Minha GS500 apresentou falhas após forçar um pouco
+7
Berlindo
Hans Blackbullet
edgar
ari
Marco Gixxer-750
vytor
Binho Rubinho
11 participantes
Suzuki Online :: Geral :: Mecânica
Página 2 de 2
Página 2 de 2 • 1, 2
Minha GS500 apresentou falhas após forçar um pouco
Relembrando a primeira mensagem :
Galera minha GS 500 apresentou falhas após forçar um pouco eu vinha aí na casa dos 180km/h e derepente ela começou a falhar e perder velocidade... Parei a moto e qdo vi a ponteira que era na cor preta tava derretendo!!! Sapecou a toda a tinta.. parei por uns 3 minutos e dei a partida ela se comportou diferente mas aos poucos foi melhorando, cheguei em casa e estacionei... Alguém pode me ajudar se souber mais ou menos o que pode ter acontecido? Abraço!!
Galera minha GS 500 apresentou falhas após forçar um pouco eu vinha aí na casa dos 180km/h e derepente ela começou a falhar e perder velocidade... Parei a moto e qdo vi a ponteira que era na cor preta tava derretendo!!! Sapecou a toda a tinta.. parei por uns 3 minutos e dei a partida ela se comportou diferente mas aos poucos foi melhorando, cheguei em casa e estacionei... Alguém pode me ajudar se souber mais ou menos o que pode ter acontecido? Abraço!!
Binho Rubinho- Participante
-
Re: Minha GS500 apresentou falhas após forçar um pouco
Retentores de válvulas?azzolin escreveu:Preciso de ajuda também.
Ando bem de boa com a minha e a cada 3mil km tenho q trocar a vela esquerda... Se vc tira a vela esta branca( falta), porém quando enrolo o cabo sai uma fumaça preta(excesso) oq pode ser??
Hans Blackbullet- Participante
-
Re: Minha GS500 apresentou falhas após forçar um pouco
Olá..
Estou chegando agora e gostaria de fazer parte desse grupo, onde pude ler e ver os problemas que acontecem na moto Suzuki GS500.
Estou chegando agora e gostaria de fazer parte desse grupo, onde pude ler e ver os problemas que acontecem na moto Suzuki GS500.
Hebert de Souza- Participante
-
Página 2 de 2 • 1, 2