Suzuki Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

será que a bandit vai mudar?

+8
Folco
Padumi
rtsantanna
Marcelo® [SPFC]™
mineirinho
DomMarco
COUTINHO
Broek
12 participantes

Ir para baixo

será que a bandit vai mudar? Empty será que a bandit vai mudar?

Mensagem por Broek Sex 19 Mar 2010, 17:26

estou comprando uma bandit 650s 0km , mas estou ouvindo um zum,zum, zum que pode ser que com a entradas deste novos modelos da concorrente ela possa sair de linha, sei lá tenho lido bastante sobre estas motos e a bandit e confesso que acho a suzuki mais máquina apesar do design mais conservador.
Ela perdeu num comparativo da XJ 600 da yamaha na soma total, mas qdo foi falado sobre motor, conforto e força a bandit da pau na XJ.
Por favor me ajudem eu gosto da bandit 650 s, mas se eu tirar uma zero este ano e em seguida ela sair de linha vou ficar p....
Broek
Broek
Participante
Participante

Masculino
Idade : 54
Data de inscrição : 24/09/2009

Ir para o topo Ir para baixo

será que a bandit vai mudar? Empty Re: será que a bandit vai mudar?

Mensagem por COUTINHO Sex 19 Mar 2010, 17:38

Eu iria de XJ6, pois a Bandit vai mudar o modelo isso é fato, agora quando não se sabe e a XJ6 já está bem atualizada...
COUTINHO
COUTINHO
Participante
Participante

Masculino
Idade : 45
Data de inscrição : 02/06/2009

https://www.suzukionline.org

Ir para o topo Ir para baixo

será que a bandit vai mudar? Empty Re: será que a bandit vai mudar?

Mensagem por DomMarco Sex 19 Mar 2010, 18:58

Veja em www.suzuki.co.uk.
As Bandit lá fora tem ABS desde 2007, e só saem com ABS desde 2009.
Vc acha que a Suzuki vai produzir sem ABS só para o BR ? O que o Sr. J.Toledo trás é sobra de estoque lá de fora !
Portanto, acabou esse estoque, vem o que tá sobrando lá fora.
O que o J.Toledo não trás é pq não sobra, vende toda a produção.
E se for verdade que o contrato dele com a Suzuki acaba esse ano e que a Suzuki vai assumir, então as coisas mudam. Senão, teremos que nos contentar eternamente com as sobras.
DomMarco
DomMarco
Participante
Participante

Masculino
Idade : 60
Data de inscrição : 17/09/2009

Ir para o topo Ir para baixo

será que a bandit vai mudar? Empty Re: será que a bandit vai mudar?

Mensagem por mineirinho Sex 19 Mar 2010, 19:08

Broek escreveu:estou comprando uma bandit 650s 0km , mas estou ouvindo um zum,zum, zum que pode ser que com a entradas deste novos modelos da concorrente ela possa sair de linha, sei lá tenho lido bastante sobre estas motos e a bandit e confesso que acho a suzuki mais máquina apesar do design mais conservador.
Ela perdeu num comparativo da XJ 600 da yamaha na soma total, mas qdo foi falado sobre motor, conforto e força a bandit da pau na XJ.
Por favor me ajudem eu gosto da bandit 650 s, mas se eu tirar uma zero este ano e em seguida ela sair de linha vou ficar p....



olá!!
olha quanto a mudança, eu sei que não vai mudar tão cedo, pois a bandit vende bastante e só sei que quem esta correndo grande perigo é a bandit 1250s, pois tem rumores em jundiai na j.toledo que ta pra chegar a GSX1250F, e a b12s tá correndo um serio risco!!!
mineirinho
mineirinho
Participante
Participante

Masculino
Idade : 47
Data de inscrição : 30/09/2009

Ir para o topo Ir para baixo

será que a bandit vai mudar? Empty Re: será que a bandit vai mudar?

Mensagem por Marcelo® [SPFC]™ Sex 19 Mar 2010, 19:56

B650 2011...

Dizem as más línguas que o modelo com rabeta, faróis e aletas novos chega como modelo 2.011 em Abril...
Marcelo® [SPFC]™
Marcelo® [SPFC]™
Participante
Participante

Masculino
Idade : 54
Data de inscrição : 28/07/2008

http://www.orkut.com.br/Profile.aspx?uid=7297002258307333012

Ir para o topo Ir para baixo

será que a bandit vai mudar? Empty Re: será que a bandit vai mudar?

Mensagem por Marcelo® [SPFC]™ Sex 19 Mar 2010, 19:57

B650 2011...

Se for a S650 está vindo com um prático porta luvas na lateral da Semi-Carenagem!
Marcelo® [SPFC]™
Marcelo® [SPFC]™
Participante
Participante

Masculino
Idade : 54
Data de inscrição : 28/07/2008

http://www.orkut.com.br/Profile.aspx?uid=7297002258307333012

Ir para o topo Ir para baixo

será que a bandit vai mudar? Empty Re: será que a bandit vai mudar?

Mensagem por rtsantanna Sex 19 Mar 2010, 22:14

Sei lá, a B12 é uma puta moto, olha a quantos anos ela esta ai.

Acho díficil os caras pararem derrepente.

Como o colega disse, nós pegamos as sobra internacionais. Então, quando pararem de fabricar Bandit's lá fora a gente ainda terá uns anos pra se preocupar.

Eu só troco a Bandit 1200S (ou 1250S) se for pra pegar uma SS, se não, nem considero. Puta moto.
rtsantanna
rtsantanna
Participante
Participante

Masculino
Idade : 43
Data de inscrição : 25/09/2009

Ir para o topo Ir para baixo

será que a bandit vai mudar? Empty Re: será que a bandit vai mudar?

Mensagem por Padumi Sáb 20 Mar 2010, 02:24

Bom, antes de mais nada, moto não é investimento, todos sabemos. Então vamos desconsiderar fatores de depreciação e etc.

Agora o mais importante, na minha concepção, é o tipo de utilização que vc vai fazer da moto, o que espera da mesma e etc. Este é o X da questão.

Do ponto de vista destes testes de revistas (sem contar que podem ser manipulados, pagos e etc) fica difícil um projeto atual (XJ) perder pra um projeto "antigo" como é o da B65. Isso porque pesam muito as questões tecnológicas, tendências atuais e etc.

Mas dane-se isso tudo.

Pra mim, projeto "antigo", consolidado no mercado há anos....é sinônimo de robustez mecânica e confiabilidade.

A XJ é bonitinha mas ordinária. Não anda nada. Se bobear toma pau de bicilíndrica de menor capacidade cúbica produzida na década de 80!

Bandit é A MOTO!!

Abs
Padumi
Padumi
Participante
Participante

Masculino
Idade : 47
Data de inscrição : 30/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

será que a bandit vai mudar? Empty Re: será que a bandit vai mudar?

Mensagem por Folco Sáb 20 Mar 2010, 07:14

É uma tendencia... e acredito que sim. E a bandit é a moto, como ja disse o Padumi.
Folco
Folco
Moderador
Moderador

Masculino
Idade : 50
Data de inscrição : 11/12/2007

Ir para o topo Ir para baixo

será que a bandit vai mudar? Empty Re: será que a bandit vai mudar?

Mensagem por Hans Blackbullet Sáb 20 Mar 2010, 08:09

DomMarco escreveu:Veja em www.suzuki.co.uk.
As Bandit lá fora tem ABS desde 2007, e só saem com ABS desde 2009.
Vc acha que a Suzuki vai produzir sem ABS só para o BR ? O que o Sr. J.Toledo trás é sobra de estoque lá de fora !
Portanto, acabou esse estoque, vem o que tá sobrando lá fora.
O que o J.Toledo não trás é pq não sobra, vende toda a produção.
E se for verdade que o contrato dele com a Suzuki acaba esse ano e que a Suzuki vai assumir, então as coisas mudam. Senão, teremos que nos contentar eternamente com as sobras.
Acorda, Suzuki... Tem gente ganhando dinheiro no mole... e nem tá competindo direito no mercado...
Hans Blackbullet
Hans Blackbullet
Participante
Participante

Masculino
Idade : 58
Data de inscrição : 15/02/2010

Ir para o topo Ir para baixo

será que a bandit vai mudar? Empty Re: será que a bandit vai mudar?

Mensagem por Bisteka Sáb 20 Mar 2010, 08:32

Na europa existe à venda hoje:
- Bandit 1250S
- Bandit 1250N
- Bandit 650S
- Bandit 650N
Além das "também" Bandits (igual a minha)
- GSX650F
- GSX1250F (ABS) - Vem logo que eu te quero!!!!!!!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkk

Fonte (suzuki Potugal): http://www.suzuki.pt/
Vai direto aqui que facilita: http://www.veiculoscasal.pt/area_motos_sub.asp?sub=8

Além disso aproveitei e dei uma pesquisada na suzuki dos USA (que pena... Informação ruim) e por lá, a 1250 também existe; mas so a S (com e sem ABS)... Importante observar que o design da 1250s nos USA e na EUROPA são diferentes e o nosso design é igual ao americano; não estando nem defazado... Isto é uma grande M porque o "nosso" modelo não tende a mudar; vão continuar importando este modelo dos USA e pronto... Pior; até quando lá mudar absorveremos o estoque de sobra!!!

http://www.suzukicycles.com/Product%20Lines/Cycles/Products/Bandit%201250S/2009/GSF1250S.aspx?category=standard

http://www.suzukicycles.com/Product%20Lines/Cycles/Products/Bandit%201250S/2009/GSF1250SA.aspx?category=standard

Não acredito em mudança devido a esta pesquisa que eu fiz... acredito mais que a gsx1250f deve vir...

[]´s a todos e até amanhã no churrasco para quem vem!!!
Bisteka
Bisteka
Participante
Participante

Masculino
Idade : 44
Data de inscrição : 18/10/2009

Ir para o topo Ir para baixo

será que a bandit vai mudar? Empty Re: será que a bandit vai mudar?

Mensagem por juca Sáb 20 Mar 2010, 11:34

BROEK,

SE EU FOSSE VOCÊ, IRIA DE BANDIT.

SOU SUSPEITO DE FALAR POIS SOU FÃ DE BANDIT.

JÁ ESTOU DA 4a. BANDIT, E LOGO VOU PULAR PARA A 5a.

ALÉM DO MAIS, ACHO QUE ELA CONTINUARÁ VINDO SIM.

MESMO COM A POSSIVIEL CHEGADA DA GSX 1250F, ACHO QUE ELAS CONTINUARÃO, COMO ACONTECEU COM A CHEGADA DA GSX 650F.

A XJ PODE ATÉ SER MAIS ATUALIZADA, MAS COMO DIZ O PADUMI, A BANDIT INSPIRA CONFIANÇA E ROBUSTEZ

ABS

JUCA
juca
juca
Participante
Participante

Masculino
Idade : 59
Data de inscrição : 05/08/2009

Ir para o topo Ir para baixo

será que a bandit vai mudar? Empty Re: será que a bandit vai mudar?

Mensagem por Hans Blackbullet Sáb 20 Mar 2010, 16:59

Bandit é Bandit até no nome, rapaiz...kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Hans Blackbullet
Hans Blackbullet
Participante
Participante

Masculino
Idade : 58
Data de inscrição : 15/02/2010

Ir para o topo Ir para baixo

será que a bandit vai mudar? Empty Re: será que a bandit vai mudar?

Mensagem por Jesus Sáb 20 Mar 2010, 20:28

BROEK, pode comprar a B650S tranquilo, sair de linha não vai não, tem muita boataria correndo por aí, bando de falastrões e expeculadores.
Fato: já existem modelos novos, tanto da B650 quanto da B1250S, inclusive versão GT, com práticos bauletos traseiro e laterais, coisa linda.
Agora, com a chegada desses modelos novos (que ninguém sabe quando vão chegar ao Brasil), acredito eu que o modelo antigo, melhor dizendo o atual/o que vc vai comprar, vai dar uma valorizada, isso só enquanto o modelo novo for novidade e os preços com sempre estiverem lá nas alturas.
Mas assim que o preço da novidade baixar e acomodar aí se prepare, nosso modelo antigo vai dar uma descida legal.
Mas é como todos sabem, moto não é investimento (pelo menos para mim que não vivo disso, de comprar e vender), mas puro prazer.
COMPRE E SEJA FELIZ.
Jesus
Jesus
Participante
Participante

Masculino
Idade : 42
Data de inscrição : 03/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

será que a bandit vai mudar? Empty Re: será que a bandit vai mudar?

Mensagem por Broek Seg 22 Mar 2010, 08:49

moçada valeu, ontem ainda falava c/ minha esposa de fazermos uma viagem de moto e disse a ela que vou comprar a Bandit 650 S , pois todas as pesquisas que fiz me levaram a ela.
Tb concordo que moto não é investimento e é nessa linha que caminho, mas meu dinheiro é curto e minhas decisões tem de ser de longo prazo.
Obrigado pessoal, obrigado msm.
Bandit neles.

se estiverem em Holambra passem na minha loja que fica na sp 107 , km 29, sempre temos um cafézinho.
att.
Broek
Broek
Broek
Participante
Participante

Masculino
Idade : 54
Data de inscrição : 24/09/2009

Ir para o topo Ir para baixo

será que a bandit vai mudar? Empty Re: será que a bandit vai mudar?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos