Suzuki Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Problema - GSX 650F - Escape partiu na solda...

+2
MORAES(TL)
fabiowood
6 participantes

Ir para baixo

Problema - GSX 650F - Escape partiu na solda... Empty Problema - GSX 650F - Escape partiu na solda...

Mensagem por fabiowood Qui 11 Fev 2010, 03:17

Galera...

Fui fazer uma viagem com destino a Saquarema e logo na saída de Campo Grande (Rio) fui parado numa blitz... Fiquei muito puto lógico, pq tinha acabado de colocar os acessórios de segurança todo, luvas, jaqueta, capacete e tive que tirar tudo pra pegar o doc e a habilitação... Na saída, o PM falou assim pra mim: (com cara de deboche e inveja) - Vai viajar né? Boa viagem....

O mal olhado maldito ....

1 KM a frente ouvi um barulho muito alto vindo do motor... Após parar, verifiquei que o escape tinha partido no junção, lá onde termina a parte de ferro e começa a parte cromada... Fiquei trankilo e segui viagem, apesar do barulho insuportável... Mas quando cheguei na Via Lagos, já chegando no pedágio, a moto deu umas falhadas e me assustou muito... Eu acelerava e ela não respondia... Depois voltou ao normal....

Agora eis a dúvida.... Isso causa algum problema??? Andar sem o escape?

E agora? É só soldar...


Estou em Saquarema e visualizei um loja de escapamentos... Amanhã de manhã vou até lá...

Abraços !
fabiowood
fabiowood
Participante
Participante

Masculino
Idade : 43
Data de inscrição : 03/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Problema - GSX 650F - Escape partiu na solda... Empty Re: Problema - GSX 650F - Escape partiu na solda...

Mensagem por Convidad Qui 11 Fev 2010, 08:10

Oque poderá ter acontecido é que passa informações errada para os sensores e sondas , alterando o comportamento da moto.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Problema - GSX 650F - Escape partiu na solda... Empty Re: Problema - GSX 650F - Escape partiu na solda...

Mensagem por MORAES(TL) Qui 11 Fev 2010, 10:49

vibração..confira os apertos dos parafusos..e o alinhamentos dos mesmo...ja passei pelo mesmo transtorno.ok

o que pode ter ocorrido..foi uma entrada de ar falso..e o sistema de injeção apresentou erro..só isso.ok.

_________________
Problema - GSX 650F - Escape partiu na solda... Ratomalhando Problema - GSX 650F - Escape partiu na solda... UseaBuscaFDP



Atual Z750 2012 laranja!!!!!!! show

"Dinheiro faz homens ricos,  o Conhecimento homens sábios e a  Humildade faz grandes homens !!!"[/color]
MORAES(TL)
MORAES(TL)
Moderador
Moderador

Masculino
Idade : 46
Data de inscrição : 11/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Problema - GSX 650F - Escape partiu na solda... Empty Re: Problema - GSX 650F - Escape partiu na solda...

Mensagem por fellipão Qui 11 Fev 2010, 12:58

Leva na Concessionária, se a moto estiver na garantia, tem que trocar o escape, pois não é normal isso acontecer. desgaste prematuro da peça..

fellipão
Participante
Participante

Masculino
Idade : 38
Data de inscrição : 08/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Problema - GSX 650F - Escape partiu na solda... Empty Re: Problema - GSX 650F - Escape partiu na solda...

Mensagem por fabiowood Qui 11 Fev 2010, 21:01

Consegui resolve o problema... Encontrei um mecânico, Diniz o nome dele... Ele desmontou e soldou... Agora não sei quanto tempo vai segurar...
fabiowood
fabiowood
Participante
Participante

Masculino
Idade : 43
Data de inscrição : 03/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Problema - GSX 650F - Escape partiu na solda... Empty Re: Problema - GSX 650F - Escape partiu na solda...

Mensagem por Convidad Qui 11 Fev 2010, 21:13

fabiowood escreveu:Consegui resolve o problema... Encontrei um mecânico, Diniz o nome dele... Ele desmontou e soldou... Agora não sei quanto tempo vai segurar...

se o mecânico fez com soldagem TIG, vai ficar perfeito. se ele soldou com eletrodo, vai quebrar denovo!! Problema - GSX 650F - Escape partiu na solda... Lol

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Problema - GSX 650F - Escape partiu na solda... Empty Re: Problema - GSX 650F - Escape partiu na solda...

Mensagem por fabiowood Qui 11 Fev 2010, 21:23

Nem sei como identificar... Vou postar fotos....
fabiowood
fabiowood
Participante
Participante

Masculino
Idade : 43
Data de inscrição : 03/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Problema - GSX 650F - Escape partiu na solda... Empty Re: Problema - GSX 650F - Escape partiu na solda...

Mensagem por Berlindo Qui 11 Fev 2010, 22:36

A flange da ponteira original que partiu ou a boca do coletor???

Se é a original e a moto está na garantia, é bucha pra J. Toledo...tem q ir atrás sim.
Berlindo
Berlindo
Participante
Participante

Masculino
Idade : 40
Data de inscrição : 07/07/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Problema - GSX 650F - Escape partiu na solda... Empty Re: Problema - GSX 650F - Escape partiu na solda...

Mensagem por Augusto Schimidt Qui 11 Fev 2010, 22:55

fellipão escreveu:Leva na Concessionária, se a moto estiver na garantia, tem que trocar o escape, pois não é normal isso acontecer. desgaste prematuro da peça..

2X
Augusto Schimidt
Augusto Schimidt
Participante
Participante

Masculino
Idade : 46
Data de inscrição : 07/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Problema - GSX 650F - Escape partiu na solda... Empty Re: Problema - GSX 650F - Escape partiu na solda...

Mensagem por Convidad Qui 11 Fev 2010, 23:01

no minimo 1 mes de moto parada lá!!! é o mais certo de fazer!!! vai aparecer perícia pra todos os lados!!!

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Problema - GSX 650F - Escape partiu na solda... Empty Re: Problema - GSX 650F - Escape partiu na solda...

Mensagem por Bisteka Sex 12 Fev 2010, 00:27

Cara, se você mandou soldar sem ter levado na concessionária, acabou de perder a garantia...

Vai chegar com solda na concessionária, vão falar que você mecheu e que não podia!!!

Complicado, mas resolve!!!

[]´s e boa sorte!!!

Bisteka
Bisteka
Bisteka
Participante
Participante

Masculino
Idade : 44
Data de inscrição : 18/10/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Problema - GSX 650F - Escape partiu na solda... Empty Re: Problema - GSX 650F - Escape partiu na solda...

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos