Suzuki Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

GSX 650F VALE A PENA?

+13
Saddam
cano
Velcy Izolan
marmota
mineirinho
lucas.sorocaba
Padumi
Bisteka
Leandro_SS
paulostemp
ghaddad
YUJI
CARLOS
17 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Mensagem GSX 650F VALE A PENA?

Mensagem por CARLOS Seg 30 maio 2011, 19:59

OLA, SOU DE CRICIUMA-S.C E TENHO UMA NINJA 250R 2010, E ACHO AS PEÇAS DELA UM ABSURDO DE PREÇO, POR SER UMA 250. ESTOU QUASE NEGOCIANDO UMA GSX 650F 2010. VALE A PENA? É UMA MOTO REALMENTE BOA? POIS ESTIVE OLHANDO OUTRO DIA O VIDEO COMPARATIVO NO YOUTUBE, E FALARAM QUE ELA NAS CURVAS TENDE A TORCER, EM FUNÇÃO DA SUSPENSÃO PRIORIZAR O CONFORTO. MAS NO GERAL, CONSUMO, MANUTENÇÃO, ESTÉTICA, STATUS, VALE A PENA?
CARLOS
CARLOS
Participante
Participante

Masculino
Idade : 47
Data de inscrição : 29/05/2011

http://www.emporiosul.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem Re: GSX 650F VALE A PENA?

Mensagem por YUJI Seg 30 maio 2011, 20:05

YUJI
YUJI
Participante
Participante

Masculino
Idade : 71
Data de inscrição : 15/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem Re: GSX 650F VALE A PENA?

Mensagem por ghaddad Seg 30 maio 2011, 20:58

Carlos,

sou um feliz proprietário de uma GSX 650F. Antes de comprar, pesquisei bastante todos os detalhes das motos na faixa de 600cc (ninja, XJ 6 F e outras) e concluí, com folga, ficar com F. Possui ótima relação benefício x custo, motor já bem conhecido (mesmo da Bandit) o que melhora até para encontrar peças, visto que há mais motos rodando. O Consumo eu acho bem adequado para o estilo da moto. Estética: eu achei este o ponto mais forte, na minha opinião, é a moto mais linda da categoria (principalmente a azul). Status: depende comparado com o que, mas ela tem um porte bem abastado, por onde passo, me perguntam a cilindrada e sempre ouço a mesma contra-resposta: achei que fosse maior. A única coisa que para alguns é defeito, é o peso um pouco excessivo, mas depois que a moto está na estrada, é super estável. Se vale a pena, eu sou suspeito de falar, mas pra mim valeu cada centavo...
ghaddad
ghaddad
Participante
Participante

Masculino
Idade : 48
Data de inscrição : 12/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem Re: GSX 650F VALE A PENA?

Mensagem por paulostemp Seg 30 maio 2011, 22:11

Carlos, concordo plenamente com o GHADDAD. Também estou muito satisfeito com minha GSX 650 F. Além de tudo que foi dito acima, lembre-se que o motor além de conhecido, não quebra fácil não. É óleo, filtro e vela. No mais, só rodar.

paulostemp
Participante
Participante

Masculino
Idade : 70
Data de inscrição : 03/04/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem Re: GSX 650F VALE A PENA?

Mensagem por Leandro_SS Seg 30 maio 2011, 22:14

Meu amigo possui uma branca e azul e faz as curvas de Joapa muito bem... o estilo de pilotagem dele é agressivo. Resultado.... muito satisfeito com a moto.
Leandro_SS
Leandro_SS
Participante
Participante

Masculino
Idade : 40
Data de inscrição : 03/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem Re: GSX 650F VALE A PENA?

Mensagem por Bisteka Seg 30 maio 2011, 22:25

não gosto não... imagina??? comprar uma moto desta??? kkkkkkkkkkkkkkkkk GHADDAD 100% certo!!!

Bisteka
Bisteka
Bisteka
Participante
Participante

Masculino
Idade : 44
Data de inscrição : 18/10/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem Re: GSX 650F VALE A PENA?

Mensagem por Padumi Ter 31 maio 2011, 00:03

É uma excelente moto para o que se propõe. É uma questão mais de gosto pessoal do que qualquer outra coisa.

Eu por exemplo, prefiriria pagar o mesmo valor numa B1250S.


Abs
Padumi
Padumi
Participante
Participante

Masculino
Idade : 47
Data de inscrição : 30/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem Re: GSX 650F VALE A PENA?

Mensagem por lucas.sorocaba Ter 31 maio 2011, 11:23

Estou com a minha 1 ano e meio, gosto muito dela, bandit 1200 e cb 1300 só me despacham na arrancada, de final ando junto (TRE, vela de iridium, filtro K&N, escape, pinhão 15, e pneu PR2 180!) vel. maxima de 218km/h, (marca a menos por causa do pinhão, mas é real) se andar na moral faz 20km/l, no pau faz uns 16km/l. Excelente custo/ benefício, só trocaria por uma GSX1250F(se um dia vier) Desvantagem: seguro caro por ser carenada.
lucas.sorocaba
lucas.sorocaba
Participante
Participante

Masculino
Idade : 41
Data de inscrição : 31/01/2010

http://www.clubedafour.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem Re: GSX 650F VALE A PENA?

Mensagem por mineirinho Ter 31 maio 2011, 18:22

BLZ!
Tbm sou suspeito de falar, mais adora a minha, minha mulher ficou muito satisfeita com o conforto, e minhas dores nas costas e punho já eram!!!!!
mineirinho
mineirinho
Participante
Participante

Masculino
Idade : 47
Data de inscrição : 30/09/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem Re: GSX 650F VALE A PENA?

Mensagem por CARLOS Qua 01 Jun 2011, 19:30

OK, OBRIGADO A TODOS. PROVAVELMENTE AMANHA NO FINAL DO DIA DEVO ESTAR PEGANDO A MINHA ( PRETA ). COMPREI ELA SEMI NOVA, 2010 COM 900 KM RODADOS EM UMA LOJA AQUI DA CIDADE. O ANTIGO DONO PEGOU UM R1. ESTA ZERADA. ASSIM QUE PEGAR POSTO OS COMENTARIOS.
CARLOS
CARLOS
Participante
Participante

Masculino
Idade : 47
Data de inscrição : 29/05/2011

http://www.emporiosul.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem Re: GSX 650F VALE A PENA?

Mensagem por marmota Qui 02 Jun 2011, 12:47

Show de bola... bem vindo ao SOL, essa máquinha é show. Tenho uma Bandit e penso em trocá-la pela F, curto muito o visual esportivo sem perder o conforto que a Bandit oferece.

marmota
marmota
Participante
Participante

Masculino
Idade : 40
Data de inscrição : 04/09/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem Re: GSX 650F VALE A PENA?

Mensagem por Velcy Izolan Qui 02 Jun 2011, 13:39

Marmota seu sumido, que anda fazendo? terminou o curso que andava usando como desculpa pra não vir se juntar a galera de Joinville e Ctba?
No feriado de 22 a 25 de junho vai ter agito aki no autódromo, treinamento da galera no curso "Green Jets", apareça por aki.
Abs.
Velcy Izolan
Velcy Izolan
Participante
Participante

Masculino
Idade : 70
Data de inscrição : 15/12/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem Re: GSX 650F VALE A PENA?

Mensagem por cano Qui 02 Jun 2011, 13:45

lucas.sorocaba escreveu:Estou com a minha 1 ano e meio, gosto muito dela, bandit 1200 e cb 1300 só me despacham na arrancada, de final ando junto (TRE, vela de iridium, filtro K&N, escape, pinhão 15, e pneu PR2 180!) vel. maxima de 218km/h, (marca a menos por causa do pinhão, mas é real) se andar na moral faz 20km/l, no pau faz uns 16km/l. Excelente custo/ benefício, só trocaria por uma GSX1250F(se um dia vier) Desvantagem: seguro caro por ser carenada.

num acredita não que é balela......(vai começar tudo de novo...)
cano
cano
Participante
Participante

Masculino
Idade : 65
Data de inscrição : 14/05/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem Re: GSX 650F VALE A PENA?

Mensagem por Saddam Qui 02 Jun 2011, 18:14

CARLOS escreveu:OLA, SOU DE CRICIUMA-S.C E TENHO UMA NINJA 250R 2010, E ACHO AS PEÇAS DELA UM ABSURDO DE PREÇO, POR SER UMA 250. ESTOU QUASE NEGOCIANDO UMA GSX 650F 2010. VALE A PENA?

SIM! Vale muito a pena.

CARLOS escreveu:
É UMA MOTO REALMENTE BOA?

SIM! Baseada na Bandit que é uma moto muito premiada na Europa e esta retornando a ser comercializada no USA

CARLOS escreveu:
POIS ESTIVE OLHANDO OUTRO DIA O VIDEO COMPARATIVO NO YOUTUBE, E FALARAM QUE ELA NAS CURVAS TENDE A TORCER, EM FUNÇÃO DA SUSPENSÃO PRIORIZAR O CONFORTO.

Embora seja a simples a regulagem da suspensão ela é bastante efetiva e vai te proporcionar muitas curvas felizes

Da uma olhada neste tópico. Tenho o mesmo pesinho do Hans (~100kg), e a receita dele me deixou andando junto com o pelotão da frente.
Não consegui deixar a Z750 no mesmo patamar de segurança que eu tive com a minha Bandit 1250S. Fiquei com a Z só 2 meses.

https://www.suzukionline.org/t11756-ajuste-de-suspensao-bandit-by-hans-blackbullet?highlight=hans+suspensao

CARLOS escreveu:
MAS NO GERAL, CONSUMO, MANUTENÇÃO, ESTÉTICA, STATUS, VALE A PENA?

SIM! Vale muito a pena.
Status?
Ai você compra uma BMW, Bimota, MV Agusta ou Ducati


Se conseguir dar uma volta na 650F antes de comprar, duvido que você não feche negócio na hora.

Boa sorte!

[]´s

Saddam
Saddam
Saddam
Participante
Participante

Masculino
Idade : 60
Data de inscrição : 22/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem Re: GSX 650F VALE A PENA?

Mensagem por CARLOS Qui 02 Jun 2011, 18:22

SIM! Vale muito a pena.
Status?
Ai você compra uma BMW, Bimota, MV Agusta ou Ducati

Se conseguir dar uma volta na 650F antes de comprar, duvido que você não feche negócio na hora.
BEM, JA ESTOU COM A MOTO. NO COMEÇO ACHEI ESTRANHO O PESO, COMPARANDO COM A NINJINHA, MAS DEPOIS FOI SO ALEGRIA. A POSIÇÃO DE PILOTAGEM APESAR DO GUIDOM NAO SER ESPORTIVO, É MELHOR E MAIS CONFORTAVEL QUE A NINJINHA, MUITO BOA MESMO, VÇS TINHAM RAZÃO. O MOTOR ENTAO, NEM SE FALA. QUANTO A STATUS, TEM E MUITO, UMA PEQUENA VOLTA QUE DEI, JA SE NOTA, AINDA MAIS COM O ESCAPAMENTO ESPORTIVO COIOTE FIBRA DE CARBONO. ASSIM QUE PUDER, POSTO ALGUMAS FOTOS DELA. OBRIGADO A TODOS.
CARLOS
CARLOS
Participante
Participante

Masculino
Idade : 47
Data de inscrição : 29/05/2011

http://www.emporiosul.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem Re: GSX 650F VALE A PENA?

Mensagem por Ralexandre Sorocaba Qui 02 Jun 2011, 18:27

marmota escreveu:Show de bola... bem vindo ao SOL, essa máquinha é show. Tenho uma Bandit e penso em trocá-la pela F, curto muito o visual esportivo sem perder o conforto que a Bandit oferece.


2x acho que o mercado hoje não oferece opções melhor zero

hornet não vou ....

Daytona ..iria + num vi zero

z 750 ..será que muda muito em relação a bandit naked...conforto Sad

Bandit 1250 não gosto das cores....

Na verdade faltou uma F 1250 util + agradavel na cor azul...

na minha opinião
Ralexandre Sorocaba
Ralexandre Sorocaba
Participante
Participante

Masculino
Idade : 40
Data de inscrição : 04/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem Re: GSX 650F VALE A PENA?

Mensagem por Convidad Qui 02 Jun 2011, 19:19

Esta moto sempre vale a pena , o custo x benefício dela é indiscutivemente 100% aprovado para sua proposta .

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem Re: GSX 650F VALE A PENA?

Mensagem por Saddam Qui 02 Jun 2011, 19:29

Ralexandre Sorocaba escreveu:

Daytona ..iria + num vi zero


Olha o Bisteka fazendo escola!
Mais um falando que Daytona não tem zero.
Saddam
Saddam
Participante
Participante

Masculino
Idade : 60
Data de inscrição : 22/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem Re: GSX 650F VALE A PENA?

Mensagem por lucas.sorocaba Qui 02 Jun 2011, 21:10

cano escreveu:
lucas.sorocaba escreveu:Estou com a minha 1 ano e meio, gosto muito dela, bandit 1200 e cb 1300 só me despacham na arrancada, de final ando junto (TRE, vela de iridium, filtro K&N, escape, pinhão 15, e pneu PR2 180!) vel. maxima de 218km/h, (marca a menos por causa do pinhão, mas é real) se andar na moral faz 20km/l, no pau faz uns 16km/l. Excelente custo/ benefício, só trocaria por uma GSX1250F(se um dia vier) Desvantagem: seguro caro por ser carenada.

num acredita não que é balela......(vai começar tudo de novo...)

Vamos marcar um testinho bem básico?
lucas.sorocaba
lucas.sorocaba
Participante
Participante

Masculino
Idade : 41
Data de inscrição : 31/01/2010

http://www.clubedafour.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem Re: GSX 650F VALE A PENA?

Mensagem por ghaddad Qui 02 Jun 2011, 21:54

É isso aí cara, parabéns pela aquisição. Não vai se arrepender...
felizes Km's com a moto.
ghaddad
ghaddad
Participante
Participante

Masculino
Idade : 48
Data de inscrição : 12/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem Re: GSX 650F VALE A PENA?

Mensagem por cano Sex 03 Jun 2011, 07:18

lucas.sorocaba escreveu:
cano escreveu:
lucas.sorocaba escreveu:Estou com a minha 1 ano e meio, gosto muito dela, bandit 1200 e cb 1300 só me despacham na arrancada, de final ando junto (TRE, vela de iridium, filtro K&N, escape, pinhão 15, e pneu PR2 180!) vel. maxima de 218km/h, (marca a menos por causa do pinhão, mas é real) se andar na moral faz 20km/l, no pau faz uns 16km/l. Excelente custo/ benefício, só trocaria por uma GSX1250F(se um dia vier) Desvantagem: seguro caro por ser carenada.

num acredita não que é balela......(vai começar tudo de novo...)

Vamos marcar um testinho bem básico?

DEMORÔ...
cano
cano
Participante
Participante

Masculino
Idade : 65
Data de inscrição : 14/05/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem Re: GSX 650F VALE A PENA?

Mensagem por kivim Sex 03 Jun 2011, 08:33


Pois é pessoal.. parece que o futuro de todos Ninjeiros é migrar pra essa moto.. kkkk

Eu também tinha uma Ninjinha antes da Laranja Mecânica... to feliz d+.

Depois de muita pesquisa e test drive na 650 da Kawasaki.. optei sem sombra de dúvidas pela GSX65F e não me arrependi.

Parabéns Carlos... a gente se encontra nos roles.

Kivim
kivim
kivim
Participante
Participante

Masculino
Idade : 47
Data de inscrição : 01/06/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem Re: GSX 650F VALE A PENA?

Mensagem por YUJI Sex 03 Jun 2011, 18:43

Pra mim acho que o que mais cativa é o ronco.....
YUJI
YUJI
Participante
Participante

Masculino
Idade : 71
Data de inscrição : 15/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem Re: GSX 650F VALE A PENA?

Mensagem por CARLOS Sex 03 Jun 2011, 21:11

Pra mim acho que o que mais cativa é o ronco......
VARIAS COISAS ME CHAMARAM A ATENÇAO DELA: A FRENTE DELA É MUITO BONITA, TEM UM PORTE AVANTAJADO, O PAINEL É JUSTAMENTE O QUE EU ESTAVA A PROCURA, E O RONCO, SEM COMENTARIOS, MUITO LINDO , COYOTE FIBRA DE CARBONO, POR ONDE PASSA TODOS OLHAM. ENFIM, COMPLETA PARA O QUE EU QUERIA NO MOMENTO.[quote]
CARLOS
CARLOS
Participante
Participante

Masculino
Idade : 47
Data de inscrição : 29/05/2011

http://www.emporiosul.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem Re: GSX 650F VALE A PENA?

Mensagem por eduardosjc Sáb 04 Jun 2011, 00:20

Aeeee mais um que saiu da saudosa ninjinha pra gsx.....a maioria faz isso, acostumou com carenada não quer naked nunca mais neh......e o melhor custo/beneficio em carenada atualmente é a gsx 650f mesmo, sem dúvida

O ronco é uma sinfonia, é de chorar mesmo, parece F1.....o meu é jeskap, mas todos os escapes q vi são igualmente lindos de ronco....e o painel então?? Lindo demais neh, outro nível, de noite então é de pirar....eu não canso de andar com a minha, já está com 3mil km em 1 mes e meio haha....to super satisfeito e voce com certeza vai ficar amigo.

Só saio dessa pra uma 1250F se vier pra cá Very Happy

To esperando chegar meu filtro de ar esportivo e minhas velas, vai ficar show
eduardosjc
eduardosjc
Participante
Participante

Masculino
Idade : 46
Data de inscrição : 17/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem Re: GSX 650F VALE A PENA?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos