Suzuki Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

TROCA DE GSX 650 F POR V STROM 650 OU BOULEVARD

+18
GSXR1100
matsuda
Flavio Ramanauskas
cecedilha
aslie
Fabio Bandit72
edgar
mineirinho
xander
farofa
[YZF] Luis R-1
Eduardo
Velcy Izolan
mpsiquara
Apolo
Bisteka
Roces
Maurício
22 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

TROCA DE GSX 650 F POR V STROM 650 OU BOULEVARD - Página 2 Empty TROCA DE GSX 650 F POR V STROM 650 OU BOULEVARD

Mensagem por Maurício Seg 29 Mar 2010, 10:26

Relembrando a primeira mensagem :

Pessoal, minha 650F fez um ano na semana passada. Moto muito boa, posição de pilotagem confortável em relação à minha moto anterior (750F), mecânica confiável, ou seja, só elogios. Porém, a cada viagem que faço, sempre dando esticadas a mais de 200 km/h, paro para refletir que esta fase de andar correndo já devia ter passado, pois estou com 42 anos e uma família que depende de mim. Estou chegando à conclusão de que seria interessante partir para outro estilo de moto, que ande bem, mas que não impulsione a correr demais.
A primeira moto que tenho em mente é a V Strom 650. Já tive por dois anos uma V Strom 1000, mas como ando diariamente na cidade, ela sempre foi uma moto um pouco incômoda, devido à embreagem dura e às vibrações em rotações abaixo de 3.000 rpm, problemas que não existem na V Strom 650.
A segunda opção seria a Boulevard, tendo em vista que a maioria dos amigos do meu motogrupo tem motos custom. Nunca tive moto deste estilo, o que me dá um certo receio de comprar e não ficar satisfeito, e também minha esposa, que sempre viaja comigo, não se sentir cofortável na garupa.
O que vocês me sugerem?
Maurício
Maurício
Maurício
Participante
Participante

Masculino
Idade : 56
Data de inscrição : 13/06/2009

Ir para o topo Ir para baixo


TROCA DE GSX 650 F POR V STROM 650 OU BOULEVARD - Página 2 Empty Re: TROCA DE GSX 650 F POR V STROM 650 OU BOULEVARD

Mensagem por Elton Sex 09 Abr 2010, 07:23

GSXR1100 escreveu:Já que o assunto é troca de moto, eu quero trocar a GSXR1100W que tem a posição muito esportiva e está acabando com o meu pescoço, coluna, etc.....
Só que quero pegar uma moto forte mas com guidon um pouco mais normal como o da Kawa ZX12 que eu andei e gostei mto....o da GSXR1100 judia mto....

GSX750F (é forte, mas vai faltar motor...tá acostumado com 1100), Bandit 1200/1250S, a extinta Black Bird, Hayabusa, ZX-14, BMW.....
Elton
Elton
Participante
Participante

Masculino
Idade : 55
Data de inscrição : 23/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

TROCA DE GSX 650 F POR V STROM 650 OU BOULEVARD - Página 2 Empty Re: TROCA DE GSX 650 F POR V STROM 650 OU BOULEVARD

Mensagem por marcio affonso Sex 09 Abr 2010, 14:34

Bom tenho uma boulevard 2008 e comp,rei uma DL 650 .

Adivinha ... to vendendo minha boulevard. entrego ela hj .

Em resposta ao ronco tbm achei que ela não ronca como a 1000.

AI coloquei dois escapes nela. o ronco não é alto, nem muito agudo.

Ficou show..... quem conhece sabe ....

abraçoss

TROCA DE GSX 650 F POR V STROM 650 OU BOULEVARD - Página 2 DSC_0007-1
marcio affonso
marcio affonso
Participante
Participante

Masculino
Idade : 45
Data de inscrição : 31/05/2009

Ir para o topo Ir para baixo

TROCA DE GSX 650 F POR V STROM 650 OU BOULEVARD - Página 2 Empty Re: TROCA DE GSX 650 F POR V STROM 650 OU BOULEVARD

Mensagem por GSXR1100 Sex 09 Abr 2010, 20:03

Elton escreveu:
GSXR1100 escreveu:Já que o assunto é troca de moto, eu quero trocar a GSXR1100W que tem a posição muito esportiva e está acabando com o meu pescoço, coluna, etc.....
Só que quero pegar uma moto forte mas com guidon um pouco mais normal como o da Kawa ZX12 que eu andei e gostei mto....o da GSXR1100 judia mto....

GSX750F (é forte, mas vai faltar motor...tá acostumado com 1100), Bandit 1200/1250S, a extinta Black Bird, Hayabusa, ZX-14, BMW.....

Valew Elton,
Eu quero comprar a ZX12 do meu amigo de BH que é como zero mesmo, nunca caiu, só estou com dúvidas pq está com 38 mil milhas....quanto deve rodar um motor deste hein?
Outras opções são a R1, ou a CBR1000RR....mas a ZX12 tem preço melhor....importante pra mim que ando pouco de moto....e tem Akrapovic e amortecedor de direção Ohlins....
Resolvi q vou vender minha moto mesmo....só falta esperar os piscas q comprei lá fora e ela vai ficar nota 10. Minha bike só tem 20 mil km's....
GSXR1100
GSXR1100
Participante
Participante

Masculino
Idade : 51
Data de inscrição : 18/12/2009

Ir para o topo Ir para baixo

TROCA DE GSX 650 F POR V STROM 650 OU BOULEVARD - Página 2 Empty Re: TROCA DE GSX 650 F POR V STROM 650 OU BOULEVARD

Mensagem por Maurício Sex 17 Set 2010, 11:30

Após alguns meses analisando o caso, no nês passado comprei a V-Strom 650, na cor Laranja.
Como eu havia previsto, o comportamento dela em relação à 650F é totalmente diferente. A moto ainda está amaciando, mas dá para perceber que, se você quiser viajar numa boa com ela, em torno de 110 km/h, ela aceita sem resmungar, e não fica te impulsionando a querer andar cada vez mais rápido, como é o caso da 650F. Como ainda não vendí a 650F, às vezes pego uma e logo em seguida a outra, dá pra notar nitidamente o comportamento mais nervoso da 650F, até por conta do seu ronco esportivo.
Resumindo, acho que devo atingir o meu objetivo com a V-Strom 650, que era diminuir um pouco a velocidade, e fazer viagens mais sossegadas, com uma relativa maior segurança. Porém, só vou poder afirmar isto quando a moto estiver devidamente amaciada, e liberada para ser usada em todo seu potencial; aí é que eu vou ver o meu comportamento com a moto.
Obrigado a todos pelas opiniões.
Um abraço,
Maurício
Maurício
Maurício
Participante
Participante

Masculino
Idade : 56
Data de inscrição : 13/06/2009

Ir para o topo Ir para baixo

TROCA DE GSX 650 F POR V STROM 650 OU BOULEVARD - Página 2 Empty DL 650

Mensagem por Velcy Izolan Sex 17 Set 2010, 13:45

Ae Mauricio, blz?
Então, já tá com ela, vi no avatar, bela moto, só não é mais bonita que a amarela eheheheheh.
Quanto ao conforto, a esposa gostou?
Boas viagens pra vcs.


Maurício escreveu:Após alguns meses analisando o caso, no nês passado comprei a V-Strom 650, na cor Laranja.
Como eu havia previsto, o comportamento dela em relação à 650F é totalmente diferente. A moto ainda está amaciando, mas dá para perceber que, se você quiser viajar numa boa com ela, em torno de 110 km/h, ela aceita sem resmungar, e não fica te impulsionando a querer andar cada vez mais rápido, como é o caso da 650F. Como ainda não vendí a 650F, às vezes pego uma e logo em seguida a outra, dá pra notar nitidamente o comportamento mais nervoso da 650F, até por conta do seu ronco esportivo.
Resumindo, acho que devo atingir o meu objetivo com a V-Strom 650, que era diminuir um pouco a velocidade, e fazer viagens mais sossegadas, com uma relativa maior segurança. Porém, só vou poder afirmar isto quando a moto estiver devidamente amaciada, e liberada para ser usada em todo seu potencial; aí é que eu vou ver o meu comportamento com a moto.
Obrigado a todos pelas opiniões.
Um abraço,
Maurício
Velcy Izolan
Velcy Izolan
Participante
Participante

Masculino
Idade : 70
Data de inscrição : 15/12/2009

Ir para o topo Ir para baixo

TROCA DE GSX 650 F POR V STROM 650 OU BOULEVARD - Página 2 Empty Re: TROCA DE GSX 650 F POR V STROM 650 OU BOULEVARD

Mensagem por Fuchs Sex 17 Set 2010, 13:48

NAO ACREDITE QUE UMA DUAL OU CUSTOM É CONFORTAVEL ENQUANTO NAO ANDAR NELAS.

Isso mesmo, moto é igual sapato. Confortável pra uns e causa calos em outros. Simplesmente pq cada um tem o pé diferente do outro. Agora imagina o corpo inteiro, ninguem é igual a ninguem para podermos afirmar qual é mais confortavel.

Sempre tive N, mas já andei em SS, custom e na vstrom 650
Custom me da dor nas costa em no maximo 15 minutos, SS só pra estrada, pois a posição ferra meus pulsos na cidade mesmo cuidando da distribuicao correta do peso, vstrom parece uma poltrona e nao me sinto seguro pois estou sentado e nao montado. Depois de usar vários sapatos diferentes descobri que as ST são as ideias para o meu corpo.

Não compre uma moto, seja qual for, enquanto nao andar nela com a sua esposa.
Fuchs
Fuchs
Participante
Participante

Masculino
Idade : 44
Data de inscrição : 04/08/2008

Ir para o topo Ir para baixo

TROCA DE GSX 650 F POR V STROM 650 OU BOULEVARD - Página 2 Empty Re: TROCA DE GSX 650 F POR V STROM 650 OU BOULEVARD

Mensagem por Maurício Sex 17 Set 2010, 14:47

[quote="Velcy Izolan"]Ae Mauricio, blz?
Então, já tá com ela, vi no avatar, bela moto, só não é mais bonita que a amarela eheheheheh.
Quanto ao conforto, a esposa gostou?
Boas viagens pra vcs.

Olá, Velcy!
Fui buscar a moto em Salvador, e vim para Aracaju pilotando.
Minha esposa gostou muito do conforto da moto, quase cochilava na estrada; toda hora eu dava um toque nela para o sono não pegar.
Com relação à V-Strom 1000, que eu tive anteriormente, achei o motor muito mais suave e econômico, e a embreagem muito leve, ou seja, tudo que eu estava procurando.
No mês que vem estaremos indo à Chapada Diamantina, em torno de 1.250 km. no total, aí já vai dar para fazer uma melhor avaliação da moto. Por enquanto, o que posso dizer é que a moto superou muito as minhas expectativas.
Já instalei o bauleto e o protetor de motor Givi, e estou aguardando o protetor de cárter da Roncar.
Um abraço,
Maurício Photobucket" alt="" />
Maurício
Maurício
Participante
Participante

Masculino
Idade : 56
Data de inscrição : 13/06/2009

Ir para o topo Ir para baixo

TROCA DE GSX 650 F POR V STROM 650 OU BOULEVARD - Página 2 Empty Re: TROCA DE GSX 650 F POR V STROM 650 OU BOULEVARD

Mensagem por Flavio Ramanauskas Seg 27 Set 2010, 13:50

vc está com a gsf 650 ainda? qts km ela está?
Flavio Ramanauskas
Flavio Ramanauskas
Participante
Participante

Masculino
Idade : 51
Data de inscrição : 21/08/2009

Ir para o topo Ir para baixo

TROCA DE GSX 650 F POR V STROM 650 OU BOULEVARD - Página 2 Empty Re: TROCA DE GSX 650 F POR V STROM 650 OU BOULEVARD

Mensagem por Davi Lemos Seg 27 Set 2010, 14:13

Flavio Ramanauskas escreveu:vc está com a gsf 650 ainda? qts km ela está?

MP
Davi Lemos
Davi Lemos
Participante
Participante

Masculino
Idade : 43
Data de inscrição : 26/04/2010

Ir para o topo Ir para baixo

TROCA DE GSX 650 F POR V STROM 650 OU BOULEVARD - Página 2 Empty Re: TROCA DE GSX 650 F POR V STROM 650 OU BOULEVARD

Mensagem por Maurício Seg 27 Set 2010, 16:56

Flavio Ramanauskas escreveu:vc está com a gsf 650 ainda? qts km ela está?

Flávio, ainda estou com a moto. Ela está com 7.700 km., estado de 0 km.
Recebí várias propostas, mas só de troca, em motos com valor só um pouco abaixo, o que não resolveria meu problema. Se eu tiver alguma proposta em uma moto bem mais barata, aí dá para estudar o caso, pois fica mais fácil de passar para frente.
O período das chuvas na minha região já está praticamente no final, aí acho que vai ser mais fácil vender.
Um abraço,
Maurício
Maurício
Maurício
Participante
Participante

Masculino
Idade : 56
Data de inscrição : 13/06/2009

Ir para o topo Ir para baixo

TROCA DE GSX 650 F POR V STROM 650 OU BOULEVARD - Página 2 Empty Re: TROCA DE GSX 650 F POR V STROM 650 OU BOULEVARD

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos