Suzuki Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Alforge para a GSX 650F

+12
sagui_banido
Johnnie Walker
Rosalvo
ata.jb
YUJI
Euro
AlvaroMoto
Ulba
Arnaldo Costa
zulay
Jesus
Berlindo
16 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Alforge para a GSX 650F - Página 2 Empty Alforge para a GSX 650F

Mensagem por Convidad Qui 18 Fev 2010, 11:29

Relembrando a primeira mensagem :

Bom Galera.
Estou programando um passeio de tres dias com uns amigos e barrei em um problemaço.
A GSX 650F nao tem onde amarrar uma mochila em cima do banco no lugar do carona (pelo menos eu nao vi como sem afetar a pintura da carenagem), como sou de estrutura grande (gordo para ficar bem claro, rsss), nao fica confortavel uma mochila estilo para-queda em mim.
Me passou pela cabeça utilizar um alforge(aquelas caixa que fica em cima da lanterna traseira), mas nao sei como fica e nem que modelo utilizar. Estou pensando em algo bem bonito e util
Agradeço desde já os amigos que poderem me auxiliar neste problema

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo


Alforge para a GSX 650F - Página 2 Empty Re: Alforge para a GSX 650F

Mensagem por Johnnie Walker Dom 22 Ago 2010, 21:33

Se alguém quiser algo em conta, e de ótima qualidade, tem um da TEXX TX-09. Eu tinha na minha MT-03, e eram muito bonitos, e também tem zíper de expansão e capa de chuva. Na ocasião em que comprei, achei eles de qualidade equivalente aos da Givi com metade do preço.

Eu colocava as cintas por baixo do banco da MT, mas como ela tinha escapamentos altos, tive de colocar afastadores de alforges também. Motos com escape baixo, não precisa.

Alforge para a GSX 650F - Página 2 1623

Paguei uns R$ 450,00 +/-, na moto atacama. Lá se chorar à vista, rola um desconto bom.
Johnnie Walker
Johnnie Walker
Participante
Participante

Masculino
Idade : 48
Data de inscrição : 16/05/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Alforge para a GSX 650F - Página 2 Empty Re: Alforge para a GSX 650F

Mensagem por sagui_banido Seg 23 Ago 2010, 01:46

cara, nao precisa gastar mta grana com grife... comprei esse aqui da gripho moto e eh muito bom.. paguei 170 reais... eh grande, cabe coisa pra caramba e nao estraga a moto... passei de 200 varias vezes e eles ficaram bunitinhos no lugar... é uma boa opção

Alforge para a GSX 650F - Página 2 Foto0260

Alforge para a GSX 650F - Página 2 Foto0259
sagui_banido
sagui_banido
Participante
Participante

Masculino
Idade : 39
Data de inscrição : 18/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Alforge para a GSX 650F - Página 2 Empty alforge

Mensagem por AlvaroMoto Seg 23 Ago 2010, 02:15

só para esclarecer, na Hayabusa (e em motos SS) não é todo alforge que dá pra usar, eu tinha um par desses dai de cima que eu usava na bandit, porém na Haya ele ocupa muito espaço, impede a garupa de pisar na pedaleira, não fica tão justo e firme na moto, etc. Tentei usar na Haya, mas acabei vendendo...

além disso ele encostava e forçava as setas da Busa (por ser de formato "quadrado") e numa viagem elas podiam até quebrar...

além disso, em razão do formato mais quadrado e das tiras de fixação, eu não sentia segurança para acelerar a moto, por isso eu acabava andando mais devagar...

já na b12s ele ficava bem bom, pois as setas da bandit não ficam tão pra baixo como na Busa e as pedaleiras são mais recuadas...

não é questão de grife, mas de necessidade (viagem longa, sob chuva, em moto esportiva, em velocidade alta, produto mais rígido, com maior firmeza e fixação, eventual garupa, etc...) nem sempre o preço mais em conta resolve... esse alforge Ogio tá custando R$ 450 (www.motoatacama.com.br), o preço é menos de um terço de um par de mala lateral com suporte (difícil de adaptar na Busa), quase a metade de um alforge Givi, etc... pretendo usá-lo já na semana que vem, numa viagem de uns 1.200 km (ida e volta), logo depois outra viagem maior (3.500 km) Cool

abraços
AlvaroMoto
AlvaroMoto
Participante
Participante

Masculino
Idade : 54
Data de inscrição : 23/01/2008

https://www.youtube.com/watch?v=2kyPke2ttWA

Ir para o topo Ir para baixo

Alforge para a GSX 650F - Página 2 Empty Re: Alforge para a GSX 650F

Mensagem por BOB Seg 06 Jun 2011, 11:38

sagui_banido, onde vc comprou os seus alforges? to querendo pra minha bandit.
dá a dica ai.
valeu.
abraço
BOB
BOB
Participante
Participante

Masculino
Idade : 48
Data de inscrição : 11/02/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Alforge para a GSX 650F - Página 2 Empty Re: Alforge para a GSX 650F

Mensagem por NERO Seg 06 Jun 2011, 17:09

Os Gripho são feitos aqui na minha cidade por um amigo meu.
Aprovo e uso os produtos dele.
Mala de rabeta, Mala tanque expansível e alforges.
Tem pra todo o gosto.
Depois tiro umas fotos do que eu tenho aqui em casa.

T+
NERO
NERO
Participante
Participante

Masculino
Idade : 54
Data de inscrição : 17/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Alforge para a GSX 650F - Página 2 Empty Re: Alforge para a GSX 650F

Mensagem por lucas.sorocaba Seg 06 Jun 2011, 19:14

https://www.facebook.com/media/set/?set=a.1340791735603.39014.1705478778&l=89e32a9e13

Olha aí nas minhas fotos o alforge que eu comprei no encontro de São Lourenço, paguei 100 conto, achei excelente pelo preço, e cabe muita coisa! para não arranhar a rabeta é só colocar um Contact ou algo do genero.
lucas.sorocaba
lucas.sorocaba
Participante
Participante

Masculino
Idade : 41
Data de inscrição : 31/01/2010

http://www.clubedafour.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Alforge para a GSX 650F - Página 2 Empty Re: Alforge para a GSX 650F

Mensagem por Ralexandre Sorocaba Seg 06 Jun 2011, 19:21

Parceiro ..eu compro akele papel filme e embrulho a rabeta ...depois jogo o alforges em cima

o papel filme protege bem

Alforge para a GSX 650F - Página 2 PQAAAEVdkNS2BusI3tcRxPx1IbT_9i_2SFbZbJ2FYYnoDvvyUAcMhdzSszUXoj0L1kQHL89a5qUvC8MPqorwAaxaomIAm1T1UOn8-p2zMUJSAen2uy2YoxHG5n11


abraços e boa sorte

ou veja uma mala magnetica de tanque ...um camarada tem excelente;..
Ralexandre Sorocaba
Ralexandre Sorocaba
Participante
Participante

Masculino
Idade : 40
Data de inscrição : 04/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Alforge para a GSX 650F - Página 2 Empty Re: Alforge para a GSX 650F

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos