Suzuki Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Pneu no Paraguay ...onde achar??? vale a pena?

+5
Bisteka
Velcy Izolan
k n@riu
COUTINHO
Nelson Siena
9 participantes

Ir para baixo

Pneu no Paraguay ...onde achar??? vale a pena? Empty Pneu no Paraguay ...onde achar??? vale a pena?

Mensagem por Nelson Siena Sáb 17 Abr 2010, 21:13

Ola a todos, vou a Foz do Iguaçu a trabalho, penso em ir ao Paraguay comprar pneu traseiro para minha Burg 400, alguem já comprou lá???? Tem endereço de loja lá???
Nelson Siena
Nelson Siena
Participante
Participante

Masculino
Idade : 55
Data de inscrição : 17/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Pneu no Paraguay ...onde achar??? vale a pena? Empty Re: Pneu no Paraguay ...onde achar??? vale a pena?

Mensagem por Convidad Dom 18 Abr 2010, 09:39

Cara de moto eu não sei...mas de caro vale, e muito! tenho um amigo aqui de sp que foi até lá só pra trocar os 4 pneus do carro dele (pajero sport)....

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Pneu no Paraguay ...onde achar??? vale a pena? Empty Re: Pneu no Paraguay ...onde achar??? vale a pena?

Mensagem por COUTINHO Dom 18 Abr 2010, 19:46

O nosso amigo Knariu comprou lá, pagou R$ 580,00 no par para Bandit...passa uma MP pra ele ou daqui a pouco ele deve passar por esse tópico para comentar também...

Abraço.
COUTINHO
COUTINHO
Participante
Participante

Masculino
Idade : 45
Data de inscrição : 02/06/2009

https://www.suzukionline.org

Ir para o topo Ir para baixo

Pneu no Paraguay ...onde achar??? vale a pena? Empty Re: Pneu no Paraguay ...onde achar??? vale a pena?

Mensagem por k n@riu Dom 18 Abr 2010, 20:07

Kkkkkkkkkkkk..............só ki comprei foi em Ponta Porã (MS)............por isso não me pronunciei..........pq ele tá indo p/ FOZ (PR)............!!!
Maaaaaaaaas, pelo jeito deve ser do mesmo jeito............BARATO.........se tiver tempo p/ procurar.....!!!
Abs
k n@riu
k n@riu
Participante
Participante

Masculino
Idade : 57
Data de inscrição : 28/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Pneu no Paraguay ...onde achar??? vale a pena? Empty Re: Pneu no Paraguay ...onde achar??? vale a pena?

Mensagem por Velcy Izolan Dom 18 Abr 2010, 20:49

E tem as "la garantia soy jo" kkkkk
Velcy Izolan
Velcy Izolan
Participante
Participante

Masculino
Idade : 70
Data de inscrição : 15/12/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Pneu no Paraguay ...onde achar??? vale a pena? Empty Re: Pneu no Paraguay ...onde achar??? vale a pena?

Mensagem por k n@riu Dom 18 Abr 2010, 22:31

Acho ki naum..............Velcy.......!!!!

Borracha é borracha..............na China, Brazil, EUA, ou ATÉ no PARAGUAI.........se o $$$$$ for BOM........!!!!

Nós temos uma certa preocupação ...............c/ produtos 'MADE IN PARAGUAY'..........eles estão melhor ki muitos lugares desse Brasilzão...............!!!!Vç's precisam ver a quatidade de motos & carros em circulação...............e, bem melhores ki as nossos.......!!!!

NÃO estou nem pensando..........se, eles tem''carteira''........!!!!Maaaaaaaaaaaaas............posso te garantir ki naaaaaaaaaaaaum.........kkkkkkkkkkkkkk

Abs
k n@riu
k n@riu
Participante
Participante

Masculino
Idade : 57
Data de inscrição : 28/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Pneu no Paraguay ...onde achar??? vale a pena? Empty Re: Pneu no Paraguay ...onde achar??? vale a pena?

Mensagem por Bisteka Seg 19 Abr 2010, 00:11

Morei 11 anos da minha vida em Foz do Iguaçu e posso lhes garatir uma coisa...
O preço vale a pena e a qualidade também... Basta saber aonde comprar...

Abraços...

Bisteka
Bisteka
Bisteka
Participante
Participante

Masculino
Idade : 44
Data de inscrição : 18/10/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Pneu no Paraguay ...onde achar??? vale a pena? Empty Re: Pneu no Paraguay ...onde achar??? vale a pena?

Mensagem por flashburn Seg 19 Abr 2010, 10:02

eu moro em cde // foz

se quiser pneu bom vai em nasser ou ferrari...

a ferrari é representante da pirelli no py. os preços sao ótimos..
ultima vez q fui ver um pneu 190/55/17 (diablo corsa) tava 245 US$

flashburn
Participante
Participante

Masculino
Idade : 41
Data de inscrição : 28/10/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Pneu no Paraguay ...onde achar??? vale a pena? Empty Re: Pneu no Paraguay ...onde achar??? vale a pena?

Mensagem por Marcosrc Seg 19 Abr 2010, 22:10

Já comprei duas vezes em Ponta Porã (medida 190/50), lá na Continental que fica ao lado do Shopping China. Na primeira vez o dólar estava bem baixo, então saiu muuuuuuito mais barato.

Quanto à qualidade, não tenho do que reclamar. Rodei bastante com os dois.
Marcosrc
Marcosrc
Participante
Participante

Masculino
Idade : 42
Data de inscrição : 06/04/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Pneu no Paraguay ...onde achar??? vale a pena? Empty Re: Pneu no Paraguay ...onde achar??? vale a pena?

Mensagem por COUTINHO Seg 19 Abr 2010, 22:34

Marcosrc escreveu:Já comprei duas vezes em Ponta Porã (medida 190/50), lá na Continental que fica ao lado do Shopping China. Na primeira vez o dólar estava bem baixo, então saiu muuuuuuito mais barato.

Quanto à qualidade, não tenho do que reclamar. Rodei bastante com os dois.

Não dá de comprar e mandar por transportadora?
COUTINHO
COUTINHO
Participante
Participante

Masculino
Idade : 45
Data de inscrição : 02/06/2009

https://www.suzukionline.org

Ir para o topo Ir para baixo

Pneu no Paraguay ...onde achar??? vale a pena? Empty Re: Pneu no Paraguay ...onde achar??? vale a pena?

Mensagem por Nelson Siena Seg 19 Abr 2010, 22:47

Grato a todos vou procurar as lojas Ferrari e Nasser lá no Paraguai,,,,,,meu pneu é 130/70 Pirelli Gts 24 da burg 400........
Nelson Siena
Nelson Siena
Participante
Participante

Masculino
Idade : 55
Data de inscrição : 17/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Pneu no Paraguay ...onde achar??? vale a pena? Empty Re: Pneu no Paraguay ...onde achar??? vale a pena?

Mensagem por Bisteka Seg 19 Abr 2010, 22:54

COUTINHO escreveu:
Marcosrc escreveu:Já comprei duas vezes em Ponta Porã (medida 190/50), lá na Continental que fica ao lado do Shopping China. Na primeira vez o dólar estava bem baixo, então saiu muuuuuuito mais barato.

Quanto à qualidade, não tenho do que reclamar. Rodei bastante com os dois.

Não dá de comprar e mandar por transportadora?

Não, pneu não pode ser importado por pessoa física!!!
Desiste!!! Abraços e nos vemos no GUTO!!!
Bisteka
Bisteka
Participante
Participante

Masculino
Idade : 44
Data de inscrição : 18/10/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Pneu no Paraguay ...onde achar??? vale a pena? Empty Re: Pneu no Paraguay ...onde achar??? vale a pena?

Mensagem por COUTINHO Seg 19 Abr 2010, 23:19

Bisteka escreveu:
COUTINHO escreveu:
Marcosrc escreveu:Já comprei duas vezes em Ponta Porã (medida 190/50), lá na Continental que fica ao lado do Shopping China. Na primeira vez o dólar estava bem baixo, então saiu muuuuuuito mais barato.

Quanto à qualidade, não tenho do que reclamar. Rodei bastante com os dois.

Não dá de comprar e mandar por transportadora?

Não, pneu não pode ser importado por pessoa física!!!
Desiste!!! Abraços e nos vemos no GUTO!!!

Bisteka

O negócio então era ir de carro com umas 4 pessoas, e cada um comprar o que puder e voltar rodando, assim dá, não dá?

Vc vai no churras de carro?
COUTINHO
COUTINHO
Participante
Participante

Masculino
Idade : 45
Data de inscrição : 02/06/2009

https://www.suzukionline.org

Ir para o topo Ir para baixo

Pneu no Paraguay ...onde achar??? vale a pena? Empty Re: Pneu no Paraguay ...onde achar??? vale a pena?

Mensagem por Bisteka Ter 20 Abr 2010, 00:50

COUTINHO escreveu:
Bisteka escreveu:
COUTINHO escreveu:
Marcosrc escreveu:Já comprei duas vezes em Ponta Porã (medida 190/50), lá na Continental que fica ao lado do Shopping China. Na primeira vez o dólar estava bem baixo, então saiu muuuuuuito mais barato.

Quanto à qualidade, não tenho do que reclamar. Rodei bastante com os dois.

Não dá de comprar e mandar por transportadora?

Não, pneu não pode ser importado por pessoa física!!!
Desiste!!! Abraços e nos vemos no GUTO!!!

Bisteka

O negócio então era ir de carro com umas 4 pessoas, e cada um comprar o que puder e voltar rodando, assim dá, não dá?

Vc vai no churras de carro?

Não, você também não pode trazer pneu... se for pego com 1 ele fica retido...
O que todo mundo faz é atravessar com pneus velhos, troca os pneus por novos e deixa os velhos lá... Já vi gente até sujando pneus para não demonstrar que são pneus novos...

Se você quer para seu carro, tem que ir com ele até lá...

Eu sou tão medroso que jamais faria isto com minha moto, mas conheço gente que faz!!!

Abraços!!!
Bisteka
Bisteka
Participante
Participante

Masculino
Idade : 44
Data de inscrição : 18/10/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Pneu no Paraguay ...onde achar??? vale a pena? Empty Re: Pneu no Paraguay ...onde achar??? vale a pena?

Mensagem por Marcosrc Ter 20 Abr 2010, 09:16

Eu aproveito o fim de semana do encontro em Ponta Porã. Vou com a moto, troco e já volto rodando com os novos.
Marcosrc
Marcosrc
Participante
Participante

Masculino
Idade : 42
Data de inscrição : 06/04/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Pneu no Paraguay ...onde achar??? vale a pena? Empty Re: Pneu no Paraguay ...onde achar??? vale a pena?

Mensagem por flashburn Ter 20 Abr 2010, 12:13

é verdade essa história de importação de pneu. mas o q muita gente faz aqui é ir com o carro // moto até cde compra o pneu e troca lá mesmo. ae nao tem o q falar...


[]s

flashburn
Participante
Participante

Masculino
Idade : 41
Data de inscrição : 28/10/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Pneu no Paraguay ...onde achar??? vale a pena? Empty Re: Pneu no Paraguay ...onde achar??? vale a pena?

Mensagem por Bisteka Ter 20 Abr 2010, 13:51

flashburn escreveu:é verdade essa história de importação de pneu. mas o q muita gente faz aqui é ir com o carro // moto até cde compra o pneu e troca lá mesmo. ae nao tem o q falar...


[]s

Eu já vi gente com o carro preso na alfândega simplesmente porque perceberam que o pneu era zero...

É mais difícil, mas não é impossível!!!
Bisteka
Bisteka
Participante
Participante

Masculino
Idade : 44
Data de inscrição : 18/10/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Pneu no Paraguay ...onde achar??? vale a pena? Empty Re: Pneu no Paraguay ...onde achar??? vale a pena?

Mensagem por Nelson Siena Ter 20 Abr 2010, 19:35

aaaa entao nao posso trazer o pneu a nao ser que vá de moto ,,,,,, é isso ??
Nelson Siena
Nelson Siena
Participante
Participante

Masculino
Idade : 55
Data de inscrição : 17/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Pneu no Paraguay ...onde achar??? vale a pena? Empty Re: Pneu no Paraguay ...onde achar??? vale a pena?

Mensagem por Ricardo (abc) Ter 20 Abr 2010, 20:02

em foz do iguaçu,tem alguns hoteis onde tem um tipo de traslado em vans e onibus(tipo de turismo)que ficam esperando os turistas terminarem suas compras e no horario marcado voltam para o hotel......bom,um hotel é bom e relativamete barato em foz e tem esse serviço é um tal de "muffato"...de repente interessa pra vc.
abs!

Ricardo (abc)
Participante
Participante

Masculino
Idade : 48
Data de inscrição : 15/10/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Pneu no Paraguay ...onde achar??? vale a pena? Empty Re: Pneu no Paraguay ...onde achar??? vale a pena?

Mensagem por NERO Ter 20 Abr 2010, 20:09

Essa história de passar com pneu fabricado no brasil, de exportação tá com os dias contados, senão é que já terminou.
Os pneus estão saindo com uma etiqueta com microchip, similar àquelas que tem fixadas aos produtos de lojas, shoppings, etc.
Essa etiqueta se chama etiqueta RFID.
Como todos sabem, o simples ato de passar na saída com o produto ainda com essa etiqueta, j´a dispara o sacnner específico para essa leitura.
Não se se em ciudade del leste já tem isso...mas aqui perto, em em santana do livramento (lado brasileiro ao lado de rivera, no uruguai) o posto fiscal já tem esse equipamento...é parecido com uma pistola....eles escaneiam os carros só na passagem. Desse modo, não interessa se as tetinhas estão lixadas ou o pneu está sujo. Se ativou o scannner, eles mandam tirar os pneus.
Só pra terem uma idéia de como é simples embutir ela num pneu:

Pneu no Paraguay ...onde achar??? vale a pena? Lqes_empauta_novidades_915_etiqueta_rfid

Pneu no Paraguay ...onde achar??? vale a pena? Esquema_rfid

Convém ver se isso tá operacional na fronteira. Caso contrário, vai ter que pagar uma mula e montar os pneus no Brasil

T+
NERO
NERO
Participante
Participante

Masculino
Idade : 54
Data de inscrição : 17/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Pneu no Paraguay ...onde achar??? vale a pena? Empty Re: Pneu no Paraguay ...onde achar??? vale a pena?

Mensagem por Bisteka Ter 20 Abr 2010, 20:16

Nelson Siena escreveu:aaaa entao nao posso trazer o pneu a nao ser que vá de moto ,,,,,, é isso ??

Sim... você está correto; não consegue...

Bom, pode até conseguir... Mas vai ser na sorte... A mesma coisa serve também para cigarro... Inclusive o cigado que se vende la (pelo menos os não falsificados) são produzidos no Brasil e se compra lá mais barato que aqui...

Se você tiver com uma única carteira aberta com 15 cigarros a menos os últimos 5 ficam retidos...

Sua única alternativa é atravessar com a moto, trocar os pneus lá e voltar rodando!!! É assim que funciona (infelizmente)!!!

Abraços
Bisteka
Bisteka
Participante
Participante

Masculino
Idade : 44
Data de inscrição : 18/10/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Pneu no Paraguay ...onde achar??? vale a pena? Empty Re: Pneu no Paraguay ...onde achar??? vale a pena?

Mensagem por k n@riu Ter 20 Abr 2010, 20:45

Ricardo (abc) escreveu:em foz do iguaçu,tem alguns hoteis onde tem um tipo de traslado em vans e onibus(tipo de turismo)que ficam esperando os turistas terminarem suas compras e no horario marcado voltam para o hotel......abs!

É verdade..Ricardo..........bem lembrado sobre o translado......!!!!

Inclusive, já utilizamos qdo ficamos no Foz Plaza Hotel (http://www.fozplaza.com.br/), é bem central recomendo...........é excelente o serviço de van....!!!
Abs
k n@riu
k n@riu
Participante
Participante

Masculino
Idade : 57
Data de inscrição : 28/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Pneu no Paraguay ...onde achar??? vale a pena? Empty Re: Pneu no Paraguay ...onde achar??? vale a pena?

Mensagem por Ricardo (abc) Ter 20 Abr 2010, 20:56

k nariu escreveu:
Ricardo (abc) escreveu:em foz do iguaçu,tem alguns hoteis onde tem um tipo de traslado em vans e onibus(tipo de turismo)que ficam esperando os turistas terminarem suas compras e no horario marcado voltam para o hotel......abs!

É verdade..Ricardo..........bem lembrado sobre o translado......!!!!

Inclusive, já utilizamos qdo ficamos no Foz Plaza Hotel (http://www.fozplaza.com.br/), é bem central recomendo...........é excelente o serviço de van....!!!
Abs

pois é,o muffato se não me falha a memoria é 4 estrelas e a dois anos atras pagamos R$150,00 a diaria,detalhe,eu minha esposa,minha mãe e minha filha...os 4 por 150 e com café da manhã incluido!!!sei lá,acho que erraram ou foram com a nossa cara..rsrs

Ricardo (abc)
Participante
Participante

Masculino
Idade : 48
Data de inscrição : 15/10/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Pneu no Paraguay ...onde achar??? vale a pena? Empty Re: Pneu no Paraguay ...onde achar??? vale a pena?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos