Suzuki Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Lampadas para GSX 650f

+8
Ernani
Mark_1000
igor
marques
Sérgio Santiago
oyabrug
lucas.sorocaba
hbauer
12 participantes

Ir para baixo

Lampadas para GSX 650f Empty Lampadas para GSX 650f

Mensagem por hbauer Dom 11 Set 2011, 23:10

Pessoal,

Fechei minha GSX 650f na semana passada e pego ela aanha ou terça...
A minha atual ninjinha entrou na troca e vou ter que deixa-la lá na cc.. a minha duvida é sobre a possibilidade de colocar as lampadas da ninjinha na 650f... pois paguei caro nas Diamond Vision que tenho na ninjinha... ela usa um par de H7 e um pingo de led normal desses igual de carros....

nao encontrei em lugar nenhuma qual o medelo das lampadas da 650f... aluguem poderia me informar???

Ahhh e é simples de trocar ou seria bom eu pedir na cc mesmo pra colocarem antes de eu pega-la???
hbauer
hbauer
Participante
Participante

Masculino
Idade : 37
Data de inscrição : 12/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Lampadas para GSX 650f Empty Re: Lampadas para GSX 650f

Mensagem por lucas.sorocaba Dom 11 Set 2011, 23:21

No farol baixo é H7, no alto é HB3, e dois pingos led, tudo fácil de trocar, a do farol baixo tem que tirar o painel, é só soltar os dois parafusos que tem logo abaixo dele e puxar o meio do painel, depois solta o conector do painel com cuidado e troca a lampada, no manual que vem com a moto ensina mais ou menos o processo. A luz alta não precisa desmontar nada, é só enfiar a mão por baixo da carenagem e soltar a tampa antes da lampada, e gira ela que já sai. os leds tb enfia a mão por baixo da carenagem e acha os fios.
lucas.sorocaba
lucas.sorocaba
Participante
Participante

Masculino
Idade : 42
Data de inscrição : 31/01/2010

http://www.clubedafour.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Lampadas para GSX 650f Empty Re: Lampadas para GSX 650f

Mensagem por hbauer Dom 11 Set 2011, 23:33

Hummm... entendi...

valeu pela dica Lucas!!!

vou ficar com as lampadas entao e vou tentar trocar um H7 com alguem que tenha comprado o par da HB3...
hbauer
hbauer
Participante
Participante

Masculino
Idade : 37
Data de inscrição : 12/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Lampadas para GSX 650f Empty Re: Lampadas para GSX 650f

Mensagem por oyabrug Ter 23 Jul 2013, 14:53

Pessoal, as lampadas da GSX 650f são 35w ou 55/60w??

Quero comprar uma H7 e uma Hb3 mas só acho kits com o par de cada. :/
Unidade só encontrei 35w.
oyabrug
oyabrug
Participante
Participante

Masculino
Idade : 46
Data de inscrição : 23/07/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Lampadas para GSX 650f Empty Re: Lampadas para GSX 650f

Mensagem por Sérgio Santiago Ter 23 Jul 2013, 15:54

oyabrug escreveu:Pessoal, as lampadas da GSX 650f são 35w ou 55/60w??

Quero comprar uma H7 e uma Hb3 mas só acho kits com o par de cada. :/
Unidade só encontrei 35w.

H7 - 55W
HB3 - 60W
Sérgio Santiago
Sérgio Santiago
Participante
Participante

Masculino
Idade : 70
Data de inscrição : 20/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Lampadas para GSX 650f Empty Re: Lampadas para GSX 650f

Mensagem por marques Ter 23 Jul 2013, 16:17

a minha não veio com as lampadas pingo da meia luz, ai quando fui o mecânico colocou mas achei muito fraquinha mesmo que nada alguém sabe exatamente o modelo que quero comprar umas no ML mais fortes de led pra melhorar a aparência
marques
marques
Participante
Participante

Masculino
Idade : 41
Data de inscrição : 11/12/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Lampadas para GSX 650f Empty Re: Lampadas para GSX 650f

Mensagem por igor Qua 24 Jul 2013, 13:39

Aconselho vc colocar xênon na alta fiz isso na minha, foi uma das melhores coisas que fiz em minha moto. Olha que experimentei a Moto Vision, depois a Diamond Vision.
Hoje uso 2 pingos de LEDs, h7 Diamond Vision na baixa, e xênon 6000k na alta.
E ninguém pode me incomodar já que o xênon é só na alta.

fica a ideia, abraço.
igor
igor
Participante
Participante

Masculino
Idade : 39
Data de inscrição : 12/08/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Lampadas para GSX 650f Empty Re: Lampadas para GSX 650f

Mensagem por oyabrug Qua 24 Jul 2013, 20:28

igor escreveu:Aconselho vc colocar xênon na alta fiz isso na minha, foi uma das melhores coisas que fiz em minha moto. Olha que experimentei a Moto Vision, depois a Diamond Vision.
Hoje uso 2 pingos de LEDs, h7 Diamond Vision na baixa, e xênon 6000k na alta.
E ninguém pode me incomodar já que o xênon é só na alta.

fica a ideia, abraço.

Hoje comprei lampadas Eagle Eye, coloquei na baixa e na alta coloquei Alper crystal Crystal Blue porque não tinha mais da Eagle.
Confesso que não gostei muito, achei elas muito fracas, eu uso no meu carro a Osram Night Breaker (Excelente, clareia muito, pena que não são super brancas.)

Tenho um kit xenon aqui h7, pensei em colocar no farol alto mas vi alguém comentando aqui no fórum que teve dificuldade de colocar
pois o material que veda o farol é de plástico e ficou com receio de cortar, adaptar e embaçar o farol ou entrar água.

Será que as Philis Crystal Vision ou diamond vision clareiam bem melhor que essas que comprei??
oyabrug
oyabrug
Participante
Participante

Masculino
Idade : 46
Data de inscrição : 23/07/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Lampadas para GSX 650f Empty Re: Lampadas para GSX 650f

Mensagem por oyabrug Qua 24 Jul 2013, 20:32

Confundi, quis dizer hb3 no alto.
oyabrug
oyabrug
Participante
Participante

Masculino
Idade : 46
Data de inscrição : 23/07/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Lampadas para GSX 650f Empty Re: Lampadas para GSX 650f

Mensagem por oyabrug Qua 24 Jul 2013, 20:34

Sérgio Santiago escreveu:
oyabrug escreveu:Pessoal, as lampadas da GSX 650f são 35w ou 55/60w??

Quero comprar uma H7 e uma Hb3 mas só acho kits com o par de cada. :/
Unidade só encontrei 35w.

H7 - 55W
HB3 - 60W


Valeu obrigado!!
Comprei hoje as lampadas super brancas mas confesso q não gostei muito. :/ Achei fracas.
oyabrug
oyabrug
Participante
Participante

Masculino
Idade : 46
Data de inscrição : 23/07/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Lampadas para GSX 650f Empty Re: Lampadas para GSX 650f

Mensagem por Mark_1000 Qua 24 Jul 2013, 21:07

Amigos, alguém sabe qual a especificação da luz de placa original. Quero colocar uma de led, no ebay tem vários modelos. E no manual só diz a voltagem dela.
Mark_1000
Mark_1000
Participante
Participante

Masculino
Idade : 37
Data de inscrição : 19/03/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Lampadas para GSX 650f Empty Re: Lampadas para GSX 650f

Mensagem por oyabrug Qua 24 Jul 2013, 21:48

Pessoal, encontrei estas lâmpadas no ML, diz o anuncio que dispensa reator e diz ser mais forte que lampadas halogenas.
Alguém já usou ou conhece?? Chamam de HIX


http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-499453553-kit-xenon-h3-h7-h1-bi-xenon-h4-luz-4300k-hix-dispensa-reator-_JM
oyabrug
oyabrug
Participante
Participante

Masculino
Idade : 46
Data de inscrição : 23/07/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Lampadas para GSX 650f Empty Re: Lampadas para GSX 650f

Mensagem por Ernani Qui 25 Jul 2013, 00:06

oyabrug escreveu:Pessoal, encontrei estas lâmpadas no ML, diz o anuncio que dispensa reator e diz ser mais forte que lampadas halogenas.
Alguém já usou ou conhece?? Chamam de HIX


http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-499453553-kit-xenon-h3-h7-h1-bi-xenon-h4-luz-4300k-hix-dispensa-reator-_JM

Isso não é xenônio de verdade, é lâmpada super branca que se aproxima muito do xenônio.
Ernani
Ernani
Participante
Participante

Masculino
Idade : 53
Data de inscrição : 14/03/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Lampadas para GSX 650f Empty Re: Lampadas para GSX 650f

Mensagem por oyabrug Qui 25 Jul 2013, 01:41

Ernani escreveu:
oyabrug escreveu:Pessoal, encontrei estas lâmpadas no ML, diz o anuncio que dispensa reator e diz ser mais forte que lampadas halogenas.
Alguém já usou ou conhece?? Chamam de HIX


http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-499453553-kit-xenon-h3-h7-h1-bi-xenon-h4-luz-4300k-hix-dispensa-reator-_JM

Isso não é xenônio de verdade, é lâmpada super branca que se aproxima muito do xenônio.


Isso eu sei, lâmpadas de Xenon tem que ter reator. O objetivo é saber se é mais forte e melhor que as halogenas super brancas.
Talvez alguém conheça ou já viu alguém que tenha.
oyabrug
oyabrug
Participante
Participante

Masculino
Idade : 46
Data de inscrição : 23/07/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Lampadas para GSX 650f Empty Re: Lampadas para GSX 650f

Mensagem por fndarruda Qui 25 Jul 2013, 19:44

Instalei xenon na minha GSX, ontem, de quebra fiz um tutorial: https://www.suzukionline.org/t23191-tutorial-instalando-xenon-na-gsx-650f-fase-testes#398261
fndarruda
fndarruda
Participante
Participante

Masculino
Idade : 36
Data de inscrição : 04/07/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Lampadas para GSX 650f Empty Re: Lampadas para GSX 650f

Mensagem por igor Sex 26 Jul 2013, 17:19

bom eu fiz no meu original mesmo, furei com o ferro de soldar e vedei com silicone preto.
ficou perfeito.
bom ñ tenho o que reclamar a ñ ser pelo reator mas de boa.
igor
igor
Participante
Participante

Masculino
Idade : 39
Data de inscrição : 12/08/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Lampadas para GSX 650f Empty Re: Lampadas para GSX 650f

Mensagem por Ernani Sex 26 Jul 2013, 21:06

Na minha eu uso Philips Diamond Vision e é uma merda... ilumina nada a noite, as amarelas iluminam mais, ela só é elegante, mas pouco funcional.
Ernani
Ernani
Participante
Participante

Masculino
Idade : 53
Data de inscrição : 14/03/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Lampadas para GSX 650f Empty Re: Lampadas para GSX 650f

Mensagem por fndarruda Sex 26 Jul 2013, 21:41

igor escreveu:Aconselho vc colocar xênon na alta fiz isso na minha, foi uma das melhores coisas que fiz em minha moto. Olha que experimentei a Moto Vision, depois a Diamond Vision.
Hoje uso 2 pingos de LEDs, h7 Diamond Vision na baixa, e xênon 6000k na alta.
E ninguém pode me incomodar já que o xênon é só na alta.

fica a ideia, abraço.

Eu tinha xenon na minha ninjinha e era 4300k. Era lindo, branco branco branco, iluminava que dava medo.

Comprei 6000k pra colocar na GSX F, sabia que era meio azulado, mas quando rodei com a moto pude comprovar, muito azulado, chega a incomodar. Comprei 6000k pq é dificil achar lampada HB3 4300k :/

oyabrug escreveu:Hoje comprei lampadas Eagle Eye, coloquei na baixa e na alta coloquei Alper crystal Crystal Blue porque não tinha mais da Eagle.
Confesso que não gostei muito, achei elas muito fracas, eu uso no meu carro a Osram Night Breaker (Excelente, clareia muito, pena que não são super brancas.)

Tenho um kit xenon aqui h7, pensei em colocar no farol alto mas vi alguém comentando aqui no fórum que teve dificuldade de colocar
pois o material que veda o farol é de plástico e ficou com receio de cortar, adaptar e embaçar o farol ou entrar água.

Será que as Philis Crystal Vision ou diamond vision clareiam bem melhor que essas que comprei??

Eagleye é uma falsidade em. Trabalho em Auto Peças e já vendi essas lampadas, pior, já usei, tenta sair com elas em dia de chuva, não ilumina nada.

Alper nunca testei, mas deve ser a mesma coisa, álias, essas lampadas xing ling com bulbo azul não iluminam nada.

A Night Breaker eu coloquei numa Saveiro que tinha, realmente iluminam mais e eu prefiro o tom da cor delas do que das Eagle, as Night Breaker são mais brancas com um pouquinho puxado pro amarelo.

As Eagle, além de deixarem aquele reflexo azul horrível no farol, não iluminam nada e dão um tom azulado no farol, uma bela duma melda.

Mark_650F escreveu:Amigos, alguém sabe qual a especificação da luz de placa original. Quero colocar uma de led, no ebay tem vários modelos. E no manual só diz a voltagem dela.

Mark eu tenho aqui, lampada 67 21w 5 9 leds.

Se tiver interesse manda mp que negociamos.

oyabrug escreveu:Pessoal, encontrei estas lâmpadas no ML, diz o anuncio que dispensa reator e diz ser mais forte que lampadas halogenas.
Alguém já usou ou conhece?? Chamam de HIX

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-499453553-kit-xenon-h3-h7-h1-bi-xenon-h4-luz-4300k-hix-dispensa-reator-_JM

Sei lá em, precisava pegar uma na mão pra ver, quando estava pesquisando xenon vi essas no ml, como não tinha HB3 nem corri atras pra saber se era boa.

igor escreveu:bom eu fiz no meu original mesmo, furei com o ferro de soldar e vedei com silicone preto.
ficou perfeito.
bom ñ tenho o que reclamar a ñ ser pelo reator mas de boa.

Eu quis poupar a tampinha original. Achei melhor. Vai que um dia eu quero voltar ou vou vender a moto e dá algum problema, melhor prevenir do que remediar neh?

A única coisa ruim que achei é que o xenon que coloquei é o 6000k. Achei muito azulado, me incomoda um pouco. O que eu tinha na Ninjinha era branco, branco, branco, era de 4300k, era lindo Very Happy

Mas só achei lampada HB3 de 6000k no Brasil, como minha ideia era colocar no alto e baixo tive que acompanhar a lampada de farol baixo.
fndarruda
fndarruda
Participante
Participante

Masculino
Idade : 36
Data de inscrição : 04/07/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Lampadas para GSX 650f Empty Re: Lampadas para GSX 650f

Mensagem por oyabrug Sex 26 Jul 2013, 22:44

oyabrug escreveu:Hoje comprei lampadas Eagle Eye, coloquei na baixa e na alta coloquei Alper crystal Crystal Blue porque não tinha mais da Eagle.
Confesso que não gostei muito, achei elas muito fracas, eu uso no meu carro a Osram Night Breaker (Excelente, clareia muito, pena que não são super brancas.)

Tenho um kit xenon aqui h7, pensei em colocar no farol alto mas vi alguém comentando aqui no fórum que teve dificuldade de colocar
pois o material que veda o farol é de plástico e ficou com receio de cortar, adaptar e embaçar o farol ou entrar água.

Será que as Philis Crystal Vision ou diamond vision clareiam bem melhor que essas que comprei??

Eagleye é uma falsidade em. Trabalho em Auto Peças e já vendi essas lampadas, pior, já usei, tenta sair com elas em dia de chuva, não ilumina nada.

Alper nunca testei, mas deve ser a mesma coisa, álias, essas lampadas xing ling com bulbo azul não iluminam nada.

A Night Breaker eu coloquei numa Saveiro que tinha, realmente iluminam mais e eu prefiro o tom da cor delas do que das Eagle, as Night Breaker são mais brancas com um pouquinho puxado pro amarelo.

As Eagle, além de deixarem aquele reflexo azul horrível no farol, não iluminam nada e dão um tom azulado no farol, uma bela duma melda.




Realmente, as Eagle deixa o farol muito azul, ilumina nada... Não gostei.
Vou mudar para Crystal Vision ou Night Break.

As Eagle que coloquei na ALTA eu achei melhor que a Eagle.
oyabrug
oyabrug
Participante
Participante

Masculino
Idade : 46
Data de inscrição : 23/07/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Lampadas para GSX 650f Empty Re: Lampadas para GSX 650f

Mensagem por oyabrug Sex 26 Jul 2013, 22:47


oyabrug escreveu:Pessoal, encontrei estas lâmpadas no ML, diz o anuncio que dispensa reator e diz ser mais forte que lampadas halogenas.
Alguém já usou ou conhece?? Chamam de HIX

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-499453553-kit-xenon-h3-h7-h1-bi-xenon-h4-luz-4300k-hix-dispensa-reator-_JM

Sei lá em, precisava pegar uma na mão pra ver, quando estava pesquisando xenon vi essas no ml, como não tinha HB3 nem corri atras pra saber se era boa.


É um risco, eles dizem que iluminam mais que as originais, tem mais de 2.000 lumens.
Só testando ou então comprando logo a Crystal ou Night Break Osram.
oyabrug
oyabrug
Participante
Participante

Masculino
Idade : 46
Data de inscrição : 23/07/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Lampadas para GSX 650f Empty Re: Lampadas para GSX 650f

Mensagem por FrankFSA Qui 05 Set 2013, 11:40

Pessoal,

Estou pensando em colocar a H7 Cristal no baixo da 650F e deixar a original no alto! Esteticamente não seria o "melhor dos mundos" mas pensei dessa forma pq num dia de chuva, ainda teria a luz alta original para iluminar bem!

Alguem já fez dessa forma?

Vlw!

FrankFSA
Participante
Participante

Masculino
Idade : 40
Data de inscrição : 22/07/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Lampadas para GSX 650f Empty Re: Lampadas para GSX 650f

Mensagem por Ernani Qui 05 Set 2013, 19:07

FrankFSA escreveu:Pessoal,

Estou pensando em colocar a H7 Cristal no baixo da 650F e deixar a original no alto! Esteticamente não seria o "melhor dos mundos" mas pensei dessa forma pq num dia de chuva, ainda teria a luz alta original para iluminar bem!

Alguem já fez dessa forma?

Vlw!
Deve funcionar... acaba tendo os dois tipos de lâmpadas.
Ernani
Ernani
Participante
Participante

Masculino
Idade : 53
Data de inscrição : 14/03/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Lampadas para GSX 650f Empty Re: Lampadas para GSX 650f

Mensagem por oyabrug Sex 13 Set 2013, 16:04

Eu coloquei Crystal Vision no baixo e Xenon 5000k no alto.
PERFEITO!! Xenon 5000k é branco puro, parece o xenon dos importados, a mesma tonalidade.
oyabrug
oyabrug
Participante
Participante

Masculino
Idade : 46
Data de inscrição : 23/07/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Lampadas para GSX 650f Empty Help

Mensagem por jberger Ter 04 Jul 2017, 11:02

Bom dia, desenterrando o tópico, troquei os pingos, e botei led em cima, até ae tudo bem, foi bem fácil, porém vi que estava meio frouxo, e fui tirar pra apertar... Ae o led caiu dentro do farol, não consigo tirar nem por reza. Se conseguir tirar a lâmpada do farol alto, acho que consigo. Como tira a lâmpada do fatol,? Não consegui desplugar, e nem desenroscar a tampa... Me ajuda!!

jberger
Participante
Participante

Masculino
Idade : 34
Data de inscrição : 28/06/2017

Ir para o topo Ir para baixo

Lampadas para GSX 650f Empty Re: Lampadas para GSX 650f

Mensagem por marcossc Seg 18 Set 2017, 12:54

jberger escreveu:Bom dia, desenterrando o tópico, troquei os pingos, e botei led em cima, até ae tudo bem, foi bem fácil, porém vi que estava meio frouxo, e fui tirar pra apertar... Ae o led caiu dentro do farol, não consigo tirar nem por reza. Se conseguir tirar a lâmpada do farol alto, acho que consigo. Como tira a lâmpada do fatol,? Não consegui desplugar, e nem desenroscar a tampa... Me ajuda!!

Mesma merda aconteceu comigo, procura o manual de serviço que tem aqui no fórum que tem todo o passo a passo, mas basicamente tu gira pra esquerda a capa e remove ela, depois gira pra esquerda a lâmpada e remove ela.

marcossc
Participante
Participante

Masculino
Idade : 34
Data de inscrição : 03/06/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Lampadas para GSX 650f Empty Re: Lampadas para GSX 650f

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos