Suzuki Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Reunião com politicos contra roubo de motos

+23
sdamiao
Leandro Romero
Bisteka
Johnnie Walker
Biondi
UNSCARRED
Wil
vytor
Pin
Massa
Henricao
gigante
Soares
Shudo
Ralexandre Sorocaba
juninho & Angélica
Ulba
Otyac46
rtsantanna
Euro
Alexandre (PENHA)
nelsonrj
Jefferson
27 participantes

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

Reunião com politicos contra roubo de motos Empty Reunião com politicos contra roubo de motos

Mensagem por Jefferson Ter 17 Ago 2010, 15:47

Pessoal, sei que a grande maioria dos brasileiros não consegue mais confiar em políticos, porém o que está acontecendo com nós motociclistas é fim de carreira, a tempos atrás (a galera mais velha aqui participou) fizemos um puta protesto na Marg. Pinheiros, com esse protesto atrapalhamos a vida de muito trabalhador que só tem o domingo pra curtir com a familia e não resolvemos nada.
Dessa vez nós dos Insane Riders estamos pensando em uma estratégia diferente, aproveitamos as eleições e convidamos 2 candidatos (com grandes chances de vencerem) a dep. estadual e federal para uma conversa sobre o NOSSO problema.

Se você acredita que isso possa ser uma solução e têm alguma boa idéia para colaborar, é só me mandar MP que informo o local e horário de encontro, porém se pensa que político é tudo ladrão e que não adianta ir atrás deles, peço que nem comente nada no tópico e deixe sómente para quem realmente acredita que ainda podemos fazer algo pacificamente.

Reunião com politicos contra roubo de motos Politica


Última edição por Jefferson em Qua 18 Ago 2010, 16:15, editado 1 vez(es)
Jefferson
Jefferson
Participante
Participante

Masculino
Idade : 49
Data de inscrição : 13/12/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Reunião com politicos contra roubo de motos Empty Re: Reunião com politicos contra roubo de motos

Mensagem por nelsonrj Ter 17 Ago 2010, 16:38

ola jefferson vcs poderiam tentar com um candidato aqui de Campinas ele chama Carlos Henrique Pinto, ele é candidato a deputado federal ele tbm é motorciclista ele poderia até marcar uma reuniao´com o pessoal ai convocaria todos nos para estarmos la em peso e discutir o problema ele tem site vc pode dar uma olhada e tentarmos marcar uma reunião com ele,é certo que ele vai ganhar a eleição podemos tentar.
nelsonrj
nelsonrj
Participante
Participante

Masculino
Idade : 55
Data de inscrição : 28/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Reunião com politicos contra roubo de motos Empty Re: Reunião com politicos contra roubo de motos

Mensagem por Jefferson Ter 17 Ago 2010, 16:50

Os candidatos que chamamos são: Dep.Federal Antônio Carlos Pannunzio e Dep. Estadual José Ailton Ribeiro, mas acredito que poderíamos estender outras reuniões com outros candidatos que tivermos contato, afinal temos que tentar de todos os lados para ver se pelo menos 1 ajuda.
Jefferson
Jefferson
Participante
Participante

Masculino
Idade : 49
Data de inscrição : 13/12/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Reunião com politicos contra roubo de motos Empty Re: Reunião com politicos contra roubo de motos

Mensagem por nelsonrj Ter 17 Ago 2010, 17:37

Jefferson escreveu:Os candidatos que chamamos são: Dep.Federal Antônio Carlos Pannunzio e Dep. Estadual José Ailton Ribeiro, mas acredito que poderíamos estender outras reuniões com outros candidatos que tivermos contato, afinal temos que tentar de todos os lados para ver se pelo menos 1 ajuda.

nó precisamos um numero grande de motos.teria que marcar em Campinas ou sp.poderia ser um final de semana
nelsonrj
nelsonrj
Participante
Participante

Masculino
Idade : 55
Data de inscrição : 28/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Reunião com politicos contra roubo de motos Empty Re: Reunião com politicos contra roubo de motos

Mensagem por Alexandre (PENHA) Ter 17 Ago 2010, 17:46

Opa, o Pannunzio é aqui de Sorocaba. Foi um bom prefeito e agora é considerado um dos mais influentes deputados da Câmara.

Se conseguirmos o apoio dele, será uma boa pedida.
Alexandre (PENHA)
Alexandre (PENHA)
Participante
Participante

Masculino
Idade : 47
Data de inscrição : 11/03/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Reunião com politicos contra roubo de motos Empty Re: Reunião com politicos contra roubo de motos

Mensagem por Euro Ter 17 Ago 2010, 22:48

jef, muda p titulo do topico para Reunião com politicos contra roubo de motos
Euro
Euro
Participante
Participante

Masculino
Idade : 45
Data de inscrição : 17/12/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Reunião com politicos contra roubo de motos Empty Re: Reunião com politicos contra roubo de motos

Mensagem por rtsantanna Qua 18 Ago 2010, 09:25

Jé, estou dentro.

Pode ser a qualquer dia, qualquer horário. Não aguento mais ouvir falar de roubos de motos.

Eu mesmo, estou quase ficando sem moto por medo de ser robado, e me fazerem alguma coisa.

Só me mandar a convocatória, que estamos ai.
rtsantanna
rtsantanna
Participante
Participante

Masculino
Idade : 43
Data de inscrição : 25/09/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Reunião com politicos contra roubo de motos Empty Re: Reunião com politicos contra roubo de motos

Mensagem por Otyac46 Qua 18 Ago 2010, 09:45

Acho bem legal, inclusive é boa oportunidade de nós que reclamamos tanto fazermos algo.

Estou dentro, só caprichem na escolha do dia e horário da reunião, pois isto é a única coisa que poderia complicar para mim.

Abraços e parabéns pela iniciativa.
Otyac46
Otyac46
Participante
Participante

Masculino
Idade : 35
Data de inscrição : 30/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Reunião com politicos contra roubo de motos Empty Re: Reunião com politicos contra roubo de motos

Mensagem por Ulba Qua 18 Ago 2010, 10:13

Acho muito boa a iniciativa. Gostaria de ir mas tenho compromisso no domingao. Me avisem dos próximos.

Abs

Ulba
Ulba
Ulba
Participante
Participante

Masculino
Idade : 44
Data de inscrição : 31/05/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Reunião com politicos contra roubo de motos Empty Re: Reunião com politicos contra roubo de motos

Mensagem por Convidad Qua 18 Ago 2010, 11:48

Jefferson vamos agitar esse forum tbm!!
Aleandre (Penha) estaremos ai em Sorocaba, apareça e chame os seus amigos.
Lembrando a todos que não é uma manifestação!
Só uma reunião para apresentarmos os problemas e possíveis soluções!
com os Políticos.
Vamos lá pessoal, tempos 30 motos confirmadas!

Marcão (IR)

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Reunião com politicos contra roubo de motos Empty Re: Reunião com politicos contra roubo de motos

Mensagem por juninho & Angélica Qua 18 Ago 2010, 12:01

jesuis até aqui vai começar o horario politico? na hora do voto vale tudo mesmo quero ver se quando roubam uma moto o politico que vc voto vai te ajudar a recuperar... basta...
juninho & Angélica
juninho & Angélica
Participante
Participante

Masculino
Idade : 41
Data de inscrição : 26/05/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Reunião com politicos contra roubo de motos Empty Re: Reunião com politicos contra roubo de motos

Mensagem por Jefferson Qua 18 Ago 2010, 16:16

juninho & Angélica escreveu:jesuis até aqui vai começar o horario politico? na hora do voto vale tudo mesmo quero ver se quando roubam uma moto o politico que vc voto vai te ajudar a recuperar... basta...

Se tem uma idéia melhor posta ai........................brasileiro é assim, adora criticar qualquer atitude mas não mexe uma palha para mudar.
Jefferson
Jefferson
Participante
Participante

Masculino
Idade : 49
Data de inscrição : 13/12/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Reunião com politicos contra roubo de motos Empty Re: Reunião com politicos contra roubo de motos

Mensagem por rtsantanna Qua 18 Ago 2010, 17:09

Jefferson escreveu:
juninho & Angélica escreveu:jesuis até aqui vai começar o horario politico? na hora do voto vale tudo mesmo quero ver se quando roubam uma moto o politico que vc voto vai te ajudar a recuperar... basta...

Se tem uma idéia melhor posta ai........................brasileiro é assim, adora criticar qualquer atitude mas não mexe uma palha para mudar.

1000 x

Jefferson escreveu:
porém se pensa que político é tudo ladrão e que não adianta ir atrás deles, peço que nem comente nada no tópico e deixe sómente para quem realmente acredita que ainda podemos fazer algo pacificamente.

É Jé, tem gente que não sabe ler mesmo.

juninho & Angélica escreveu:jesuis até aqui vai começar o horario politico? na hora do voto vale tudo mesmo quero ver se quando roubam uma moto o politico que vc voto vai te ajudar a recuperar... basta...

Reclamar todos sabem, falar que não adianta nada, muitos o fazem. Levantar a bunda e fazer algo, muitos poucos querem.

Se você acha que que não adianta nada, poste uma idéia plausível e integra, se não, não fique falando merda que não adianta. Nós pelo menos estamos tentando.

É melhor se arrepender de algo que fizemos do que de algo que deixamos de fazer.
rtsantanna
rtsantanna
Participante
Participante

Masculino
Idade : 43
Data de inscrição : 25/09/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Reunião com politicos contra roubo de motos Empty Re: Reunião com politicos contra roubo de motos

Mensagem por Ralexandre Sorocaba Qua 18 Ago 2010, 18:05

Olá JEferson tenho interesse em ir

Sou de Sorocaba..parece que a reunião será aki na cidade

caso possa me passar o endereço

Agradeço

att; Roberto Alexandre

ralexandre13@hotmail.com
Ralexandre Sorocaba
Ralexandre Sorocaba
Participante
Participante

Masculino
Idade : 40
Data de inscrição : 04/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Reunião com politicos contra roubo de motos Empty Re: Reunião com politicos contra roubo de motos

Mensagem por Jefferson Qua 18 Ago 2010, 18:15

Estou mandando endereço e PE por MP e email, se alguém mais quiser ir é só avisar.
Jefferson
Jefferson
Participante
Participante

Masculino
Idade : 49
Data de inscrição : 13/12/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Reunião com politicos contra roubo de motos Empty Re: Reunião com politicos contra roubo de motos

Mensagem por juninho & Angélica Qua 18 Ago 2010, 18:21

por isso essa merda nao vai pra frente politicos corrupitos sao todos iguais, so sabem olhar o proprio umbigo na hora do vamos ver eles somem e ai cidadão rtsantana eu sei ler sim por isso sou formado em uma facudade, outra coisa essa é minha opiniao se vc tem a sua o problema e seu respeita a dos outros cidadões, assim como vc pago impostos e nada desse politicos vai fazer eu mudar de ideia se roubarem sua motinha vc vai correr chorar pro cara q vc votou vamos ver se ele vai comprar outra moto pra vc otario aprenda a respeitar os outros 1 °
juninho & Angélica
juninho & Angélica
Participante
Participante

Masculino
Idade : 41
Data de inscrição : 26/05/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Reunião com politicos contra roubo de motos Empty Re: Reunião com politicos contra roubo de motos

Mensagem por Jefferson Qua 18 Ago 2010, 18:27

Jefferson escreveu:

Se você acredita que isso possa ser uma solução e têm alguma boa idéia para colaborar, é só me mandar MP que informo o local e horário de encontro, porém se pensa que político é tudo ladrão e que não adianta ir atrás deles, peço que nem comente nada no tópico e deixe sómente para quem realmente acredita que ainda podemos fazer algo pacificamente.

Já que fez FACUDADE leia essa parte e depois lembre-se que ofender outros membros do fórum pode custar alguma penalidade pelos administradores que tentam manter a boa ordem do lugar.
Jefferson
Jefferson
Participante
Participante

Masculino
Idade : 49
Data de inscrição : 13/12/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Reunião com politicos contra roubo de motos Empty Re: Reunião com politicos contra roubo de motos

Mensagem por juninho & Angélica Qua 18 Ago 2010, 18:30

exatamente Jefferson nao sou contra o seu movimento, apenas dei minha opiniao agora o cara ai veio querer me ofender? basta ne...
juninho & Angélica
juninho & Angélica
Participante
Participante

Masculino
Idade : 41
Data de inscrição : 26/05/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Reunião com politicos contra roubo de motos Empty Re: Reunião com politicos contra roubo de motos

Mensagem por juninho & Angélica Qua 18 Ago 2010, 18:35

como vc mesmo disse se eu tenho uma idéia melhor manda, pois então nao tenho nenhuma ideia plausivel, não sou contra nenhum movimento agora pq eu tenho a minha opiniao acho que tem q ser respeitada tb, hj nao podemos combater o crime cometendo outro crime, entao tudo esta nas mãos dos policias ou das tecnologias, ou entao nas mãos de quem eu acredito muito que é a mão divina...
.final
juninho & Angélica
juninho & Angélica
Participante
Participante

Masculino
Idade : 41
Data de inscrição : 26/05/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Reunião com politicos contra roubo de motos Empty Re: Reunião com politicos contra roubo de motos

Mensagem por Shudo Qua 18 Ago 2010, 19:29

juninho & Angélica escreveu:como vc mesmo disse se eu tenho uma idéia melhor manda, pois então nao tenho nenhuma ideia plausivel, não sou contra nenhum movimento agora pq eu tenho a minha opiniao acho que tem q ser respeitada tb, hj nao podemos combater o crime cometendo outro crime, entao tudo esta nas mãos dos policias ou das tecnologias, ou entao nas mãos de quem eu acredito muito que é a mão divina...
.final

Meu, você está em forum ou tópico errado!
Este tópico não é focado em discusão e opniões pessoais, e sim um informativo de um encontro, portanto, tenha o mínimo de educação e respeite quem está interessado!

Obrigado!

Sem mais!
Shudo
Shudo
Pronto para a passeata da minha turma !
Pronto para a passeata da minha turma !

Masculino
Idade : 41
Data de inscrição : 08/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Reunião com politicos contra roubo de motos Empty Re: Reunião com politicos contra roubo de motos

Mensagem por Otyac46 Qua 18 Ago 2010, 19:39

Shudo escreveu:
juninho & Angélica escreveu:como vc mesmo disse se eu tenho uma idéia melhor manda, pois então nao tenho nenhuma ideia plausivel, não sou contra nenhum movimento agora pq eu tenho a minha opiniao acho que tem q ser respeitada tb, hj nao podemos combater o crime cometendo outro crime, entao tudo esta nas mãos dos policias ou das tecnologias, ou entao nas mãos de quem eu acredito muito que é a mão divina...
.final

Meu, você está em forum ou tópico errado!
Este tópico não é focado em discusão e opniões pessoais, e sim um informativo de um encontro, portanto, tenha o mínimo de educação e respeite quem está interessado!

Obrigado!

Sem mais!

10x!

Se prefere ficar parado ao invés de tentar fazer algo, boa sorte.
Otyac46
Otyac46
Participante
Participante

Masculino
Idade : 35
Data de inscrição : 30/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Reunião com politicos contra roubo de motos Empty Re: Reunião com politicos contra roubo de motos

Mensagem por Otyac46 Qua 18 Ago 2010, 19:44

Jeferson,

Recebi sua MP, mas só agora pude ver o anexo com a data da reunião, pq tava no pc do trabalho e lá não abre.

Infelizmente este fds não posso, primeiro porque sabado to encostando a moto na cc para fazer revisão e depois que já tinha um compromisso marcado.

Mas, gostaria que, se possível, fosse postado aqui um feedback da reunião.

E se houver uma próxima reunião, agradeceria se pudesse fazer esta comunicação novamente.

Abraços e parabéns pela iniciativa, novamente.
Otyac46
Otyac46
Participante
Participante

Masculino
Idade : 35
Data de inscrição : 30/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Reunião com politicos contra roubo de motos Empty Re: Reunião com politicos contra roubo de motos

Mensagem por Soares Qua 18 Ago 2010, 21:22

Se os caras se comprometerem avisa ai que eu voto nos caras.
Soares
Soares
Participante
Participante

Masculino
Idade : 50
Data de inscrição : 26/06/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Reunião com politicos contra roubo de motos Empty Re: Reunião com politicos contra roubo de motos

Mensagem por gigante Qua 18 Ago 2010, 21:40

jeferson parabens pela iniciativa , de pessoas como você que precisamos eu estou com você.
gigante
gigante
Participante
Participante

Masculino
Idade : 41
Data de inscrição : 28/03/2010

http://gigantemotociclista.wordpress.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Reunião com politicos contra roubo de motos Empty Re: Reunião com politicos contra roubo de motos

Mensagem por Henricao Qua 18 Ago 2010, 21:56

Jefferson escreveu:Estou mandando endereço e PE por MP e email, se alguém mais quiser ir é só avisar.

Gostaria de participar, mas estou sem minha moto...

Se não tiver problemas, me manda MP.

Abraços!
Henricao
Henricao
Participante
Participante

Masculino
Idade : 46
Data de inscrição : 15/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Reunião com politicos contra roubo de motos Empty Re: Reunião com politicos contra roubo de motos

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos