Suzuki Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Duvida cruel

Ir em baixo

Duvida cruel Empty Duvida cruel

Mensagem por RamonVasal em Sex 21 Ago 2015, 15:05

Fala galera, sou novo aqui.  Realizei meu sonho e comprei minha bandit 600, To trabalhando nela aos poucos e personalizando.
Estive em um encontro recentemente e todo mundo falava que a minha moto era 1998 no maximo por causa do desenho do quadro, porem no documento dela diz ser 2001. Futuquei na internet e percebi que o modelo 2001 é completamente diferente da minha.
Paguei R$50,00 pra fazer um check completo da moto, la fala tudo, antigos donos, se ja bateu, se ja passou em leilão, se ja foi roubada, se teve chassi remarcado e etc... Nao deu em nada, fala que a moto é 2001, numero de chassi confirmado, numero de motor, antigos donos e etc.  Nao satisfeito, pedi pra um amigo que faz pericia dar uma olhada e ele nao achou nada de irrigular. Agora eu te pergunto, que M. É essa ?

Obs: Nao sei se to conseguindo mandar Foto da minha bandit

Duvida cruel 2pq3mmd
RamonVasal
RamonVasal
Participante
Participante

Masculino

Duvida cruel Empty Re: Duvida cruel

Mensagem por Bellizzi em Sex 21 Ago 2015, 15:44

irmão,até 1999 o quadro das bandit´s eram aqueles que tem uma "curvinha" no tanque,só depois de 2000 foi que ele se tornou reto.aqui no BRASIL existe anos de defasagem para o exterior! pode ser que sua moto tenha sido importada ou de algun estoque antigo! quem sabe também ela não seja 1999 mod 2000! sei lá,só tentando ajudar colocando idéias que ajudem a esclarecer esse mistério.
Bellizzi
Bellizzi
Participante
Participante

Masculino

Mensagem por RamonVasal em Sex 21 Ago 2015, 16:17

Pensei nisso, mas no documento diz ser 2001/2001  scratch  scratch
RamonVasal
RamonVasal
Participante
Participante

Masculino

Mensagem por ari em Sex 21 Ago 2015, 17:04

Lá fora, a Bandit 600 mudou o quadro em 2000, que passou a ser reto. Pela defasagem de ano/modelo lá fora e aqui no Brasil, não é muito dificil que a sua seja 2001/2001.
Se vc já verificou toda a documentação, fez uma checagem dos números, acho que pode ficar tranquilo com relação a isso.
Agora, essa rabeta com certeza não é desse ano, bem como o banco.

Ari

Duvida cruel Assinatura062008
ari
ari
Moderador
Moderador

Masculino

Mensagem por RamonVasal em Sex 21 Ago 2015, 17:19

ari escreveu:Lá fora, a Bandit 600 mudou o quadro em 2000, que passou a ser reto. Pela defasagem de ano/modelo lá fora e aqui no Brasil, não é muito dificil que a sua seja 2001/2001.
Se vc já verificou toda a documentação, fez uma checagem dos números, acho que pode ficar tranquilo com relação a isso.
Agora, essa rabeta com certeza não é desse ano, bem como o banco.

Essa rabeta e banco  é de uma 2009 de um amigo que deu PT na dele. Eu to fazendo algumas adaptaçoes nela. A rabeta original é feia demais. O painel dela deu pane e eu coloquei um universal digital, suporte de farol dela tb é da 2009. Aos poucos to arrumando.

Foto do painel.
Duvida cruel 2z5rigz
RamonVasal
RamonVasal
Participante
Participante

Masculino

Mensagem por Bellizzi em Sex 21 Ago 2015, 20:51

Salve Ramom,conheço essa moto,ela era de um conhecido que mora na Tijuca na General Roca! já fizemos alguns serviços nela,o último foi a troca da relação!
ela realmente esta muito bonita e em excelente condição,tenho certeza que vai te fazer muito feliz.....quando precisar de mais alguma coisa sabe onde nos procurar ali mesmo na Tijuca.
abraços
Bellizzi
Bellizzi
Participante
Participante

Masculino

Mensagem por RamonVasal em Sex 21 Ago 2015, 21:04

Bellizzi escreveu:Salve Ramom,conheço essa moto,ela era de um conhecido que mora na Tijuca na General Roca! já fizemos alguns serviços nela,o último foi a troca da relação!
ela realmente esta muito bonita e em excelente condição,tenho certeza que vai te fazer muito feliz.....quando precisar de mais alguma coisa sabe onde nos procurar ali mesmo na Tijuca.
abraços

Hahaha, Esse mundo é pequeno. Eu sou o Ramon que mora na general roca. Amanha vou dar um pulo ai para conversarmos das nossas bandit's . Abs
RamonVasal
RamonVasal
Participante
Participante

Masculino

Mensagem por Bellizzi em Sex 21 Ago 2015, 21:25

valeu!
Bellizzi
Bellizzi
Participante
Participante