Suzuki Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Comprando uma Srad 98 com 35.600 km - Agora com as fotos!

+7
Anderson Campinas
vytor
guigoerl
x_x SRAD
andinho
lucasm748
Marcelo Silva
11 participantes

Ir para baixo

Mensagem Comprando uma Srad 98 com 35.600 km - Agora com as fotos!

Mensagem por Marcelo Silva Ter 25 Set 2012, 23:32

Olá caros amigos do SOL!
Sou o Marcelo Silva, tenho 36 anos, sou de Porto Alegre e estou prestes a realizar um sonho: Adquirir minha primeira moto SS e ainda por cima uma SRAD 750, 98, injetada, super nova, com 35.600 km originais, uma Blza de moto. O negócio já esta fechado, mas devo pega-la daqui a umas 2 semanas. Nunca andei em uma SS, a moto mais potente que tive foi uma CG 125, andei por 6 anos com ela, mas agora fazem 5 anos que não ando de moto, então quando subi nela (Srad) para testar, deu muito medo, mas como não me entrego assim "no más", fechei negócio, e agora vou a compra dos equipamentos para mim e para a patroa. já orcei tudo, (jaqueta, luvas, protetor de coluna, botas e capacete) provavelmente compre tudo pela Internet, pois em SP o preço é muito menor que aqui no RS. Resumindo, estou mais faceiro que lambarí de sanga, mas por outro lado estou mais desconfiado que gato à cabresto! Quando pega-la, posto as fotos e vou postando o desenvolvimento do desempenho do "piloto".
Abraço a todos!

Comprando uma Srad 98 com 35.600 km - Agora com as fotos! IMG_20121012_134915_zpsb13e56e2
Comprando uma Srad 98 com 35.600 km - Agora com as fotos! IMG00113_zps5ba1409e


Última edição por Marcelo Silva em Sex 12 Out 2012, 23:19, editado 2 vez(es)
Marcelo Silva
Marcelo Silva
Participante
Participante

Masculino
Idade : 48
Data de inscrição : 25/09/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem Re: Comprando uma Srad 98 com 35.600 km - Agora com as fotos!

Mensagem por lucasm748 Ter 25 Set 2012, 23:40

Parabéns pela nave amigo!
lucasm748
lucasm748
Participante
Participante

Masculino
Idade : 32
Data de inscrição : 23/04/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem Re: Comprando uma Srad 98 com 35.600 km - Agora com as fotos!

Mensagem por andinho Qua 26 Set 2012, 02:44

Fala garoto, parabéns pela moto, show de bola.... Só uma coisinha, vai devagar no início pra sentir a moto. Aprenda a fazer curva usando contra-esterso e não entra na pilha de ninguém, ande sempre no seu limite, que aos poucos você vai pegando a manha, e ganhando confiança... Depois bota foto dela aqui pra gente babar um pouquinho !!! rsrsrsrsrs
andinho
andinho
Participante
Participante

Masculino
Idade : 52
Data de inscrição : 15/06/2012

http://andinhoguitar@gmail.com

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem Re: Comprando uma Srad 98 com 35.600 km - Agora com as fotos!

Mensagem por Marcelo Silva Qua 26 Set 2012, 09:15

andinhoguitar escreveu:Fala garoto, parabéns pela moto, show de bola.... Só uma coisinha, vai devagar no início pra sentir a moto. Aprenda a fazer curva usando contra-esterso e não entra na pilha de ninguém, ande sempre no seu limite, que aos poucos você vai pegando a manha, e ganhando confiança... Depois bota foto dela aqui pra gente babar um pouquinho !!! rsrsrsrsrs

È isto que eu penso, ir na manhã para pegar confiança, e já vi um curso de pilotagem em Outubro, para pegar a técnica, pois, por exemplo: fazer curva usando contra-esterso, eu nem sei o que é isto mas já vou pesquisar. hehehe
Obrigado pela dica!
Um forte Abraço!
Marcelo Silva
Marcelo Silva
Participante
Participante

Masculino
Idade : 48
Data de inscrição : 25/09/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem Re: Comprando uma Srad 98 com 35.600 km - Agora com as fotos!

Mensagem por x_x SRAD Qua 26 Set 2012, 09:17

Parabéns, antes de sair comprando equipamentos de segurança tire uma idéia com os mais experientes para saber o que e onde comprar, vai polpar dor de cabeça. Ex: se importar pelo ebay vai polpar grana, ou da uma passeada no paraguai, os preços são os mesmos do e-bay. abs e muitos kms.

x_x SRAD
Participante
Participante

Masculino
Idade : 48
Data de inscrição : 11/09/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem Re: Comprando uma Srad 98 com 35.600 km - Agora com as fotos!

Mensagem por x_x SRAD Qua 26 Set 2012, 09:18


x_x SRAD
Participante
Participante

Masculino
Idade : 48
Data de inscrição : 11/09/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem Re: Comprando uma Srad 98 com 35.600 km - Agora com as fotos!

Mensagem por guigoerl Qua 26 Set 2012, 11:29

Marcelo,

Tenho uma jaqueta ZERO bala nunca usada da patroa, estou querendo vender porque ela não quer mais andar comigo, te faço uma preço camarada, me manda MP se tiver interesse.
guigoerl
guigoerl
Participante
Participante

Masculino
Idade : 44
Data de inscrição : 15/09/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem Re: Comprando uma Srad 98 com 35.600 km - Agora com as fotos!

Mensagem por Marcelo Silva Qua 26 Set 2012, 12:04

x_x SRAD escreveu:Parabéns, antes de sair comprando equipamentos de segurança tire uma idéia com os mais experientes para saber o que e onde comprar, vai polpar dor de cabeça. Ex: se importar pelo ebay vai polpar grana, ou da uma passeada no paraguai, os preços são os mesmos do e-bay. abs e muitos kms.

O que eu coloquei na lista para comprar: 2 capacetes - não tenho grana para pagar 500,00 em um shark, então vi uns da marca vallen, por 245,00 no mercado livre, alguém sabe se é confiável? e tambem da marca MT na Soul Moto por 230,00, alguem usa ou ja usou?
2 pares de luvas, sendo a minha com proteção de fibra de carbono marca X11, 120,00
2 pares de botas, encontrei aqui no RS mesmo por 240,00,
2 jaquetas, com proteção nos ombros e cotovelos, encontrei algumas da marca X11 por 360,00, na loja Soul Moto (www.soulmoto.com.br)
1 protetor de coluna Fox 89,00 no ML
A calça vai ficar para depois, pois só isto já da um bom investimento.
Pretendo comprar tudo a vista, portanto se os amigos quiserem me orientar quanto a preços, locais e marcas, estou aceitando sugestões.
Mas a ideia de ir ao Paraguay é valida, com 60,00 eu pego um ônibus com ida e volta a Rivera no Uruguay, será que consigo preços que compensem, ou até os mesmos preços por produtos de qualidade?
Um forte abraço a todos!
Marcelo Silva
Marcelo Silva
Participante
Participante

Masculino
Idade : 48
Data de inscrição : 25/09/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem Re: Comprando uma Srad 98 com 35.600 km - Agora com as fotos!

Mensagem por vytor Qua 26 Set 2012, 12:19

cara... vc estara andando de SRAD !

se eu fosse vc investiria um pouco mais no casco...
no minimo um LS2 ...

e como sempre... mta calma no começo !



_________________
Vytor
1) Ex - GS 500 E 1999 - preta
2) GSX 750 F 2005/6 - chumbo - atual
Potência não é nada sem controle BARULHO!!! rs
vytor
vytor
Moderador
Moderador

Masculino
Idade : 39
Data de inscrição : 16/12/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem Re: Comprando uma Srad 98 com 35.600 km - Agora com as fotos!

Mensagem por Marcelo Silva Qua 26 Set 2012, 12:45

vytor escreveu:cara... vc estara andando de SRAD !

se eu fosse vc investiria um pouco mais no casco...
no minimo um LS2 ...

e como sempre... mta calma no começo !

Gostei da ideia do LS2, ja pesquisei e estão no orçamento.
E quanto a andar na manha, isto com certeza vai acontecer, pois tenho um piá de 4 anos e não quero deixar ele órfão, hehehe
Marcelo Silva
Marcelo Silva
Participante
Participante

Masculino
Idade : 48
Data de inscrição : 25/09/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem Re: Comprando uma Srad 98 com 35.600 km - Agora com as fotos!

Mensagem por Anderson Campinas Qua 26 Set 2012, 13:07

Oi Marcelo,

Parabéns pela aquisição da moto, uma moto muito boa e só trará alegria a vc e a esposa.

Como todos falaram vá com muita calma, ande bem de boa no começo e vá pegando confiança aos poucos, tome muito cuidado nas saidas de curvas pois ai que o negócio pega.. Very Happy

Quanto aos equipamentos pense em pelo menos um capacete No Risk pois tem uma qualidade boa para começar. As luvas por um pouco mais vc compra da Tutto que são muito boas.

E coloque fotos da máquina ai..

Abraços.

Anderson
Anderson Campinas
Anderson Campinas
Participante
Participante

Masculino
Idade : 45
Data de inscrição : 06/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem Re: Comprando uma Srad 98 com 35.600 km - Agora com as fotos!

Mensagem por Marcelo Silva Qua 26 Set 2012, 23:04

Anderson Campinas escreveu:Oi Marcelo,

Parabéns pela aquisição da moto, uma moto muito boa e só trará alegria a vc e a esposa.

Como todos falaram vá com muita calma, ande bem de boa no começo e vá pegando confiança aos poucos, tome muito cuidado nas saidas de curvas pois ai que o negócio pega.. Very Happy

Quanto aos equipamentos pense em pelo menos um capacete No Risk pois tem uma qualidade boa para começar. As luvas por um pouco mais vc compra da Tutto que são muito boas.

E coloque fotos da máquina ai..

Abraços.

Agora fiquei na dúvida, qual capacete tem mais qualidade? LS2 ou No Risk?

Anderson
Marcelo Silva
Marcelo Silva
Participante
Participante

Masculino
Idade : 48
Data de inscrição : 25/09/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem Re: Comprando uma Srad 98 com 35.600 km - Agora com as fotos!

Mensagem por Gustavo Pessoa Qua 26 Set 2012, 23:47

Marcelo,

Parabéns pela aquisição, então sobre os equipamentos,
Dá uma olhada,

Capacete Ls2 em promoção por R$199,00
http://www.rs1.com.br/product.php?CodigoProduto=RS54108
As luvas X11 que vc falou é legal,
As botas tbém vc já achou,
E a jaqueta tem uma na loja Rs1 se eu não me engano é marca Apex, tem um amigo nosso daqui que comprou uma e descreveu bem, faz uma busca no fórum,
E sobre comprar em Rivera, não sei, já fui lá e não encontrei nada, mas se vc tiver alguém que more em Santana do Livramento e possa dar uma olhada por lá seria legal, se achar vc poderia ir depois, no mais é isso,
Te desejo boa sorte meu amigo, espero ter ajudado,
Abraço.


Gustavo Pessoa
Gustavo Pessoa
Participante
Participante

Masculino
Idade : 49
Data de inscrição : 12/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem Re: Comprando uma Srad 98 com 35.600 km - Agora com as fotos!

Mensagem por x_x SRAD Qui 27 Set 2012, 09:29

Marcelo Silva escreveu:
x_x SRAD escreveu:Parabéns, antes de sair comprando equipamentos de segurança tire uma idéia com os mais experientes para saber o que e onde comprar, vai polpar dor de cabeça. Ex: se importar pelo ebay vai polpar grana, ou da uma passeada no paraguai, os preços são os mesmos do e-bay. abs e muitos kms.

O que eu coloquei na lista para comprar: 2 capacetes - não tenho grana para pagar 500,00 em um shark, então vi uns da marca vallen, por 245,00 no mercado livre, alguém sabe se é confiável? e tambem da marca MT na Soul Moto por 230,00, alguem usa ou ja usou?
2 pares de luvas, sendo a minha com proteção de fibra de carbono marca X11, 120,00
2 pares de botas, encontrei aqui no RS mesmo por 240,00,
2 jaquetas, com proteção nos ombros e cotovelos, encontrei algumas da marca X11 por 360,00, na loja Soul Moto (www.soulmoto.com.br)
1 protetor de coluna Fox 89,00 no ML
A calça vai ficar para depois, pois só isto já da um bom investimento.
Pretendo comprar tudo a vista, portanto se os amigos quiserem me orientar quanto a preços, locais e marcas, estou aceitando sugestões.
Mas a ideia de ir ao Paraguay é valida, com 60,00 eu pego um ônibus com ida e volta a Rivera no Uruguay, será que consigo preços que compensem, ou até os mesmos preços por produtos de qualidade?
Um forte abraço a todos!

Tenho um amigo que foi recentemente ao paraguai, ele disse que os preços praticados são os mesmos do e-bay, só procure referência sobre qual loja comprar assim não terá muito trabalho, faça uma cotação pelo e-bay e anote os preços para ter referência na hora de comprar, garanto que da para pegar equipos bem melhor que esses, e caprocha um pouco mais no capacete e luvas, esses tem q ser bons. deve ter site das loja do paraguai tbm, da uma pesquisada. Para ter uma idéia um AGV K3 sai a partir de $143,00 pelo e-bay, R$ 246,00, esse é mais que suficiente para você.

x_x SRAD
Participante
Participante

Masculino
Idade : 48
Data de inscrição : 11/09/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem Re: Comprando uma Srad 98 com 35.600 km - Agora com as fotos!

Mensagem por Marcelo Silva Sex 28 Set 2012, 23:28

Gustavo Pessoa escreveu:Marcelo,

Parabéns pela aquisição, então sobre os equipamentos,
Dá uma olhada,

Capacete Ls2 em promoção por R$199,00
http://www.rs1.com.br/product.php?CodigoProduto=RS54108
As luvas X11 que vc falou é legal,
As botas tbém vc já achou,
E a jaqueta tem uma na loja Rs1 se eu não me engano é marca Apex, tem um amigo nosso daqui que comprou uma e descreveu bem, faz uma busca no fórum,
E sobre comprar em Rivera, não sei, já fui lá e não encontrei nada, mas se vc tiver alguém que more em Santana do Livramento e possa dar uma olhada por lá seria legal, se achar vc poderia ir depois, no mais é isso,
Te desejo boa sorte meu amigo, espero ter ajudado,
Abraço.

Valeu, realmente os ls2 estão a 199,00, fui em uma loja aqui em POA e os mesmo estão 270,00, mas aproveitei, olhei bem, experimentei, e defini qu evou comprar o LS2, mas o modelo novo, que pesa pouco, e é um pouco menor e custa 340,00.
Valeu pela dica!
Marcelo Silva
Marcelo Silva
Participante
Participante

Masculino
Idade : 48
Data de inscrição : 25/09/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem Re: Comprando uma Srad 98 com 35.600 km - Agora com as fotos!

Mensagem por rodrigo amaral Ter 02 Out 2012, 23:19

Parabens pela compra.. A moto é um veneno, comprei a minha SRAD pouco mais de 1 mes, nunca tinha tido moto a galera daqui que me deu forca. Mas é aquele negocio, sempre cuidado com acelerador. Nao vai se arrepender!!!!!
rodrigo amaral
rodrigo amaral
Participante
Participante

Masculino
Idade : 38
Data de inscrição : 01/07/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem Re: Comprando uma Srad 98 com 35.600 km - Agora com as fotos!

Mensagem por Marcelo Silva Qua 03 Out 2012, 00:39

rodrigo amaral escreveu:Parabens pela compra.. A moto é um veneno, comprei a minha SRAD pouco mais de 1 mes, nunca tinha tido moto a galera daqui que me deu forca. Mas é aquele negocio, sempre cuidado com acelerador. Nao vai se arrepender!!!!!

Valeu, devo pegá-la na semana que vem, estou esperando chegar o licenciamento 2012 para começar a diversão. e com certeza, andarei de boa!
Marcelo Silva
Marcelo Silva
Participante
Participante

Masculino
Idade : 48
Data de inscrição : 25/09/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem Re: Comprando uma Srad 98 com 35.600 km - Agora com as fotos!

Mensagem por zé do bora Qua 03 Out 2012, 20:30

seja bem vindo e parabens pela maquina sobre capacetes da uma olhada nos LS2 e nos RS1.ok abraços..
zé do bora
zé do bora
Participante
Participante

Masculino
Idade : 45
Data de inscrição : 25/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem Re: Comprando uma Srad 98 com 35.600 km - Agora com as fotos!

Mensagem por adautojunior Qua 03 Out 2012, 21:35

Cara, jaqueta eu comprei uma x11 que gosto muito por $370 conto na soulmotos. Capacete comprei um Bieffe por $200 na motoxwear.com.br, particularmente prefiro Bieffe do que os chineses ls2, mt etc...

abs
adautojunior
adautojunior
Participante
Participante

Masculino
Idade : 48
Data de inscrição : 29/11/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem Re: Comprando uma Srad 98 com 35.600 km - Agora com as fotos!

Mensagem por Marcelo Silva Qua 03 Out 2012, 22:24

Ja comprei o capacete, comprei um Nolan N62, peguei em uma promoção paguei R$ 400,00, a jaqueta para a patroa comprei pela internet da marca Riffel , comprei um par de luvas Riffel também, comprei botas de couro com proteções nos tornozelos. O kit esta pronto, agora falta só o "Cavalo", hehehe, devo pega-la na segunda.
Marcelo Silva
Marcelo Silva
Participante
Participante

Masculino
Idade : 48
Data de inscrição : 25/09/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem Re: Comprando uma Srad 98 com 35.600 km - Agora com as fotos!

Mensagem por adautojunior Qua 03 Out 2012, 22:29

Mandou bem no casco e na jaqueta, boas marcas, confiáveis!!
adautojunior
adautojunior
Participante
Participante

Masculino
Idade : 48
Data de inscrição : 29/11/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem Re: Comprando uma Srad 98 com 35.600 km - Agora com as fotos!

Mensagem por zé do bora Qui 04 Out 2012, 07:15

Marcelo Silva escreveu:Ja comprei o capacete, comprei um Nolan N62, peguei em uma promoção paguei R$ 400,00, a jaqueta para a patroa comprei pela internet da marca Riffel , comprei um par de luvas Riffel também, comprei botas de couro com proteções nos tornozelos. O kit esta pronto, agora falta só o "Cavalo", hehehe, devo pega-la na segunda.

mandou bem mesmo nas marcas ja ouvi falar bem dos capacetes nolan e da riffel uso a luva da marca é muito boa parabens só falta colocar uma fotos pra gente ver a maquina..abraços..
zé do bora
zé do bora
Participante
Participante

Masculino
Idade : 45
Data de inscrição : 25/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem Re: Comprando uma Srad 98 com 35.600 km - Agora com as fotos!

Mensagem por Marcelo Silva Sex 12 Out 2012, 23:08

Olá Pessoal!
Ontem peguei a Motoca! putz, deu um medo danado! mas foi tudo tranquilo, semana que vem vou mandar fazer uma revisão, ela esta com a 'lenta" muito baixa, acho que ficou muito tempo parada, abasteci com Podium hoje, e andei 60km, para dar uma limpada! bem, a´esta ela:
Comprando uma Srad 98 com 35.600 km - Agora com as fotos! IMG_20121012_134915_zpsb13e56e2
Comprando uma Srad 98 com 35.600 km - Agora com as fotos! IMG00113_zps5ba1409e
Marcelo Silva
Marcelo Silva
Participante
Participante

Masculino
Idade : 48
Data de inscrição : 25/09/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem Re: Comprando uma Srad 98 com 35.600 km - Agora com as fotos!

Mensagem por Anderson Campinas Sex 12 Out 2012, 23:30

Parabéns!! A moto esta lindona.. Muitos km.
Anderson Campinas
Anderson Campinas
Participante
Participante

Masculino
Idade : 45
Data de inscrição : 06/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem Re: Comprando uma Srad 98 com 35.600 km - Agora com as fotos!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos