Suzuki Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ponteira para Bandit

+27
Joaquim
Arnaldo Costa
Kokimoto
Berlindo
Bisteka
cristianohst
Rafael Fabri
egazra
Elton
Nidião
Cirew-AudazesMG
Shudo
MetalHead
Vinícius Goiano
Padumi
Psycho_Crazy
Baeta
Francisco RJ
Cleber T.
primotaccaneto
Folco
JoHnny
BlackBandit
J.
Franco
Chucky
Euro
31 participantes

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

Ponteira para Bandit - Página 2 Empty Ponteira para Bandit

Mensagem por Euro Sex 02 maio 2008, 15:05

Relembrando a primeira mensagem :

Alguém conhece essa ponteira da POWER Escapamentos???
é feita em Araraquara.

queria saber como fica o pé do garupa e o ronco.

Ponteira para Bandit - Página 2 BANDIT_650_MODELO_GP_TRI-OVAL_01alguém
Euro
Euro
Participante
Participante

Masculino
Idade : 45
Data de inscrição : 17/12/2007

Ir para o topo Ir para baixo


Ponteira para Bandit - Página 2 Empty Re: Ponteira para Bandit

Mensagem por Vinícius Goiano Qui 06 Nov 2008, 11:54

[quote="Euro"]alguém já tinha visto essa ponteira que é vendida em goiás????

R$650.
peguei as fotos da comunidade Bandit no orkut:


Ponteira para Bandit - Página 2 ATgAAAB0BD5biPJrCQ8_0fpHyd6tp_oWco9DyjJMq9KDFJG_8PovmQqEseKcczOTQTxNSaprN2gBDpMrFN4L0rMc_CRiAJtU9VB-OfU6tq2Mhs3Y7-bwNXVNdv5vlwPonteira para Bandit - Página 2 ATgAAAAWClc6Fi18WAiMXt5RepMXXll7NR7U-6N5Ha_caEw7vFOUK6IVxm2tJc_8Rzd2S9U37mzPbkql6d9Ol-Vo794sAJtU9VAXoPKLqmFNRsaA_EKXAX-OkNPITA


VIDEO com ronco!




Euro essa moto é de um conhecido meu,Sílvio.Já vi essa bandit ao vivo e o ronco é nervoso.

Esse escape quem faz é o Tião Andrade,a loja dele é em Goiânia.O escape está saindo por 650 reais.

Hoje mesmo meu pai está instalando um na bandit 650 dele.Vamos ver como vai ficar o som na bandit injetada.

Nesse final de seman vou a Brasília visitar o Morcegão e os demais amigos do HOL-DF e vou aproveitar para tirar uams fotos do escape e fazer um vídeo também.Depois posto aqui .

Abraço
Vinícius Goiano
Vinícius Goiano
Participante
Participante

Masculino
Idade : 45
Data de inscrição : 01/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Ponteira para Bandit - Página 2 Empty Re: Ponteira para Bandit

Mensagem por MetalHead Seg 12 Jan 2009, 11:21

JoHnny escreveu:

Tem um cara aqui no fórum, não lembro o nick dele, ele tem uma Bandit com um micron curtinho desses, de repente vale a pena conversar com o cara para ver esse lance da carburação...

Abs

O cara é o Fer Mogi, ele tinha uma Bandit 650 com um Micron de SRAD 1000. Mas ele já vendeu a moto e quase não rodou com a mesma. Agora ele fez um UP e tá com uma CBR 1000 RR Smile

Eu encomendei um micron pra adaptar na minha Bandit, mas não deu certo a adaptação com a ponteira pra SRAD 1000, vou ver se consigo com o da Srad 750.

Abs
MetalHead
MetalHead
Participante
Participante

Masculino
Idade : 46
Data de inscrição : 29/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Ponteira para Bandit - Página 2 Empty Re: Ponteira para Bandit

Mensagem por Shudo Seg 12 Jan 2009, 13:55

Pessoal,

Estou para pegar uma poteira usada da Wacs de fibra de carbono para minha b6s lá em Jaguariaíva - Paraná!

Alguem sabe se ela é boa mesmo? Como eu faço para descobrir se ela é original mesmo ou é imitação com plaqueta de Wacs?

Para evitar aborecimentos, estou afim de ir lá buscar em Jaguariaíva - Paraná... e para mim é um role mais ou menos!
Shudo
Shudo
Pronto para a passeata da minha turma !
Pronto para a passeata da minha turma !

Masculino
Idade : 41
Data de inscrição : 08/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Ponteira para Bandit - Página 2 Empty Re: Ponteira para Bandit

Mensagem por Psycho_Crazy Ter 13 Jan 2009, 22:18

Shudo, eu tenho um Wacs na minha moto! No caso é o de alumínio
A ponteira tem um material honesto, já o meu coletor tá meio enferrujado (vou pintar). No caso tenho uma bandit 600 também e posso te garantir que cada dia que passa o Wacs berra mais, particularmente curto som assim! Espero que você também goste desse escape...


tá pegando por quanto $$$?

Psycho_Crazy
Participante
Participante

Masculino
Data de inscrição : 13/12/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Ponteira para Bandit - Página 2 Empty Re: Ponteira para Bandit

Mensagem por Shudo Qua 14 Jan 2009, 09:08

Psycho_Crazy escreveu:Shudo, eu tenho um Wacs na minha moto! No caso é o de alumínio
A ponteira tem um material honesto, já o meu coletor tá meio enferrujado (vou pintar). No caso tenho uma bandit 600 também e posso te garantir que cada dia que passa o Wacs berra mais, particularmente curto som assim! Espero que você também goste desse escape...


tá pegando por quanto $$$?

...to pegando por R$400 conto... acho que está barado, se tratando que é de fibra de carbono, mesmo sendo usado...

Mas por receio dela não estar muito boa ou ser falsa, estou pensando em ir buscar pessoalmente, colocá-la e voltar c/original amarado ainda não sei aonde...hehehe
Shudo
Shudo
Pronto para a passeata da minha turma !
Pronto para a passeata da minha turma !

Masculino
Idade : 41
Data de inscrição : 08/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Ponteira para Bandit - Página 2 Empty Re: Ponteira para Bandit

Mensagem por Cirew-AudazesMG Qua 14 Jan 2009, 09:09

me amarro nesses curtinhos,acho mais bonito, quero trocar pelo meu coyote de carbono, nao sei se vou ter que mecher em algo, pos nao quero regular nada, pois ela ja ta afinadinha... vou acompanhando aqui pra ver se a galera q poe os curtos alteram alguma coisa....
Cirew-AudazesMG
Cirew-AudazesMG
Participante
Participante

Masculino
Idade : 42
Data de inscrição : 30/10/2008

http://audazes.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

Ponteira para Bandit - Página 2 Empty Ponteira B65

Mensagem por Convidad Seg 13 Abr 2009, 13:54

Irmãos quem pode me ajudar a encontar um igual o da galo, cano 4X1.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Ponteira para Bandit - Página 2 Empty Re: Ponteira para Bandit

Mensagem por Francisco RJ Seg 13 Abr 2009, 15:01

Pascoal escreveu:Irmãos quem pode me ajudar a encontar um igual o da galo, cano 4X1.

http://www.sarachu.com.br/loja/index.asp?secao=49
Francisco RJ
Francisco RJ
Participante
Participante

Masculino
Idade : 52
Data de inscrição : 22/02/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Ponteira para Bandit - Página 2 Empty Re: Ponteira para Bandit

Mensagem por Nidião Sex 17 Jul 2009, 14:57

Oi pessoal, alguém ta usando a coyote five 300 alumínio na b65 carburada? Vale a pena? Os rebites aguentam? Como é o barulho? Valeu!
Nidião
Nidião
Participante
Participante

Masculino
Idade : 45
Data de inscrição : 22/05/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Ponteira para Bandit - Página 2 Empty Re: Ponteira para Bandit

Mensagem por Elton Sex 17 Jul 2009, 15:22

Usei o Coyote TRS Alumínio, semelhante ao Five só que com três faces, durante 15000km na 750F e agora esta com um amigo na 750F dele a mais de 5000km. O danado parece novo, intacto, e o barulho é Show de bola.

Usei um outro modelo na CB500, durou muito tb.

Abs,
Elton
Elton
Participante
Participante

Masculino
Idade : 55
Data de inscrição : 23/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Ponteira para Bandit - Página 2 Empty Amostra do ronco de Bandit GSF 650 S, com Ponteira Hurricane

Mensagem por egazra Qua 11 Nov 2009, 21:55

Ponteira Hurricane, preparada, pelo Fernando, para Bandit GSF
650. Fabricação na "Rota 66 Moto Imports", no Setor de Oficinas do
Sudoeste, em Brasília.



egazra
egazra
Participante
Participante

Masculino
Idade : 49
Data de inscrição : 03/11/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Ponteira para Bandit - Página 2 Empty Re: Ponteira para Bandit

Mensagem por Rafael Fabri Sex 13 Nov 2009, 15:09

Mas p/ trocar a ponteira, ñ é preciso remapear a Injeção Eletrônica das modelo 2009?
Rafael Fabri
Rafael Fabri
Participante
Participante

Masculino
Idade : 47
Data de inscrição : 12/11/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Ponteira para Bandit - Página 2 Empty Re: Ponteira para Bandit

Mensagem por cristianohst Dom 15 Nov 2009, 18:34

Eu instalei esse micron gp na minha 650s carburada.
Ponteira para Bandit - Página 2 Dsc05057t
Ponteira para Bandit - Página 2 Dsc05060
cristianohst
cristianohst
Participante
Participante

Masculino
Idade : 47
Data de inscrição : 18/05/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Ponteira para Bandit - Página 2 Empty Re: Ponteira para Bandit

Mensagem por Bisteka Dom 15 Nov 2009, 21:52

Olá pessoal,

Eu sou mais um SARACHÚ...

Não é por nada, mas acho que eles e alguns importados muito caros são os únicos realmente bons!!! Na verdade procurei por várias ponteiras e quando conheci a SARACHÚ desistí de todas as outras nacionais...

Porque será que eles serão os fornecedores oficiais da copa ninja 250R??? Porque será que eles são os maiores fornecedores de escape para equipes do nacional de motovelocidade...

Achei muito legal conhecer a SARACHÚ... Lá falei com um engenheiro chamado Fernando e o cara manja muito de acerto. Os caras estudam antes de te oferecer uma ponteira... Ela é feita para sua moto, não fica estourando ou pipocando em nenhuma faixa de rotação (desde que você pegue o especificado)...

Já vi gente pedindo escape do modelo tal, para a moto tal mas com um tamanho diferente do especificado... Ai não tem santo que resolva... Sem acerto, pipoca mesmo... Ele mesmo me alertou para isto quando comecei a questionar se podia mudar isto ou aquilo!!!

Bom, em resumo... Fazer um escape para fazer um ronco legal e de bom visual é fácil... Difícil é fazer ele funcionar...

Detalhe... como eles são uma equipe de competição eles possuem dinamômetro e tive a oportunidade de ver um teste com um escape da concorrência que anuncia ganhos extraordinários em uma NH6... Cara o escape TIROU 3cv da moto e não deu nenhum...

Procurem a SARACHÚ... Tentem falar com o Fernando; insistam... Ele é o Engenheiro de desenvolvimento... Normalmente não passam para ele a ligação; ficam dificultando porque claro que o tempo dele devce ser usado para o desenvolvimento e não para bate-papo com cliente...

Façam o que eu estou falando... Busquem conhecer... A melhor coisa que eu achei foi que ele falou muita coisa comigo... Sobre tudo... A última foi o RONCO...... Isto me mostrou que eles tem mais a oferecer do que ronco...

Eu gostei e peguei confiança... Tentem vocês também!!!

Um abraço a todos!
Bisteka
Bisteka
Participante
Participante

Masculino
Idade : 44
Data de inscrição : 18/10/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Ponteira para Bandit - Página 2 Empty Re: Ponteira para Bandit

Mensagem por Berlindo Dom 15 Nov 2009, 22:47

Cara, põem na sua moto, refaz o acerto e veja se ñ vai pipocar em baixa.

Até o original pipoca, apenas tem um silencioso maior. No esportivo, seja qual for, dá refluxo mesmo.
Berlindo
Berlindo
Participante
Participante

Masculino
Idade : 41
Data de inscrição : 07/07/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Ponteira para Bandit - Página 2 Empty Re: Ponteira para Bandit

Mensagem por Kokimoto Dom 15 Nov 2009, 23:15

Bisteka escreveu:tive a oportunidade de ver um teste com um escape da concorrência que anuncia ganhos extraordinários em uma NH6... Cara o escape TIROU 3cv da moto e não deu nenhum...

Jeskap?
Kokimoto
Kokimoto
Participante
Participante

Masculino
Idade : 43
Data de inscrição : 13/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Ponteira para Bandit - Página 2 Empty Re: Ponteira para Bandit

Mensagem por Bisteka Dom 15 Nov 2009, 23:50

AKAMA, Acho melhor não falar em nomes... A não ser que seja para falar bem... Cada um coloca o que quer e o que gosta!!! Mas garanto; acompanhei o antes e depois... A moto perdeu 3cv; ah e a gasolina era pódium nas 2 vezes!!!

Bandit_IE09 escreveu:Cara, põem na sua moto, refaz o acerto e veja se ñ vai pipocar em baixa.

Até o original pipoca, apenas tem um silencioso maior. No esportivo, seja qual for, dá refluxo mesmo.

Cara não posso falar do meu (ainda não coloquei)... Fui lá para conhecer e gostei do que vi... Nada muito lindo (estrutura até simples)... Mais tudo muito técnico e isto que mais me agradou!!! Gosto da área técnica porque é isto que tráz resultado... Não adianta ter stand maravilhoso e usar material ruim!!!

Olha meu colega que colocou em uma bandit 650 injetada e não pipocou mesmo!!! Se foi sorte, se foi o acerto eu não sei, mas não pipocou!!! Saio com ele sempre e não pipoca... Mais vou perguntar novamente para ele amanhã no trampo!!!

Cara, não ganho nada com isto (parece até propaganda + não é)... To falando porque eu vi e gostei do que eu vi... Não tenho mais interesse nenhum e vou te dizer mais... Nem sei se vou colocar na minha, pois, na verdade acho que vou colocar um impostado (yoshi, TBroders, Akrapo e etc)... Meu irmão mora nos USA e deve trazer para mim no natal...

O fato é que... se for um nacional eu vou colocar um SARACHÚ!!! Eles são mais caros que a maioria dos outros nacionais que eu vi; mas eu pagaria este preço... Não sei se me arrependeria... mas, SEI LÁ!!!

Gostei porque percebi que eles tem conhecimento técnico do negócio; perceba uma coisa... Eu até comecei a procurar na internet para ver se tudo aquilo era verdade... Eles já eram fornecedores da motovelocidade nas copas das RD´s350... Imgina a quanto tempo estes caras trabalham em pista?!?!?!?! Foi isto que eu vi e gostei! É de lá que sai o conhecimento deles e que eu colocaria na minha moto!!!

Um abraço!
Bisteka
Bisteka
Participante
Participante

Masculino
Idade : 44
Data de inscrição : 18/10/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Ponteira para Bandit - Página 2 Empty Re: Ponteira para Bandit

Mensagem por Berlindo Ter 17 Nov 2009, 21:05

Fernando, não discordo não cara, a Sarachú já tem uma longa história em escapes dimensionados.

O fato é q pipocar é natural de escape livre. Reduziu, entrou ar frio no coletor, pipoca. O q ñ pode é pipocar em qquer redução, pq aí é mistura rica.

A minha foi feito remapeamento como eu já disse aqui e parou de pipocar em todas as faixas. Só pipoca qdo ela tá quase parando. Eu sinceramente não acho ruim...rs
Berlindo
Berlindo
Participante
Participante

Masculino
Idade : 41
Data de inscrição : 07/07/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Ponteira para Bandit - Página 2 Empty Re: Ponteira para Bandit

Mensagem por egazra Qua 17 Nov 2010, 18:18

Esta é a 2ª ponteira Hurricane, da Rota 66 (Rua das Motos, em Brasília), seguida, que coloco,

https://www.youtube.com/watch?v=O7icfeG3uAE
egazra
egazra
Participante
Participante

Masculino
Idade : 49
Data de inscrição : 03/11/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Ponteira para Bandit - Página 2 Empty Re: Ponteira para Bandit

Mensagem por Arnaldo Costa Sex 10 Dez 2010, 16:05

Quando estava procurando uma moto para comprar, quase peguei uma Bandit 650N com o escapamento do TIão Andrade aqui de Goiânia. Gostei muito.
Queria deixar claro, que não tenho nenhum contrato comercial com o Tião!
Para ajudar aos interessados aqui vai o contato:

Tião Andrade Motorcycles (62) 3286.8591 - 9635.8398
Av. T9, n° 3377, Jardim Amércia
Cep. 74250-130

Abraços,

Arnaldo Costa
Arnaldo Costa
Participante
Participante

Masculino
Idade : 63
Data de inscrição : 05/01/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Ponteira para Bandit - Página 2 Empty Re: Ponteira para Bandit

Mensagem por Joaquim Sex 10 Dez 2010, 19:23

Eu fui o feliz propietário de uma uma F2 1978, era fantástica...
lembranças a parte, era uma época de importação quase desconhecida e eu tinha um 4 em 1 que para minha surpresa era SARACHÚ, isso nos idos do final dos anos 80, para minha surpresa era bem acertada e não pipocava em reduzida ou retrocesso, o barulho inconfundível das F , como todos com mais de 30 anos bem sabem.
Vejam quantos anos existe a empresa, antigamente era uma lojinha no final da Av. Sumaré, quase na praça.
Que saudades de um tempo inocente e longinco , onde não se ouvia falar de roubos, armas, etc.
Joaquim
Joaquim
Participante
Participante

Masculino
Idade : 54
Data de inscrição : 19/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Ponteira para Bandit - Página 2 Empty Re: Ponteira para Bandit

Mensagem por Maker Sáb 11 Dez 2010, 09:20

egazra escreveu:Esta é a 2ª ponteira Hurricane, da Rota 66 (Rua das Motos, em Brasília), seguida, que coloco,

https://www.youtube.com/watch?v=O7icfeG3uAE

Também uso uma Hurricane e não tenho nada a reclamar.

A fábrica é aqui em Goiânia e comprei direto com o Fernando que é um cabra hiper bacana e atencioso.
Maker
Maker
Participante
Participante

Masculino
Idade : 50
Data de inscrição : 30/06/2010

http://juridicogyn.wordpress.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Ponteira para Bandit - Página 2 Empty Re: Ponteira para Bandit

Mensagem por PowerEscapamentos Sex 04 Mar 2011, 20:54

Boa noite!
Galera , estou enviando o link do nosso Site , lá vocês encontram tudo sobre nossos escapamentos .
www.powerescapamentos.com.br
Estamos localizados em Araraquara .

PowerEscapamentos
Participante
Participante

Masculino
Idade : 50
Data de inscrição : 01/03/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Ponteira para Bandit - Página 2 Empty Re: Ponteira para Bandit

Mensagem por Marcos Goncalves Qui 26 Fev 2015, 12:28

Bom Dia

se alguém souber por gentileza me responda, sou novo nesse meio e nao sei de muita coisa Crying or Very sad , com a troca do escap, o consumo aumenta moito?
Marcos Goncalves
Marcos Goncalves
Participante
Participante

Masculino
Idade : 34
Data de inscrição : 20/01/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Ponteira para Bandit - Página 2 Empty Re: Ponteira para Bandit

Mensagem por sergioh8 Qui 26 Fev 2015, 12:48

Marcos Goncalves escreveu:Bom Dia

se alguém souber por gentileza me responda, sou novo nesse meio e nao sei de muita coisa Crying or Very sad , com a troca do escap, o consumo aumenta moito?

consumo não se altera quase nada... eu pelo menos não percebi alteração significativa....
Bandit acelera gostoso demais... não tem jeito, o que muda consumo é isso na prática, mas tem como não acelerar uma máquina dessas? rs
sergioh8
sergioh8
Participante
Participante

Masculino
Idade : 52
Data de inscrição : 07/03/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Ponteira para Bandit - Página 2 Empty Re: Ponteira para Bandit

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos