Suzuki Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Dúvidas técnicas

+3
vytor
JoHnny
Rafa
7 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Dúvidas técnicas Empty Dúvidas técnicas

Mensagem por Rafa Seg 05 maio 2008, 12:01

Algúem já ouviu falar na : http://www.factorypro.com/ onde trabalham com "kit´s" esportivos só que da marca mikuni....

Neste site: http://www.gstwin.com/racers_corner.htm eles "preferem" o factory ao dynojet....

Alguém com maior conhecimento saberia me dizer qual seria o melhor indicado a GS? sei lá maiores informaçções sobre os dois jet kit´s!!!!

No site da Dyno jet (http://www.dynojet.com/jetkits/index.aspx) é possível ver dados e medidas dos Kits...

Minha maior dúvida é que os gicles de alta da GS 07/08 é 135 e o gicle do kit é 132, a agulha compensa essa diferença?

Coloquei na minha GS o filtro kn, porém estou com o escape original. O giro da moto sobe realmente mais rápido, mas o ganho em torque é mto baixo, além de ter que trocar o escape, gostaria mto de um kit jet.... mas fiquei muito encafifado com as informações dos sites acima.... agradeço desde já uma ajuda uma "LUZ" soobre este assunto e se há realmente um ganho significativo sem prejudicar a vida da moto, nesses kit´s

Agradeço...
Rafa
Rafa
Participante
Participante

Masculino
Data de inscrição : 05/01/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvidas técnicas Empty Re: Dúvidas técnicas

Mensagem por JoHnny Seg 05 maio 2008, 14:56

Rafa, me parece que os giclês das novas GS são ainda maiores do que os da antiga (02 - 04) para compensar tanto nossa gasoroba quanto o catalisador presentes nas modelos anteriores mas que deixavam a moto meio manca.
Acho que tem outras peças que devem compensar esses números.
Sobre o factory pro, nunca ouvi falar, mas a principio parece ser bem bacana. Pelo sites parecem que o factory pro leva a moto para um acerto bemmm esportivo, para andar em pista, agora se é isso mesmo eu não sei, daqui a pouco alguem confirma.

Em tempo para se ganhar um pouco a mais de torque na GS pode-se alterar o angulo da ignição, em cerca de 3 graus, para se obter uma boa resposta em baixa e uma alta boa. Alguns sites gringos comentam em até 5 graus, mas alguns que já tentaram dizem que a moto perde final.

Em suma não ponha mais nada na moto sem antes colocar um escape esportivo, porque esses catalizadores seguram mesmo a motoca.

Abs.

_________________
JoHnny - João Carlos

jcarlosdelima@gmail.com

www.twitter.com/jcarlosdelima
-------------------------------------------------

Diga não a peças roubadas! O próximo a ser roubado pode ser você!

-------------------------------------------------
Atual: Triumph Thruxton 900 - 2014
Atual: Yamaha YZF-R1 50th WGP Edition - 2013


Ex: Kawasaki Z1000 - 2011
Ex: Triumph Daytona 675R - 2009
Ex: Suzuki Bandit 1200N - 2008
Ex: Suzuki Bandit 650N - 2006
Ex: Suzuki GS500E - 2004
Ex: Honda XLX250R - 1985

also...

Ex: Honda Nx4 Falcon - 2004
Ex: Yamaha Dragstar - 2003
Ex: Suzuki TL1000S - 1999
Ex: Suzuki GSXR 1000 - 2001
Ex: Suzuki GSXR 1300 Hayabusa - 2004
Ex: Suzuki GSXR 1000 - 2007
Ex: Suzuki GSXR 1350 Hayabusa - 2011
Atual: BMW S1000RR - 2015
Atual: Ducati Multistrada Pikes Peak - 2014
JoHnny
JoHnny
Participante
Participante

Masculino
Idade : 35
Data de inscrição : 12/12/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvidas técnicas Empty Re: Dúvidas técnicas

Mensagem por vytor Seg 05 maio 2008, 16:48

Rafa, coloquei K&N na minha tbm....q é modelo antigo
A moto melhorou sensivelmente..
Como meu escape já tinha ido pro saco e teria q comprar um novo resolvi abrir o original e tirar tudo q tinha dentro...deu certo...a moto melhorou o desempenho e nao gastei a grana qndo nao podia.
Qnto aos buras...tive q aumentar a giclagem...nao sei numeros precisos pq foram feitos varios ajustes ateh ficar bom...
Qquer duvida pode perguntar !

_________________
Vytor
1) Ex - GS 500 E 1999 - preta
2) GSX 750 F 2005/6 - chumbo - atual
Potência não é nada sem controle BARULHO!!! rs
vytor
vytor
Moderador
Moderador

Masculino
Idade : 39
Data de inscrição : 16/12/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvidas técnicas Empty Re: Dúvidas técnicas

Mensagem por Rafa Seg 05 maio 2008, 17:02

Entaõ Vytor, fui crente que a minha giclagem era 130 (acho que o tamanho das 02até 04) aí eu ia colocar um gicle 132 ou até um 135... mas quando vi os gicles 135 fiquei espantado... aí mexi na altura das agulhas
Rafa
Rafa
Participante
Participante

Masculino
Data de inscrição : 05/01/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvidas técnicas Empty Re: Dúvidas técnicas

Mensagem por Fabio Dias Seg 05 maio 2008, 20:21

Cara, pelo que vc falou, vc usa apenas K&N com escape original??? Se for isso, esquece mecher na carburação original, no máximo um reajuste na mistura, pois o que amarra a GS é o escape e não o filtro......

Esses sites q vc citou, conheço todos, e são muito bons por sinal...afinei minha GS usando as tecnicas da factory pro, e estou com um resultado muito bom.....

Não comprei um dynojet, pois é possivel chegar num ponto "quase" parecido com ele, apenas ajustando melhor a carburação original....

Já coloquei um 130 e 135 na minha moto, e no final voltei pro 120 (original) mesmo, pois não vi diferença que significasse o aumento na ordem de 10% de consumo em relação o original e o 130.....

no fim, descobri que na verdade, minhas velas estavam muito claras, simplesmente pq estavam muito quentes....passei a usar velas mais frias e a coloração ficou perfeita, mesmo com o gigle original.....

As agulhas afetam bem os médios RPMs, juntamente com a altura da bóia (que na GS é fixa!!).....

como sua GS é 08, não mexi ainda neste novo carburador com TPS, mas com certeza, dá pra melhorar mais.....

minha dica, use um cronometro pra fazer aferições e saber se realmente melhorou alguma coisa, ou se é apenas psicológico....

Abs
Fabio Dias
Fabio Dias
Participante
Participante

Masculino
Idade : 44
Data de inscrição : 12/12/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvidas técnicas Empty Re: Dúvidas técnicas

Mensagem por Rafa Ter 06 maio 2008, 11:37

Vou fazer, porém só com o que vc disse é exatamente onde estou sentindo uma "puxada" na moto, nos médios .

A lógica que tivemos foi que como entra mais ar, precisava aumentar a giclagem, porém quando vimos que era 135 o original (alta) achamos que subindo a agulha compensaríamos e equilibrariamos a entrada de ar/gasolina.

Fabião Sua opinião, é:

Devo voltar a agulha para a posição original (meio). e regular a mistura como? (desculpe a ignorância)

Trocar minhas velas por velas mais frias. (vc poderia me indicar qual a especificação delas?)

E lógico, após trocar o escape afinar a carburação "pela" factory.... Vc teve que trocar alguma peça do carburador (agulha)?

E tenho uma pergunta: filtro, escape, boa regulação, e adiantamento de ponto em 2º, tenho um ganho de.....? E o consumo ficaria equilibrado ou subiria muito? Como sua moto esta "preparada" e como esta o consumo?

Lendo seus post´s, me parece que vc usa a moto de maneira diferente a minha, eu a uso diariamente, gostaria de mexer um pouquinhozinho para ganho sem "diminuir" a vida desse motor rapidamente.... gasolina eu uso a v-power.. pois podium toda semana iria me quebrar... mas a moto estava economica (até eu mexer) e o carburador quando aberto..... absolutamente ZERO.. sem nada, NADA de sujeira.... O que vc sugeriria?

Grato
Rafa
Rafa
Participante
Participante

Masculino
Data de inscrição : 05/01/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvidas técnicas Empty Re: Dúvidas técnicas

Mensagem por edgar Ter 06 maio 2008, 12:23

se seu uso é diario... qq mudança dessas vai aumentar o consumo...

essas alteraçoes aumentam o desempenho mais psicologicamente do que efetivamente...

vc pode ate ganhar uns km/h a mais em final.

esses acertos tem que ser feitos varias vezes ate acertar a receita.

eu uso a moto diariamente ando 60 km por dia, nao penso em mexer em nada, na gs que eu tinha tb nao mexi em absolutamente nada... unica coisa q fiz foi adiantar um pouco.

qq desses kits devem dar resultados desde que bem acertados...

mas pense bem se o aumento do consumo vai compensar ...

_________________
O MAIOR RISCO DA VIDA É NÃO FAZER NADA !!!!

QUER TROCAR OU COMPRAR UM CARRO ? PROCURO PARA VOCÊ O MELHOR NEGÓCIO COM GARANTIA E PROCEDENCIA.

ZERO KM? ME CONSULTE ANTES DE FECHAR. E-MAIL - edgarotsuka@uol.com.br

Dúvidas técnicas Politicos Dúvidas técnicas Politica
edgar
edgar
Admin
Admin

Masculino
Idade : 55
Data de inscrição : 18/12/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvidas técnicas Empty Re: Dúvidas técnicas

Mensagem por Admin Ter 06 maio 2008, 12:38

Tambem acho q é muitaaaa $$$ pra pouca diferenca no desempenho, ta ai uma dica q vc vai sentir diferenca principalmente em baixa, adiantar o ponto da GS !

_________________
Dúvidas técnicas Banner
Admin
Admin
Admin
Admin

Masculino
Idade : 47
Data de inscrição : 08/12/2007

https://www.suzukionline.org

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvidas técnicas Empty Re: Dúvidas técnicas

Mensagem por Rafa Ter 06 maio 2008, 16:20

Adiantar quanto Jé e Edgar?

Vi no ebay alguns discos já furados com o ponto adiantado.... é negócio...?

Mesmo com o k&n e uma boa regulagem adiantando o ponto o consumo aumentaria muito?
Rafa
Rafa
Participante
Participante

Masculino
Data de inscrição : 05/01/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvidas técnicas Empty Re: Dúvidas técnicas

Mensagem por JoHnny Ter 06 maio 2008, 16:54

Rafa, não adianta, quando se faz esse tipo de modificação a moto gasta mais por você andar mais empolgado, a diferença de performance é bem pouca. A única coisa que dizem fazer uma boa diferença é adiantar o ponto da moto em cerca de 3 graus, menos, se tem menos ganho em baixa, e mais do que 3 se tem mais ganho, mas em compensação perda nas altas.

Você pode fazer no seu disco mesmo, só tem que tomar cuidado porque essa peça nova custa R$400 mangos.
Resumindo, para sua moto ficar legal, sem muita diferença no consumo, adiante o ponto e troque o escape por um esportivo, de preferência um de boa qualidade. Depois disso equalize e acerte a mistura e pronto sua moto ficará com o consumo razoável e quando precisar andar ela vai andar mais, mas tudo tem seu preço.

LEve o disco em algum torneiro mecânico de boa qualidade e pronto não precisa mais mexer em mais nada na GS porque além desse tipo de coisa, o custo vai ser maior e a durabilidade pode ser menor.

_________________
JoHnny - João Carlos

jcarlosdelima@gmail.com

www.twitter.com/jcarlosdelima
-------------------------------------------------

Diga não a peças roubadas! O próximo a ser roubado pode ser você!

-------------------------------------------------
Atual: Triumph Thruxton 900 - 2014
Atual: Yamaha YZF-R1 50th WGP Edition - 2013


Ex: Kawasaki Z1000 - 2011
Ex: Triumph Daytona 675R - 2009
Ex: Suzuki Bandit 1200N - 2008
Ex: Suzuki Bandit 650N - 2006
Ex: Suzuki GS500E - 2004
Ex: Honda XLX250R - 1985

also...

Ex: Honda Nx4 Falcon - 2004
Ex: Yamaha Dragstar - 2003
Ex: Suzuki TL1000S - 1999
Ex: Suzuki GSXR 1000 - 2001
Ex: Suzuki GSXR 1300 Hayabusa - 2004
Ex: Suzuki GSXR 1000 - 2007
Ex: Suzuki GSXR 1350 Hayabusa - 2011
Atual: BMW S1000RR - 2015
Atual: Ducati Multistrada Pikes Peak - 2014
JoHnny
JoHnny
Participante
Participante

Masculino
Idade : 35
Data de inscrição : 12/12/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvidas técnicas Empty Re: Dúvidas técnicas

Mensagem por Fabio Dias Qua 07 maio 2008, 11:53

Rafa escreveu:Vou fazer, porém só com o que vc disse é exatamente onde estou sentindo uma "puxada" na moto, nos médios .

A lógica que tivemos foi que como entra mais ar, precisava aumentar a giclagem, porém quando vimos que era 135 o original (alta) achamos que subindo a agulha compensaríamos e equilibrariamos a entrada de ar/gasolina.

Fabião Sua opinião, é:

Devo voltar a agulha para a posição original (meio). e regular a mistura como? (desculpe a ignorância)

Trocar minhas velas por velas mais frias. (vc poderia me indicar qual a especificação delas?)

E lógico, após trocar o escape afinar a carburação "pela" factory.... Vc teve que trocar alguma peça do carburador (agulha)?

E tenho uma pergunta: filtro, escape, boa regulação, e adiantamento de ponto em 2º, tenho um ganho de.....? E o consumo ficaria equilibrado ou subiria muito? Como sua moto esta "preparada" e como esta o consumo?

Lendo seus post´s, me parece que vc usa a moto de maneira diferente a minha, eu a uso diariamente, gostaria de mexer um pouquinhozinho para ganho sem "diminuir" a vida desse motor rapidamente.... gasolina eu uso a v-power.. pois podium toda semana iria me quebrar... mas a moto estava economica (até eu mexer) e o carburador quando aberto..... absolutamente ZERO.. sem nada, NADA de sujeira.... O que vc sugeriria?

Grato

Cara, vou te passar os resultados que consegui, usando os componentes originais do carbura e depois de ficar dias pra acertar a moto:

Com filtro original, e apenas troca de escape (sem fazer nehum ajsute), já ganhei 1s em uma retomada em 3° marcha dos 5000Rpms até 7000Rpms......

Com filtro original, e afinando o bura, com aumento de 0,5 Volta na mistura e subindo a agulha 1 pto, esse tempo melhorou para 1,5s mais veloz q o origimal......


0-100Kms, houve um ganho de 0,5s depois de acertada......


Com o K&N não mudou nada, apenas melhorou + 0,3s no 0-100, em relação aos 0,5s já melhorados anteriormente.....

Todos os tempos foram feitos com o garupa cronometrando, e sempre usando Rpms como referencia......

As arrancadas eu saia com a moto em baixa rotação, (em 4000Rpm) pra ter um regime maior de Rpms......

Meu consumo, andando no maximo até 120Km/h com garupa, é de 23Km/l

Na cidade fica entre 20~20,5.....

Consumo máximo torcendo o cabo indo pra serra negra garupado e abusando nas saidas de curva, fez 16Km/l

Consumos com gasolina pódium.....

Adiantar o pto na GS, sinceramente não vi vantagens....qdo testei a minha GS com a do Léo do GsOnline (que tinha pto adinatado), a minha na retomada saia bem na frente e na final as duas se equiparavam, porém a distancia realizada na retomada se mantinha ele não conseguia buscar, a não ser no vácuo claro......

Ou seja, minhas modificações, foram mais pra ganho de torque do que potencia (na verdade a potencia saiu dos 45Cv e voltou pros 52Cv do modelo antigo sem catalizador)..... a troca do escape deu um ganho de 10Km/h Original não passava de 195 no painel...agora no mesmo trecho consigo 205 (não sempre), mas 200 é garantido.....

Porem essas velocidade tb dependem muito das condiçoes do vento, mas de qualquer forma melhorou um pouco...

Agora retomadas, houve um ganho significativo, afinal 1,5s numa ultrapassagem é bastante.....

Ou seja, ganhei torque, que era o q faltava na GS......

P.S. Essa diferença se dá por conta do catalizador que a GS tem no modelo 02 em diante....... pois fazer o q eu fiz no modelo antigo a diferença será menor com certeza.....

No seu caso, sem troca de escape eu não mexeria em nada, colocaria o K&N com o restritor no lugar do original e pronto....

Se vc quer mexer, no maximo 0,25Volta a mais na mistura...senão sua moto vai acabar consumindo mais pra ganho nenhum......

Quer ganhos?? Troque o escape....ai sim mexe na carburação....

Lembrando que o proprio manual da K&N diz q não é necessário mexer na carburação, em casos de motos originais como a sua.....

Qto as velas, é só usar as de numero 9 no lugar do 8...(não lembro o código de cabeça, mas no manual da moto tem...)...porém no seu caso não faça isso.....o meu caso é outro......

Qto a trocar peças, não troquei nada....pois se trocar alguma, o certo seria então colocar logo o dynojet, pro sistema funcionar redondo, gigle+agulha.....

é isso ai....

Abs
Fabio Dias
Fabio Dias
Participante
Participante

Masculino
Idade : 44
Data de inscrição : 12/12/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvidas técnicas Empty Re: Dúvidas técnicas

Mensagem por Admin Qua 07 maio 2008, 12:26

Ate hoje nao sei como voce consegue medir a diferenca de 0,3seg com cronometro Fabio rsss.

Adianta 5º no disco voce mesmo pode fazer em casa e da pra voltar ao original, nossa alcoolina e feita pra andar mais adiantado, lembrando carros velhos usavam 10º hoje usam 15º inicial, apos partida fica 17 a 21º em marcha lenta gracas a eletronica.
Lembrando que voce so vai ter ganho de forca se a mistura estiver correta, senao fica a sensacao xoxa do mesmo jeito adiantando.

http://www.gstwin.com/diy_timing_advance.htm
aqui explica facilmente como fazer, qualquer duvida pergunte.

_________________
Dúvidas técnicas Banner
Admin
Admin
Admin
Admin

Masculino
Idade : 47
Data de inscrição : 08/12/2007

https://www.suzukionline.org

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvidas técnicas Empty Re: Dúvidas técnicas

Mensagem por Convidad Qua 07 maio 2008, 14:31

Deixa eu pegar um gancho...

Vcs acreditam q dá pra por o K&N sem mexer na mistura e giclagem, sem detrenimento de consumo ou performance? Só colocá-lo lá e blz?

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Dúvidas técnicas Empty Re: Dúvidas técnicas

Mensagem por Admin Qua 07 maio 2008, 14:44

Berlindo quer fazer um teste ? tira seu filtro e anda veja como a moto vai se comportar e depois tire a vela e veja a coloracao, se tiver branco precisa enriquecer se tiver marrom e so por o filtro.

_________________
Dúvidas técnicas Banner
Admin
Admin
Admin
Admin

Masculino
Idade : 47
Data de inscrição : 08/12/2007

https://www.suzukionline.org

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvidas técnicas Empty Re: Dúvidas técnicas

Mensagem por Fabio Dias Qua 07 maio 2008, 15:05

Jé-Heitnaz escreveu:Ate hoje nao sei como voce consegue medir a diferenca de 0,3seg com cronometro Fabio rsss.

Adianta 5º no disco voce mesmo pode fazer em casa e da pra voltar ao original, nossa alcoolina e feita pra andar mais adiantado, lembrando carros velhos usavam 10º hoje usam 15º inicial, apos partida fica 17 a 21º em marcha lenta gracas a eletronica.
Lembrando que voce so vai ter ganho de forca se a mistura estiver correta, senao fica a sensacao xoxa do mesmo jeito adiantando.

http://www.gstwin.com/diy_timing_advance.htm
aqui explica facilmente como fazer, qualquer duvida pergunte.

hehe...na verdade vc deveria perguntar isso pra helga...rsrsrs...é incrivel, mas ela conseguiu várias vezes em 3 passagens colocar os mesmos centésimos no cronometro!!! Algo do tipo 6,25, depois 6,28, e depois 6,22..... ou seja, pra mim é 6,2.....rsrsrs....

na verdade, eu nas retomadas, ficava com a mão na perna dela, e dava o toque pra ela apertar, e outro toque pra apertar de novo....pode tentar q funciona perfeito...rsrsrs....

e no 0-100, assim q espetava a 3° apertava ela com o olho no painel...tb deu certo todas as vezes.... e na hora de sair, eu gritava, VAI!!...é realmente incrivel como os centésimos inclusive ficaram próximos.....logo, dá pra acreditar.....

Agora quem olhar de fora vai achar q são 2 malucos em cima da moto....rsrsrs...


Ah, é necessário um lugar bem tranquilo pra fazer isso...aqui perto tem uma rua bem grande sem cruzamentos q de domingo é o esquema....rsrsrs

Abs
Fabio Dias
Fabio Dias
Participante
Participante

Masculino
Idade : 44
Data de inscrição : 12/12/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvidas técnicas Empty Re: Dúvidas técnicas

Mensagem por Fabio Dias Qua 07 maio 2008, 15:14

Berlindo escreveu:Deixa eu pegar um gancho...

Vcs acreditam q dá pra por o K&N sem mexer na mistura e giclagem, sem detrenimento de consumo ou performance? Só colocá-lo lá e blz?

Se for o K&N in Box, como o meu, vc pode fazer isso sem crises, usando o restritor que vem junto é claro.....e possivelmente ainda vai ter uma melhora de consumo, pois a moto vai "respirar melhor".......

Não esqueça que K&N não é direto...ele tem varias camadas de algodão especial dentro dele.....e esse algodão que custa caro, por isso já não vem na moto original...porém ele acaba ficando livre de manutenção.....

Dentro da caixa do filtro vem um manual, explicando tudo isso q tô falando, detalhadamente......

Abs
Fabio Dias
Fabio Dias
Participante
Participante

Masculino
Idade : 44
Data de inscrição : 12/12/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvidas técnicas Empty Re: Dúvidas técnicas

Mensagem por Convidad Qua 07 maio 2008, 15:17

Putz, eu fiquei com um K&N do TBarros e ñ instalei pq ñ quis abrir meu carburador, visto q a moto tá muito ecônomica e andadeira, fiquei com receio de mexer e perder isso...

Agora preciso trocar o filtro original e fiquei na dúvida de trazer um K&N de fora...

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Dúvidas técnicas Empty Re: Dúvidas técnicas

Mensagem por Fabio Dias Qua 07 maio 2008, 17:00

Berlindo escreveu:Putz, eu fiquei com um K&N do TBarros e ñ instalei pq ñ quis abrir meu carburador, visto q a moto tá muito ecônomica e andadeira, fiquei com receio de mexer e perder isso...

Agora preciso trocar o filtro original e fiquei na dúvida de trazer um K&N de fora...

Tranquilo...pode comprar e colocar na boa....mas use o restritor, senão a moto vai ficar pobre....no manual eles mesmos recomendam somente retirar o restritor se usar um kit dynojet ou mecher nos gigles.....

Na minha mesmo eu tava usando sem o restritor, mas no fim voltei com ele pra dar mais uma engordada na bixa.... em termos de performace/consumo não senti diferença com ou sem restritor.....a diferença só se vê nas velas mesmo.....


Abs
Fabio Dias
Fabio Dias
Participante
Participante

Masculino
Idade : 44
Data de inscrição : 12/12/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvidas técnicas Empty Re: Dúvidas técnicas

Mensagem por Convidad Qua 07 maio 2008, 18:09

Legal, vou mandar bala então...

Jé, sem filtro ela ñ sobe o giro por nda, chega nos 5~6k e pipoca...só colocando a mão na boca da caixa de ar pra fazer uma pressão é q sobe o giro até lá em cima.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Dúvidas técnicas Empty Re: Dúvidas técnicas

Mensagem por Admin Qua 07 maio 2008, 20:27

Berlindo esse serie o ""mega supeer pack vazao maxima" essa e a vazao maxima q a caixa permitiria, so q tem esse porem do filtro ser em formato de tubo ai sua mao faria a funcao do tubo rs, ou seja teria q acertar a giclagem, bom quer fazer um teste barato
compra aquele fitro c0nico de turbo e monta invertido, solucao barata e confiavel.

_________________
Dúvidas técnicas Banner
Admin
Admin
Admin
Admin

Masculino
Idade : 47
Data de inscrição : 08/12/2007

https://www.suzukionline.org

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvidas técnicas Empty Re: Dúvidas técnicas

Mensagem por Rafa Sex 09 maio 2008, 18:13

Fabio.....

Para leigos como eu....

Hoje.... minha moto esta com o K&N (com restritor) mais agulhas no "estágio" mais alto.

Sugestão de melhoria (ou o correto):

Manter o K&N (com restritor) voltar as agulhas para o ponto original e mexer no parafuso de mistura, somente.?????

depois que trocar o escape, volto a ler o tópico..... rs!!!!
Rafa
Rafa
Participante
Participante

Masculino
Data de inscrição : 05/01/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvidas técnicas Empty Re: Dúvidas técnicas

Mensagem por Admin Sex 09 maio 2008, 20:16

Rafa escreveu:Fabio.....

Para leigos como eu....

Hoje.... minha moto esta com o K&N (com restritor) mais agulhas no "estágio" mais alto.

Sugestão de melhoria (ou o correto):

Manter o K&N (com restritor) voltar as agulhas para o ponto original e mexer no parafuso de mistura, somente.?????

depois que trocar o escape, volto a ler o tópico..... rs!!!!

Rafa o q seria o estagio mais alto ?

_________________
Dúvidas técnicas Banner
Admin
Admin
Admin
Admin

Masculino
Idade : 47
Data de inscrição : 08/12/2007

https://www.suzukionline.org

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvidas técnicas Empty Re: Dúvidas técnicas

Mensagem por Convidad Sex 09 maio 2008, 20:52

ola amigos

Recomendo a trabalhar o acerto em cima de giclês originais

acertando somente a regulagem da mistura "ar+ombustivel"

e agulha de pistonete

muita atenção com nivel de bóia

a escolha do filtro de ar e de ponteira de escap é fundamental no acerto da moto

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Dúvidas técnicas Empty Re: Dúvidas técnicas

Mensagem por Rafa Sáb 10 maio 2008, 23:59

Jé-Heitnaz escreveu:
Rafa o q seria o estagio mais alto ?

Jé, nas agulhas vc tem uns "risquinhos" certo? na minha quando abrimos vi que estava no meio... e colocamos (já que colocamos o kn) no último mais baixo para agulha ficar mais "alta" e entrar mais combústivel....

fizemos errado???
Rafa
Rafa
Participante
Participante

Masculino
Data de inscrição : 05/01/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvidas técnicas Empty Re: Dúvidas técnicas

Mensagem por Admin Dom 11 maio 2008, 08:30

Fizeram certo, agora faz o seguinte tira as velas e veja as cores dela. tira foto ai e coloca no forum, talvez vc nao precise colocar no ultimo.

_________________
Dúvidas técnicas Banner
Admin
Admin
Admin
Admin

Masculino
Idade : 47
Data de inscrição : 08/12/2007

https://www.suzukionline.org

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvidas técnicas Empty Re: Dúvidas técnicas

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos