Suzuki Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

desempenho e potência!!

+31
rtsantanna
Henricao
Deanzaumm
k n@riu
Hans Blackbullet
Pablo-HD
RafaB12!!
Garça
xander
Elton
casal 50
Nunex
tonybell
Carvasi
ROGERIO SPEED
Carlão_
Piccine
mausl
MAURICIOBOCAO-Z750
Pin
SPEED RACER
Ulba
whitedeath
[lê] SRAD
EDU HAYA
Bisteka
marcelom-silva
NERO
COUTINHO
Marcelo BK
RaFa AgOsT
35 participantes

Página 3 de 12 Anterior  1, 2, 3, 4 ... 10, 11, 12  Seguinte

Ir para baixo

desempenho e potência!!  - Página 3 Empty desempenho e potência!!

Mensagem por Convidad Sex 04 Jun 2010, 10:58

Relembrando a primeira mensagem :

..



Última edição por decapa em Qua 21 Jul 2010, 10:51, editado 7 vez(es)

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo


desempenho e potência!!  - Página 3 Empty Re: desempenho e potência!!

Mensagem por Marcelo BK Seg 07 Jun 2010, 18:41

Pin escreveu:Ceis são doido...
Ja tem moto com 200 jegues e ainda poe mais!!!
Na verdade eu Entendo, duas semanas de F e ja pensei, putz podia andar mais!!!


Cuidado com essas coisas ai!!! Sair voando e parar no ceu não é um bom negocio!

eheheheheheheh........................ desempenho e potência!!  - Página 3 Icon_twisted
Marcelo BK
Marcelo BK
Participante
Participante

Masculino
Idade : 49
Data de inscrição : 15/02/2009

Ir para o topo Ir para baixo

desempenho e potência!!  - Página 3 Empty Re: desempenho e potência!!

Mensagem por RaFa AgOsT Seg 07 Jun 2010, 18:57

COMO A MINHA NUM CHEGA NEM NA METADE DESSA POTENCIA, A MINHA MOTOQUINHA PODE NÉ?!HIHIHI
RaFa AgOsT
RaFa AgOsT
Admin
Admin

Masculino
Idade : 41
Data de inscrição : 14/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

desempenho e potência!!  - Página 3 Empty Re: desempenho e potência!!

Mensagem por Convidad Seg 07 Jun 2010, 18:59

Marcelo ZX-6R escreveu:Decapa,
É só instalar ou precisa de alguma regulagem?
Interfere alguma coisa no Power?

Vou pegar este brinquedinho aê!!
num interfere nao. sem regulagem, é só plugar.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

desempenho e potência!!  - Página 3 Empty Re: desempenho e potência!!

Mensagem por Marcelo BK Seg 07 Jun 2010, 18:59

RaFa AgOsT escreveu:COMO A MINHA NUM CHEGA NEM NA METADE DESSA POTENCIA, A MINHA MOTOQUINHA PODE NÉ?!HIHIHI

É....acho que vai ficar legal na sua B1250!rsrs
Marcelo BK
Marcelo BK
Participante
Participante

Masculino
Idade : 49
Data de inscrição : 15/02/2009

Ir para o topo Ir para baixo

desempenho e potência!!  - Página 3 Empty Re: desempenho e potência!!

Mensagem por Marcelo BK Seg 07 Jun 2010, 19:00

decapa escreveu:
Marcelo ZX-6R escreveu:Decapa,
É só instalar ou precisa de alguma regulagem?
Interfere alguma coisa no Power?

Vou pegar este brinquedinho aê!!
num interfere nao. sem regulagem, é só plugar.

Desculpa a chatice, mas tirando na motobr, vc sabe outro lugar que venda? Lá eles não tem pra kawa.
Marcelo BK
Marcelo BK
Participante
Participante

Masculino
Idade : 49
Data de inscrição : 15/02/2009

Ir para o topo Ir para baixo

desempenho e potência!!  - Página 3 Empty Re: desempenho e potência!!

Mensagem por Convidad Seg 07 Jun 2010, 19:02

kawa, acho que só na ebay. talvez na official de limeira tem da marca nikko.
mais kawa cabe o box. tem de ver o bolso se cabe. .
http://cgi.ebay.com/ebaymotors/New-X-Tre-Power-Box-Kawasaki-ZX6R-ZX-6R-ZX10R-ZX-10R-_W0QQcmdZViewItemQQhashZitem563d222d48QQitemZ370392837448QQptZMotorcyclesQ5fPartsQ5fAccessories

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

desempenho e potência!!  - Página 3 Empty Re: desempenho e potência!!

Mensagem por Marcelo BK Seg 07 Jun 2010, 19:13

Já era......tá na conta...+ ou - 20 dias pra chegar!!!!
Valeu Decapa, depois te chateio mais...rsrsrs
Marcelo BK
Marcelo BK
Participante
Participante

Masculino
Idade : 49
Data de inscrição : 15/02/2009

Ir para o topo Ir para baixo

desempenho e potência!!  - Página 3 Empty Re: desempenho e potência!!

Mensagem por Convidad Seg 07 Jun 2010, 19:18

aeee, mais um tentado pela droga. kkkkkkkk
baguio vicia!!! desempenho e potência!!  - Página 3 Drunken_smilie


Última edição por decapa em Seg 07 Jun 2010, 20:59, editado 1 vez(es)

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

desempenho e potência!!  - Página 3 Empty Re: desempenho e potência!!

Mensagem por Marcelo BK Seg 07 Jun 2010, 20:58

Twisted Evil
Marcelo BK
Marcelo BK
Participante
Participante

Masculino
Idade : 49
Data de inscrição : 15/02/2009

Ir para o topo Ir para baixo

desempenho e potência!!  - Página 3 Empty Re: desempenho e potência!!

Mensagem por Bisteka Seg 07 Jun 2010, 21:06

Marcelo ZX-6R escreveu:
decapa escreveu:219 agora. umas egua aqui ganhou alguns potrin. desempenho e potência!!  - Página 3 Icon_biggrin
235 motor


kkkkkkk
PQP!!!!!!
Praticamente o dobro da minha!!!!!!!

Parabéns e muito juízo.

Abç

Marcelo ZX-6R escreveu:Já era......tá na conta...+ ou - 20 dias pra chegar!!!!
Valeu Decapa, depois te chateio mais...rsrsrs

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, os kara tão tudo locão...
219cv na roda!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

A minha tinha 72 na roda... Dá + que 3 gsx650f originais...

os caras tão tudo locão!!!
Bisteka
Bisteka
Participante
Participante

Masculino
Idade : 44
Data de inscrição : 18/10/2009

Ir para o topo Ir para baixo

desempenho e potência!!  - Página 3 Empty Re: desempenho e potência!!

Mensagem por Marcelo BK Seg 07 Jun 2010, 21:21

Bisteka escreveu:
Marcelo ZX-6R escreveu:
decapa escreveu:219 agora. umas egua aqui ganhou alguns potrin. desempenho e potência!!  - Página 3 Icon_biggrin
235 motor


kkkkkkk
PQP!!!!!!
Praticamente o dobro da minha!!!!!!!

Parabéns e muito juízo.

Abç

Marcelo ZX-6R escreveu:Já era......tá na conta...+ ou - 20 dias pra chegar!!!!
Valeu Decapa, depois te chateio mais...rsrsrs

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, os kara tão tudo locão...
219cv na roda!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

A minha tinha 72 na roda... Dá + que 3 gsx650f originais...

os caras tão tudo locão!!!

E aí Bistekão, blz??
Na minha não é tudo isso não....ela tem 125cv e eu tava lendo que com este brinquedinho ela ganha só mais 2cv...o que aumenta legal é o torque....mas que o negócio vicia....ah vicia!!rsrsrs
Marcelo BK
Marcelo BK
Participante
Participante

Masculino
Idade : 49
Data de inscrição : 15/02/2009

Ir para o topo Ir para baixo

desempenho e potência!!  - Página 3 Empty Re: desempenho e potência!!

Mensagem por MAURICIOBOCAO-Z750 Seg 07 Jun 2010, 22:24

decapa escreveu:aeee, mais um tentado pela droga. kkkkkkkk
baguio vicia!!! desempenho e potência!!  - Página 3 Drunken_smilie


hummm pra z750 tem rsss.......tb quero rsssss

absss
MAURICIOBOCAO-Z750
MAURICIOBOCAO-Z750
Participante
Participante

Masculino
Idade : 46
Data de inscrição : 12/07/2009

Ir para o topo Ir para baixo

desempenho e potência!!  - Página 3 Empty Re: desempenho e potência!!

Mensagem por Convidad Seg 07 Jun 2010, 22:43

achei, :
http://www.motobr.com.br/index.php?main_page=product_info&cPath=114&products_id=2089
manda bala.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

desempenho e potência!!  - Página 3 Empty Re: desempenho e potência!!

Mensagem por MAURICIOBOCAO-Z750 Seg 07 Jun 2010, 22:52

decapa escreveu:achei, :
http://www.motobr.com.br/index.php?main_page=product_info&cPath=114&products_id=2089
manda bala.

OOOO DECAPA DEUS LHE PAGUE RSSSSS, MUITO OBRIGADO PELA FORÇA.......

ABSSSSSSSSSSSSSSS
MAURICIOBOCAO-Z750
MAURICIOBOCAO-Z750
Participante
Participante

Masculino
Idade : 46
Data de inscrição : 12/07/2009

Ir para o topo Ir para baixo

desempenho e potência!!  - Página 3 Empty Re: desempenho e potência!!

Mensagem por MAURICIOBOCAO-Z750 Seg 07 Jun 2010, 23:08

ja comprado rsssss, chega quinta feira ........ abssss e valeuuu
MAURICIOBOCAO-Z750
MAURICIOBOCAO-Z750
Participante
Participante

Masculino
Idade : 46
Data de inscrição : 12/07/2009

Ir para o topo Ir para baixo

desempenho e potência!!  - Página 3 Empty Re: desempenho e potência!!

Mensagem por RaFa AgOsT Ter 08 Jun 2010, 01:06

MAURICIOBOCAO-Z750 escreveu:ja comprado rsssss, chega quinta feira ........ abssss e valeuuu
X2 desempenho e potência!!  - Página 3 Icon_twisted
RaFa AgOsT
RaFa AgOsT
Admin
Admin

Masculino
Idade : 41
Data de inscrição : 14/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

desempenho e potência!!  - Página 3 Empty Re: desempenho e potência!!

Mensagem por Marcelo BK Ter 08 Jun 2010, 09:09

RaFa AgOsT escreveu:
MAURICIOBOCAO-Z750 escreveu:ja comprado rsssss, chega quinta feira ........ abssss e valeuuu
X2 desempenho e potência!!  - Página 3 Icon_twisted

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Só tem doido!!!!!!
Isso não vai prestar!!!
Marcelo BK
Marcelo BK
Participante
Participante

Masculino
Idade : 49
Data de inscrição : 15/02/2009

Ir para o topo Ir para baixo

desempenho e potência!!  - Página 3 Empty Re: desempenho e potência!!

Mensagem por Bisteka Ter 08 Jun 2010, 09:31

Marcelo ZX-6R escreveu:
RaFa AgOsT escreveu:
MAURICIOBOCAO-Z750 escreveu:ja comprado rsssss, chega quinta feira ........ abssss e valeuuu
X2 desempenho e potência!!  - Página 3 Icon_twisted

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Só tem doido!!!!!!
Isso não vai prestar!!!

2X
Bisteka
Bisteka
Participante
Participante

Masculino
Idade : 44
Data de inscrição : 18/10/2009

Ir para o topo Ir para baixo

desempenho e potência!!  - Página 3 Empty Re: desempenho e potência!!

Mensagem por Ulba Ter 08 Jun 2010, 10:03

Decapa,

Olha aí... achei esses gráficos de DYNO com TRE e outras adaptações.

http://www.holeshot.com/dynocharts/dyno_bandit1250.html

Pelo que entendi, o ganho de torque e potência foi sensível para a instalação de TRE, remoção das Borboletas secundárias e instalação de ponteira esportiva.

Qual a sua opinião?

Abs

Ulba
Ulba
Ulba
Participante
Participante

Masculino
Idade : 44
Data de inscrição : 31/05/2009

Ir para o topo Ir para baixo

desempenho e potência!!  - Página 3 Empty Re: desempenho e potência!!

Mensagem por Convidad Ter 08 Jun 2010, 10:37

cara, de 85 passa pra 92 se acha sensivel??? entao deixa quieto.
e essa bandit ae, ta bem frakinha.
aqui, eu consegui pular dos 14 pros 17,8 facilfacil.
claro, com os apetrechos. o intuito maior seria liberar mais giro.
bandit 1250, eu ainda nao vi exemplo algum ao vivo assim.
mais nao tem como ficar questionando o que ta errado ou certo. vai de cada um a preocupaçao de preparar a motoka. e ate onde é o limite do piloto. um exemplo: na ficha tecnica dela, eles dizem sair com 11kgf de torque. entao, nao fica dificil de ter um parametro para vencer ele. pra mim, essa bandit ae que vc postou, ta manka.
a gente tem de se basear dos dados tecnicos da fabrica pra cima. claro, tem perdas, mais ae que entra o papel dos equips.
nesse teste, vi no ultimo dino que o cara colocou 132 cv na bandit. mais o torque nao mudou muito. agora, ganhar 22cv na moto, e nao ganhar torque significativo, o kara é nubao de tudo. bao, eu nao me baseio em test da net. eu faço ao vivo. ae eu confio bem.
vai de cada um acreditar ou nao. abraço

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

desempenho e potência!!  - Página 3 Empty Re: desempenho e potência!!

Mensagem por Ulba Ter 08 Jun 2010, 11:20

Cara, o que achei sensível foi o ganho de quase 20% de torque em alta rotação, onde ela perde mta força.

Sinto mta falta desse torque principalmente de 5a pra 6a... Costumo passar pra 6a em 240 e a aceleração nesse ponto é fraca, ou seja, sem torque. Normalmente acaba a pista antes de ver o final dela...

Bom, análise de gráficos a parte, qual a sugestão do amigo? Pegar o TRE e levar num lugar profissa pra ajuste fino?

Abs

Ulba
Ulba
Ulba
Participante
Participante

Masculino
Idade : 44
Data de inscrição : 31/05/2009

Ir para o topo Ir para baixo

desempenho e potência!!  - Página 3 Empty Re: desempenho e potência!!

Mensagem por Convidad Ter 08 Jun 2010, 12:02

Ulba escreveu:Cara, o que achei sensível foi o ganho de quase 20% de torque em alta rotação, onde ela perde mta força.

Sinto mta falta desse torque principalmente de 5a pra 6a... Costumo passar pra 6a em 240 e a aceleração nesse ponto é fraca, ou seja, sem torque. Normalmente acaba a pista antes de ver o final dela...

Bom, análise de gráficos a parte, qual a sugestão do amigo? Pegar o TRE e levar num lugar profissa pra ajuste fino?

Abs

Ulba

faz o teste ae. é meio incomum, mais acredito eu que fique melhor mesmo estando a moto original. agora ele, com filtro, escape, que faz um regaço isso faz. e claro, tudo regulado no dino. vai servir de exemplo aqui pro povo.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

desempenho e potência!!  - Página 3 Empty Re: desempenho e potência!!

Mensagem por Ulba Ter 08 Jun 2010, 12:06

Onde posso fazer esse serviço em SP?

Já estou com filtro e iridium na criança. Não to afim de escape pq o barulho avisa os nóia de longe....
Ulba
Ulba
Participante
Participante

Masculino
Idade : 44
Data de inscrição : 31/05/2009

Ir para o topo Ir para baixo

desempenho e potência!!  - Página 3 Empty Re: desempenho e potência!!

Mensagem por Convidad Ter 08 Jun 2010, 12:10

a eem sp, tenta ver com os colegas. eu só recomendo em limeira. na official. alguem pod ete ajudar ae.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

desempenho e potência!!  - Página 3 Empty Re: desempenho e potência!!

Mensagem por Ulba Ter 08 Jun 2010, 13:15

Cara valeu pela força. Parece que os melhores lugares ficam aí no interior msm...

Vou aproveitar a próxima revisão e ajustar tudo! Acho que vou encarar o PC que é garantido... não conheço ninguem de B125 com TRE e não to afim de ser cobaia. Smile

Ulba
Ulba
Ulba
Participante
Participante

Masculino
Idade : 44
Data de inscrição : 31/05/2009

Ir para o topo Ir para baixo

desempenho e potência!!  - Página 3 Empty Re: desempenho e potência!!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 12 Anterior  1, 2, 3, 4 ... 10, 11, 12  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos