Suzuki Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Tô na área....e de SRAD 1000--CASCO NOVO-- (AGORA COM FOTOS)

+17
AleDiener
hornet
VALENTIM
Alexandre (PENHA)
mcmoyses
R-Carril
ata.jb
RafaB12!!
Carvasi
Dougcr
[lê] SRAD
casal 50
Roces
Ramires FZ6
Renê
Erick Previato
Luiz_SRAD
21 participantes

Página 3 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo

Mensagem Tô na área....e de SRAD 1000--CASCO NOVO-- (AGORA COM FOTOS)

Mensagem por Luiz_SRAD Seg 07 Jun 2010, 09:23

Relembrando a primeira mensagem :

Fala galera, tranquilo?
sou Luiz aqui de maceió-al e estou me apresentando pra vcs....,ainda sou novato com moto de grande potência, pois tinha uma Twister e no dia 2 de junho(esse mês) comprei minha SRAD 1000 2007 depois de muita luta!!!!!. Ainda n sei colocar fotos aqui mas assim que estiver por dentro eu coloco, e quem puder me dar umas dicas sobre o mundo das SS e também onde é mais em conta comprar acessórios para moto e para o piloto vou agradecer muito...
abraço a todos!!!!


Última edição por Luiz_SRAD em Sáb 25 Set 2010, 18:37, editado 3 vez(es)
Luiz_SRAD
Luiz_SRAD
Participante
Participante

Masculino
Idade : 40
Data de inscrição : 07/04/2010

Ir para o topo Ir para baixo


Mensagem Re: Tô na área....e de SRAD 1000--CASCO NOVO-- (AGORA COM FOTOS)

Mensagem por R-Carril Ter 15 Jun 2010, 22:36

Luiz, em relaçao aos "pesos" eu tenho minhas duvidas...
Estou louco para trocar os pesos de guidón da minha moto mas ainda nao tenho uma opiniao formada para troca-lo....Dizem que esses pesos de aluminio sao mais leves que o original e isso pode aumentar a vibraçao do guidon na pilotagem....
R-Carril
R-Carril
Participante
Participante

Masculino
Data de inscrição : 11/01/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem Re: Tô na área....e de SRAD 1000--CASCO NOVO-- (AGORA COM FOTOS)

Mensagem por Luiz_SRAD Ter 15 Jun 2010, 22:45

R-Carril escreveu:Luiz, em relaçao aos "pesos" eu tenho minhas duvidas...
Estou louco para trocar os pesos de guidón da minha moto mas ainda nao tenho uma opiniao formada para troca-lo....Dizem que esses pesos de aluminio sao mais leves que o original e isso pode aumentar a vibraçao do guidon na pilotagem....

R-Carril, o cara falou que n dava diferenca, mas o cara quer vender o produto dele neh...eu quero trocar o peso da minha pq ta feio pra caralho..ta saindo a tinta...vc tem alguma outra opcao?
abraco.
Luiz_SRAD
Luiz_SRAD
Participante
Participante

Masculino
Idade : 40
Data de inscrição : 07/04/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem Re: Tô na área....e de SRAD 1000--CASCO NOVO-- (AGORA COM FOTOS)

Mensagem por R-Carril Ter 15 Jun 2010, 22:59

Luiz_SRAD escreveu:
R-Carril escreveu:Luiz, em relaçao aos "pesos" eu tenho minhas duvidas...
Estou louco para trocar os pesos de guidón da minha moto mas ainda nao tenho uma opiniao formada para troca-lo....Dizem que esses pesos de aluminio sao mais leves que o original e isso pode aumentar a vibraçao do guidon na pilotagem....

R-Carril, o cara falou que n dava diferenca, mas o cara quer vender o produto dele neh...eu quero trocar o peso da minha pq ta feio pra caralho..ta saindo a tinta...vc tem alguma outra opcao?
abraco.

entao, é exatamente por isso que nao troquei da minha, porque nao formei uma opiniao, pelo fato de uns falarem que nao da diferença e outros falarem que da diferença na vibraçao...
Eu tava tentando comprar la nos EUA, é bem mais barato...e troquei email com um dos vendedores levantando essa questao do peso...e ele me deu a seguinte dica, para eu tirar os pesos originais, pesa-los e depois escolher um peso de guidon que tenha o peso equivalente ou maior...no caso eu tava vendo os pesos da Rizoma, tem de 50, 60 e 65 g...eu só nao pesei o meu original ainda para tirar a dúvida....Só vou comprar quando tiver certeza que nao terei prolemas...

Quando vc disse que o seu ta feio, é em relaçao a que? arranhado/descascado? da pra vc mandar pintar..


Última edição por R-Carril em Ter 15 Jun 2010, 23:12, editado 1 vez(es)
R-Carril
R-Carril
Participante
Participante

Masculino
Data de inscrição : 11/01/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem Re: Tô na área....e de SRAD 1000--CASCO NOVO-- (AGORA COM FOTOS)

Mensagem por Luiz_SRAD Qua 16 Jun 2010, 09:40

R-Carril escreveu:
Luiz_SRAD escreveu:
R-Carril escreveu:Luiz, em relaçao aos "pesos" eu tenho minhas duvidas...
Estou louco para trocar os pesos de guidón da minha moto mas ainda nao tenho uma opiniao formada para troca-lo....Dizem que esses pesos de aluminio sao mais leves que o original e isso pode aumentar a vibraçao do guidon na pilotagem....

R-Carril, o cara falou que n dava diferenca, mas o cara quer vender o produto dele neh...eu quero trocar o peso da minha pq ta feio pra caralho..ta saindo a tinta...vc tem alguma outra opcao?
abraco.

entao, é exatamente por isso que nao troquei da minha, porque nao formei uma opiniao, pelo fato de uns falarem que nao da diferença e outros falarem que da diferença na vibraçao...
Eu tava tentando comprar la nos EUA, é bem mais barato...e troquei email com um dos vendedores levantando essa questao do peso...e ele me deu a seguinte dica, para eu tirar os pesos originais, pesa-los e depois escolher um peso de guidon que tenha o peso equivalente ou maior...no caso eu tava vendo os pesos da Rizoma, tem de 50, 60 e 65 g...eu só nao pesei o meu original ainda para tirar a dúvida....Só vou comprar quando tiver certeza que nao terei prolemas...

Quando vc disse que o seu ta feio, é em relaçao a que? arranhado/descascado? da pra vc mandar pintar..

o meu está descascando..., realmente eu poderia mandar pintar mas gostaria, se não desse problema claro, de trocar por um mais bonito, cara se conseguir mais informações sebre isso tu me passa, caso eu saiba de algo, te dou um toque!
abraço
Luiz_SRAD
Luiz_SRAD
Participante
Participante

Masculino
Idade : 40
Data de inscrição : 07/04/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem Re: Tô na área....e de SRAD 1000--CASCO NOVO-- (AGORA COM FOTOS)

Mensagem por R-Carril Qua 16 Jun 2010, 21:39

Luiz_SRAD escreveu:o meu está descascando..., realmente eu poderia mandar pintar mas gostaria, se não desse problema claro, de trocar por um mais bonito, cara se conseguir mais informações sebre isso tu me passa, caso eu saiba de algo, te dou um toque!
abraço

Beleza Luiz! a gente se fala...melhor esclarecermos primeiro...vou tentar me informar quanto pesa o original...se vc souber tb, da um toque...Abç
R-Carril
R-Carril
Participante
Participante

Masculino
Data de inscrição : 11/01/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem Re: Tô na área....e de SRAD 1000--CASCO NOVO-- (AGORA COM FOTOS)

Mensagem por Luiz_SRAD Qua 16 Jun 2010, 23:22

R-Carril escreveu:
Luiz_SRAD escreveu:o meu está descascando..., realmente eu poderia mandar pintar mas gostaria, se não desse problema claro, de trocar por um mais bonito, cara se conseguir mais informações sebre isso tu me passa, caso eu saiba de algo, te dou um toque!
abraço

Beleza Luiz! a gente se fala...melhor esclarecermos primeiro...vou tentar me informar quanto pesa o original...se vc souber tb, da um toque...Abç

Tranquilo brother, abracos!
Luiz_SRAD
Luiz_SRAD
Participante
Participante

Masculino
Idade : 40
Data de inscrição : 07/04/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem Re: Tô na área....e de SRAD 1000--CASCO NOVO-- (AGORA COM FOTOS)

Mensagem por hornet Qui 17 Jun 2010, 14:39

fala luiz, td certo?
cara pelas fotos acho que vai ficar muito bom os vermelhos, por que combina com os detalhes da moto, mas tem que ver essa questão da funcionalidade!

hornet
Participante
Participante

Masculino
Idade : 47
Data de inscrição : 11/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem Re: Tô na área....e de SRAD 1000--CASCO NOVO-- (AGORA COM FOTOS)

Mensagem por Jean Carlo SRAD 750 Qui 17 Jun 2010, 21:46

Luizaum...parabens pela maquina! Linda mesmo....
Lendo sua historia me fez lembrar da minha...so que eu sai de uma Strada e fui pra uma SRAD750, gostei tanto da maquina que meu UP foi so de uma ano 2006 para essa da foto que eh uma 2009. Como o pessoal ja te alertou, toma cuidado, porque as criancas sao brutas...rsrsr...o meu UP veio porque eu tomei um chao com a ex, que deu PT. Gracas a Deus estava muito bem equipado e naum tive nenhum arranhao e o seguro estava em dia, apesar de ser caro ainda assim acho muito importante.
Belezz fera...nao esquece dos equipamentos e peca a Deus protecao toda vez que subir na moto....
Eh assim que eu faco.
Abrass
Jean Carlo SRAD 750
Jean Carlo SRAD 750
Participante
Participante

Masculino
Idade : 49
Data de inscrição : 18/10/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem Re: Tô na área....e de SRAD 1000--CASCO NOVO-- (AGORA COM FOTOS)

Mensagem por Luiz_SRAD Sex 18 Jun 2010, 09:01

Jean Carlo SRAD 750 escreveu:Luizaum...parabens pela maquina! Linda mesmo....
Lendo sua historia me fez lembrar da minha...so que eu sai de uma Strada e fui pra uma SRAD750, gostei tanto da maquina que meu UP foi so de uma ano 2006 para essa da foto que eh uma 2009. Como o pessoal ja te alertou, toma cuidado, porque as criancas sao brutas...rsrsr...o meu UP veio porque eu tomei um chao com a ex, que deu PT. Gracas a Deus estava muito bem equipado e naum tive nenhum arranhao e o seguro estava em dia, apesar de ser caro ainda assim acho muito importante.
Belezz fera...nao esquece dos equipamentos e peca a Deus protecao toda vez que subir na moto....
Eh assim que eu faco.
Abrass

Valew pelas dicas Jean...sei que é um pouco de loucura sair de uma TWISTER pra pegar uma SRAD 1000, mas pensando bem...nós todos somos loucos, pq andar e sobre uma coisa que chega aos 100km/h em menos de 3s e atinge quase 300km/h e ainda tem como para-choque o seu próprio peito...num é coisa de gente muito normal Tô na área....e de SRAD 1000--CASCO NOVO-- (AGORA COM FOTOS) - Página 3 Icon_biggrin , mas...estou tendo muito cuidado com ela e já pegando o jeito, pena que aqui na minha cidade tá chuvendo pra caraio...já to ficando doido!.. e com relação aos equipamentos tenho que comprar quase tudo novo, pq os que eu tenho num são lá essas coisas..., quero pelo menos um capacete top e uma jaqueta tb, e um pouco mais pra frente compro o resto.
abraço!
Luiz_SRAD
Luiz_SRAD
Participante
Participante

Masculino
Idade : 40
Data de inscrição : 07/04/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem Re: Tô na área....e de SRAD 1000--CASCO NOVO-- (AGORA COM FOTOS)

Mensagem por hornet Sex 18 Jun 2010, 15:24

cara você tava falando em comprar equipamentos, tem uma loja perto da gente, é em caruarú, dá uma olhada no site da loja >>>www.motoponto.com.br<<<.

hornet
Participante
Participante

Masculino
Idade : 47
Data de inscrição : 11/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem Re: Tô na área....e de SRAD 1000--CASCO NOVO-- (AGORA COM FOTOS)

Mensagem por Sergio ReOli Sex 18 Jun 2010, 20:06

hornet escreveu:cara você tava falando em comprar equipamentos, tem uma loja perto da gente, é em caruarú, dá uma olhada no site da loja >>>www.motoponto.com.br<<<.
Tudo bem,

Cara você conhece bem essa loja eles tem um capacete
que eles tem ? www.motoponto.com.br

Obrigado
Sergio ReOli
Sergio ReOli
Participante
Participante

Masculino
Idade : 55
Data de inscrição : 16/05/2010

http://bandidaegafanhoto.wordpress.com

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem Re: Tô na área....e de SRAD 1000--CASCO NOVO-- (AGORA COM FOTOS)

Mensagem por Luiz_SRAD Sáb 19 Jun 2010, 00:46

ReOli escreveu:
hornet escreveu:cara você tava falando em comprar equipamentos, tem uma loja perto da gente, é em caruarú, dá uma olhada no site da loja >>>www.motoponto.com.br<<<.
Tudo bem,

Cara você conhece bem essa loja eles tem um capacete
que eles tem ? www.motoponto.com.br

Obrigado

Reoli, te mandei uma MP,

abraco.
Luiz_SRAD
Luiz_SRAD
Participante
Participante

Masculino
Idade : 40
Data de inscrição : 07/04/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem Re: Tô na área....e de SRAD 1000--CASCO NOVO-- (AGORA COM FOTOS)

Mensagem por Sergio ReOli Sáb 19 Jun 2010, 10:25

Tudo bem Luiz,
Tem um topico de Jojas indicadas pelo pessoal do SOL.
Obrigado pelo MP.
Abc.
Sergio ReOli
Sergio ReOli
Participante
Participante

Masculino
Idade : 55
Data de inscrição : 16/05/2010

http://bandidaegafanhoto.wordpress.com

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem Re: Tô na área....e de SRAD 1000--CASCO NOVO-- (AGORA COM FOTOS)

Mensagem por Luiz_SRAD Seg 21 Jun 2010, 12:15

ReOli escreveu:Tudo bem Luiz,
Tem um topico de Jojas indicadas pelo pessoal do SOL.
Obrigado pelo MP.
Abc.

ok, mas se precisar estamos por aqui ... abraco
Luiz_SRAD
Luiz_SRAD
Participante
Participante

Masculino
Idade : 40
Data de inscrição : 07/04/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem Re: Tô na área....e de SRAD 1000--CASCO NOVO-- (AGORA COM FOTOS)

Mensagem por hornet Ter 22 Jun 2010, 20:47

te interessa um capacete AGV 5 continentes? tem um amigo vendendo por 1500...

hornet
Participante
Participante

Masculino
Idade : 47
Data de inscrição : 11/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem Re: Tô na área....e de SRAD 1000--CASCO NOVO-- (AGORA COM FOTOS)

Mensagem por Luiz_SRAD Sex 25 Jun 2010, 08:30

hornet escreveu:te interessa um capacete AGV 5 continentes? tem um amigo vendendo por 1500...

cara esse é o preço para pgt avista?, o capacete é usado?
Luiz_SRAD
Luiz_SRAD
Participante
Participante

Masculino
Idade : 40
Data de inscrição : 07/04/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem Re: Tô na área....e de SRAD 1000--CASCO NOVO-- (AGORA COM FOTOS)

Mensagem por Sergio ReOli Sex 25 Jun 2010, 17:04

Valeu o toque, mais agora não vai dar.

Luiz_SRAD escreveu:
hornet escreveu:te interessa um capacete AGV 5 continentes? tem um amigo vendendo por 1500...

cara esse é o preço para pgt avista?, o capacete é usado?
Sergio ReOli
Sergio ReOli
Participante
Participante

Masculino
Idade : 55
Data de inscrição : 16/05/2010

http://bandidaegafanhoto.wordpress.com

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem Re: Tô na área....e de SRAD 1000--CASCO NOVO-- (AGORA COM FOTOS)

Mensagem por hornet Sáb 03 Jul 2010, 22:59

luiz, desculpa a demora, o capacete é novo e é para pgto avistya sim. se interessar pra alguem é so falar!

hornet
Participante
Participante

Masculino
Idade : 47
Data de inscrição : 11/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem Re: Tô na área....e de SRAD 1000--CASCO NOVO-- (AGORA COM FOTOS)

Mensagem por Luiz_SRAD Seg 05 Jul 2010, 11:40

hornet escreveu:luiz, desculpa a demora, o capacete é novo e é para pgto avistya sim. se interessar pra alguem é so falar!

Ok, Hornet...eu tava mesmo querendo comprar um casco desse (agv gp-tech 5 continetes) mas não conheço ele, já achei dele por 1400 avista tb....

GP-TECH 5 continentes:
Tô na área....e de SRAD 1000--CASCO NOVO-- (AGORA COM FOTOS) - Página 3 3116_1_G
Tô na área....e de SRAD 1000--CASCO NOVO-- (AGORA COM FOTOS) - Página 3 3116_2_G
Tô na área....e de SRAD 1000--CASCO NOVO-- (AGORA COM FOTOS) - Página 3 3116_3_G
Tô na área....e de SRAD 1000--CASCO NOVO-- (AGORA COM FOTOS) - Página 3 3116_4_G

mas tb fiquei em dúvida no SHARK RSR2...modelo DUHAMEL e também no modelo MASK...

SHARK RSR2 DUHAMEL:
Tô na área....e de SRAD 1000--CASCO NOVO-- (AGORA COM FOTOS) - Página 3 Sharkbrasil2008%20001

Tô na área....e de SRAD 1000--CASCO NOVO-- (AGORA COM FOTOS) - Página 3 Sharkbrasil2008%20002
Tô na área....e de SRAD 1000--CASCO NOVO-- (AGORA COM FOTOS) - Página 3 Sharkbrasil2008%20003

SHARK RSR2 MASK:
Tô na área....e de SRAD 1000--CASCO NOVO-- (AGORA COM FOTOS) - Página 3 Rsr2_mask_kba_big
Tô na área....e de SRAD 1000--CASCO NOVO-- (AGORA COM FOTOS) - Página 3 1282_1_G
Tô na área....e de SRAD 1000--CASCO NOVO-- (AGORA COM FOTOS) - Página 3 1282_2_G
Tô na área....e de SRAD 1000--CASCO NOVO-- (AGORA COM FOTOS) - Página 3 1282_3_G
Tô na área....e de SRAD 1000--CASCO NOVO-- (AGORA COM FOTOS) - Página 3 1282_4_G
Tô na área....e de SRAD 1000--CASCO NOVO-- (AGORA COM FOTOS) - Página 3 1282_5_G
Tô na área....e de SRAD 1000--CASCO NOVO-- (AGORA COM FOTOS) - Página 3 1282_7_G



obs: liguei pra loja que vc me falou(motoponto) e o cara me falou que poderia pegar na loja mesmo..., pelo menos a loja existe, pq tem loja que só "trabalha" via internet., e tem umas paradas com preço muito bom lá.

cara to na dúvida...e tb num sei quando vai sair a linha nova de capacetes shark..

abraço a todos!
Luiz_SRAD
Luiz_SRAD
Participante
Participante

Masculino
Idade : 40
Data de inscrição : 07/04/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem Re: Tô na área....e de SRAD 1000--CASCO NOVO-- (AGORA COM FOTOS)

Mensagem por hornet Qua 07 Jul 2010, 08:51

O AGV que eu posso arrumar o cara só entrega por 1500 mesmo, mas vou dar uma olhada se consigo algum desses que você quer.
abraço

hornet
Participante
Participante

Masculino
Idade : 47
Data de inscrição : 11/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem Re: Tô na área....e de SRAD 1000--CASCO NOVO-- (AGORA COM FOTOS)

Mensagem por Luiz_SRAD Qui 08 Jul 2010, 09:30

hornet escreveu:O AGV que eu posso arrumar o cara só entrega por 1500 mesmo, mas vou dar uma olhada se consigo algum desses que você quer.
abraço

Blz...olha mesmo que eu estou querendo realmente comprar um capacete de boa qualidade..
abraço!
Luiz_SRAD
Luiz_SRAD
Participante
Participante

Masculino
Idade : 40
Data de inscrição : 07/04/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem Re: Tô na área....e de SRAD 1000--CASCO NOVO-- (AGORA COM FOTOS)

Mensagem por hornet Seg 12 Jul 2010, 08:54

eu tenho como arrumar só o RSR2, e ta saindo por 1800 e avista.

hornet
Participante
Participante

Masculino
Idade : 47
Data de inscrição : 11/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem Re: Tô na área....e de SRAD 1000--CASCO NOVO-- (AGORA COM FOTOS)

Mensagem por Luiz_SRAD Seg 19 Jul 2010, 09:41

hornet escreveu:eu tenho como arrumar só o RSR2, e ta saindo por 1800 e avista.

cara tenta arrumar o agv com um precinho melhor que sai negócio....
Luiz_SRAD
Luiz_SRAD
Participante
Participante

Masculino
Idade : 40
Data de inscrição : 07/04/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem Re: Tô na área....e de SRAD 1000--CASCO NOVO-- (AGORA COM FOTOS)

Mensagem por Convidad Seg 19 Jul 2010, 11:59

Caramba ... isso é muito máquina mesmo ... um verdadeiro avião ... muita paz e curta tudo o que você merece, meu camarada ...

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem Re: Tô na área....e de SRAD 1000--CASCO NOVO-- (AGORA COM FOTOS)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos