data de inscrição : 10/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Reunião com politicos contra roubo de motos - Página 2 Empty Re: Reunião com politicos contra roubo de motos

Mensagem por Convidad Dom 22 Ago 2010, 18:09

Wil escreveu:valeu Je, não vamos deixar a coisa esfriar, vamos buscar informações e apoio e tocar a corrente conforme o combinado..

abraços a todos

Oi Pessoal... Muitos aqui gostariam de saber como foi a reunião, o que foi apresentado, quais as expectativas, etc...

Seria interessante para o grupo um resumo...

Obrigado...

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Reunião com politicos contra roubo de motos - Página 2 Empty Re: Reunião com politicos contra roubo de motos

Mensagem por Johnnie Walker Dom 22 Ago 2010, 18:43

Bro, só via agora esse tópico, pois nos últimos tempos tenho andado meio afastado da net, mas tenho uma sugestão:

Poderíamos marcar uma conversa inter-fóruns, com alguns representantes de cada fórum (moderação ou admins), e falar com os caras em nome de um número maior de pessoas. Eu participo de mais de um fórum, e tenho um bom contato com admins e moderas deles, e sei que os próprios admins e moderas também participam em mais de um fórum.

A idéia seria lançar esse tópico em vários fóruns, pedir o apoio da galera, e marcar outra reunião com os cabeças.
Johnnie Walker
Johnnie Walker
Participante
Participante

Masculino
Idade : 48
Data de inscrição : 16/05/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Reunião com politicos contra roubo de motos - Página 2 Empty Re: Reunião com politicos contra roubo de motos

Mensagem por Bisteka Dom 22 Ago 2010, 18:46

Johnnie Walker escreveu:Bro, só via agora esse tópico, pois nos últimos tempos tenho andado meio afastado da net, mas tenho uma sugestão:

Poderíamos marcar uma conversa inter-fóruns, com alguns representantes de cada fórum (moderação ou admins), e falar com os caras em nome de um número maior de pessoas. Eu participo de mais de um fórum, e tenho um bom contato com admins e moderas deles, e sei que os próprios admins e moderas também participam em mais de um fórum.

A idéia seria lançar esse tópico em vários fóruns, pedir o apoio da galera, e marcar outra reunião com os cabeças.
A ideia é boa, mas ja era... ja foi... foi hoje dia 22 e a estas horas já acabou!!!
Bisteka
Bisteka
Participante
Participante

Masculino
Idade : 44
Data de inscrição : 18/10/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Reunião com politicos contra roubo de motos - Página 2 Empty Re: Reunião com politicos contra roubo de motos

Mensagem por Ralexandre Sorocaba Dom 22 Ago 2010, 20:54

Tem fotos ?

Abraços Galera
Ralexandre Sorocaba
Ralexandre Sorocaba
Participante
Participante

Masculino
Idade : 40
Data de inscrição : 04/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Reunião com politicos contra roubo de motos - Página 2 Empty Re: Reunião com politicos contra roubo de motos

Mensagem por Leandro Romero Dom 22 Ago 2010, 23:20

Ola Jefferson blz?? Conheci o insine hj, pois uns amigos me apresentaram, e ja fui no passeio com vcs até sorocaba escutar os politicos, bem legal a galera, gostei do passeio e ótimo café da manha...
Estou mandando esse recado amis para me apresentar,
Sou o Leandro, tneho uma Bandit 1250s preta, nao sei se vc viu, mas é aquela que o escap derreteu o slider traseiro, na ida, vim na frente, junto com a turma da frente.
Abraços e Boa sorte!!
Leandro Romero
Leandro Romero
Participante
Participante

Masculino
Idade : 37
Data de inscrição : 23/06/2010

http://www.romherenceradeiras.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Reunião com politicos contra roubo de motos - Página 2 Empty Re: Reunião com politicos contra roubo de motos

Mensagem por sdamiao Seg 23 Ago 2010, 00:03

Aproveitando o assunto achei isso muito interessante e resolvi compartilhar:

http://www.motosblog.com.br/2010/08/09/os-politicos-inimigos-e-amigos-dos-motociclistas/
sdamiao
sdamiao
Participante
Participante

Masculino
Idade : 35
Data de inscrição : 21/05/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Reunião com politicos contra roubo de motos - Página 2 Empty Re: Reunião com politicos contra roubo de motos

Mensagem por Jefferson Seg 23 Ago 2010, 07:07

Leandro, devia ter se identificado lá, tinha uma galerinha aqui do SOL.

Bom vamos ao resumo e peço aos amigos que estavam lá que me ajudem.

De inicio começamos conversando e contando nosso "drama" aos candidatos, um deles aliás é ex delegado de polícia e ja atuou na área de trânsito.
Fomos lá para pedir ajuda e o que nos mostraram é o que está na nossa cara e não enxergamos, somos desorganizados e não temos uma estratégia, pediram para seguirmos alguns rumos e é o que vamos tentar.
1º Descobrir o que queremos e um dep. federal pode ajudar, ele se propôs a apresentar um projeto de lei formulado por nós, porém precisa ser bem embassado, a melhor opinião que vimos lá da galera foi de as principais peças das motos sairem marcadas de fábrica com um número de chassi ou algo do tipo.

2º Protestos resolvem (segundo eles) porém precisa ter alvo certo sugeriu um protesto na GO e se propôs a participar junto a nós desse protesto, disse que ele iria e que têm certeza que qualquer político gostaria de participar e protestar sempre nos locais onde houvessem motos roubadas, nem que fizesse 1 por semana.

3º Nos organizar no maior número possível, como já deram opinião ai, o maior número de motogrupos para podermos exigir maior policiamento nos pontos críticos de roubos, que todos sabemos onde são.
Jefferson
Jefferson
Participante
Participante

Masculino
Idade : 49
Data de inscrição : 13/12/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Reunião com politicos contra roubo de motos - Página 2 Empty Re: Reunião com politicos contra roubo de motos

Mensagem por Jefferson Seg 23 Ago 2010, 07:12

Quando chegar em casa vejo se tem fotos para postar aqui, de inicio pode parecer que não foi nada, porém precisamos de alguém que possa nos orientar e que possa levar nossas vontades e nossos problemas.
Devem ter notado que não citei o nome de nenhum dos dois pois o objetivo não é pedir voto mas com certeza se a eleição fosse hoje eu votaria nos 2 que estavam lá por terem se disposto a nos ouvirem e ajudar nos orientando.
Agora peço a todos aqui que acreditam nessa idéia que ajude a elaborar algo legal para levarmos para os caras afinal esse dep. federal que lá estava já está lá a muito tempo e as probabilidades de ser reeleito são enormes.
Se tiverem acesso a algum outro politico que confiem, vamos atras dele também, afinal quanto mais vozes lá em Brasilia dizendo a mesma coisa melhor.
Jefferson
Jefferson
Participante
Participante

Masculino
Idade : 49
Data de inscrição : 13/12/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Reunião com politicos contra roubo de motos - Página 2 Empty Re: Reunião com politicos contra roubo de motos

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos