Suzuki Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Dúvida Cruel! Escapamentos!!Ajuda

+6
janzini
JULIANO969
Arnaldo Costa
raphaelB6
R-Carril
Rafones
10 participantes

Ir para baixo

Dúvida Cruel! Escapamentos!!Ajuda Empty Dúvida Cruel! Escapamentos!!Ajuda

Mensagem por Rafones Sáb 13 Mar 2010, 17:56

E ai galera boa tarde!

Estou em uma dúvida cruel, vou trocar o escamento de minha motoca (Bandit 650 N Carburada) estou afim de comprar um scap com cano curto ( AKRAPOVIC ou LEO VINCE), porém estou com um pouco de dificuldade em encontrar algum do meu agrado, caso alguem tenha algumas boas indicações eu aceito!!!
Os vendedores que procurei na General Osório informam que é meio dificil achar este tipo de ponteira para as carburadas!!! e que será preciso fazer uma adaptação ...

Caso tenham lugares de confiança para indicar a compra tambem sera bem vindo!!!

( Vi um scap nacional no youtube da marca power scap, queria um das marcas citadas acima no mesmo modelo, alguem ja viu?)

VALEUUUUUUUUUU!!!

Rafones!!
Rafones
Rafones
Participante
Participante

Masculino
Idade : 38
Data de inscrição : 07/10/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvida Cruel! Escapamentos!!Ajuda Empty Re: Dúvida Cruel! Escapamentos!!Ajuda

Mensagem por R-Carril Sáb 13 Mar 2010, 18:10

Ae Rafones...se tiver preferencia por esses gringos, ja pensou em comprar la fora através do Ebay?

Se não tiver preferencia por marca, tem um amigo aqui do forum (o Juliano 969) que faz uns escapes artesanais show de bola...ele é de Bauru....da uma olhada no orkut dele (JULIANO 969)....e ve a Bandit do Knariu aqui do forum com o escape desse juliano....é show de bola...o Knariu pode te falar melhor...(o knariu é o garoto propaganda dele...rs)


Olha a B65 do Knariu: https://www.suzukionline.org/apresentacoes-voce-e-sua-moto-f4/hoje-minha-b65ta-assim-t6975.htm?highlight=ta+assim


Última edição por R-Carril em Seg 15 Mar 2010, 12:52, editado 1 vez(es)
R-Carril
R-Carril
Participante
Participante

Masculino
Data de inscrição : 11/01/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvida Cruel! Escapamentos!!Ajuda Empty Re: Dúvida Cruel! Escapamentos!!Ajuda

Mensagem por raphaelB6 Dom 14 Mar 2010, 21:10

Rafones, eu fiz o meu aqui no RJ. O cara que faz tá aqui no fórum, usário "Arashi". Eu não sei como ele está de prazo pra entregar pois sempre que falo com ele, diz estar cheio de serviço e que não dá pra atender todo mundo. Mas não custa nada conversar com ele. A minha é uma 600 carburada. Dá uma olhada nesse tópico do link abaixo, são as fotos do meu depois de instalado, o ronco ficou muito maneiro. Ele manda escape pra tudo quanto é lugar no Brasil. Grande abraço!

http://www.pagewash.com/nph-index.cgi/010110A/uggc:/=2fjjj.fhmhxvbayvar.bet/nprffbevbf-crefbanyvmnpbrf-s12/rfpncr-qn-o6-2005-p-sbgbf-ntben-pbz-b-zvbyb-ivqrb-ct1-g7211.ugz
raphaelB6
raphaelB6
Participante
Participante

Masculino
Idade : 39
Data de inscrição : 21/08/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvida Cruel! Escapamentos!!Ajuda Empty Re: Dúvida Cruel! Escapamentos!!Ajuda

Mensagem por Arnaldo Costa Seg 15 Mar 2010, 10:32

Rafones,
Aqui em Goiânia conheço o Fernando da Hurricane. O cara é 10.
Conheci a industria dele. Está vendendo q nem água até em Brasília.
Ele tem vários tipos de garrafas (ponteiras). veja no site
wwwhurricaneracing.com.br
Fones: (62)3261.3345,8593.5040 e 82118873
Um abraço

Arnaldo
Arnaldo Costa
Arnaldo Costa
Participante
Participante

Masculino
Idade : 62
Data de inscrição : 05/01/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvida Cruel! Escapamentos!!Ajuda Empty Re: Dúvida Cruel! Escapamentos!!Ajuda

Mensagem por Rafones Seg 15 Mar 2010, 22:39

R-Carril escreveu:Ae Rafones...se tiver preferencia por esses gringos, ja pensou em comprar la fora através do Ebay?

Se não tiver preferencia por marca, tem um amigo aqui do forum (o Juliano 969) que faz uns escapes artesanais show de bola...ele é de Bauru....da uma olhada no orkut dele (JULIANO 969)....e ve a Bandit do Knariu aqui do forum com o escape desse juliano....é show de bola...o Knariu pode te falar melhor...(o knariu é o garoto propaganda dele...rs)


Olha a B65 do Knariu: [url=https://www.suzukionline.org/apresentacoes-voce-e-sua-moto-f4/hoje-minha-b65ta-assim-t6975.htm?highlight=ta+assim
https://www.suzukionline.org/apresentacoes-voce-e-sua-moto-f4/hoje-minha-b65ta-assim-t6975.htm?highlight=ta+assim[/quote[/url]]

Cacetada vi o escapamento da bandit p.q.p que escapamento lindo veio!! e bem no estilo que eu quero... muito bonito mesmo, vou procurar no youtube o ronco do danado!!
Valeu pela indicação R carril!!!
Rafones
Rafones
Participante
Participante

Masculino
Idade : 38
Data de inscrição : 07/10/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvida Cruel! Escapamentos!!Ajuda Empty Re: Dúvida Cruel! Escapamentos!!Ajuda

Mensagem por JULIANO969 Qui 18 Mar 2010, 09:25

Bom dia !
Amigo se quiser maiores informações me add msn juliano.969@hotmail.com
Fone 14/97111178 .
Obrigado

quote="Rafones"]E ai galera boa tarde!

Estou em uma dúvida cruel, vou trocar o escamento de minha motoca (Bandit 650 N Carburada) estou afim de comprar um scap com cano curto ( AKRAPOVIC ou LEO VINCE), porém estou com um pouco de dificuldade em encontrar algum do meu agrado, caso alguem tenha algumas boas indicações eu aceito!!!
Os vendedores que procurei na General Osório informam que é meio dificil achar este tipo de ponteira para as carburadas!!! e que será preciso fazer uma adaptação ...

Caso tenham lugares de confiança para indicar a compra tambem sera bem vindo!!!

( Vi um scap nacional no youtube da marca power scap, queria um das marcas citadas acima no mesmo modelo, alguem ja viu?)

VALEUUUUUUUUUU!!!

Rafones!![/quote]
JULIANO969
JULIANO969
Participante
Participante

Masculino
Idade : 42
Data de inscrição : 20/02/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvida Cruel! Escapamentos!!Ajuda Empty Re: Dúvida Cruel! Escapamentos!!Ajuda

Mensagem por janzini Qui 18 Mar 2010, 10:03

Eu coloquei na minha B65 2007 carburada o do arashi vou ver se tiro umas fotos custo x beneficio um ótimo escape.

vai no topico que o rafael te passou e manda uma mp conversa com ele eh mto gente fina.

abraço
janzini
janzini
Participante
Participante

Masculino
Idade : 37
Data de inscrição : 14/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvida Cruel! Escapamentos!!Ajuda Empty Re: Dúvida Cruel! Escapamentos!!Ajuda

Mensagem por Arnaldo Costa Qui 18 Mar 2010, 12:31

Juliano969, de uma olhada no site que coloquei anteriormente, o Fernando que é o proprietário faz do jeito do cliente.


Aquele abraço

Arnaldo
Arnaldo Costa
Arnaldo Costa
Participante
Participante

Masculino
Idade : 62
Data de inscrição : 05/01/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvida Cruel! Escapamentos!!Ajuda Empty Re: Dúvida Cruel! Escapamentos!!Ajuda

Mensagem por marcio affonso Sex 19 Mar 2010, 22:09

para escolher entre estes dois , eu iria de akrapovik , titanium.
marcio affonso
marcio affonso
Participante
Participante

Masculino
Idade : 45
Data de inscrição : 31/05/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvida Cruel! Escapamentos!!Ajuda Empty Re: Dúvida Cruel! Escapamentos!!Ajuda

Mensagem por Convidad Sex 19 Mar 2010, 23:51

eu faria um orçamento com o 969. cara manja de escape curto. se for só ponteira, fala com ele.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Dúvida Cruel! Escapamentos!!Ajuda Empty Re: Dúvida Cruel! Escapamentos!!Ajuda

Mensagem por k n@riu Sáb 20 Mar 2010, 00:01

Kkkkkkkkkkkk...................booooooooa DECAPA...............vai ganhar um adesivo do DECAPATTACK & ''Busão'' de roupa nova.................se forem p/ a Serra do Rio do Rastro..........c/ a gente............!!!!!!!!!!!kkkkkkkkkk
Abs
k n@riu
k n@riu
Participante
Participante

Masculino
Idade : 57
Data de inscrição : 28/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvida Cruel! Escapamentos!!Ajuda Empty Re: Dúvida Cruel! Escapamentos!!Ajuda

Mensagem por Folco Qui 25 Mar 2010, 07:49

Pela emoção: AKRAPOVIC. Pela razão e custo x beneficios: JESKAP. Boa sorte na escolha. Wink
Folco
Folco
Moderador
Moderador

Masculino
Idade : 50
Data de inscrição : 11/12/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvida Cruel! Escapamentos!!Ajuda Empty Wr Escapamentos

Mensagem por wwr escapamentos Seg 12 Jul 2010, 19:02

Dúvida Cruel! Escapamentos!!Ajuda Icon_cheers Dúvida Cruel! Escapamentos!!Ajuda Star3 Dúvida Cruel! Escapamentos!!Ajuda Star3 Dúvida Cruel! Escapamentos!!Ajuda Star3 Dúvida Cruel! Escapamentos!!Ajuda Star3 Dúvida Cruel! Escapamentos!!Ajuda Star3 Oá pessoal,Wr Exhaust Racer é a solução,Qualidade designer e preço faça a escolha certa Vá de Wr!
Acesse o site:wwrmotoimport.com.br.
Só na Wr você tem o atendimento que você merece pra quê pagar mais caro?se você tem um escapamento nacional que te proporciona ótimo custo e benefício.
11-3361-5572 ou 3227-4808

wwr escapamentos
Participante
Participante

Masculino
Idade : 55
Data de inscrição : 05/07/2010

http://wwrmotoimport.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvida Cruel! Escapamentos!!Ajuda Empty Re: Dúvida Cruel! Escapamentos!!Ajuda

Mensagem por Convidad Seg 12 Jul 2010, 20:26

Não sei se está com grana sobrando para querer essas duas marcas. Se não for esse o caso, dê uma olhada nos escapes da Daut Race, de Embu Guaçu. Tem bastante vídeo no YouTube do trabalho deles. Caso queira ainda personalizam o escape para você. Abraço, Marco.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Dúvida Cruel! Escapamentos!!Ajuda Empty Re: Dúvida Cruel! Escapamentos!!Ajuda

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos