Suzuki Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

TROCA DE GSX 650 F POR V STROM 650 OU BOULEVARD

+18
GSXR1100
matsuda
Flavio Ramanauskas
cecedilha
aslie
Fabio Bandit72
edgar
mineirinho
xander
farofa
[YZF] Luis R-1
Eduardo
Velcy Izolan
mpsiquara
Apolo
Bisteka
Roces
Maurício
22 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

TROCA DE GSX 650 F POR V STROM 650 OU BOULEVARD Empty TROCA DE GSX 650 F POR V STROM 650 OU BOULEVARD

Mensagem por Maurício Seg 29 Mar 2010, 10:26

Pessoal, minha 650F fez um ano na semana passada. Moto muito boa, posição de pilotagem confortável em relação à minha moto anterior (750F), mecânica confiável, ou seja, só elogios. Porém, a cada viagem que faço, sempre dando esticadas a mais de 200 km/h, paro para refletir que esta fase de andar correndo já devia ter passado, pois estou com 42 anos e uma família que depende de mim. Estou chegando à conclusão de que seria interessante partir para outro estilo de moto, que ande bem, mas que não impulsione a correr demais.
A primeira moto que tenho em mente é a V Strom 650. Já tive por dois anos uma V Strom 1000, mas como ando diariamente na cidade, ela sempre foi uma moto um pouco incômoda, devido à embreagem dura e às vibrações em rotações abaixo de 3.000 rpm, problemas que não existem na V Strom 650.
A segunda opção seria a Boulevard, tendo em vista que a maioria dos amigos do meu motogrupo tem motos custom. Nunca tive moto deste estilo, o que me dá um certo receio de comprar e não ficar satisfeito, e também minha esposa, que sempre viaja comigo, não se sentir cofortável na garupa.
O que vocês me sugerem?
Maurício
Maurício
Maurício
Participante
Participante

Masculino
Idade : 56
Data de inscrição : 13/06/2009

Ir para o topo Ir para baixo

TROCA DE GSX 650 F POR V STROM 650 OU BOULEVARD Empty Re: TROCA DE GSX 650 F POR V STROM 650 OU BOULEVARD

Mensagem por Roces Seg 29 Mar 2010, 10:30

Meu eu acho q o proplema não é a moto!!!!!!!rsrsrsrsrsrsrs entendeu!!! vc tem no sangue velo,então vc pode mudar de qual quer tipo de moto,sempre vai dar algumas estilingada de vez em quando!200 por h! Meu melhor ficar com a B650f!!Fique na PAZZZZZZZZZZZZZZ TROCA DE GSX 650 F POR V STROM 650 OU BOULEVARD Icon_biggrin !!!!!!!!
Roces
Roces
Participante
Participante

Masculino
Idade : 42
Data de inscrição : 01/12/2009

Ir para o topo Ir para baixo

TROCA DE GSX 650 F POR V STROM 650 OU BOULEVARD Empty Re: TROCA DE GSX 650 F POR V STROM 650 OU BOULEVARD

Mensagem por Bisteka Seg 29 Mar 2010, 11:34

Roces escreveu:Meu eu acho q o proplema não é a moto!!!!!!!rsrsrsrsrsrsrs entendeu!!! vc tem no sangue velo,então vc pode mudar de qual quer tipo de moto,sempre vai dar algumas estilingada de vez em quando!200 por h! Meu melhor ficar com a B650f!!Fique na PAZZZZZZZZZZZZZZ TROCA DE GSX 650 F POR V STROM 650 OU BOULEVARD Icon_biggrin !!!!!!!!

2X... Ta no sangue... Controle-se ou compre um carro...
O Velcy da turma de Curitiba fez a mesma coisa que você... Tinha uma bandida e quis amenizar porque andava enrolando muito o cabo... Comprou uma Vston650...

hahahahhahahah vai ver o cara de Vstrom acompanhando os esculhambados de 4cil da galera de ctba...

O problema nãop é a moto; tenho um amigo de cbr600 que só anda de boa... 120 a 150 no máximo e esticadas de 30segundos a 180... Ai é o cara!!!

[]´s e boa sorte!!!
Bisteka
Bisteka
Participante
Participante

Masculino
Idade : 44
Data de inscrição : 18/10/2009

Ir para o topo Ir para baixo

TROCA DE GSX 650 F POR V STROM 650 OU BOULEVARD Empty Re: TROCA DE GSX 650 F POR V STROM 650 OU BOULEVARD

Mensagem por Apolo Seg 29 Mar 2010, 11:43

Se vc nao consegue controlar o pulso, melhor então nem ir de V-Strom parte pra uma Burgman aí vc vai andar sossegado... brincadeira, mas sinceramente, concordo com os amigos, não é a moto que fará a mudança de comportamento, talvez, num primeiro momento você comece a andar devagar, mas como o amigo Bisteka citou, depois voce vai começar a acelerar de novo, então é mais questão de criar consciência mesmo, por acaso o amigo já tentou fixar na parte interna da bolha uma foto da família? Vou explicar... meu pai sempre correu demais de carro e vivia pegando a estrada e todos diziam que um dia ele iria se matar ele andava forte meeeesmo, e um dia minha mãe colocou uma foto da família no centro do painél e disse que cada vez que ele fosse acelerar que olhasse bem pra foto, afirmo que funcionou! Cada vez que ele resolvia acelerar olhava e reduzia, então começou a criar um novo comportamento e hoje já não possui fotos no painél porque não precisa mais...seja qual for sua decisão, boa sorte!

Apolo
Participante
Participante

Masculino
Idade : 44
Data de inscrição : 31/10/2008

Ir para o topo Ir para baixo

TROCA DE GSX 650 F POR V STROM 650 OU BOULEVARD Empty Re: TROCA DE GSX 650 F POR V STROM 650 OU BOULEVARD

Mensagem por mpsiquara Seg 29 Mar 2010, 12:21

Olá,

Só uma coisa... concordo com tudo que os demais disseram, mas veja que se seu grupo de amigos usam mais custom, e que quer conforto para sua dignissima... ai tá na hora de uma boulevard 1500. Eu tenho uma M800 e sou apaixonado por ela. Mas como você disse, usa a moto diariamente... se for para pegar trânsito... complica um pouquinho... pelo tamanho e a dirigibilidade das mesmas...

Quanto a gostar de custom.... depende... tenta pilotar a moto de alguem... e se for uma 1500 vai ver q a bixana eh gostosa... curto mais a 800 pelo visual... e a 1500 vai vir com visual igual... ah... eh dificil falar pelos outros... mas fica a sugestao... custom para andar nos 120 eh boa demais...

Abração

Marcos
mpsiquara
mpsiquara
Participante
Participante

Masculino
Idade : 43
Data de inscrição : 13/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

TROCA DE GSX 650 F POR V STROM 650 OU BOULEVARD Empty Re: TROCA DE GSX 650 F POR V STROM 650 OU BOULEVARD

Mensagem por Maurício Seg 29 Mar 2010, 15:26

Tenho certeza de que andaria mais devagar se estivesse com a V Strom ou com a Boulevard. Com a V Strom 1000 meu ritmo de viagem sempre foi de 130/140 km/h, com poucas esticadas até 160/170 km/h.
Acho que o problema da 650 F é o maravilhoso ronco do motor 4 cilindros, que te impulsiona a querer acelerar mais. Meu ritmo na 650 F não é alto, em torno de 120/140 km/h, o problema é que se tiver uma boa reta sem movimento, não dá para segurar, aí é acelerar com vontade, como com acontece com todo mundo.
Apolo, gostei da idéia da fotografia.
Marcos, já andei em Shadow 600, Shadow 750, Virago, Dragstar, Boulevard, e o estilo custom me atrai bastante. O ritmo do meu motogrupo é em torno de 110/120 km/h mesmo, e é claro que fica difícil manter esta velocidade na 650 F. Acabo fazendo a maior parte da viagem isolado dos companheiros, esperando - os calmamente na próxima parada. Você viaja com garupa?
Maurício
Maurício
Maurício
Participante
Participante

Masculino
Idade : 56
Data de inscrição : 13/06/2009

Ir para o topo Ir para baixo

TROCA DE GSX 650 F POR V STROM 650 OU BOULEVARD Empty Re: TROCA DE GSX 650 F POR V STROM 650 OU BOULEVARD

Mensagem por mpsiquara Seg 29 Mar 2010, 17:09

Olá Mauricio...

Ainda não viajo com garupa... e não eh por falta de vontade da dona onça (namorada ainda... imagina se casar), mas eh pq reconheço q para viagens mais longas, o banco do garupa na m800 eh sacanagem... eheheheh e a minha moto ainda está toda original... o jeito eh ir trocando banco e colocando sissy... mas estou lutando para fazer isso pelo visual da criança... mas na 1500 o pessoal fala muito bem do banco de garupa...

Se quiser mais informações sobre Boulevard... dá uma olhada nesse fórum: http://forum.boulevardonline.net

Abração

Marcos
mpsiquara
mpsiquara
Participante
Participante

Masculino
Idade : 43
Data de inscrição : 13/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

TROCA DE GSX 650 F POR V STROM 650 OU BOULEVARD Empty Re: TROCA DE GSX 650 F POR V STROM 650 OU BOULEVARD

Mensagem por Velcy Izolan Seg 29 Mar 2010, 21:33

Já que o Bisteka me entregou lá em cima, vou tomar (já tomei) a liberdade de te falar o que eu penso sobre os dois modelos que vc menciona na pergunta dirigida aos membros do SOL.
1- Em relação ao conforto pra viajar, vai por mim, nada de custom, elas vão te f... pois a posição de pilotagem não é a ideal, pernas lá na frente, os solavancos das nossas "belas" estradas vão direto na tua coluna vertebral pode crer.
2- Tive 3 customs (que burro fui comprar a C1500) elas são pesadas, tem que andar como se fosse um carro, motor com vibrações que incomodam, não fazem curvas e não tem autonomia.
3- A 1500 "não tem banco de garupa" é mentira, ele só e menos pior que o da 800.
4- VStrom - alta, mais leve, motor mto bom, excelente pra "curvas", tem boa autonomia (tanque de 22 L) se maneirar, faz 400 Km, e digo que não precisa descer pra descansar, só se queizer tirar "fotins"
5- Opinião minha, quem acha que as customs são boas, ainda não andou de Big Trail kkkkkkk.
6- Já reparou na quantidade de trecos que os caras põem ou tem que por nas mesmas pra conseguirem um certo conforto? por que será?
Abraço.
Velcy Izolan
Velcy Izolan
Participante
Participante

Masculino
Idade : 70
Data de inscrição : 15/12/2009

Ir para o topo Ir para baixo

TROCA DE GSX 650 F POR V STROM 650 OU BOULEVARD Empty Re: TROCA DE GSX 650 F POR V STROM 650 OU BOULEVARD

Mensagem por Maurício Ter 30 Mar 2010, 17:15

Velcy, você acabou de confirmar o que eu já imaginava sobre as motos custom.
Com relação à V Strom 650, apesar de não ter andado em nenhuma até o momento, não tenho dúvida de que ela vai se encaixar perfeitamente ao que desejo, ou seja, uma moto muito confortável na estrada, para piloto e garupa, e que anda na cidade sem maiores problemas, até com certa agilidade.
Tenho boas lembranças dos dois anos que passei com a V Strom 1000, moto que anda muito bem na estrada, e ao mesmo tempo não te induz a querer chegar ao limite dela, como na 650F. Creio que a V Strom 650 tenha mais o menos o comportamento da irmã maior, e é isso que eu quero.
Minha esposa sempre fala que a melhor moto que eu tive foi a V Strom 1000, ela quase dormia na estrada diante de tanto conforto. Chegamos a rodar 903 km. num dia, e bastou tomar um bom banho e uma cerveja gelada para recuperar totalmente as energias, nem parecia que tínhamos percorrido tamanha distância.
Agradeço pelas dicas, foram de grande valia.
Um abraço,
Maurício
Maurício
Maurício
Participante
Participante

Masculino
Idade : 56
Data de inscrição : 13/06/2009

Ir para o topo Ir para baixo

TROCA DE GSX 650 F POR V STROM 650 OU BOULEVARD Empty Re: TROCA DE GSX 650 F POR V STROM 650 OU BOULEVARD

Mensagem por Eduardo Ter 30 Mar 2010, 17:41

V Strom 650
Eduardo
Eduardo
um grande coxinha.
um grande coxinha.

Masculino
Idade : 51
Data de inscrição : 19/12/2007

Ir para o topo Ir para baixo

TROCA DE GSX 650 F POR V STROM 650 OU BOULEVARD Empty Re: TROCA DE GSX 650 F POR V STROM 650 OU BOULEVARD

Mensagem por [YZF] Luis R-1 Ter 30 Mar 2010, 18:27

Eu não teria coragem de trocar uma 4 canecos por nenhuma dessas.
Compra uma Bandit...
Abs
[YZF] Luis R-1
[YZF] Luis R-1
Participante
Participante

Masculino
Idade : 45
Data de inscrição : 09/08/2009

Ir para o topo Ir para baixo

TROCA DE GSX 650 F POR V STROM 650 OU BOULEVARD Empty Re: TROCA DE GSX 650 F POR V STROM 650 OU BOULEVARD

Mensagem por farofa Ter 30 Mar 2010, 20:05

eu estava pensando em seguir a mesma linha. agora com as palavras do Velcy tenho certeza. TROCA DE GSX 650 F POR V STROM 650 OU BOULEVARD Icon_biggrin

vou curtir um pouco mais a ss ( que é muito bom!! TROCA DE GSX 650 F POR V STROM 650 OU BOULEVARD Icon_twisted ) maaasss. o conforto e a polivalencia da bigtrail me chama atenção.
asfalto bom e ruim, curva, reta, vai pegar uma estradinha de terra, sem problemas. fora que elas andam muito tb né.
farofa
farofa
Participante
Participante

Masculino
Idade : 38
Data de inscrição : 15/02/2010

Ir para o topo Ir para baixo

TROCA DE GSX 650 F POR V STROM 650 OU BOULEVARD Empty Re: TROCA DE GSX 650 F POR V STROM 650 OU BOULEVARD

Mensagem por xander Ter 30 Mar 2010, 20:10

Maurício, sempre tive um costume mais ou menos igual ao teu. Tanto de carro ou de moto se a pista estiver cheia, ando de boa, sem problemas...em retas sem movimento aproveito para dar umas esticadas...

alguns trechos de rodovias são uma desgraça para andar, por exemplo a Washigton Luiz de São Carlos até S.J do Rio Preto é praticamente uma reta só...e muitas vezes sem movimento...se vc não correr o risco em umas esticadas...a chance de dormir é grande...o que acaba sendo mais perigoso? Sinceramente, não sei.

A 650F é uma pta moto...passa confiança e não tem tanto o incômodo do vento...irrestível não acelerar

tenta lembrar que quanto mais rápido vc anda, menos tempo vc fica em cima da moto...andar devagar diverte um pouco menos mas diverte por mais tempo...rsrs


pelo jeito falou que anda....fica com a 650F e seja feliz...

abraço
xander
xander
Participante
Participante

Masculino
Idade : 41
Data de inscrição : 08/12/2009

Ir para o topo Ir para baixo

TROCA DE GSX 650 F POR V STROM 650 OU BOULEVARD Empty Re: TROCA DE GSX 650 F POR V STROM 650 OU BOULEVARD

Mensagem por Convidad Ter 30 Mar 2010, 20:18

Maurício, no seu lugar eu iria de Vstrom. Entendo bem o que vc fala...as vezes acabamos nos empolgando e aí o anjinho da guarda fica na nossa orelha dando lição de moral...comigo tb acontece isso...
Eu passaria longe de custom...Pra mim custom é moto de quem não entende de moto. (podem jogar pedra...he he he). Não presta pra fazer curva, nem andar no transito...só presta pra andar na reta e fazer pose de tiozão com aqueles couros e fitinhas....Não entra na minha cabeça...he he he....
talvez quando eu ficar bem velho e bem gordo...he he he...
Pessoal que tem custom...nada de pessoal...só minha visão!

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

TROCA DE GSX 650 F POR V STROM 650 OU BOULEVARD Empty Re: TROCA DE GSX 650 F POR V STROM 650 OU BOULEVARD

Mensagem por Velcy Izolan Ter 30 Mar 2010, 20:19

O que seria do amarelo se todos gostassem do azul? kkkkkk Viu como as opiniões são diferentes? acredito que o melhor seria vc decidir por sí mesmo, afinal, "pitaco" de quem não teve e nem andou, é tendencioso kkkkk.
Velcy Izolan
Velcy Izolan
Participante
Participante

Masculino
Idade : 70
Data de inscrição : 15/12/2009

Ir para o topo Ir para baixo

TROCA DE GSX 650 F POR V STROM 650 OU BOULEVARD Empty Fica na gsx650f!!!

Mensagem por mineirinho Ter 30 Mar 2010, 20:21

Maurício escreveu:Velcy, você acabou de confirmar o que eu já imaginava sobre as motos custom.
Com relação à V Strom 650, apesar de não ter andado em nenhuma até o momento, não tenho dúvida de que ela vai se encaixar perfeitamente ao que desejo, ou seja, uma moto muito confortável na estrada, para piloto e garupa, e que anda na cidade sem maiores problemas, até com certa agilidade.
Tenho boas lembranças dos dois anos que passei com a V Strom 1000, moto que anda muito bem na estrada, e ao mesmo tempo não te induz a querer chegar ao limite dela, como na 650F. Creio que a V Strom 650 tenha mais o menos o comportamento da irmã maior, e é isso que eu quero.
Minha esposa sempre fala que a melhor moto que eu tive foi a V Strom 1000, ela quase dormia na estrada diante de tanto conforto. Chegamos a rodar 903 km. num dia, e bastou tomar um bom banho e uma cerveja gelada para recuperar totalmente as energias, nem parecia que tínhamos percorrido tamanha distância.
Agradeço pelas dicas, foram de grande valia.
Um abraço,
Maurício


blz!!
acabei de sair de uma vtron650, meu amigo ela é muito alta, olha que eu tenho 1,80 de altura, e é pesada tbm, e já cai duas vezes com ela, parado, pois ela é muita alta e dificil de segurar caso ela deite um pouco, é chão na certa, e quanto a potencia, tem 67cv, e na estrada tem pouca arrancada e retomada. sei lá gosot é gosto, eu to com uma gsx650f agora e não tenho nada pra reclamar ainda!
mineirinho
mineirinho
Participante
Participante

Masculino
Idade : 47
Data de inscrição : 30/09/2009

Ir para o topo Ir para baixo

TROCA DE GSX 650 F POR V STROM 650 OU BOULEVARD Empty Re: TROCA DE GSX 650 F POR V STROM 650 OU BOULEVARD

Mensagem por edgar Ter 30 Mar 2010, 20:39

desiste....

a partir de agora todas as outras motos nesse estilo que vc citou, vão ser ruins.....

_________________
O MAIOR RISCO DA VIDA É NÃO FAZER NADA !!!!

QUER TROCAR OU COMPRAR UM CARRO ? PROCURO PARA VOCÊ O MELHOR NEGÓCIO COM GARANTIA E PROCEDENCIA.

ZERO KM? ME CONSULTE ANTES DE FECHAR. E-MAIL - edgarotsuka@uol.com.br

TROCA DE GSX 650 F POR V STROM 650 OU BOULEVARD Politicos TROCA DE GSX 650 F POR V STROM 650 OU BOULEVARD Politica
edgar
edgar
Admin
Admin

Masculino
Idade : 55
Data de inscrição : 18/12/2007

Ir para o topo Ir para baixo

TROCA DE GSX 650 F POR V STROM 650 OU BOULEVARD Empty Re: TROCA DE GSX 650 F POR V STROM 650 OU BOULEVARD

Mensagem por Fabio Bandit72 Qua 31 Mar 2010, 08:18

Já tive muitas motos e algumas instigavam a correr um pouco mais, seja pela característica do motor e no seu caso, a existência da carenagem que torna a condução muito tranquila em altas velocidades. Hoje eu tenho uma Bandit 1250N e rodo tranquilo em viagens entre 110 e 130 Km/h pois o que gosto mesmo nela é o torque... Quando dá vontade de correr, eu dou uma esticadinha na estrada, mas como fiz um Track Day neste mês e curti muito, pretendo ficar fã destes eventos já que vi que "curvar" é mais legal que andar em linha reta. Mas acho que no teu caso a V-Strom 650 é a mais indicada mesmo...
Fabio Bandit72
Fabio Bandit72
Participante
Participante

Masculino
Idade : 52
Data de inscrição : 09/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

TROCA DE GSX 650 F POR V STROM 650 OU BOULEVARD Empty Re: TROCA DE GSX 650 F POR V STROM 650 OU BOULEVARD

Mensagem por aslie Qua 31 Mar 2010, 14:55

vai vender a GSX por quanto??? Tô interessado....
aslie
aslie
Participante
Participante

Masculino
Idade : 42
Data de inscrição : 18/10/2009

Ir para o topo Ir para baixo

TROCA DE GSX 650 F POR V STROM 650 OU BOULEVARD Empty Re: TROCA DE GSX 650 F POR V STROM 650 OU BOULEVARD

Mensagem por Maurício Qui 01 Abr 2010, 08:50

Aslie, devo pegar a V Strom 650 no mês de Abril, mas só vou vender a 650F daqui há uns 2 ou 3 meses. Até lá eu te falo.
Um abraço,
Maurício
Maurício
Maurício
Participante
Participante

Masculino
Idade : 56
Data de inscrição : 13/06/2009

Ir para o topo Ir para baixo

TROCA DE GSX 650 F POR V STROM 650 OU BOULEVARD Empty Re: TROCA DE GSX 650 F POR V STROM 650 OU BOULEVARD

Mensagem por cecedilha Qui 01 Abr 2010, 10:07

Anuncia a F aqui, por um precinho camarada!
cecedilha
cecedilha
Participante
Participante

Masculino
Idade : 47
Data de inscrição : 11/12/2009

Ir para o topo Ir para baixo

TROCA DE GSX 650 F POR V STROM 650 OU BOULEVARD Empty Re: TROCA DE GSX 650 F POR V STROM 650 OU BOULEVARD

Mensagem por Flavio Ramanauskas Qui 01 Abr 2010, 15:09

PODE COMPRAR A DL 650, VC FICARÁ SATISFEITO. SUA CONDUÇÃO É DIFERENCIADA DE UMA NAKED/OU/ESPORTIVA, MAS, O QUE PREVALECE É O TORQUE, NAO VELOCIDADE. VALEU. SUA ESPOSA PAGARÁ UM JANTAR QD VC ADQUIRIR A DL. ABRAÇOS.BOAS VIAGENS...
Flavio Ramanauskas
Flavio Ramanauskas
Participante
Participante

Masculino
Idade : 51
Data de inscrição : 21/08/2009

Ir para o topo Ir para baixo

TROCA DE GSX 650 F POR V STROM 650 OU BOULEVARD Empty Re: TROCA DE GSX 650 F POR V STROM 650 OU BOULEVARD

Mensagem por matsuda Seg 05 Abr 2010, 19:06

Tenho uma bandit 650 S ie 2009. Acho linda as v-stroms e estou na mesma indecisão. Quando fiz o test drive da Dl-650 achei que faltava algo, era o som do motor. Até pensei em comprar uma triumph 1050 a Tiger..pois é 3 cilindro e deve roncar melhor....mas muito cara....e a manutenção... Sou meio aloprado, acelero quando vejo uma reta, não dá....... a questão que os babys dependem de mim, tenho que por leite na mesa........!!!

A V-strom vai ser a minha salvação !
matsuda
matsuda
Participante
Participante

Masculino
Idade : 113
Data de inscrição : 14/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

TROCA DE GSX 650 F POR V STROM 650 OU BOULEVARD Empty Re: TROCA DE GSX 650 F POR V STROM 650 OU BOULEVARD

Mensagem por Maurício Qua 07 Abr 2010, 09:17

Matsuda, eu acho que é esta falta de emoção no ronco da V Strom que eu estou precisando, a adrenalina sobe muito menos.
As V Strom 650 2011 começam a chegar aqui no Nordeste a partir da semana que vem, inclusive com novas cores. Estou aguardando o momento certo para concretizar o negócio.
Outro problema é que as 650F estão sendo vendidas numa grande promoção, e aí eu me lasco na venda da minha.
Um abraço,
Maurício
Maurício
Maurício
Participante
Participante

Masculino
Idade : 56
Data de inscrição : 13/06/2009

Ir para o topo Ir para baixo

TROCA DE GSX 650 F POR V STROM 650 OU BOULEVARD Empty Re: TROCA DE GSX 650 F POR V STROM 650 OU BOULEVARD

Mensagem por GSXR1100 Qui 08 Abr 2010, 22:28

Já que o assunto é troca de moto, eu quero trocar a GSXR1100W que tem a posição muito esportiva e está acabando com o meu pescoço, coluna, etc.....
Só que quero pegar uma moto forte mas com guidon um pouco mais normal como o da Kawa ZX12 que eu andei e gostei mto....o da GSXR1100 judia mto....
GSXR1100
GSXR1100
Participante
Participante

Masculino
Idade : 51
Data de inscrição : 18/12/2009

Ir para o topo Ir para baixo

TROCA DE GSX 650 F POR V STROM 650 OU BOULEVARD Empty Re: TROCA DE GSX 650 F POR V STROM 650 OU BOULEVARD

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos