Suzuki Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Experiência com as Comet´s GTR & 650R

+37
jedi
ROGERIO SPEED
fabiowood
zer0code
PERNINHA LE1667
COUTINHO
Garça
wesley 650cc
Hawk
muller_felipe
[YZF] Luis R-1
Ulba
Marcelobf
Neuberas
poisé
Biondi
Carlos - Bandit
CSCJ
Fontenelle
farofa
MORAES(TL)
xander
Ramires FZ6
Gabi_thai
DomMarco
Marco Gixxer-750
Alexandre (PENHA)
carlosri
MCilas
Maraldo Pimenta
rtsantanna
Jefferson
Bisteka
Guto
PAPINI
VALENTIM
Neto TeamCamel
41 participantes

Página 2 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo

Mensagem Experiência com as Comet´s GTR & 650R

Mensagem por Neto TeamCamel Ter 27 Jul 2010, 21:39

Relembrando a primeira mensagem :

Amigos,

O intuito deste tópico não é causar provocação, ou discórdia no fórum, somente trocar experiências com quem tem curiosidades sobre essas máquinas, críticas, dúvias e experiências são muito bem vindas neste post.


Na minha reapresentação, postei fotos das minha motocas, e o pessoal comentou que gostaria de saber um pouco mais sobre essas motinhas koreanas, que crescem a cada dia em nosso mercado....
Sou usuário e moderador do fórum www.cometonline.com.br/forum, e tenho as cometas a 1 ano e meio....

Primeiramente irei fazer um breve relato sobre a história da Kasinski no Brasil, ela começa com um dos ex donos da Cofap, Sr. Abraham Kasinski, onde este fundou a montadora ( não fábrica ) Kasinski...
Estas motos são Hyosung. Marca coreana, que no periodo de "guerra" entre Captalistas x Comunistas, foi fundada na Koreia comunista na época, por uma fábrica Japonesa que desejava muito adentrar aquele mercado tão promissor de motos.
Qual foi a primeira nação ocidental a adotar o captalismo!? Japão!!! e advinha qual era a montadora?! Suzuki...
Bom então é o seguinte, a suzuki, para adentrar o mercado coreano, montou fábrica na Korea, com um nome diferente, utilizando daqueles meios de burlar o sistema que todos conhecemos...
Tanto é que , muitas das peças destas motos, podem ser substituidas por peças de nossas suzukis, como Bandits,V-Strom, GS 500, Yes entre outras....

Bom hoje em dia a Kasinski do Brasil, foi vendida ao grupo chinês CR Zonghsen, e é presidida pelo Sr. Claudio Rosa, ex CEO da Sundown.

As Comets,
Existem em nosso país desde 2006, as 2008 tem um problema crônico com tensor.
Até o ano de 2009 eram carburadas, estas são muito boas, e muito fáceis de serem preparadas, podem virar verdadeiros canhões....
A partir de 2010 elas ganharam I.E, o que deixa a moto mais econômica, porém mais fraca... O modulo de injeção não é perfeito, e divide muito as opniões...
Todas as mais novas, tem um problema com uma regulagem na borboleta, que deixa a moto morrendo em reduzidas, e gastonas....porém os problemas estão começando à ser resolvido.....

Kasinski como montadora, ainda deixa muito a desejar, apresentam de vez em quando erros absurdos de montagem, porém está melhorando e é digno de reconhecimento...

Pós Venda: Péssimo, com pessoas desqualificadas no atendimento e conhecimento técnico sobre motos, salva raras exceções como:
KNS - Barueri
Commoto -São Bernardo do Campo
Motoroute - São José dos Campos
G2CX - Sampa

Bom chega de bobeira e vamos as motos...

Minha primeira Kasinski foi uma Comet GT-R 08/09 Amarela...
Primeira moto da categoria SS, não que ela seja uma SS em toda sua essências, mas tem o DNA de uma máquina SS...
Posição de pilotagem, Estabildade em curvas, Características de motor...todas semelhantes à uma SS, porém NÃO com a mesma pegada e intensidade de uma verdadeira SS... Digamos que esta seja uma ótima opção para quem deseja se habituar à uma SS, e quer começar com um baixo investimento....( Valor de compra, Manutenção, Seguro, etc...)
Sobre a moto...
Motor: V2 em 45º e com 32cv.
Consumo : média de 20km/l
Velocidade de cruzeiro ( entenda-se, para subidas e descidas, mantida em reta, e fácil de se atingir ): 160km/h...
Velocidade máxima: 180km/h...( Em descida, com o movimento da terra à favor, sem vento e tudo aquilo mais....)
Peças de reposição: Importação direta da Koreia através de sites especializados, muito fácil, barato e rápido....
Seguro: média de R$ 2.5000
Concorrente: Ninjinha 250R
Problemas: Refrigeração a ar.Tecnologia defasada.
Minha opnião: Ótima moto para que quer investir pouco, e se habituar à uma SS, manutenção mais barata que a concorrente Kawa, e muito mas muito valente....

Depois comprei uma Comet 650R 09/09.
Mesmas características de SS, citadas acima, com uma única diferença....Um motor ignorante..... com muito torque devido a sua característica de construção, essa pode ser denominada uma SS de corpo e alma...
Sobre a moto...
Motor: V2 em 45º e com 89cv.
Consumo : média de 16km/l
Velocidade de cruzeiro ( entenda-se, para subidas e descidas, mantida em reta, e fácil de se atingir ): 220km/h...
Velocidade máxima: 230km/h...( Em descida, com o movimento da terra à favor, sem vento e tudo aquilo mais....)
Peças de reposição: Importação direta da Koreia através de sites especializados, muito fácil, barato e rápido....
Seguro: média de R$ 4.0000
Problemas:6º marcha perde muita força e não consegue passar de 10, 12 mil rpm.... problema resolvido com um pinhão de 14 da V-strom 650.
Concorrente: Para mim devido ao preço, e ao que a moto oferece não existe concorrência no nosso mercado...
Minha opnião: Ótima moto para que quer uma SS, mas não tem 40.000,00 no bolso....Esta custa 25.000,00 e anda uma barbaridade, acompanha cbr 600, Daytona, Srad 750, entre outras até a casa dos 200 km/h sem decepcionar, lógicamente que passando disto a conversa muda e muito.....


Posso dizer com todas as palavras, as motos são muito justas ao que se propõem.
São ótimas máquinas, nunca me deixaram na mão e me proporcionaram muitos momentos felizes....

Bom acho q é isso, foi um brevissímo relato, que tiver alguma dúvida, crítica ou experiência por favor, estarei no aguardo...

Grande abraço à todos....
Neto TeamCamel
Neto TeamCamel
Participante
Participante

Masculino
Idade : 37
Data de inscrição : 27/05/2010

Ir para o topo Ir para baixo


Mensagem Re: Experiência com as Comet´s GTR & 650R

Mensagem por Fontenelle Sex 30 Jul 2010, 13:39

Rapaz, hj andei em uma GTR 250, kkk gostei muito, esperta pra caramba, tinha apenas 300km rodados, achei uma ótima opção pra usar na cidade e começar a se acostumar com uma SS. To balançado pra comprar uma.
Fontenelle
Fontenelle
Participante
Participante

Masculino
Idade : 40
Data de inscrição : 10/05/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem Re: Experiência com as Comet´s GTR & 650R

Mensagem por CSCJ Sex 30 Jul 2010, 14:55

Acho essa moto muito interessante pelo preço que custa.

O problema é que Brasileiro associa moto esportiva a motor 4 cilindros.

Belo post.
CSCJ
CSCJ
Participante
Participante

Masculino
Idade : 44
Data de inscrição : 31/05/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem Re: Experiência com as Comet´s GTR & 650R

Mensagem por MORAES(TL) Sex 30 Jul 2010, 16:40

ISSO É VERDADE..MOTO CARENADA É 4 CILINDROS A MAIORIA PENSA ASIM..
JÁ CHEGUEI A OUVIR UMA QUE TIVE QUE RI..KKKKKK

O CARA VIU MINHA TL1000 E SE EMPOLGOU QNDO FOI OLHAR O MOTOR ,KKKKKKKK FALOU PARECE O MOTOR DA BIZ.KAKAKAKAKAKA


SACANAGEM...TIVE QUE RIR...FAZER O QUE NÉ..1000 DE 1 CILINDRO KKK

BRASIL É OSSO!!

_________________
Experiência com as Comet´s GTR & 650R - Página 2 Ratomalhando Experiência com as Comet´s GTR & 650R - Página 2 UseaBuscaFDP



Atual Z750 2012 laranja!!!!!!! show

"Dinheiro faz homens ricos,  o Conhecimento homens sábios e a  Humildade faz grandes homens !!!"[/color]
MORAES(TL)
MORAES(TL)
Moderador
Moderador

Masculino
Idade : 46
Data de inscrição : 11/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem Re: Experiência com as Comet´s GTR & 650R

Mensagem por Carlos - Bandit Sáb 31 Jul 2010, 03:25

Hahahaha
1000cc de 1 cilindro deve ser malvado d+ com o caboclo....
Carlos - Bandit
Carlos - Bandit
Participante
Participante

Masculino
Idade : 35
Data de inscrição : 03/08/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem Re: Experiência com as Comet´s GTR & 650R

Mensagem por Biondi Sáb 31 Jul 2010, 10:41

Marco Gixxer-750 escreveu:Neto, por aqui, a amizade e o companheirismo, vem bem antes das máquinas, pode ter certeza... !!! Estamos unidos por uma única paixão, independente de quandos cilindros ou potência....abrassss

2X com certeza
Biondi
Biondi
Participante
Participante

Masculino
Idade : 49
Data de inscrição : 02/01/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem Re: Experiência com as Comet´s GTR & 650R

Mensagem por Biondi Sáb 31 Jul 2010, 10:46

MORAES(TL) escreveu:ISSO É VERDADE..MOTO CARENADA É 4 CILINDROS A MAIORIA PENSA ASIM..
JÁ CHEGUEI A OUVIR UMA QUE TIVE QUE RI..KKKKKK

O CARA VIU MINHA TL1000 E SE EMPOLGOU QNDO FOI OLHAR O MOTOR ,KKKKKKKK FALOU PARECE O MOTOR DA BIZ.KAKAKAKAKAKA


SACANAGEM...TIVE QUE RIR...FAZER O QUE NÉ..1000 DE 1 CILINDRO KKK

BRASIL É OSSO!!

1000 de 1 cil deve ser cil de motor scania.kkkkkk
Biondi
Biondi
Participante
Participante

Masculino
Idade : 49
Data de inscrição : 02/01/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem Re: Experiência com as Comet´s GTR & 650R

Mensagem por poisé Sáb 31 Jul 2010, 11:35

Neto, passa aí a quilometragem rodada das suas Cometas. E,

Algum outro proprietário Kasinski tbém pode postar o qto rodou em cada modelo pra gente saber a durabilidade, confiabilidade etc., de motor, problemas críticos etc..

Legal o tópico e parabéns pela idéia. Experiência com as Comet´s GTR & 650R - Página 2 Icon_basketball

Vlw
poisé
poisé
Participante
Participante

Masculino
Idade : 74
Data de inscrição : 21/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem Re: Experiência com as Comet´s GTR & 650R

Mensagem por Neuberas Sáb 31 Jul 2010, 12:25

Neto, vou te falar que fiquei instigado em pegar uma 650 hein. Eu só nao troco minha moto pq qqr 4 canecos q pegar é perigoso por roubo. Vou ficar mais atento a essas motos e quem sabe eu nao pego uma.
Continua compartilhando conosco suas experiencias com ela. Abraco
Neuberas
Neuberas
Participante
Participante

Masculino
Idade : 43
Data de inscrição : 12/12/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem Re: Experiência com as Comet´s GTR & 650R

Mensagem por Neto TeamCamel Sáb 31 Jul 2010, 18:42

poisé escreveu:Neto, passa aí a quilometragem rodada das suas Cometas. E,

Algum outro proprietário Kasinski tbém pode postar o qto rodou em cada modelo pra gente saber a durabilidade, confiabilidade etc., de motor, problemas críticos etc..

Legal o tópico e parabéns pela idéia. Experiência com as Comet´s GTR & 650R - Página 2 Icon_basketball

Vlw

Amigo,

A minha GTR 250cc está com 6.500km e NUNCA me deixou na mão, ótima moto, porém sempre troco óleo a cada 1.500 km e sempre faço revisão com limpeza dos buras...
Tenho um amigo que a dele já está com 23.000km, e tb sem nenhum problema.....como já postei as 08/08, tem um problema com tensor de comando.....tirando isso, é mais parte de regulagem e depende muito dos mecânicos que colocam a moto na moto.....

A GT650R, está com 3.000km, muito pouco rodada e tb não apresentou nenhum tipo de problemas......

Eu acredito que as carburadas , com auxilio de um ótimo mecânico, são motos que dificilmente quebram ou apresentam problemas.....

Um grande abraço!
Neto TeamCamel
Neto TeamCamel
Participante
Participante

Masculino
Idade : 37
Data de inscrição : 27/05/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem Re: Experiência com as Comet´s GTR & 650R

Mensagem por Neto TeamCamel Sáb 31 Jul 2010, 18:47

Neuberas escreveu:Neto, vou te falar que fiquei instigado em pegar uma 650 hein. Eu só nao troco minha moto pq qqr 4 canecos q pegar é perigoso por roubo. Vou ficar mais atento a essas motos e quem sabe eu nao pego uma.
Continua compartilhando conosco suas experiencias com ela. Abraco

Amigo,

O maior problema das Comets são a revenda, ainda mais nas 250cc, pois os preços são muito próximos de uma zero km.....
As 650 são mais fáceis de comercializar, ainda mais no preço de sua tabela......
Esse negócio de quatro canecos na minha humilde opnião é muito lenda, tendo que temos as Daytonas com 3, e as Ducati, Bmw com 2.....
O ronco é indiscutivelmente mais lindo tb na minha opnião, porém um ducatista acha seu ronco mais lindo que 4cc...Acredito que seja muito de opnião pessoal.......
Lembrando sempre que uma moto 4cc, é muuuuuuito mais lisa, vibra bem menos, porém uma 2, ou 3c bem acertadinha é tb um ótimo brinquedo!

Um grande abraço!
Neto TeamCamel
Neto TeamCamel
Participante
Participante

Masculino
Idade : 37
Data de inscrição : 27/05/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem Re: Experiência com as Comet´s GTR & 650R

Mensagem por Marcelobf Dom 01 Ago 2010, 11:54

Fala Neto,

Ontem estive no MotoCapital, em Brasília, encontro muito bom e organizado e cheio de atrações, muita motoca e o pessoal bem traquilo, apareceu moto de tudo quanto foi luagar... Mas o que me chamou atenção foi justamente a quantidade de motos Kasinski no evento. Rapaz tinha muita GTR 250 e 650, acho que o pessoal deve estar realmente gostando, tanto do visual quanto do desempenho das motocas, o estande da Kasinski também estava bem montado, inclusive com Test Drive. Pessoalmente, acho muito bonita a GTR 250 amarela.

Parabéns pelo tópico, bem claro e mostrando as dúvidas mais comuns sobre essas motocas, algumas que eu tbém tinha, hehe.

Valew!!!
Marcelobf
Marcelobf
Participante
Participante

Masculino
Idade : 51
Data de inscrição : 24/02/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem Re: Experiência com as Comet´s GTR & 650R

Mensagem por carlosri Dom 01 Ago 2010, 14:56

Salve galera boa tarde!

Na minha ex GTR250 rodei mais de 26000Km em pouco mais de 2 anos, sem problemas mecânicos.. o pior problema que tive foram 2 amortecedores traseiros, um na garantia e outro que me cobraram e recebi de volta na justiça.

Abraços
carlosri
carlosri
Participante
Participante

Masculino
Idade : 48
Data de inscrição : 11/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem Re: Experiência com as Comet´s GTR & 650R

Mensagem por Convidad Seg 02 Ago 2010, 10:12

Tenho uma Comet GT há quase dois anos, a moto está com 9400 km, e nunca deu nenhum problema, moto muito gostosa de andar, boa posição de pilotagem. Infelizmente existe um grande preconceito devido a marca Kasinski, também tinha antes de comprar, mas agora não tenho mais, e sempre fui bem atendido.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem Re: Experiência com as Comet´s GTR & 650R

Mensagem por Ulba Qui 02 Set 2010, 11:58

Trazendo o topico do fundo do bau...


Tive a oportunidade de andar nas duas semana passada. Achei HORRIVEL!

Motos zero e com acabamento lastimavel na pintura do tanque. Folga de quase meia volta no acelerador (dava pra rodar meia volta pra frente nas duas). Freio todo desregulado....

Recomendei ao meu vizinho pra levar na CC para ajustarem ao menos o acelerador e freio e disseram que era assim mesmo.

Andando na 250, achei a posicao de pilotagem muito agradavel e foi so'. Para acelerar, achei o desmpenho igual ao de uma 125cc que chega a 150Km/h.... Tive muita dificuldade para ultrapassar as 125cc no transito.

Acho incrivel compararem com a Ninja 250. Nao tem nem como.... Pelamor... A Kawa entrega um produto que cumpre o que promete e ".".

A 650 vibrava demais... Ia dar uma esticada na anchieta com ela mas desisti no meio do caminho.

Bom, essa foi a minha impressao. Desculpe aos que gostam e defendem mas elas se mostraram perfeitas "ching-ling" pra mim.

Ulba
Ulba
Ulba
Participante
Participante

Masculino
Idade : 44
Data de inscrição : 31/05/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem Re: Experiência com as Comet´s GTR & 650R

Mensagem por [YZF] Luis R-1 Qua 15 Set 2010, 20:04

Também parabenizo seu tópico.
Eu sou apaixonado por motos e sempre achei as comets lindas.
Achava que elas estavam no mercado a mais tempo...
Acredito que essa marca vai crescer muito, no estilo que a Hyundai fez....
Espero que sim, pois o consumidor só tem a ganhar..
[YZF] Luis R-1
[YZF] Luis R-1
Participante
Participante

Masculino
Idade : 45
Data de inscrição : 09/08/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem Re: Experiência com as Comet´s GTR & 650R

Mensagem por muller_felipe Seg 11 Out 2010, 22:49

cara.. show o topico..
ja tive uma gtr 250... Muito.. nao tenho do que reclamar ( pra uma 250, imbativel)

mas segue o dilema
Atualmente tenho uma b650 N 08/09. (modelo injetada)

Nunca andei na 650 mas acho ela muito show e tenho visto falar muito bem, mas vale pena eu trocar?

Nao sei se vc ja andou coma bandit, a moto é otima responde rapido e tem final.. o foda é ventoo de matar.... (revenda e tals tb..)


Gostaria de saber tua opinião sobre assunto, ou se alguem mais esta com isso passando pela cabeça agradeço as opiniões.

Uma abraço.. Fico no aguardo e é por isso q gosto SOL.. pois aki as pessoas gostam de MOTO não importa como/qual seja!!!
!

muller_felipe
muller_felipe
Participante
Participante

Masculino
Idade : 36
Data de inscrição : 27/05/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem Re: Experiência com as Comet´s GTR & 650R

Mensagem por Neto TeamCamel Seg 22 Nov 2010, 23:25

muller_felipe escreveu:cara.. show o topico..
ja tive uma gtr 250... Muito.. nao tenho do que reclamar ( pra uma 250, imbativel)

mas segue o dilema
Atualmente tenho uma b650 N 08/09. (modelo injetada)

Nunca andei na 650 mas acho ela muito show e tenho visto falar muito bem, mas vale pena eu trocar?

Nao sei se vc ja andou coma bandit, a moto é otima responde rapido e tem final.. o foda é ventoo de matar.... (revenda e tals tb..)


Gostaria de saber tua opinião sobre assunto, ou se alguem mais esta com isso passando pela cabeça agradeço as opiniões.

Uma abraço.. Fico no aguardo e é por isso q gosto SOL.. pois aki as pessoas gostam de MOTO não importa como/qual seja!!!
!

Amigo, primeiramente me desculpe pela demora......só o post hj....

Na minha humilde opnião, hoje tenho uma GSX650F.....
Motoka com motor da B650i.... MOTOR MUITO , MAS MUITO MAIS LISO do que o hyosung 650 V2.....
Como todo motor V2 gera uma vibração muito incomoda....porém, é um tesão de moto na minha opnião, muito forte e acompanha tranquilo as SS de média cc´s, em trecho de velocidades de até 200km/h.....

Porém como uma cobra 25k e as outras 35, 40, 50k....existem diferenças gritantes, quanto à ciclistica da motoka, componentes como freios, quadro, regulagens, suspensões e etc.... que em comparação com a Bandit, não é muito diferente, porém com as SS, deixa a desejar....

Como vc está montado numa B650, aconselharia tentar um Up, para uma Daytona 675, Srad , Zx6R ou CBR600 usadas....pois axo q vc irá estranhar um poko a cometona....

Um Abraço!
Neto TeamCamel
Neto TeamCamel
Participante
Participante

Masculino
Idade : 37
Data de inscrição : 27/05/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem Re: Experiência com as Comet´s GTR & 650R

Mensagem por muller_felipe Seg 22 Nov 2010, 23:34

OK obrigado pelo post ( mesmo coma monstra demoraa hehe)

fiz isso mesmo peguei uma srad! faz uam semana q peguei...

abraço!
muller_felipe
muller_felipe
Participante
Participante

Masculino
Idade : 36
Data de inscrição : 27/05/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem Re: Experiência com as Comet´s GTR & 650R

Mensagem por Hawk Ter 23 Nov 2010, 10:38

Eu vi uma dessas Comet 650 no trabalho. Bonitona! Daí eu fiquei olhando o cara dar a partida na motoca pra sair.... quando ele deu a partida saiu um tufo de fumaça de óleo... muito estranho. É normal nelas isso?

Hawk
Participante
Participante

Masculino
Idade : 41
Data de inscrição : 30/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem Re: Experiência com as Comet´s GTR & 650R

Mensagem por Marco Gixxer-750 Ter 23 Nov 2010, 11:13

Não é normal não, mas pode ser excesso de combustível também na câmara de combustão, precisa averiguar com calma....
Marco Gixxer-750
Marco Gixxer-750
Participante
Participante

Masculino
Idade : 45
Data de inscrição : 03/01/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem Re: Experiência com as Comet´s GTR & 650R

Mensagem por Hawk Ter 23 Nov 2010, 11:19

A fumaça era bem densa, parecia que os retentores de válvulas tinham dado passagem de óleo pra câmara, por exemplo.

Hawk
Participante
Participante

Masculino
Idade : 41
Data de inscrição : 30/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem Re: Experiência com as Comet´s GTR & 650R

Mensagem por Marco Gixxer-750 Ter 23 Nov 2010, 11:46

Se parar de fumar, logo após a partida, podem ser os retendores, que deixam o óleo descer um pouco, agora, se permanecer, é zica, pode ser risco na camisa, aneis, vixe, aí complica ... Shocked
Marco Gixxer-750
Marco Gixxer-750
Participante
Participante

Masculino
Idade : 45
Data de inscrição : 03/01/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem Re: Experiência com as Comet´s GTR & 650R

Mensagem por wesley 650cc Ter 23 Nov 2010, 21:51

Ai galera muito ouvi falar da comet!
uma breve historia wesley comet(dercy)
Sempre gostei de motos desde mulek,admirava muitas,mas sabe nem sempre temos como pagar por nossos gostos.Queria muito uma Hornet,mas no dia que vi a comet 09/10 carenada ali na minha frente,foi amor a 1°vista,pesquisei muito sobre a motoka,todos falavam mal,devido seus problemas e a marca que ela carega.Mas não fui influenciado por nenhum deles e comprei a motoka.
Elá já deu problema na bateria e uma mpeça que distribui a eletricidade pra moto,a garantia cubriu e não demorou pra trocar as peças,a bicha esquenta feito um fogão a lenha andando em baixas rotações,mas na estrada ela não deixou a desejar não..Boa estabilidade nas curvas,não esquenta devido o ar que ajuda refrigerar,tem uma velocidade final boa,ja de 238km na carvalho pinto logico que com ajuda do vento,da terra do ar e de tudo isso ai...E não tenho que reclamar.
Mas de coração to loko pra trocar essa DERCY numa SHARON STONES!rsrs
logo logo
wesley 650cc
wesley 650cc
Participante
Participante

Masculino
Idade : 38
Data de inscrição : 26/05/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem Re: Experiência com as Comet´s GTR & 650R

Mensagem por muller_felipe Ter 23 Nov 2010, 23:43

dercyy aheuhauehaheuea

pega um srad meuuu huhuh
abraço!
muller_felipe
muller_felipe
Participante
Participante

Masculino
Idade : 36
Data de inscrição : 27/05/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem Re: Experiência com as Comet´s GTR & 650R

Mensagem por Garça Qua 24 Nov 2010, 00:17

EU tbm tenho uma Comet GT 2008 para o dia a dia, boa moto, uso todos os dias, boa de andar e de consumo, manutenção barata e facil de achar péças, pouco procurada por amigos do alheio e todo mundo acha q é uma 600cc, aprovada.
Garça
Garça
Participante
Participante

Masculino
Idade : 61
Data de inscrição : 30/05/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem Re: Experiência com as Comet´s GTR & 650R

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos