Suzuki Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

XJ 6 Já tem Preço!!!

+14
JOSELITO
Admin
JVRUIVO
Juliao
Douglas
Bulljr71
aslie
Paulão
seveljj
Bisteka
Ulba
mcmoyses
Alexandre (PENHA)
Augusto Schimidt
18 participantes

Ir para baixo

Mensagem XJ 6 Já tem Preço!!!

Mensagem por Augusto Schimidt Qua 03 Fev 2010, 18:08

Galera,

o que saiu motonline, o preço das novas motos da Yamaha.

http://www.motonline.com.br/default.asp?cod=14164&categoria=2


02/02/2010 - Yamaha apresenta 4 novos modelos

Foto: Claudinei Cordiolli
XJ 6 Já tem Preço!!! Yamaha_2011_318-1 No ano em que comemora 40 anos de Brasil, a Yamaha apresentou hoje, em sua fábrica em Guarulhos, quatro novos modelos de motocicletas para o mercado brasileiro: a cub Crypton AT 115, a Fazer 250 remodelada e a XJ 600 em duas versões: XJ6 N, (naked) e a XJ6 F (full fairing - carenada).

Começamos com o retorno da Cripton AT 115, agora com motor de 115 cm3 e 4 tempos. Um OHC com câmbio semi automático e sistema de injeção de ar no motor para seguir os regulamentos anti-poluição. Os modelos mais sofisticados contam com freio a disco de 220 mm e partida elétrica mas sempre contam também com o sistema a pedal, as cores serão o vermelho, prata e preto.

Os preços começam em R$ 4.550,00 no modelo K e R$ 5.200,00 no modelo ED. O produto é voltado ao público consumidor emergente, homens e mulheres entre 18 e 30 anos, segundo informações da fábrica.

A Yamaha renovou o seu modelo Fazer 250. Este, que foi o primeiro modelo de moto injetada no Brasil, tem agora uma nova traseira, que segue padrões mais modernos. Ela conta com paralama afilado e ventilado, piscas não são mais embutidos nas laterais e as luzes de freio e lanterna agora são em LEDs. O farol é mais forte com 55/60 Watts de potência e uma nova articulação, de roletes, é utilizada na fixação do amortecedor. Mas a grande sensação é o freio



Foto: Claudinei Cordiolli
XJ 6 Já tem Preço!!! Yamaha_2011_032-1
a disco na traseira. Os preços serão mantidos os mesmos do modelo antigo. As cores serão o vermelho metálico, preto e roxo.

As novas seiscentas que substituem as FZ6 são as XJ6 N, modelo naked e a XJ6 F “full fairing”, quer dizer, toda carenada. O motor segue a mesma configuração da FZ6, pois também é um DOHC com 16 válvulas injetado, mas produz 77,5 cv a 10.000 rpm. Nesse novo acerto percebe-se a preocupação em oferecer um propulsor mais durável e mais fácil de conduzir.

Um bom trabalho foi feito no sentido de concentrar as massas no meio da moto, seguindo os preceitos de sucesso da marca. Na primeira impressão, chamou atenção a leveza da frente da naked em relação à carenada, atrai nesta as longas hastes que suportam os espelhos, como as antenas de um ET.

A outra diferença, além da carenagem que protege bem o piloto das intempéries é o cavalete central, equipamento que facilita bastante um estacionamento seguro e a manutenção da transmissão e pneus quando necessário. Os preços sugeridos são de R$ 27.500,00 para a XJ6 N e 30.500,00 para a XJ6 F.
Augusto Schimidt
Augusto Schimidt
Participante
Participante

Masculino
Idade : 46
Data de inscrição : 07/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem Re: XJ 6 Já tem Preço!!!

Mensagem por Alexandre (PENHA) Qui 04 Fev 2010, 08:26

Belas máquinas.
Só espero que não saiam de linha em um ou dois anos. Gosto muito da Yamaha, mas ultimamente estou extremamente desconfiado com os produtos da marca. Um dia está no mercado e no outro...puf...sumiu. Assim não dá p/ encarar.
Alexandre (PENHA)
Alexandre (PENHA)
Participante
Participante

Masculino
Idade : 47
Data de inscrição : 11/03/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem Re: XJ 6 Já tem Preço!!!

Mensagem por mcmoyses Qui 04 Fev 2010, 09:50

Linda essa 600...
mcmoyses
mcmoyses
Participante
Participante

Masculino
Idade : 50
Data de inscrição : 20/08/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem Re: XJ 6 Já tem Preço!!!

Mensagem por Ulba Qui 04 Fev 2010, 11:08

Só não entendo como tiram uma moto de 100cv e colocam uma de 77 pelo msm preço. Acho que vai acabar acontecendo o mesmo que a MT-03 Sad
Ulba
Ulba
Participante
Participante

Masculino
Idade : 44
Data de inscrição : 31/05/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem Re: XJ 6 Já tem Preço!!!

Mensagem por Bisteka Qui 04 Fev 2010, 11:42

Ulba escreveu:Só não entendo como tiram uma moto de 100cv e colocam uma de 77 pelo msm preço. Acho que vai acabar acontecendo o mesmo que a MT-03 Sad

Talvez não...

O comprador pode pensar como eu... 77cv ta bom já (pelo menos para mim - Máx. de 160km/h). Ae o cara compra pelo design (que diga-se de passagem a Yamaha da Show)... Além do som da 4cil... Com um preço até atraente...

Se for mais barata que a 650F vai vender e no mesmo preço da bandida... Vai vender também...

Quem quiser mais desempenho e velocidade... Vai na nova Fazer800...

[]´s a todos,

Bisteka
Bisteka
Bisteka
Participante
Participante

Masculino
Idade : 44
Data de inscrição : 18/10/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem Re: XJ 6 Já tem Preço!!!

Mensagem por seveljj Qui 04 Fev 2010, 12:18

só não gostei daquela "casa de cupim" do escapamento, que fica muito mais evidente na Naked ... é comprar e já saber que vai desembolsar uns 2.000 pra colocar um escape decente !!! XJ 6 Já tem Preço!!! 739510

nem tudo é perfeito !!!


PS: munca havia cogitado um dia comprar uma moto na cor branca ... olha a possibilidade aê !!! achei a branca linda !!!
seveljj
seveljj
Participante
Participante

Masculino
Idade : 42
Data de inscrição : 02/02/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem Re: XJ 6 Já tem Preço!!!

Mensagem por Paulão Qui 04 Fev 2010, 14:39

Linda moto.. tanto a naked quanto a caraneda... acho que por esse preço se tiver um seguro razoável vai vender bem!!
Paulão
Paulão
Participante
Participante

Masculino
Idade : 48
Data de inscrição : 28/01/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem Re: XJ 6 Já tem Preço!!!

Mensagem por seveljj Qui 04 Fev 2010, 15:06

Eu acho que no final dessa salada ela vai acabar competindo no mercado com a Bandit 650, e digo mais ... se o Sr. Joledo não abrir os olhos vai perder muitas vendas pra essa XJ6 ...

Tomara que a forma dele reagir seja baixando o preço da Bandida pra 27 mil


Sonho rsrsrsrsrs XJ 6 Já tem Preço!!! 861948
seveljj
seveljj
Participante
Participante

Masculino
Idade : 42
Data de inscrição : 02/02/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem Re: XJ 6 Já tem Preço!!!

Mensagem por aslie Qui 04 Fev 2010, 16:07

https://www.youtube.com/watch?v=yLGZMbV9kVo
aslie
aslie
Participante
Participante

Masculino
Idade : 42
Data de inscrição : 18/10/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem Re: XJ 6 Já tem Preço!!!

Mensagem por Bulljr71 Qui 04 Fev 2010, 16:21

Mas sou muito mais a Xj N do que a Er da Kawa, mas eu era mais a Fazer, mas hoje em dia Yamaha ta complicado, vc compra a moto e daquí um ano tiram de linha.
Até compraria , mas só daquí um tempo para ver se emplaca
Bulljr71
Bulljr71
Participante
Participante

Masculino
Idade : 53
Data de inscrição : 02/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem Re: XJ 6 Já tem Preço!!!

Mensagem por Douglas Qui 04 Fev 2010, 19:47

Eu pegaria a branca naked tranquilo. Não to nem aí se ela anda muito ou não , essa moto é pra curtir uns rolês sossegados.
Douglas
Douglas
Participante
Participante

Masculino
Idade : 45
Data de inscrição : 17/12/2007

http://www.bikepics.com

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem Re: XJ 6 Já tem Preço!!!

Mensagem por Juliao Seg 08 Fev 2010, 11:51

moto show! pena que perdeu potência em relação 'a FZ6... mas acho que essa moto vai dar um banho de água fria na ER-6N...
moto boa pra cidade, pra quem não requer muita potência na estrada, com bom preço...

No meu caso, tô pulando pra Z750 mesmo!
Juliao
Juliao
Participante
Participante

Masculino
Idade : 46
Data de inscrição : 07/11/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem Re: XJ 6 Já tem Preço!!!

Mensagem por JVRUIVO Seg 08 Fev 2010, 12:29

ah.. eu penso diferente.. a diferanca eh de 21cv, pra uma tocada mais facil e confortavem, poderiam reduzir a diferenca de 21 pra 11 cavalos, assim a yamaha ficaria com 87 cavalos, entre a bandit 1250 e a 650 q tem uma tocada bem mais confortavel que hornet e fazer...
competiria em potencia, seria mais atual em design que a bandit... pegaria uma fatia enorme da honda e da suzuki... assim eu ateh compraria a xj6... essa moto me deixou muito em duvida com a bandit...
se fosse um pokinho mais forte.. nossa.. ia com certeza... oq vai definir se continuo no suzukionline ou na yamahaonline auhauhahuhau vai ser dados de desempenho: torque, topspeed e autonomia..
JVRUIVO
JVRUIVO
Participante
Participante

Masculino
Idade : 38
Data de inscrição : 13/01/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem Re: XJ 6 Já tem Preço!!!

Mensagem por Admin Seg 08 Fev 2010, 13:01

Pessoal conducao mais facil e devido ao torque estar disponivel numa rotacao bem menor, a anos atras fazendo teste de homologacao o dono da red baron trouxe pra si proprio uma kawasaki 1000 parecida com a cb 450 antes de subir na moto pensei comigo nossa o cara e o dono e trouxe essa moto... depois de andar entendi o pq, conforto excelente torque e posicao.

_________________
XJ 6 Já tem Preço!!! Banner
Admin
Admin
Admin
Admin

Masculino
Idade : 47
Data de inscrição : 08/12/2007

https://www.suzukionline.org

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem Re: XJ 6 Já tem Preço!!!

Mensagem por JOSELITO Ter 16 Fev 2010, 18:47

Jé-Heitnaz escreveu:Pessoal conducao mais facil e devido ao torque estar disponivel numa rotacao bem menor, a anos atras fazendo teste de homologacao o dono da red baron trouxe pra si proprio uma kawasaki 1000 parecida com a cb 450 antes de subir na moto pensei comigo nossa o cara e o dono e trouxe essa moto... depois de andar entendi o pq, conforto excelente torque e posicao.


Eu ia falar a mesma coisa... moto não é super trunfo, não é pq tem menos potência que a moto é manca. Torque em baixa rotação dá um conforto absurdo pra guiar... não tem que ficar esticando marcha nem trocando toda hora. Mesmo o valor da potência sendo inferior, a moto acaba ganhando muitos pontos em outros quesitos... eu mesmo adoro o motor da XT, só acho cansativo pra longas viagens por ser mono, mas justamente o que eu gosto no bixo é o torque, e a potência é de meros 48 cv.
Se essa nova yamaha pegar mesmo, acho uma boa opção pra quem não usa a capacidade das motos de irem além dos 200 km/h.

JOSELITO
Participante
Participante

Masculino
Idade : 43
Data de inscrição : 28/01/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem Re: XJ 6 Já tem Preço!!!

Mensagem por Flávio Qua 17 Fev 2010, 10:35

Galera,
Eu acho que potência não é tudo na moto. Eu acho que quem tá ingressando pro mundo dos 4 canecos, passa a ser uma ótima opção. Creio que a estratégia é que o povo tenha condições de ingressar no mundo 4 cilindros e que vá tomando gosto pela coisa.
Iniciei com a Bandit porque era a moto mais "fraquinha" da categoria e as revistas me venderam como dócil e de fácil condução!
E foi exatamente isto que estava procurando na época. Eu sabia que a FZ6 e a Hornet eram motos muito melhores, mas nem por isso me arrependi pela compra.
Claro, hoje, como tenho um pouquinho mais de experiência, me tornei mais exigente e com certeza partirei pra algo mais "parrudo" no futuro.
Mas é aquilo, a XJ6 tem seu brilho, vai ter o tão sonhado barulho de motos 4 cilindros e vai ser muitíssimo competitiva!
Infelizmente já vai chegar atropelando a ER-6 no fator preço! Talvez isto esse "efeito" seja positivo pra fazer baixar a ER-6N.
Posso dizer uma coisa: É um ótimo produto pra que tá começando!
Sou fã da marca Yamaha e comprar um produto da marca vale cada centavo!
Ainda bem que a XJ6 não veio com preço de FZ6... Do jeito que as empresas nos olham com "cara de trouxa" imaginei que iriam vir com preço de na casa de R$33.000.... Sorte que errei... O efeito Kawasaki tá fazendo os fabricantes reverem a política de preços!
Resumindo, torço pra que tenhamos mais opções como na Europa, Japão e Estados Unidos! Quanto mais mercado de 4 cilindro tivermos, mais os fabricantes irão olhar com carinho para o Brasil!
Flávio
Flávio
Participante
Participante

Masculino
Idade : 52
Data de inscrição : 03/11/2008

https://www.suzukionline.org/conversando-sobre-motos-f7/historia-

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem Re: XJ 6 Já tem Preço!!!

Mensagem por VALENTIM Qua 17 Fev 2010, 11:46

XJ 6........ a yamaha erra novamente em despresar o mercado brasileiro..... colocar uma moto 4 cilindros com 77 cv pra que????????????? " Se fosse pra competir com as ex-CB500 e atual GS 500... OK!!! Parabens...
tira a fz6 do mercado........??????????
Alguem entende a manobra?
Eu não consigo entender.....
kava com uma 750 de alta perfomace , Honda com a Hornet matando a pau com seus 102 cv , Suzuki mantendo as B65...e as GSX65F...maravilhosas..... e ainda vem a Gladius...

Brincadeira esses diretores da YAHAMA no BRASIL.....

Tem que fazer como a FIAT... mandar tudo embora e renovar a diretoria e acumular record de vendas e mais vendas.....
Parabens a FIAT!!!!!!!
VALENTIM
VALENTIM
Participante
Participante

Masculino
Idade : 60
Data de inscrição : 11/08/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem Re: XJ 6 Já tem Preço!!!

Mensagem por Berlindo Qua 17 Fev 2010, 15:22

Tiraram uma moto linda como a FZ pra por uma XJ, q de longe é mais básica, pouca coisa mais barato q a outra...
Berlindo
Berlindo
Participante
Participante

Masculino
Idade : 40
Data de inscrição : 07/07/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem Re: XJ 6 Já tem Preço!!!

Mensagem por JoHnny Qui 18 Fev 2010, 08:48

A Yamaha, pelo que me parece, pretende com essa moto, conquistar o mercado que ela perdeu devido ao custo superior da FZ6, além de ganhar os consumidores que futuramente comprariam a ER-6n.

Devemos agradeçer a Kawasaki, pois com ela, as outras fabricas perceberam que o consumidor não é mais idiota em pagar tão caro por um produto que não seja tão bom.
A Kawa conseguiu isso com a Z750, com a Ninjinha, D-tracker, etc... produtos que tem bastante qualidade e um preço "teoricamente" (pq agente sempre vai achar caro) justo pelo produto que oferecem.

O consumidor notou que é muito melhor comprar uma Z750 por 33 do que uma Bandit 650 por 31, que além de ter o visual e mecânica devassada (resto da europa e USA), tem o seguro mais caro e uma reposição de peças digna de uma das Xinglings por ai.

O Brasil vai viver nos próximos 3 anos, uma explosão de consumo (em todos os setores), fato este que já pode ser notado por este fórum... Quantos aqui tem motos com mais de 8 anos de uso??? Antigamente todo mundo tinha GS500 que custava quase 20k e detalhe, a maioria tinha motos mais velhinhas!

Fato é que a Kawasaki já notou isso quando veio para o Brasil em 2008. A Yamaha aparentemente, acordou tb (Midnight, XJ6N, reformulação Fazer, etc.)

A Yamaha, como disse antes, pretende ganhar mercado com a XJ6N e futuramente (1 ano talvez) colocar a FZ8 para brigar com a Z750 com preços muito próximos.

Agora sobre esta moto (XJ6) depois de muito ler a respeito, inclusive na revista da Moto! (Edição 182) notei que a Yamaha substituiu alguns itens para baratear o custo da moto, brigando por uma parcela do mercado que busca uma boa moto, mas sem um custo tão alto quanto antigamente. (Exemplo de itens substituidos: Quadro de aluminio para o de aço, escape com ponteira de aluminio para escape curto e catalisador de aço, etc.)
A meu ver, a XJ6N ficou mais próxima da Bandit 650 em termos de ciclística mas com um visual mais agressivo, próximo da ER6.

Na minha opinião, quem em breve estará fora do jogo se não trazer novidades é a Suzuki! Graças ao Sr. J. Toilette, só temos o resto, a sobra dos mercados internacionais para o Brasil.

SUZUKI do JAPÃO, VENHA PARA O BRASIL!
Traga a GSR-600 para brigar com a Z750!
Traga a Gladius para brigar com a XJ!
Traga a DR SM para brigar com a D-tracker!
Traga a B-king 250 para brigar com a Ninjinha!

E já a algum tempo, sou cada vez mais fã da Kawa!

_________________
JoHnny - João Carlos

jcarlosdelima@gmail.com

www.twitter.com/jcarlosdelima
-------------------------------------------------

Diga não a peças roubadas! O próximo a ser roubado pode ser você!

-------------------------------------------------
Atual: Triumph Thruxton 900 - 2014
Atual: Yamaha YZF-R1 50th WGP Edition - 2013


Ex: Kawasaki Z1000 - 2011
Ex: Triumph Daytona 675R - 2009
Ex: Suzuki Bandit 1200N - 2008
Ex: Suzuki Bandit 650N - 2006
Ex: Suzuki GS500E - 2004
Ex: Honda XLX250R - 1985

also...

Ex: Honda Nx4 Falcon - 2004
Ex: Yamaha Dragstar - 2003
Ex: Suzuki TL1000S - 1999
Ex: Suzuki GSXR 1000 - 2001
Ex: Suzuki GSXR 1300 Hayabusa - 2004
Ex: Suzuki GSXR 1000 - 2007
Ex: Suzuki GSXR 1350 Hayabusa - 2011
Atual: BMW S1000RR - 2015
Atual: Ducati Multistrada Pikes Peak - 2014
JoHnny
JoHnny
Participante
Participante

Masculino
Idade : 35
Data de inscrição : 12/12/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem Re: XJ 6 Já tem Preço!!!

Mensagem por Flávio Qui 18 Fev 2010, 09:16

JoHnny escreveu:A Yamaha, pelo que me parece, pretende com essa moto, conquistar o mercado que ela perdeu devido ao custo superior da FZ6, além de ganhar os consumidores que futuramente comprariam a ER-6n.

Devemos agradeçer a Kawasaki, pois com ela, as outras fabricas perceberam que o consumidor não é mais idiota em pagar tão caro por um produto que não seja tão bom.
A Kawa conseguiu isso com a Z750, com a Ninjinha, D-tracker, etc... produtos que tem bastante qualidade e um preço "teoricamente" (pq agente sempre vai achar caro) justo pelo produto que oferecem.

O consumidor notou que é muito melhor comprar uma Z750 por 33 do que uma Bandit 650 por 31, que além de ter o visual e mecânica devassada (resto da europa e USA), tem o seguro mais caro e uma reposição de peças digna de uma das Xinglings por ai.

O Brasil vai viver nos próximos 3 anos, uma explosão de consumo (em todos os setores), fato este que já pode ser notado por este fórum... Quantos aqui tem motos com mais de 8 anos de uso??? Antigamente todo mundo tinha GS500 que custava quase 20k e detalhe, a maioria tinha motos mais velhinhas!

Fato é que a Kawasaki já notou isso quando veio para o Brasil em 2008. A Yamaha aparentemente, acordou tb (Midnight, XJ6N, reformulação Fazer, etc.)

A Yamaha, como disse antes, pretende ganhar mercado com a XJ6N e futuramente (1 ano talvez) colocar a FZ8 para brigar com a Z750 com preços muito próximos.

Agora sobre esta moto (XJ6) depois de muito ler a respeito, inclusive na revista da Moto! (Edição 182) notei que a Yamaha substituiu alguns itens para baratear o custo da moto, brigando por uma parcela do mercado que busca uma boa moto, mas sem um custo tão alto quanto antigamente. (Exemplo de itens substituidos: Quadro de aluminio para o de aço, escape com ponteira de aluminio para escape curto e catalisador de aço, etc.)
A meu ver, a XJ6N ficou mais próxima da Bandit 650 em termos de ciclística mas com um visual mais agressivo, próximo da ER6.

Na minha opinião, quem em breve estará fora do jogo se não trazer novidades é a Suzuki! Graças ao Sr. J. Toilette, só temos o resto, a sobra dos mercados internacionais para o Brasil.

SUZUKI do JAPÃO, VENHA PARA O BRASIL!
Traga a GSR-600 para brigar com a Z750!
Traga a Gladius para brigar com a XJ!
Traga a DR SM para brigar com a D-tracker!
Traga a B-king 250 para brigar com a Ninjinha!

E já a algum tempo, sou cada vez mais fã da Kawa!

2x
Definitivamente o mercado brasileiro está ficando mais maduro...
Acredito que em pouco tempo vamos ter mais modelos a nossa disposição!
E viva a Kawa que tá causando uma verdadeira reviravolta!
Flávio
Flávio
Participante
Participante

Masculino
Idade : 52
Data de inscrição : 03/11/2008

https://www.suzukionline.org/conversando-sobre-motos-f7/historia-

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem Re: XJ 6 Já tem Preço!!!

Mensagem por Bisteka Dom 21 Fev 2010, 00:46

Opa videozinho!!!

Ta ai!!!



o que vc´s acharam???
Bisteka
Bisteka
Participante
Participante

Masculino
Idade : 44
Data de inscrição : 18/10/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem Re: XJ 6 Já tem Preço!!!

Mensagem por Bisteka Seg 22 Fev 2010, 20:45

XJ 6 Já tem Preço!!! Courbes_comparo_600_Gladius

61cv no dinamômetro...
Levando coco de Gladius e de Kawa Er... 2cil... Inclusive no torque!!! Complicado!!!
Vai até os 12 mil rpm... As outras acabam antes...Ai o 4cil faz diferença...

O gráfico mostra também que a potência é parecida para todas esta motos testadas ......................................... mas a XJ, só atinge isto em
altos regimes................... Sei lá, me parece que a proposta seria para uma moto que fosse também boa para a cidade... Mas menos torque em baixos regimes de rotação... Ao meu ver a Yamaha errou em tudo...

Alto peso: 216kg seca (carenada)
Baixa potência: 77cv (61cv na roda) "ruim" para estrada (põe aspas neste ruim)
Baixo torque em regimes baixos (ruim para cidade)
A 650f que um conhecido colocou no dino, apresentou 78cv a minha nunca coloquei... Depois de escape e remapeamento 82cv...

R$30.500,00... Sei lá!!!

Mas que é linda isto é; linda mesmo!!! A yamaha sabe desenhar uma moto... hoje vi uma R6 na rua parei uns 3 minutos para ficar admirando...
Bisteka
Bisteka
Participante
Participante

Masculino
Idade : 44
Data de inscrição : 18/10/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem Re: XJ 6 Já tem Preço!!!

Mensagem por Flávio Seg 22 Fev 2010, 22:16

Bisteka,
Muito bacana os gráficos!
Na prática dá pra ver que os resultados da XJ são desanimadores....
O que gostei que a análise leva em consideração a faixa de preço (isto na Europa) e eu considero muito honesta!
Estou doido pra ver quando aparecerem os primeiros proprietários para ver opiniões! (Claro que o perfil da grande maioria dos que vão comprar a XJ deve ser de primeiro 4 canecos, como ocorre na maioria dos que tem Bandit).
Parabéns,
Sds,
Flávio
Flávio
Flávio
Participante
Participante

Masculino
Idade : 52
Data de inscrição : 03/11/2008

https://www.suzukionline.org/conversando-sobre-motos-f7/historia-

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem Re: XJ 6 Já tem Preço!!!

Mensagem por Bisteka Seg 22 Fev 2010, 23:55

Flávio escreveu:Bisteka,
Muito bacana os gráficos!
Na prática dá pra ver que os resultados da XJ são desanimadores....
O que gostei que a análise leva em consideração a faixa de preço (isto na Europa) e eu considero muito honesta!
Estou doido pra ver quando aparecerem os primeiros proprietários para ver opiniões! (Claro que o perfil da grande maioria dos que vão comprar a XJ deve ser de primeiro 4 canecos, como ocorre na maioria dos que tem Bandit).
Parabéns,
Sds,
Flávio

No Brasil os preços são praticamente iguais; + ou - 1mil reais de diferença!!!
Bisteka
Bisteka
Participante
Participante

Masculino
Idade : 44
Data de inscrição : 18/10/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem Re: XJ 6 Já tem Preço!!!

Mensagem por Convidad Seg 29 Nov 2010, 12:52

E ae galera alguém comprou ou conhece quem comprou a XJ6?

Quanto estão pedindo na F, R$ 30.500 mesmo? Sem choro nem vela?

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem Re: XJ 6 Já tem Preço!!!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos